nunca faço, é chato pra kct, mas os trabalhos que valem ponto eu faço sim. (eu faço as lições na hora de estudar pras provas)
Versão Imprimível
nunca faço, é chato pra kct, mas os trabalhos que valem ponto eu faço sim. (eu faço as lições na hora de estudar pras provas)
Não , é coisa de nerd , mas também acho que ficar jogando na lan vadiando tbm é coisa de nerd...
Aliás esse ano acho que só fiz umas 15 vezes
lição de casa?
isso é coisa de quem está no primario.
na minha escola realmente não tem loição de casa, so faço trabalhos, pesquisas e relatórios, e faço em algumo otra aula.
Sempre fiz. Posso contar nos dedos as vezes que não fiz. Primeiro porque valia pontos os deveres. Segundo porque através deles você começa a aprender a matéria e a conseguir bons resultados nas provas. Mas como estou na facul agora, dever de casa é algo que não passam. Só um prof, que pede, mas não vale ponto nem nada. Os trabalhos é bom fazer, pois quase sempre valem alguma coisa.
Acho que é bom fazer os deveres, não pela pressão dos professores ou por ganhar pontos, mas para ganhar conhecimentos. Acho que deveria fazer quem quisesse. Acho que todos aqui sabem que se os deveres fossem inúteis, eles não seriam passados, pois ninguém os faria.
MUUUUUUITO de vez em quando
Raramente eu faço lição de Casa.
Eu costumo copiar de meus coleguinhas CDF's.
Eu faço sim, menos os de geografia e história, que as professoras são umas palermas e aí a sala toda copia as respostas quando elas estão corrigindo ^.^
Não tenho lição de casa...
Mas quand eu tinha eu até que fazia às vezes...
Dard* :)
Sempre qnd chego na sala pergunta pra alguém se tem dever, se tive eu copio de alguém que fez, ai pronto, resolvido :D
nao, tenho preguiça
Nem faço as lições de casa.
Minha agenda ja ta cheio de bilhetinhos, por que eu nunca faço as lições de casa. :rolleyes:
As vezes
A maioria das vezes eu faço no col xD
ja nasci sabendo, nao preciso ir pra escola :cool:
não vo votar na enquete porque só tem opção idiota
eu não faço "lição de casa" ou melhor, tarefa,faz uns 4-5 anos já
Bom to na faculdade, e isso não existe pra mim.
Mas na época de colégio eu até que fazia bem de vez em quando, física, matemática e química principalmente. Lembro de uma vez, em Literatura, que a professora passou mas 13 páginas que tinham exercícios... chutei TODOS pra ela ver que eu tinha feito e acertei 75% deles o.O"!
Quando vale nota eu sempre faço um GRANDE ESFORÇO(acredite,grande mesmo)e faço só pra professora não fala que eu não fiz independente da nota :) ... Fora isso eu não tenho paciência \o
quando tou com preguiça de fazer eu copio as contas e ponho qualquer bostas hauahuaha ai os noob olha e poem "+"
http://img405.imageshack.us/img405/26/ffdddyo7.png
Nunca.
Eu faço quando dá...
Mas quando vcs chegarem na época de vestibular, faculdade, vcs irão ver q fazer a lição é importante pra vc aprender algo pelo menos
inteh
c&a
vc nao toma banho?!Citação:
Postado originalmente por Sizex
eu copio de algum amigo meu antes da prof..
x)