vo posta pra ele fik lah em cima e td mundo ve :D
eh mt bommm!!!! =)
Versão Imprimível
vo posta pra ele fik lah em cima e td mundo ve :D
eh mt bommm!!!! =)
Gente, estou tirando as fotos de thais neste exato momento.... Fiquem ligados o post sobre thais pode sair a qualquer momento
Desculpem pela demora tmb :p
Obrigado
Bom tópic. Qdo completado vai merecer ser fixado:riso:
acho q ngm falou isso pq parecia mto obvio de tao bom q eh o topic :DCitação:
Postado originalmente por Aragorn of Tenebra
que rox isso..quem não é premmiun pode ver como são as cidades p.a's ^^ xPP
Pronto! Imagens prontas... Agora vou hostear, fazer meu strogo pq toh com fome e depois é só fazer o tópico!
KEEP TUNNED FOLKS!
Mathias~
PS: gostaam do meu novo avatar e assinatura?
ATUALIZADO!
Thais
Podia ter muito mais coisa sobre Thais...
Tente botar mais aspectos da cidade, como o econômico, a relação com as outras cidades, seus governantes...
··Hail the prince of Saiyans··
Veiu visita... E a propósito, thais não tá pronta ainda :p jaja eu completo :)
Isso aew
Go Go Explorar ! :P
continua ai tamo aqui pra ajudar
flws !
resgate o role play !
Kara topico muito bom parabens to esperando o resto :P
Thais tá ficando legal. Seu irmão aquele ali?:) ;)
caraio
role play interessante
isso que da vontade de jogar tibia de volta xD
Isso sim é um tópico.
Parabéns cara deve ter dado muito trabalho ><.
Muito interessante como você conseguiu estabelecer uma conexão entre os fatores em volta da cidade com sua evolução.
Na parte de Criadores de Porcos e Ovelhas, parece que os porcos são nômades xD
Eu comentei nos outros tópicos também, e tão todos ficando ótimos!
Mas aqui.. duas sugestões:
1- Complete a parte de Thais :P
2- Faça a parte de Thais separada, como as outras, pra ficar mais organizado.
Por enquanto é só! Dou o maior apoio cara! Até mais ae!
~Heenett
Eu só fiz esse post pro topico voltar pra 1ª pagina, grande topico
Ae! Seu tópico virou uma matéria, parabéns!
Agora falta só terminar as cidades pra fechar com chave de ouro!:)
Até mais,
~Heenett
Gostei bastante da matéria. É um pouco jornalístico, parecido com a rl. Mas eu gostaria de pedir para que mais pessoas se mudassem para venore, o comércio lá é baixo comparado a Carlin. É lógico, é bom ara pessoas ricas e de Level alto, pois das 4 pessoas que eu já vi vender Magic Plate Armor desde que jogo tibia 3 foi de lá, mas comparando a coisas para lvls baixos...
**le o tópico todo
**:eek:
cara, você abusou "Oo
fico EXCELENTE o tópico um dos mais interessantes q ja li aqui no tibiabr, mas me interessou especialmente por tratar-se da arquitetura
brigadão pelo topico
kiss~
topico perfeito
o melhor que vi aq no forum
continua
kazz :rolleyes:
aff n vai mais fazer n?
Gente, desculpa pela demora, mas estou tentando atualizar... é que agora estou fazendo muitas provas não tenho muito tempo para dedicar ao tibia :(
puxa cara , vc é dez.
adoro todas as materias do tibiabr,
sao muito boas,
meus desjos:
ml 50
lvl 50
chegar ate ai em janeiro
vlw pessoal de amera!:)
Porra logo se vê que você não entende nada de arquitetura, eu faço faculdade de arquitetura e acho que posso dizer isso... Deleta o tópico porque tá me dando até vergonha de ler, fora o português que você usou tá horrível tabmém... De fé, eu sei que a idéia foi boa mas o teu vício em Tibia tá ficando ridículo cara!
Falou ae!
