Eu visitava muito o off-topic to tibia.com..ai como sabia do tibiabr..resolvi vir pro off-topic daqui tambem...
Versão Imprimível
Eu visitava muito o off-topic to tibia.com..ai como sabia do tibiabr..resolvi vir pro off-topic daqui tambem...
Eu visitava o TibiaBr por causa das Tabelas de "Criaturas", "armas", essas coisas... aí eu resolvi mexer no site pra ver se eu achava screenshots. Aí eu comecei a explorar o forum, ler os coments, e resolvi me cadastrar... Isso fi no final de 2003... mas nessa época eu era flooder chato e só postava merda
Mew amigo(Tesdey) por acaso eh viciado nisso ¬¬... toda hora kria mexe no famoso FORUM....dao resolvi ve mais de perto u q era :biggthump
Hummm a algum tempo atras eu conheci pq precisava de um site que me mostracce todas as informaçoes possiveis sobre tibia ... e tivece um bom grupo de discuçoes , foi ai que entrei no forum e desde entao nao parei de frequentar ...eu tinha como usuario BiNhU , EU era muito frequente no forum e gostava principalmente do suporte e da parte de ss's .... fikei amigo de um pessoal do forum e tudo ... e um dia fui convocado para ser submodera de antica desde entao venho fazendo o trabalho para q o forum venha se manter a ser o melhor do mundo relacionado a tibia ... veio o update do forum e eu mudei meu usuario pq keria q tivece o nome do meu char XD
e pra quem lee os meuys posts sabe q sou totalmente fiel ao meu char fabiogaino XD
omg cabei contando a historia do meu cadastro XD
E por falar em nostalgia, estava vendo uns arquivos e pastas antigas, e acabei achando umas páginas do TibiaBR e do fórum bem antigas, do tempo do phpBB a da "madeirinha"...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
eu lembro de um moderador, eu acho, chamado Quetz... ou alguma coisa assim...
Uns RLs descobriram o site não faço ideia como, como já conheçia outro forum de tibia e sabia como era loko, me cadastrei na mesma hora :D
28/11/2003 :D
Eu não participava muito, depois passei a ficar mais ativo, e quando tava nos 900 e poucos posts resetaram o banco de dados do forum... fikei com muita raiva no dia :dry:
eu utilizava o site apenas para ver as magias , equips e talz , dai um dia vi o link do forum ... e aqui estou :happy:
Arruma esses arquivos ae pra nóize, tio!Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
POw hehe foi dahora tipo eu tinha morrido pra um mino em rook com meu primeiro char de tibia (Breno Demolidor) ai entaum meu amigo me pergunto pra q q eu tinah morrido ai eu nun lembrava o nome do bicho ai eu falei (era um bicho vermelho com chifre) ai meu amigo falou (entra nesse site www.tibiabr......) e olha la os bichos pra vc conhecer mais... ai blz entrei e foi ai q nun larguei mais o tibiabr e foi de tanto acessar o site q resolvi me cadastrar no forum por causa de um concurço ai cabei vendu os topicos e fikandu aKi :D
me lembro que o cabalation era chamado de cabalation (-.-''''') e que ele e o Roman se odiavam,do *n fale palavrao*,e eu me lembro de um topico,MUITO antigo,feito pelo grande Ander,e o assunto era "Como se usa parcel ?" Só que não era tutorial não ,era ele perguntando msm... =P
Hendrikz e Fanfarra de Modera,me lembro do dia que tav aeu e fanfarra na ghost land,ai ele chego " Cara,o admin me chamo pra moderação" ai tpw,eu num tinha entrado no fórum no dia ainda,ai eu "manero,vo lah ver" nisso que eu olho tem uma MP pra mim do Admin com o nome de "moderção",só que eu num aceitei entrar...Eu nem era tão ativo no fórum aquela epoca,tinha 100 e pocos posts,só que por incrivel que pareça só postava coisas uteis...
Putz..bons tempos da velha guarda...e pensar que eu vim antes do Ander pra cá ^^''
quandu eu comecei a joga tibia, dai me falaram do tibiabr, dpois comecei a posta no forum
Essa é uma SS da página...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Link
A do forum eu tive um probleminha com meu pc, então vou ter que achá-la nos meus backups... Assim que der posto ela...
Vou tentar hospedar a página com as imagens, pra ficar mais "realista"...hehehe
quando jogava tibia, queria um site q falasse do jogo, entao fui no google e acheio site
no link, yes img
http://www.rejoga.ubbi.com.br/tibiabr.jpg
heuheuehu... até no off-topic to fazendo isso...
huahauhaua caramba to lembrando agora de tudo hueheuheuheu
eu frequentava mas nao era cadastrado, descobri vendo o site do tibiabr aih eu vi la escrito FORUM e quis saber o q era.
aih eu fui viajar e naquela lan pnc nao tinha tibia e nao podia baixar.aih eu me cadastrei no tibiabr soh pra passar o tempo.hehehe
sou da velha guarda,conheci o forum em nov/2003 tempo da madeirinha rox!
eu tava numa lan,dai meu amigo tava num site la dai o otro xego e falo:"ow esse site eh td errado,vai no tibiabr eh melhor" dai eu fui pra casa e abri o site e vi como era rox
Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
Não se esqueça do Vini super e seus orc spearman lurados na bp, do Mataraia pagando pau pro kunubew, do PCK (Quem não se lembra dos velhos tempos das camapanhas políticas...), de mim e do Quetz xingando o kunubew, do joguinho do OU, do povo correndo atrás da cira silverheart pra dar craw nela (alguem lembra disso?), do capitinha falando em todo post que "O PUNK VEIO COM O VELVET UNDERGROUND", entre outras coisas...
bons tempos esses...
