eu chorei quando o rei leao morreu
e chorei tmb assistinu chaves
q tudu mundo foi pra acapuco ! e soh o chaves ia fika! hAUhau
Versão Imprimível
eu chorei quando o rei leao morreu
e chorei tmb assistinu chaves
q tudu mundo foi pra acapuco ! e soh o chaves ia fika! hAUhau
Choquei naquele episodio de pokemon: Adeus Pikaxu
Chorei no episodio em que butterfly foi embora
Chorei quando picollo morreu em dbz
Chorei quando chaves foi chamado de ladrão naquele episodio do chaves
e enfim quase chorei naqueles episodios de gaara criança em naruto... frases como "Estou com uma dor aqui no peito :´(, mas não está sangrando" (inocente plis =(...) enchiam meus olhos de lagrimas x)
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
NAO
quando o pigeotto(nao lembro como escreve) foi embora sim...
Putz esqueci de mencionar onegai teacher...Citação:
Postado originalmente por LuduinII
pow mt emocionante e triste =´( mas no final tudo acaba bem ^^
quase chorei vendo.
o livro silmarilion conta historias antigas do mundo do senhor dos aneis...Citação:
Postado originalmente por Sero
lah tem uma historia de como os elfos fugiram de seu reino abençoado, privando uma vida digna de reis para recuperar pedras preciosas, as silmarils, q nunca mais poderam voltar... morte dos personagens importantes...
já perceberam que o ash adorava largar os pokemon dele?
largou o butterfree, o squirtle, o charizard...
mas nenhum me emocionou mais do que quando o pidgeot foi embora ;~
Quando o Pículo morre na destruição da Terra no episódio 210 do DB GT.
=////
Já, na primeira vez que eu vi o primeiro filme do pokemon, que btw eu vi no cinema, na hora que o ash vira pedra ='(
Elfen lied com certeza
esse anime é muito foda @_@
Hohe~
eu não chorei quando butterfly se foi.
Não me lembro quando chorei vendo desenho, quando lembrar eu edito...
Eu chorei quando o angemon eh "morto" pra derrotar o capeta la que eh o primeiro inimigo no digimon 1.
No Pokémon, quando o Pikachu quase foi embora, e o aconteceu com a Buterfree eu n cheguei a chorar n...talvez tenha ficado emocionado ou algo do gênero, mas chorar não.
Agora...assiste Air e não chora. ._. Quem já viu sabe do q estou falando........................
Ps.: Em Elfen Lied você sente aquela pressão toda, todos aqueles acontecimentos chocantes... e se você estiver no clima, se conseguir sentir tudo que o anime busca passar, você pode se emocionar e muito, mas ainda não acho que seja candidato contra Air. Apesar de que Elfen Lied é um dos melhores que já assisti, com sua marcante "Os iusti, meditabitur! Sapientiam... Et lingüa eius, loqüetur indicium!"
esse air ai.. é anime? o nome é só air mesmo? onde baixa??? =pCitação:
Postado originalmente por InaaChan
É, quando o Dumbledore morre eu fiquei meio chateado.. vai perder um pouco a simpatia do livro:P mas não cheguei a chorar.Citação:
Postado originalmente por Fex
Puts, vocês me lembraram do CRUJ.. Comitê Revolucionario Ultra-Jovem :P
Poha que saudade mano:yelrotflm
Afz, tambem odiei o final de Gantz.Odeio final "à brasileira", sabe, finais imprevisiveis, confusos, que ficam nas entrelinhas.É um saco >_<.Citação:
Postado originalmente por pwnerer
É verdade, esse é um mal habito do Ash:capturar poucos pokémons e, os que ele capturou, abandonar alguns.Citação:
Postado originalmente por pwnerer
Se bem que o squirtle e o charizard ele não largou 100%.O charizard esta numa especie de daycare(centro de criação dos jogos de game boy) para ficar mais forte e poder ser usado pelo Ash na melhor forma.E o squirtle esta de bombeiro, mas é so chamar que ele vem dar uma ajudinha pro Ash(liga johto, o squirtle reaparece só para lutar umas partidas lá).A butterfree foi pro saco, e o pidgeot(evoluiu) ele disse que um dia voltava para buscar(mas nunca voltou... :/ ).
Ah, foi emocionante(mas não chorei) o episodio que o arbok e o weezing vao embora.Nesse episodio a jesse e o james salvam ekans e koffings de celas, presos por um caçador do mau.É bem triste os 2 segurando um tiranytar do caçador para que arbok e weezing fujam com os pokémon, sendo lideres deles(eles levam cada hiper raio foda... :P ).E quando o togepi evoluiu e abandona a misty(ele foi para um reino de togepis, liderar eles).
Eu me entresteci quando o charizard foi embora pra ficar com seus charifriends :/
Sim, no Fullmetal Alchemist, quando a Nina morre.
