NOSSA QUANTA BOSTA NESSE TÓPICO!!!!!
É CLARO QUE TEM COISAS INTELIGENTES, MAS A MAIORIA!!!1
BEM, HORA DE DAR A DESCARGA
ME PERGUNTO AS VEZES O PORQUE DEU INSISTIR EM FAZER ISSO, MESMO SABENDO QUE NAO VALE A PENA!!! MAS ENCARO COMO UM DEVER CIVICO!!!!!
LA VAI....
Fico impressionado coma leviandade com que se fala de números na boca miuda, não fez metade, como assim não fez metade?! e a expansão da área de telecomunicações, grande parte dos empregos forjados que o Lula diz que são dele provem das politicas anterioresCitação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
É uma puta duma demagogia
Lula diz que o mavado capitalista neo-liberal comedor de criancinhas FHC privatizou tudo e isso foi errado" oh meu Deus fazer o pais crescer é errado, vender parasitas é errado?! faça-me o favor!!! Cargos de 4,8, 12, 16, 20 mil reais por mês, para não fazer nada igual o jose dirceu que recebia salario de professor sem lecionar a quase duas decadas, é isso que são as estatais por favor isso é um cancer nacional, deveria ter vendido logo todas pra naum ter mais palhaçada!!!! Oh a estatal é do povo brasileiro!!! Eu mesmo não recebo um centavo da petrobras, a caixa economica nao me da participação de lucro portanto quem é o dono e em qual cueca ta entrando o dinheiro pouco me importa eu quero é ver o país crescendo com competitividade, tarifas baixas e muito! muito emprego e isso só é possivel graças ao capitalista burgues neo liberal comedor de criancinhas que privatiza os raios dos canceres do pais!
O mais impressionate é que já que o Lula achou tão errado porque ele nao desprivatizou ou reestatalizou como preferirem?! porque?! porque ele sabe que pra fazer isso ele vai ter que abrir mao dos milhões de impostos que as empresas privatizadas pagam e vai ter que encorporar a união os funcionarios produtivos da empresa que ao saberem que não podem ser mais demitidos (estabilidade) automaticamente viraram parasitas inuteis, o piso salarial tera de subir para se igualar com a categoria e em dois anos teremos salrios de 4,8,12,16,20 mil reais e uma estatal de aspones que só dara prejuisos, nao por ser pouco lucrativa, mas pelo simples fato dos impostos nao serem mais arrecadados, e a manutenção de maquinas?! em 10 anos veremos um total descaso, sucateamento e abandono de investimentos que jamais serão feitos novamente até que um maldito, assassino, cruel capitalista neo-liberal, comedor de criancinhas entre no governo para privatiza-la novamente!
É muito bonito falar a a estatal era do Brasil, foi vendida o que é do povo não pode ser vendido! PQP!!!!!!!!! Não entendo como alguem pode pensar tão pequeno, onde que uma estatal é do povo?! onde vc le povo vc le União vai tudo pro tezouro nacional, nem eu nem vc nem o Lula nem o FHC (epa até rimou) recebem um centavo com isso! então vamos parar com essa PALHAÇADA DE PORRA DE DEMAGOGIA ESCROTA ohhh o FHC tirano terrivel vendeu as pobres estatais inocentes do povo!!! pelo amor de Deus façam-me o favor, estou propondo um dialogo intelectual, entao procuremos usar nossos pensamentos para discutir coisas reias, e não idealogias e filosofias arcaicas, com um patriostismo idiota, hipocrita e mentiroso de achar que o estado é do povo...