A velha guarda nem da madeirinha era, era outro skin do forúm, era mais dark pelo que eu lembre, arff faz muito tempo isso, alguem tem foto do forúm antigo antigo?Citação:
Postado originalmente por Inuyasha Kimura
Eu fui o usuário 200 quando me cadastrei hohoho, mas já visitava o fórum bem antes, me lembro que conheci o TibiaBr.com porque vi um carinha na rook spameando o link, não lembro bem quem era mas tenho quase certeza que era o Lokirj ahuhauhau, dae fui ve e achei legal, e como sempre fuço em tudo de sites que gosto, já tinha conhecido o forum também, mas nem me cadastrei na hora, me cadastrei só meses depois, raramente postava, assim como atualmente :P, nem sou da velha guarda, eu sou o ANCIÃO do TibiaBr ahuahuhaua credo xP, mas o tempo passou mesmo, bons tempos em que só existia 10 usuários ativos lol, em que um tópico qualquer ficava quase um mês na primeria página de tão poucas pessoas que existia e postavam lol :P lembro de todas essas pessoas da velha guarda e outras até (como o Thunder Bra,que era famoso pelo avatar de um beholder, lol na época era original) e de todos os momentos especiais que teve no fórum, sempre estive acompanhando toda a trajetória. :happy:Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
U.u comelei desde q o tibiabr tava na 1ª semana...
eu era noob em rubera e dava pra ver amigos do loki~ fazenu propaganda do site U.U
pelo computador(internet para ser mais preciso)
Achei nos minnhas fotos veias (Já tinha deletado essa do meu pc, tava no meu flogao)
http://img21.exs.cx/img21/5314/2939225ta.jpg
Não é tão velha, mas é da épocada madeira.
HEY
TUDO QUE FOR EU VAI SE CAPITINHA ***
PAREM DE ME ACUSAR DE SER OTRAS PESSOAS :(
anyway
sempre frequentei forums pra zua...um dia procurando gg (LOL) me passaram o tibiabr, antes do uptade de natal, quando ainda tinha gg aqui, eu peguei e talz....gostei do site e coloquei no favoritos...mas na época a wgb tinha acabado de acaba e talz e eu tava sussão de forum...uns 4 meses dps me registrei :)
que nostalgia, hehehe, ás vezes é bom se refugiar no passado quando o presente não está do agrado.
Vou contar a histórinha de como eu conheci tibia, depois vo contar como eu me registrei, depois vo meter o pau na turminha nova do fórum q só entra pra xingar a cip, fazer fuxico e reclamar de update..Eu adoro contar histórinhas do passado,vai ter q ter paciencia pra ler viu?? :riso: :riso:
quando começou esse ano, eu conheci no colégio uns caras que eram parecidos comigo(gostam de joguinho, detestam futebol,etc..),e com o tempo me tornei amigo deles.No começo eu pedia informações sobre age of empires, space enpires, esses joguinhos de estratégia, a gente comentava jogos de nintendo 64 e tudo o mais.
Então eles começaram a me falar sobre o tibia"ou, puxa tibia, é massa", "já puxou tibia?puxa logo!!"e eu comigo mesmo"á naum, nem vou puxar esse trem, to com preguiça :P".Até que eles começaram á me falar sobre a gs, sobre uma vez q um deles em rook entro numa "árvore" e tinha uns 8 lobos, sobre a sacanagem de um item caro como a vara de pescar ser perdido taum facilmente quando morre(hauhauhauhauahauhau).Daí comecei á me interessar.
no começo vi no site oficial do tibia as ss e achei meio tosco, mas achei legal quando eu soube q tinha um npc chamado frodo(sehor dos anéis yupii) e um monte de orc(senhor dos anéis yuppiiiii).
daí fui jogandu, jogandu,jogandu..
Até q entaum me falaram sobre esse tibiabr e eu entrei. No começo era só pra ver armaduras equips, essas coisas, daí eu resolvi entrar no fórum,na época eu achava que só deviam falar coisas muito sérias nele, relacionadas a problemas no tibia ou updates.
daí eu achei muito massa o pessoal discutindo de tudo lá, igual um icq de tibia,era o tempo da madeirinha, o Ander realmente usava o olhaum do senhor dos anéis e tinha umas fotinha dum char paçoquinha de preto e verde, enbaixo escrito"Hail Kunubew!!!!", "junte se ao nosso grupo!! era muito engraçado :yelrotflm
Um tópico que me interessou muito foi o do th , fiquei fascinado pela intensa mobilização das pessoas em busca daquela quest.No começo eu queria entrar tb e ajudar o fox( eu sou de Isara tb) , meu char já tava razoável,(dava pra blocar os guards do rei), e ficava esperando ele logar.Mas isso naum acontecia nunca, dava uma raiva daí eu tentava me cadastrar e naum conseguia( eu escrevia meu nome completo na parte de usuário, q burrice :P )
eu via as coisas acontecerem nesse topico e naum podia fazer nada pra ajudar :triste: .
