fazer oq...
apesar de gostar muito de Harry Potter...
devo adimitir q Senhor dos Aneis é melhor, afinal....foi ele qm deu a luz para o RPG atual =/
Versão Imprimível
fazer oq...
apesar de gostar muito de Harry Potter...
devo adimitir q Senhor dos Aneis é melhor, afinal....foi ele qm deu a luz para o RPG atual =/
Senhor dos Anéis
The Hobbit
bah harry potter pai de santo !!!pnc dele
São histórias diferentes, escritas em épocas diferentes, para leitores diferentes...
Harry é direto, "pá pum", sem muita descição de hora, espaço e local, o que torna a leitura mais simples e menos cansativa.
Senhor dos Aneis é uma leitura cansativa, porém mesmo assim é maravilhosa. A descrição de detalhes coloca você dentro da história, e isso é legal.
Na minha opinião os dois são ótimos livros, sem escolher qual o melhor, Harry foi feito para um publico aberto, é uma historia para crianças que cativa pessoas de todas as idades pela magia do mesmo. Senhor dos Anéis é um livro mais complicado de se entender, minha prima de oito anos que adora Harry não entende Senhor dos Aneis...
A censura dos filmes é até boa p´ra exemplificar a complexidade da história. Harry é livre, Senhor dos Aneis 12 anos, entende?...
Tipo, você le Harry, se empolga com a magia e continua a evoluir na literatura lendo Senhor dos Aneis.
Duas ótimas histórias que vão ficar sempre na memória de seus fãs... Respeito as duas e gosto muito das duas...
Ps: Dando uma pincelada nos filmes, bem, Senhor dos Aneis você entende sem ler o livro, agora antes de ver o Harry na telinha, leiam o livro por favor, é super necessario para a compreensão do mesmo, já que como já disseram, Senhor dos Aneis foi simplificado, já Harry CORTADO.
Vlw minha irmazinha querida! disse tudo!Citação:
Postado originalmente por Nefertiti
Senhor dos aneis e bem melhor apesar q harry poter e legalzin tb neeh..mais tdo bem vote
HARRY POTTER MTU MAIS ROXXXXX
Votei no Senhor dos Aneis por ser uma obra muito mais completa e complexa, o que aumenta e muito a qualidade dos livros...
Agora Harry Potter não e um livro ruim n...li todos (menos a Ordem de Fenix) e gostei mais de ler do que Senhor dos Aneis, mas msmo assim Senhor dos Aneis eh muito mais bem feito.
bom meu avatar ja diz o q eu acho d harry potter, a muleh q criou os livros deve ter fumado mto pra imagina sapos de chocolate, um jogo que tem q pegar uma bola dorada e feijoes com gosto de meleca
senhor dos aneis eh mto ffoooooooooooooooodddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mto melhor q harry potter
Bem eu ja li senhor dos aneis harry potter naum e gostei do senhor dos aneis vo tentar ler harry potter pois odeio akele muleke mimado eh se acha por causa da magia o.O
ambos são filmes mto bons i.i
mas eu sou apaixonada por Senhor dos Aneis uehuehehuehueu
mas harry nao fica mto pra traz i.i~~
=*
senhor dos aneis eh mto melhor!!
(boa ideia de cria essa enquete xD)
SdA eh melhor.