espero ter sido claro e nao ter que repetir isso
As coisas boas do governo Lula, como disse a HH no primeiro turno só aparecem no horario eleitoral do PT que vincula mentiras como pagamento de divida zero, enche a boca pra falar que ajudou 204 mil jovens, com um pasi de 180 bilhoes de pesoas, e ainda acha que isso é projeto social, é a sindrome do Robin Wood populista, assalta a classe média pra provr esmola para pequenas partes estrategicas da população escolhidas a dedo para melhor representar seus interesses...Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Essas são as coisas boas do governo Lula, as razoaveis são os louros que ele colheu do governo anteior, disse que quando assumiu tudo estava errado e mesmo assim nada fez para mudar, e tudo continuou?! se tudo que ele fez foi usar o que era do outro governo só que com outro nome, então significa que as coisas boas nao partiram dele, logo por razao implacavel da logica as coisas boas feitas pelo lula somente não existiram, respondendo assim a sua tao interessante indagação
viu só kamus re ele ádivinhou facilemnte...Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
Olha se não é meu velho amigo zih" que até hoje não respondeu minhas respostas...Citação:
Postado originalmente por zih"
Nao acho que vender o pais seja uma coisa boa, o méxico fez isso para os Eua e até hoje nao conseguiu recupera a california, ainda bnem que ninguem vendeu o pais, né?! so venderam empresas estatais (só pra deichar clara a diferença) e ue ja revi meu conceito sobre ignorantes, sobre hipocritas, sobre demagogos, sobre militantes retardaos e tudo mais e a conclusao que ue cheguei foi essa ai que eu ja respondi assima, não vou repeir tudo, rola um pouco o scroll do mouse pro alto e seja feliz, mas felizemnte pra mim (tenho orgasmos multiplos quando isso acontece) e infelizmente pra vc eu sempre procuro me informar pra nao proferir uam merda dessa que vc acabou de dizer! quer dizer que o FHC trabalho na manchete!!! era pobre e ficou rico roubadno o governo certo?! foi issoque te intregaram na cartilha do PT ai na sua rua, vc deve ter colado ela do lado do poster do Lula gigante autografado que vc tem ai no seu quarto!
Para tirar um pouco das trevas que enuviam a sua mente leia na Wiki pedia da manchete http://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_Manchete que a mesma foi fundada em 19 de agosto de 1981, e se vc ler na wiki pedia do FHC http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernando_Henrique_Cardoso que se aposentou em 1960 olhas só como vc fala merda!!!!!!! fala merda o tempo todo, inventa coisas, fala o que nao sabe!!! o FHC maior estadista que esse pais ja teve ja nasceu podre de rico, so trabalho como militante politico, cargos publicos administrativos e lecionando na frança e na inglaterra, portanto lava a sua boca com sabão antes de falar do Fernando Hernique Cardoso, e antes de tentar inventar algum fato tente pelo menos a Wiki pedia é o basico...
Noa creio!!!!! Logo vc falando pra alguem ir se informar, tu so pode ser humoristas ou estar de sacanagem com a nossa cara!Citação:
Nao a Globo nao PSDBISTA ele é uma simbiose do governo (ou seja ela toma partido daquele que governa), ao perceber a liderança do governo Lula em 2003 ela tentou se aliar a ele, mas como todas as ações do Lula a relação com maior veiculo manipulador de massa da america latina e o quarto do mundo, ele preferiu critica-la e fazer agressoes a mesma, mesmo assim essa emissora capitalista, neo-liberal PSDBISTA, comedora de criancinhas recebeu um cavalar emprestimo do BNDS para quitar suas dividas logo apos receber algumas centenas de milhoes de reais em propaganda no horario nobre nunca se viu tanta propaganda da caixa economica federal, petrobras, banco do brasil, eu até sentia saudade dos comerciais normais no interva-lo da novela das 8,nunca se gastou tanto com propaganda, até o Caceta e Planeta sacaneava lembra:Citação:
É musiquinha pra ca! é musiquinha pra la! com musiquinha Cê vai tê que se virá!!!
