a que eu quotei ;O
Versão Imprimível
a que eu quotei ;O
afff....Citação:
Postado originalmente por Klan
fika keto vai...
Dr certinho?Citação:
Postado originalmente por Elite'Suel
não..so to falando q vc nunk trepo ou uso drogas pra saber como é...Citação:
eu já e posso t dizer q ñ e assim como vc fla...
Claro, vamos levantar a bandeira "Não faça sexo, nem use drogas"Citação:
Postado originalmente por Elite'Suel
prefiro faça sexo n use drogasCitação:
Citação:
n flei nada de sexo...flei de drogas...
Parabéns ao Joy pelo conselho dado. Faço minhas suas palavras.
Alerta aos participantes desse tópico: Assunto semelhante a esse aconteceu em uma sala de bate-papo nos Estados Unidos, há anos atrás, bem como em vários países do mundo. Naquela ocasião, incentivaram o rapaz, que estava deprimido, a matar-se. Após rápida investigação, indiciaram os integrantes da sala de bate-papo como autores de homicídio.
Na legislação brasileira (trabalho com isso) não é diferente. O Código Penal Brasileiro tipifica o incentivo ao suicídio de terceira pessoa como crime.
Se não entenderam vou ser mais claro: O autor do tópico tem direito de manifestar sua revolta e propor o que propôs, desde que não invada o direito dos demais. Aos demais participantes, cabem externar suas opiniões, divergindo ou não do que ele expôs. MAS, incentivar o suicídio do autor do tópico é crime.
Na hipótese de que isso viesse a acontecer, todos os que aqui se manifestaram incitando tais idéias seriam indiciados e posteriomente julgados, mediante quebra do sigilo, por tratar-se de crime, como já falado.
Quer mais claro ainda? Seja responsável em suas manifestações; uma vida pode depender do que você está escrevendo, e então terá que pagar por isso.
A Justiça brasileira é lenta, mas não inerte.
Falo Praticamente Td...Citação:
Postado originalmente por joy
~~Topic
Cara, vc tem vida boa, tem 1 mãe, 1 pai, dinhero, td q deseja está em suas mãos...
Se matar seria 1 completa idiotisse, pq se vc tem td, para q faser isso?
Eu n acredito nen em Satan nen em Deus, + n eh por isso q irei "brincar" com isso...
Cada um tem sua livre e espontanea vontade de acreditar no Satan ou em Deus...
Se matar? Pra q? oq vc ganharia com isso, axo q nd neh... vc iria traser a tristesa de seus pais, seus familiares, seus amigos, etc, causando assim eles faserem a msm coisa q vc, se matando como idiotas!
"Compra Drogas, arruma umas putas e seja feliz..."
Drogas... saum inuteis, faiz vc fikar louco, inacapacitado, cometer 1 assasinato, ou sei la oq vc vai faser...
Putas... trazer felicidade, ateh q podem traser, + vc vai viver disso? Ateh fikar sem dinhero e se fuder, ou uma puta te matar ou sei la oq pode acontecer com vc...
Bandas... isso n influencia em merda nenhuma, cada um curte oq kr, n eh isso q irá te mudar...
"olhe as falas dos cantores de mettal"
Tá, vai nessa, segue a opniao dele e seja "Feliz" ¬¬
Sou Metalero e odeio EMO (N Sigaum Meu Exemplo), para os EMOs vice e versa, gosto eh gosto, vc q escolhe, ngn mudara isso, temos sorte de Hoje no mundo termos livre e espontanea vontade...
[]'s Thigt
vlw.. menino de 13 anos falando xD...Citação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
:yelrotflm
Eu vi em um filme, é assim:
Va em uma plantação de milho a meia noite e leve uma vela e um violão. Acenda a vela e feche os olhos por 1 min. Depois toque qualquer coisa no violão. Você tocará pra caramba e ficará famoso.
PS: Pare de criar esses topics floods.
Angus, wanna be
Kra sugiro que vc começe a fumar maconha, muitas coisas que dizem ai sobre ela é errado,vc vai pensar mais na vida e começar a da valor, mas tipo tudo tem um certo limite, tudo em ezageiro acaba se tornando ruim. Tipo faça coisas que vc sempre quis fazer, pegue mulher, dê encima mesmo sem medo (se vc for timido), faça coisas que vc sempre teve vontade.
Eu sou um pouco parecido com vc, ja pensei em mim matar varias vezes mas nunca pensei nessas coisa como pacto com demonio, deve horas que so n mim matei porq tinha medo de sentir muita dor ou que eu pedesse ter chance de melhorar minha vida.
Jesuis
Fake :BCitação:
Postado originalmente por Ciclano Germano
Por mais que seja fake, vou comentar pra não ser flood.
@Topic
Não se mate amiguinho "user fake de um banido". A vida começa depois dos 40. Siga a vida, mesmo ela sendo ruim, um dia ela melhora.
Cara, pensamento fixo: Tem sempre alguém pior do que eu.
Não pense em besteiras.
se vc se matar, deixe os orgãos para doação, tem muita gente na fila!
Sobre o assunto do topico estou dizendo, seu retardado mental.Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
E aposto que fiz muita coisa a mais que você ...
Você é BV, logo não tem direito de falar nada... passou a adolescência toda jogando tibia ... diz que é mentira, que posto o link do topico em que você diz, então nem tente, ou será humilhado. (estou de mau humor)
Faz algo de futuro, arrisca a vida de alguma forma que tenha chances consideráveis de ser dar bem. Simpatia pro capeta ou pra santos não irão adiantar. Será apenas perda de tempo, ou prolongar sua vida em nome da esperança tôla do diabo te ajudar...