An?Citação:
Postado originalmente por Sirivoador
Cara, sinceramente, o português dele tá ótimo, e você deve ter percebido que o título "arquitetura" é artístico, não? Você tá exagerando muito...
Cara, você pode não ter gostado do tópico, mas não tem direito de tratar alguém desse jeito.:) ;)Citação:
Citação:
HEHEHEHEEH
Aff, ta parecendo q vc em vez de fazer faculdade tem 13 anos e ta revoltado pq morreu :X
Noob entrando no forum so pode dar nisso xD
o carah em vez de fikah criticando devia da umas dicas pra mim se ta errado em vez de so criticah ajudah poh:P :10: :confused: :eek: :mad:
Tá bom cara, devo admitir que eu exagerei um pouco, mas a questão é que no seu tópico você falou de tudo, menos da arquitetura. Você falou a história de cada cidade, a sistema de esgoto e distribução das obras, isso tudo faz parte da macro-arquitetura, conhecida como urbanismo, mas a arquitetura pura, o estilo de cada casa e loja você não falou.
Acho que nem que você quisesse você poderia, porque a arquitetura do Tibia realmente lembra muito pouco o que se espera de um mundo medieval, na idade média existiram basicamente dois estilos, o românico e o gótico e nenhum está bem representado no Tibia, o que dá pra dizer é que as construções em pedra pura, sem o uso do concreto que eram usadas ne europa medieval estão presentes, raras vezes você pode ver algum arco em alguma construção e as outras características brutais do gótico ou românico foram totalmente deixadas de lado.
Eu não posso culpar a Cipsoft por isso, os caras têm que fazer o que é mais funcional para o jogo, não iam conseguir fazer uma catedral gótica perfeita com os níveis gráficos de que dispõe.
Acho que vale a pena dizer um pouco sobre a criatividade dos caras na criação de algumas cidades exóticas, com Kazz e Ab', na qual a arquitetura foi usada para dar um contexto para a cidade e sobre o povo que nela vive, mas nada de muito foda.
Bom, tá aí o que eu acho sobre a arquitetura de Tibia, mais uma vez peço desculpas por ter exagerado no outro post, abraço a todos, vejo vcs no Tibia.
AWe lek, blz de topico sobre thais!
Resumido, mas foi direto ao ponto. GZ
Como disseram ai resgata um pouco do Role play ;)
No mais, tem um leve erro,....
"Alguns paleontólogos locais indicam que Thais foi o primeiro vilarejo de tibia que evoluiu,"
Nesta frase ao invez de paleontologos, seria melhor vc colocar "antropologos"
uma vez q este eh o proffisonal q trabalha na area. ;)
Vlw lek, parabens, boa iniciativa !
PS.: Tem um caras q são bem bobos msm... entram no topico e ficam com raiva pq n tiveram a boa ideia antes, ele pode ter tantas faculdades quanto kiser... mas n pdoe perder a humildade!
Gostei da análise ^^
Continue fazendo ae hehehehehe
Flwsss :P
Acabei de ver a de minha cidade favorita, venore, que antes nem tinha reparado que existia algo dela..
Adorei XD.
...
Poderia eu colocar o link pra matéria dessa cidade no meu mtópico "Tutorial da Cidade de Venore"?¿
Com devidos créditos, claro...
Dard* :)
Muito bom. Parabéns.
Fim de Topico \o_
odeio o mapa da desert quest.....cai em um buraco so sai dele morrendo...
boaaa... beim organizadinhu...
parabens ae pelo topico
:silly:
Nice tópic, irá ajudar muita gente õ\
Ikas.
cade ab???
=(
eu axo q vcs deviam colocar no início para mais pessoas verem... na minha opinião as matérias ficam aonde geralmente as pessoas naum olham por isso nao da tanta "audiência" flws
eu leio tudo oq aparece aqui no tibiabr.com intao axo q vcs deviam colocar bem mais coisas :happy:
Gente o fim de fevereiro está próximo e devido às várias msgs particulares pretendo continuar com a matéria ok? vlw.