Agora vou te lembrar se você fez bem a primeira serie do segundo grau deve ter tido aula de logica, nao é?! (me perdoe caso ainda nao esteja nessa serie, vc nao pos sua idade correta) vamos la se a globo por ser PSDB (informação sua) nao pode servir de fonte! então o IBGE que é do governo! não pode ser usado como fonte pois é pro Lula!! Isso faz sentido pra você?! só segui sua logica de raciocinio, mas pra mim não faz o menor sentido
então meu caro, não mande ninguem se informar não porque o único mau informado aqui, aliais muito mau informado é você!!
/\Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
||
Esse cara é bom!!! abre um espaço ai preu por minha rubrica, simplesmente perfeito!!
Que sorte a sua, por que se estivesse com vontade ia passar a noite toda na internet e não ia encontrar nada ou entao colaria alguma fake e numero igual essas do PT que tem em todas as partes da internet ou falando de algum programa que nunca foi do Lula e que ele mudou de nomeCitação:
Manda o link pra mim disso ai que eu nao estou encontrando, so encontro posts em forum de geten falando isso, mas nunca apontando a fonte!, mas suponhamos que seja verdade isso torna o Lula honesto, erros justificam outros pra você?!Citação:
Olha rapaz eu vivi, bem nessa epoca, apareceu telefone na minha casa, a moeda parou de mudar de 3 em 3 meses, mesmo com tantas crises mundiais e um pais saido da era collor onde todos estavam falidos, nao existiam empresas para empregar, todos estavam quebrados, todos os setores com riscos serios, faltava até comida no paiz, onde o FHC brilhantemente usou parte do dinheiro das privatizações para nao deichar faltar comida pro povo, é uam pena que isso impicava em grandes variações de preço mas nao faltava nada na pratileira, foi de um humanismo tao grande que usou os programas Bolsa Escola e afins do Cristovao Buarque então PT e sem lhe tirar os creditos e mantendo o mesmo nome ampliou muito o programa, isso foi reconhecido pelo proprio Cristovao Buarque como sendo um ato de nobreza inigualavel... tao diferente do que seu entao chefe fez com ele quando o mesmo era ministro, que lhe roubou o programa o prostituindo para fins eleitoreiros e arquivando os projetos do Cristovao na gaveta e depois o demitindo, o que culminou com sua saida voluntaria do partidoCitação:
Mas enfim, como gerar empregos se nenhum investidor entraria em um pais de falidos quebrados onde um golpe havia falido a população, que empresa empregaria sem ter capital de giro?! esse era o cenario de FHC e o que el entregou a Lula, um paiz com moeda intavel, empresa prosperas e mercado em eminete crescimento, conseguiu retardar o crescimento para ridiculos 2,5% transformando o pais do futuro no pais do futuro do pretérito... é lamentavel.... o pior é que ainda vao votar no cara
é exatamente por frequentar esse site assim como o contas abertas que eu tenho certeza que nao vou votar no Lula, porque ele nao deichou de fazer porque nao podia e sim porque não sabia, não sabia como fazer, aliais como ele mesmo disse: "Eu não sei de nada"Citação:
Que massa logo a primeira não existi! Leia e aprenda!!! Lula preferiu deichar de investir completamente no pais pra quitar 20% da dividaCitação:
NÃO FOI PAGA!!!!!!!!!!!
http://www.estadao.com.br/economia/n.../dez/28/50.htm
PROPAGANDA ENGANOSA EM HORARIO ELEITORAL!!!!!
