nuam a procução eh a mesma, pelo q eu entendi.Citação:
Postado originalmente por Dragyon
tipo, eu to com "prefeitura" lv 3 e to construindo o ponto de encontro agora.
mas onde q treina as unidades?
Versão Imprimível
nuam a procução eh a mesma, pelo q eu entendi.Citação:
Postado originalmente por Dragyon
tipo, eu to com "prefeitura" lv 3 e to construindo o ponto de encontro agora.
mas onde q treina as unidades?
to com 27 habitantes e voces?
eu ja tou fazendo um celeiro ai vo muda meu edifico principal pra nivel 3 e fazer tropas =DDD
eu to com poco recurso =/
tipo eu to fazendu um celeiro agora ai vo pega nivel 3 nu edificio principal e depois vo tenta pega recursos pra faze um mercado
olha como ta ficanu minha aldeia
http://img55.imageshack.us/my.php?image=traviaoiv1.jpg
=D...
Pra fazer unidades precisa de ponto de encontro,e quartel.
eu sei mais agora eu quero faze mercado pra vende graos otu com 500 e pocos de grao e preciso de 80 de madeira pra faze um mercado ai fica foda =/
Só...
[Madeira]44/1200 [Barro] 85/1200 [Ferro] 265/1200 [Cereais] 443/800...
TEnho nda =\
olha soh eu como to ruim
http://img205.imageshack.us/img205/1006/travianpn1.jpg
vixi ta dificil eu acho q deivia fazer mais bosques e mais minas de ferro e barro ai ta dificil pra almenta acho q vo faze otra acc
=/
Ih gente,vai demora pra mim começa a faze aliança e edificio,pq eu to upando tudo pra nivel 1,dps vo dexa os q mais precisa no nivel 2 pra ai sim me importa mais com as construções.
ps: ainda toc om 19 habitantes e mudei o nome da minha capital pra Minas Morgul
eu cirei otra conta mais num da pra joga nu mesmo pc bom quero faze mercado o mais rapido possivel ai eu ja posso conseguir mais madeiras xD
Meus recursos estao +/-
[Madeira]56/1200 [Barro]137/1200 [Ferro]80/1200 [Cereais]396/1200 Consumo de cereais 10/15
e qual o nivel dos seus campos de recursos? o meu ta assim madeira nivel 1 barro nivel 2 cereal nivel 1 e ferro 0
=D
@off:Vcs ja jogaram era dos imperios?eh um pouco igual
eu jogo em 2 ao msm tempo
Geba
Krustt
tipo eu tenhu 2 campos de cereais um ta nivel 1 e otro nivel 2 e tenhu um boske nivel 1 2 poços de barro nivel 1 e mina de ferro nivel 1 ta meio sux ainda =/
EU TENHO 65 OU 64 NUM SEI DE POPULAÇÃO
vitor vc me parece bom ateh tipo tou querendu mercado demora pra subi a madera e eu num sei o q faze =/
Muito facil so vc aumentar a produção dfe madeiraCitação:
Postado originalmente por Titar
aff mais eu soh tnehu 1 bosque e 75 de madeira
tsctsc...olha o que o cara fala..
@titar:Vc tem bastante barro?Por que se não tiver vai te que esperar mesmo...
olha como ta minha economia tipo eu aj tnehu barro suficiente pra faze mercado oia ai minha vila
http://img161.imageshack.us/img161/6...dutitarkv6.jpg
aki meus recursos:
[Madeira] 526/800 [Barro] 554/800 [Ferro] 686/800 [Cereais] 765/800 Consumo de cereais 10/18
começei ontem,vamo ve no q da
ae galera consegui faze um mercado =DDD agora eu comprei 50 de madera por 100 de cereais e agora vou fazer mais um bosque =DD agora temos q pega mtos recursos e faze tropas =DDD
http://img57.imageshack.us/img57/858...dezinhaun1.jpg
ae eh minha cidade com mercado xD
=)..tenho que fazer o meu ainda...
faz que eh bom tipo eu ja fiz uma compra e vai demora 18 horas :eek12: bom tomara q conpensa eu vo coloca bosque depois quero fazer tropas pq tenhu vizinhus com 2 de populaçao imagina os recurso q eles tem =DDD
Eu estou com pouca madeira e ainda preciso evoluir o edificio principal para n3 e comprar pelo mercado :P.
Alguem ae tem vizinhos mais fortes que vc?to com um empatado comigo quem baixar a bola fica para traz :10:
na minha area eu sou o 3 melhor com 23 habitantes o 2 melhor tem 32 e o primero 37 tomaram q sejam brs ai eu posso fica de boa =D
Não sei se vocês sabem..as capitais recém criadas tem 7 dias de imunidade...(acho...nem lembro direito se é isso mesmo)
uia tomara q seja verdade pq ai da tempo de passa meus adversarios =DDD
eh isso mesmo vc tem 7 dias de imunidade pra se prepara pra GUERRA x)
alguem com embaixada lvl 3 jah1?
eu soh tenhu embaixada nivel 1 ainda quem for o primero a ter embaixada nivel 3 fala ai e chama a galera aki du forum xD vai demora pra mim coloca nivel 3 pq tipo eu tenhu q almenta os bosques e as minas de ferro =) tipo alguem mora na regiao suldoeste? tipo eu to la xD as cordenadas da regiao suldoeste eh (-,-) e tipo alguem rpecisa de cereais eu posso manda nu maximo 50 se kize manda as cordenadas por aki
Citação:
Manda uns 20 de cereal ai tiu :P
Cordenadas:192/-36
Alguem ai ja finalizou seu ouro?
EDIT:Galera quem ler olha meu post do jogo ali embaixo ja fiz dois posts enormes de 2 jogos e pouca gente ve ;/
eu ja finalizei o meu eu trokei 400 de cereal por um poco de cada produto e eu ja te mando fiu pq vai demora pq tipo meu mercador ta ocupado e vai demora uma 17 horas pra volta quando ele volta vai demora mais 15h mais ou menos mais eu vo manda sim
Citação:
ta blz eu tenho toda a paciencia do mundo ...falando nisso:
Alguem com embaixada n3?
vo posta minha cidade postem as cidades de vcs pra ve como fica e o meu mercado fila ali em baxo da reuniao de tropas =DD
http://img57.imageshack.us/img57/858...dezinhaun1.jpg
Comecei Hoje =D Joguim Rox Quem quiser to no 53 / 188 =/
consegui mais recurso vo faze mais campos de cereais e de ferro
deixa todos campos de cereais lvl 1
Comecei a joga hoje a estou indo mais ou menos.
Alguem ai tá com embaixada Nivel 3?
Ai o povo do forum se unia.
Pra quem quiser ver minha aldeia. Cordenadas:
X = -173
Y = -91
Bua, bua, não tenho recursos pra almentar cereal, nem barro e nem nada.
Bua, bua.
Ae amanha vou tentar fazer embaixada n2 e acho q semana q vem vai pra n3 :P
Alguem frequenta o forum de la?
Edit: ei por que sempre da a msg carencia de comida?