0,001% ,esqueci de uma virgula num texto ,logo logo tomo 0,002% por ,hunnn por ,nada o.0
Na verdade fasso o possivel para ser bonzinho ,não sei se vai ser assim para sempre.
Versão Imprimível
0,001% ,esqueci de uma virgula num texto ,logo logo tomo 0,002% por ,hunnn por ,nada o.0
Na verdade fasso o possivel para ser bonzinho ,não sei se vai ser assim para sempre.
0%.. so um menino comportado :riso:
Abraços
Um, por criticar o projeto usuário premium em um tópico sem nada a ver com o assunto (merecido).
aaaaa
tenhu 0%
fodao?
ahahaa
jah q tenhu 0%
VSF! ME XUPA! VO TOCA UMA FLW!
60% 2/3 foi por ter feito algo enquanto estava chateado, os outros 20% foi porque eu parei de editar meus posts e posto sempre duas vezes.
20%
Quando eu era user cheguei a ter 4 alertas, 3 foram logo que eu comecei no forum, todos dados pela GDW, uma por xingar um user, outra por briga, outra por flood. Os 3 foram temporarios, dai tem o 4º que foi por flood tambem, dado pelo Kelekian.
Agora não tenho nenhum. :)
20%
um cara criou um topico perguntando como soltava fogo, ae mandei ele peidar e acender um isqueiro :o
faiz quase 1 ano ja e ainda to com o alerta devia pelo menos ter duraçoes, como 1 ano, 6 meses, 18 meses, 2 anos....
3 alerts, 2 por fot-resposta e 1 por flood :D
meu alerta mudou com esse topico de 40% para 60%!o.OCitação:
Postado originalmente por Salada_rox
disse q tinha tomado alerta de 40% do moderador fabio...mas coloquei o nome "fabiogayno"...se atingiu a sexualidade latente dele fazer o q neh...agora eu nao entendo como ele alerta eu 10 dias depois do post, na terceira pagina de um topico inutil o.O get a life??
Eu nunca tomei nenhum alerta e ja faz mo tmepo que eu sou cadastrado aqui.
0%
20% do havengar pq eu floodei :(
0% até hoje oO
Paz. Professor
0% aqui >.<
[]'s
0%
nunca recebi, bom pra mim =P
Somando todas as contas...uns 100.
Tenho 60%
e o mais ridiculo de todos foi esse...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=1445952
Tinha que ser o fabiogaino neh?
o moderador mais baba ovo, nunca vi ele no forum, derrepente ele aparece com avatar de pokemon e me da alerta hauhauahuaha... os moderadores do tibiabr tão decaindo muito...
tão partindo pra crianças agora ...
Tem que mostrar serviço pra não perder o cargo ué.Citação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
Uma vez, nem sei porque direito mas acho que foi por flodar
Eu já levei 1 alerta
só por causa de contar uma piadinha meio ofensiva aos negros =X
hehe
20%
falta 80%
XD
To com 80 tudo por flood.
Tudo foi o Havengar q alerto
tbm n sei...Citação:
Postado originalmente por Mawodik
0% de alerta
:mellow:
xeguei a 80% O_O
mas o haengar falo q é só esperar q abaixa =
tenho 2 que nao expiram nunca.
60% a meeeeses
em quase 2 anos de fórum, tenho apenas um
adivinha quem deu? kelekian ¬¬
Nao preciso mostrar serviço a ninguem , e nao cheguei aqui da noite pro dia ...isso é praqueles que achao que eu entrei ontem no forum ....
.... Eu dou alerta somente para os que infrigem as regras e todos aqui deveriam saber que é proibido questionar a açao de um moderador se nao acha justo o alerta que recebeu mande uma mp ao moderador para poder obter uma resposta ....