Racismo é quando uma raça tem preconceito da outra, como a raça humna é huma só esse termo é completamtente equivocado, ser racista é ter preconceitos contra elfos, anões e outros agora preconceito de localidade é bairrismo ou xenofobismo em alguns casos, de cor é etinismo, então desubra primeiro o sentido das palavras antes de proferi-las!Citação:
Sem comentáriosCitação:
Qual a relevancia dessa informação além de nenhumaCitação:
Postado originalmente por wingsilver
Não vou repetir o que ja disse anteriormente, scroll up e seja feliz, mas fico a me perguntar porque as pessoas tendem a separa Lula de PT e indexar Alckmim a PSDB o governo lula contra o governo PSDB, ou se compara os presidentes ou os partidos, mas não toda vez é a mesma coisa se compara o Alcmin como idealizador de um partido e o Lula é algo isolado do PT do PT que rouba milhoes, do PT dos dolares da cueca, do PT do mensalao do PT que mandou matar Celso Daniel e poe o Lula em um patamar angelical intocavel, como se o mesmo nao fosse um fantoxe dos interesses partidarios do PT que são unica e exclusivamente se manter no poder e usufluir monetariamente disso... pura e simplesmente sem hipocresia, sem demagogia e sem palhaçadaCitação:
Trafico d einfluencia é crime também, mas o dinheiro do contribuinte fica intacto e é por isso que nao aparece, o PSDB se beneficiou do poder, o Lula roubou meu dinheiro essa é a singela diferençaCitação:
Caso existam eram tão importantes e perigossa que prefiriam fazer um dossie falso do que usa-las porque será?! Qual será a real relevancia delas, se você tiver os link por favor me passe! odeio debater sobre o que ue nao tenho conhecimentoCitação:
Você simplesmente refletiu a mentalidade do brasileiro ser cumplice não é ser criminoso, a quadrilha assalta um banco e o cara dirige o carro da fuga, todo sao presosa e condenados menos o motorista, é so o motorista coitado ele nao roubou nada! É CUMPLICE PORRA!Citação:
Rebati tudo o que ele disse, talves porque ele estivesse errado?!Citação:
Vai mudar de Nulo pro primeiro colocado que diferença fantastica na troca de voto! Realmente será de uma relevancia enorme... eu vi o debate o Alkmin respondeu meia bomba, o Lula fugiu... o Lula nega que os problemas existam, Alckmin, além de citar novos dados relevante como o "homem da reforma agraria" nao ter feito um unico ectare de irrigação foi dose e usar os propriso números do Lula para dizer que o avião aerolula 172 milhoes é quase o dobro do custo dos 4 mais caros ministerios 100 milhoes, mas mesmo os dois nao respondendo diretamente deu pra entender o recado, Alckmin, vai privatizar sim! e Lula vai aumentar juro e gastos do governo! era só o que eu precisa saber pra ser feliz! de um lado um que privatiza parasitas e do outro um que aumenta gastos, eh impossivel ter alguma duvida, pelo menos na minha analise.Citação:
Tixa vou passar os itens meio rapidamente que eu to com sono..
Dono Cristovao Buarque apoiado pelo FHC com 4 bolsas, escola, peti, vale gaz e outra que nao me lembro atendia já as comunidades carentes e familhas pobres, como contrapartida criança na escola, sem desnutrição e nao faltava gaz pra mae fazer comida e criança nao trabalhava pra ajudara familhaCitação:
Postado originalmente por tixa
com o fantastico Bola familha do Lula que veio pra cobrir o buraco deixado pelo fracasso C-A-T-E-G-O-R-I-C-O do fome zero, roubou o programa dos outros, mudou d enome juntou tudo em um só e com isso aumentou a evasao escolar, o trabalho infantil, e o pai de familha agora queima 70 conto no bar com cachacinmha e torresminho, enquanto ve o jogo do mengão
QUE BELO PROGRAMA HEIN?!