Qual o motivo de você estar querendo se matar?
pq vc veio pedi ajuda num forum de tibia? oO
se mata ou entao vai nakelas igrejas satanicas ué xd
eu axo q tem
Wow, entao akeles flooders que falam "se mata" podem acabar incentivando suicidio O.OCitação:
Postado originalmente por Spiritus
Nao nos subestime, minha vida por exemplo ja perdeu a graça, tenho tudo, nao preciso correr atras de nadaCitação:
Postado originalmente por Spellbreak
Nao penso em suicidio, mas to entrando em depressao
Entao qual o sentido da vida? O meu sentido da vida?
Seria reprodução? Ou seria descobrir o sentido da vida?
Serio mesmo... eu to ficando estranho...
http://www.komarca.com.br/thomas/TonyMelendezwmv.WMV
sigam o exemplo desse cara daí.
e depois, de assistirem a historia dele, pensem bastante a respeito da vida de voces, e julguem se está tao ruim assim.
tá?
beijaoooo!
mesmo q vc tenha um vida ruim, pensse assim, pelo menos vc foi um espermatozoide vencedor ^^
deixa isso pra la
aposto que se aconteçesse isso com voce iria dar valor a vida
http://images3.orkut.com/images/album/1/47/37162047.jpg
Peço que você olhe a sua vida e perceba que você é um retardado mongol.Depois de ver isso peço que você largue essa vida de retardado mongol e vire um Campeão.
Isso é fake kara ta zuando só pode se.
Cara, como um rapaz disse ali atrás... se você tirasse a bunda de casa, fosse ver quantas pessoas tão piores que você, não ia ficar se dramatizando... não aguenta passar uma fase ruim? Já quer ir pelo caminho facil de vender alma? ¬¬
Todo mundo passa um inferno as vezes.. se você se rende tão facil, eh melhor q venda a alma msm
@topic
dizem que tem que escrever algo na parede com o seu sangue... n sei direito, o irmao do meu amigo fez.. dizem que vc consgue tudo q pedir
esse forum eh cheio de nerds do mal satanistas metaleiros 666 son of capeta alucard , logo vc consegue achar alguem q te ensine
Acho que tem muitas outras opçoes melhores do que essa que você quer...
Isso não tem volta, apenas arrependimento para toda a vida.
Digo que a melhor opção é você edita e apagar essa msg e desistir dessa bobagem.
essa vida é uma merda mesmo, que bom que de uns 90 anos não passa...
por isso eu acredito em Deus, e acredito que ao final desses anos eu passarei uma eternidade em algum lugar muito melhor que esse, Jesus ja deu seu sangue para que possamos ser salvos, basta ter fé.
se você acha que satã pode te ajudar, voce ta bem enganado
Eu acredito que você não seja filho de um milhionário que pretende te sustentar até esticar os joelhos, ao menos que seja, você já tem um sentido em sua vida. A vida não tem sentido, Deus não exsite, o capeta pior ainda. Vão pensar em algo que preste, isso é excesso de visitas ao TibiaBR.Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
serio n se mata naum
ei... procura ajuda medica, vc esta com depressao, e das grandes.
E nao se mate.... pense na sua maezinha querida e sua familia
Porra, se o diabo existisse ia ser mó firmeza.
Eu também venderia minha alma pra ele em troca de vinho, vadias e diamantes.
Deixe de ser emo, simples.
--Delixu
Viva!
Não desperdiçe o que você tem de melhor: a vida!
Aprenda a vivê-la!
Aproveite-a!
Faça tudo que pode para ser feliz, sempre existe um jeito, mas você que deve achar da maneira correta...
não use drogas, elas acabam com sua vida, não contrate prostitutas, elas já tem a vida acabada, mas tudo pode mudar!
É SÓ QUERER!!!
Procure ajuda psiquiátrica!
Ninguém já tem vaga no inferno!
Todos podem se arrepender!
Se suicidar é perder as chances de uma vida que se perde...
Citação:
Postado originalmente por Tuzahi
¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹² Falo tudo o.o
Não é bem assim... Se fosse assim o mundo não seria o que é.Citação:
Postado originalmente por Tuzahi
aposto R$20,00 que quem crio o tópico é emo...
@topic bom, conheço bem esse negócio de nego dizendo que vai se mata, mas eh td mentira, quem quer msm se matar vai la e se mata, não viria num forum de tibia! dizer que vai se matar, é td fake pras pessoas ficarem com pena dela e ela fica de bola cheia. Ja aconteceu isso com 2 pessoas que conheço, e nas 2 eles tavam fazendo isso soh pra se aparece, no começo tava tentando ajuda de todos modos, e dando apoio, mas depois que descobri que era mentira... no more...
por isso não vo mais atras dessas assim, vejo um cara dizendo na minha frente, minha vida eh uma merda, vo me mata, digo vtnc e mando se mata msm
faça um pacto comigo que é melhor,antes de vc morrer coloque todo seu dinheiro na minha conta corrente.
1º compre uma guitarra
2º vá para uma encruzadilha numa sexta-feira 13 de lua cheia
3º dedilhe sua guitarra
4º vai aparece um kra ele vai te ensina uma melodia e uma letra
5º monte uma banda use a melodia e a letra e fike rico com apenas uma musica \o\
vai na igreja reza 2 rosarios e vai durmir q vc se sentira melhor :D
Paz. Professor
Se mata, será melhor para você e para nós!