Sim, é anime ^^Citação:
Postado originalmente por Moloko
Sim, é Air ^^
Sim, eu não sei te dizer onde ^^"
Ah, agora n vou procurar pq to ocupado, mas... procura no google mesmo, digita:
"air mirc OR irc"
ou
"air anime download"
etc, etc, etc, e assim vai :3 Boa sorte, e assista à essa obra de arte de 13 capítulos ^^
Sim, é anime ^^Citação:
Postado originalmente por Moloko
Sim, é Air ^^
Sim, eu n sei onde baixa ^^
Eu até procuraria pra vc, mas tô meio ocupado agora...
Vai direto no Google mesmo e digita uns:
"air mirc OR irc download"
ou
"air anime download"
etc, etc, etc, e assim vai (sempre em Mostrar Resultados em Português)
Vc acha :3
nunca chorei vendo anime,desenho,livros..
so em filmes mesmo.
Me emociono vendo os OVAS (tsukyou hen) de RK, mto foda *-*
Eu chorei em Air... acho que foi o único...
Não cheguei ao ponto de chorar, mas quando o Mufasa morre, dá um aperto no coração. :triste:
É regra:Citação:
Postado originalmente por Sacul
Se alguém já assistiu Air, e esse mesmo alguém só chorou em um anime, o anime vai ser Air :3
Eu chorei quando logo nos primeiros episodios de naruto, quando o Zabuza vai atraz dakele veiote com a imagem dum demonio atraz dele e ele esfaqueia o cara com a faca na boca deu o aperto e na hora q o haku se sacrificou que ficou zabuza e haku lado a lado deitados na neve eu chorei =(, tambem chorei na hora q o Iruka logo no segundo episodio salva o naruto da shuriken gigante do mizuki (acho que eh isso)...se alguem tiver site pra passa episodeos no naruto kero do 148+ q foi daonde parei...flws
Eu quase chorei qnd o Ash foi petrificado, mas ainda não chorei vendo filme.
Sim, elfen lied, o melhor anime que já vi =]
não achei Air tão forte a ponto de chorar... é até meio clichê o final ;/
mas nao deixa de ser um belo anime, dá mta dó da menininha =//
Me lembrei disso e fiquei triste =''''''''(Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Já chorei vendo o anime/filme Fullmetal Alchemist, no fim do anime, quando o Hughes morre e no fim do filme.
Chorei vendo Naruto tambem, quando o Zabuza deita do lado do Haku(dps q ele morre), quando o 3º Hokage morre e outras partes que não lembro agora. :'(
Já chorei vendo Rei Leão e Titanic \o/
@ madruga
cara, tu naum podia contar mais do final naum? XD
aquilo nem é final... eh da primeira temporada ainda...Citação:
Postado originalmente por Olikan
aHUAHAUHUA o madruga chora em qualquer coisa :rolleyes:
Btw, Elfen Lied é o melhor anime, muito foda...
To terminando de ver o ultimo epi de Onegai Teacher, eu chorei uns 2 epis atrás ;X
@Raptor
²
tb chorei nesses episodios =´(
@Dark
²
Puta dum anime foda =D, esse ai eu quase chorei =O...
mas sem zuera mesmo, tem partes daquelas bem violentas que eu ri, quando o guarda perguntou a menina quem era o assasino, ela aponto pra cabeça do guarda, e puf, a cabeça dele rola no chão, asheuashaus eu ri pacaramba xD
Acho Onegai Twins mais triste :>...Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
@TOPIC...
Um episódio de Tsubasa...
O primeiro filme do Pokemon, aquele finalzinho =(
E por enquanto só lembro esses...
EDIT...
Falaram de Elfen Lied...
Não me emocionei com ele não, mas é um anime bem "tristonho" memso... E violeeento...
Segue no mesmo estilo (anime triste, de drama) Gunsliger Girls, nos últimos 3 episódios, e Evangelion...
Dard* :)
Terminei de ver, realmente, muito bom o anime, pouco previsivel e muito emocionante
Agora vou ver xxxHolic
Esse já é comédia x)Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
E tbm lhe faz pensar num monte de coisas...
Se não viu Onegai Twins, veja: Tem uma história mais "real" e os mesmos personagens do Onegai Teacher, só que como coadjuvantes...
Dard* :)
Nunca cheguei a chorar nao, mas me emociono pra caralho toda vez que jogo Zelda.
De desenho, eu nunca vi nada demais no Rei Leao nao, mas poxa o final do filme do Pokemon foi triste ;_;
Lembro quando o Picachu ia deixar o Ash, e tambem de 1 episodio do chaves, que mostrava ele chegando na vila, ele não tinha onde morar e o Seu Madruga fico com dó dele algo assim.
Nunca chorei porque sempre segurei a lagrima =,( Mais foi triste essas 2 vezes
aoehaoHaoehaOE
Edit: Acho que era algo assim, o Chaves não tinha nada pra comer e o Seu Madruga deu o que tinha que era 1 sanduiche pra ele comer... algo do tipo
Nunca, odeio desenhos...Principalmente esses "Dragon Ball, Naruto, Pokemon"...só deixam alienado o cara, não sei como se divertem vendo "óó...Por que você fez isso comigo??
[momento de silêncio e encaramento]
Aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
E sai aquelas bolas de fogo ou raio lasers que movem as pedras"
Lamentável, hein?