Atende 0,1% da população, dinheiro que poderia ser gasto apra construir outras universidades, pois muros uma vez levantados continuam no lugar depois que essa galera se formar o dinheiro vai ter que ser reinvestido e sera o maior desperdicio de recursos que o brasil ja presenciou ao inves d emelhorar a rede publico e o acesso fazer um propragam para o governo dar bolsas pagas, com o meu dinheiro com o seu dinheiro com o dinheiro de todo mundo, não nao da pra descer isso pela garaganta....Citação:
Samu*Citação:
Bom program esse do samu pena não ter hospital pra deichar os doentes depois de atendidos e fazer um super atendimento depois deichar el morrer no corredor por falta de leito! simplesmente otimo esse programa
sorridente*
Simplesmente o mutirão da saúde do serra que agora faz uma coisa só e mudou e nome, bem tipico do PT
Farmacia Popular*
Com o Alkmin o imposto do remedio ja baixou,e alguns sao e graça e PARA TODOS, nao precisa ter que provar que é pobre para pegar o medicamento
Graças ao FHC ter pego um pais quebrado e deicha-lo com condições de governo e usando o modelo de capitalismo privadocriado pelo FHC sem alterar um fio se quer, sem mecher em nada só colendo os louros que seriam de qualquer um que viesse depois, só nao teriamos as demissoes em massa na area textil e de calçados e também de conveniências, assim empregamos de um aldo e desmpregamos proporcionalmente do outro possibilitando uma taxa de desemprego menor em apenas 3% segundo o IBGE, não posso chamar isso de louvavelCitação:
Programa FHC que mudou de nome, foi muito bom ele ter continuado, pena ter dito que era dele o programa, com intenções eleitoreirasCitação:
Diminui mesmo a classe media que custei os despalterios do governo, massacrada pela constantemente aumentada carga tributaria desceu ao nivel da pobreza e se igualou com ela otima maneira de diminuir a desigualdade, enqaunto os mais ricos os banqueiros e inbestidores que compram titulos da divida externa brasileira multiplicam capital da noite pro dia e todos vão votar no Lula, pod eperguntar pra qualquer presidente de agencia bancaria em quem vai votar ele vai alar sem nem pensar Lula de novo com a força do povo.Citação:
a porcentagem é encima só dos mizeraveis e sao menores os numeros, masi que sorte a deles sairam da mizeria e foram pra classe media baixa que se igualou a mizeria, foi um grande avanço, e foi uma pena terem saido da mizeria agora noa receberam mais o bolsa famiiliaCitação:
Com o plano economico certo né criado por FHC enqaunto ministro do Itamar, depois mantido como presidente para entregar pronto e funcional em 2002Citação:
O Lula aumentou a quantidade de dinossauros mortos no periodo pre historico possibilitando que a petrobras hoje com um invstimento de mais e 12 anos atras conseguisse a auto-suficiencia por causa DO Lula, foi ele inclusive que achou cada posso de petroleo, pena que nao fez o mesmo com a reserva de gaz da bacia santista que foi descoberta aquase 3 anos e ninguem foi nem por um saca rolha, la na pedra.Citação:
com o aumetno cavalar de impostos e juros altos para os creditos o poder aquisitivo diminuiuCitação:
Claro Lula influencia em todos os preços de aliemnto no cenario internacional, regulamenta todos os acordos de comercio, Lula nao investiu em nada o arroz estraga ao ar livre por nao ter onde armazenar,paga um frete cavalar para pagar amnutenção dos caminoes fudidos pelas pessimas condições das estradas, quando nao ficam presos na fila porque os fiscais estao de greve, pelo amor de Deus Lula nao irrigou um Ectare, o preço diminui pela lei de oferta e procura tem arroz sobrando o preço diminui, Lula nao fez nada de significativo para influir nissoCitação:
Vou considerar essa aqui como teor humoristico! hahah adorei a piada!Citação:
Anão Tixa eu não esperava isso de vocêCitação:
Burgues-Elitista-capitalista-mauvado-neo-liberal-assassino-devorador-de-criancinhas de novo não dá, não vou nem responder essa
Pode até ser legal pros carinhas, mas não chamo exatamente de justiça condenar outras pessoas a trabalhar para pagar beneficios que se corrigidos corretamente terão proproções irreais e condenar o orçamento da união com isso... é tudo uma questão de escolha desagradar milhoes agradar milhares, infelizmente quando se é estadista se tem que olhar pro povo com os olhos do estado e do que é melhor pra ele, e não com olhos humanistas, se não você terá um estado humanitario, livre, fraterno, falido e famintoCitação:
Desculpem o mundo já era assim quando eu nasci