Pois entaum o tópico começou a ficar repetitivo e monótono, noobs apareceram e estragaram ele agora já era.
Consegui me cadastrar á algumas semanas atrás, sou recém chegado ainda,
sinto ter entrado numa hora em que a noobice dos novos caras do fórum está extrapolando os limites da estratosfera...
Mas isso há de passar, o tibia versaum modinha há de ir embora como todas as coisas fúteis foram e irão, esses noobs pós cs haverão de ir atormentar outro jogo como uma praga de gafanhotos e entaum os dias de glória de tibia
voltarão á brilhar.
Conheci o Forum por meu irmão... o Golden Fox... ele jagava Tibia, e utilizava muito o forum... sempre me mostrava os tópicos, os comentarios dele e de outros... Conversavamos sobre isso... achei o tópico bem interessante... um belo dia pedi pra ele fazer uma conta pra mim (olha q tapada, nem fiz sozinha, ele qm fez, rs...)
Aí... eu entrei aqui... faz um tempo já... apesar de eu ter sumido assim q comecei, o q me faz ainda ser recém chegada... hihihi, ngm merece.....
conheci ele na época da madeira 0o conheci assim: perguntei no forun do tibia.com c naum tinha um forun br dai um kra me falo desse aki e nuk + fui pra otro ^^
:happy: Esse já é da época do Invision, tenho que procurar as minhas do phpBB...Citação:
Postado originalmente por Guimba
Eu, com minha sede de ensinar aqueles que precisam, procurava um lugar no qual expressaria bem minhas ideias... achei então, o forum do TibiaBR... no inicio, frequentava o Geral e Depois o Suporte... quando vi que estava um bocado repetitivo, resolvi ir à um topico que era desconhecido, denominado TibiaBR OTServer... minha sede era inacabável... por lá conheci pessoas que tinham o mesmo senso que o meu: o Mago Pack, Frozenn Sorcerer, Taurus Stonecrusher, Garfild, Vejogid e não sei se foi no OTServ ou no Suporte, que presenciei a ascenção de Havengar... ele era bom... ( e continua sendo, claro...)
Resolviamos problemas no forum de OTServer, daí, comecei a jogar em Azura... e então, frequentei o forum de Azura... agora, estou em praticamente todos, como um Crusader, espalhando sua cultura aos povos...
e para os que se questionam em suas moradas.... sim, costumo falar em metáforas, que sempre expressam algo...
tb conheci no tempo da maderinha.. hehehe
Nem lembro qdo comecei.. eu acho q foi pq vi meu amigo postando num forum de Mu Online... aih me interessei em me cadastrar no TibiaBr..
.heeheheh
Flw ae
meu amigo veio aki em casa, mi mostro tibia, uma semana dpois mi mostro tibiabr.com, 2 meses depois mostro o tibiabr forum ^^ e eu nem sabia o q era 1 forum =P
Eu sou da velha guarda. Conheci o fórum por causa de dois amigos do trabalho, os mesmos que me apresentaram o Tibia. Entrei acho que na mesma época do Ander.
Me recordo que sempre postava muito formalmente, muito mais do que hoje em dia e muita gente não entendia o que eu escrevia e depois até por exigência do meu cargo que se fizesse compreender de uma forma mais simples o que eu escrevesse, fui mudando o modo de escrita aos pouquinhos. E hoje em dia passados mais de 1 anos estamos com essa comunidade mais forte do que nunca. Olhar para trás e ver tudo como estava no início vemos o quanto fora evoluído tudo e bate uma certa nostalgia.
Abraço ;)
[]'s
Eu conheci procurando no Google e baixava Videos aqui =P também via as Screens.
desde o tempo da maderinha..rsrs.. meu primo fikava lendo o forum ai eu resolvi da uma lida e gostei a lot me cadastrei e hj adoro foikar no forum principalmete o off topic!!
no tempo q a maderinha pintava isso aki lol
eu tava no site aí vi iscritu a eskerda: Fórum, clikei.
Eu comecei a jogar tibia pq um amigo meu me incentivou,ele disse para eu entrar no tibiabr.com e ler bastante para aprender a jogar.
Eu li, entaum eu comecei a visitar todo dia (akele site de castelo me incomodava num sei pq, axo q era pezado de mais, e o forum de madeirinha ate q era rox ^^)
ai eu precisava de uma ajuda e comecei a entrar no forum do suporte. Eu naum so dakeels que entram em foruns, consegue o que quer e vai embora, ai continuei, e vim aki para nesse new forum no maderinhas :D :)
13/06/2004
Eu lembro bem sim.. um colega meu mto chato, instalou tibia no meu pc.. eu so deixei pra ele ir embora logo, hauhua. A primeira vez q eu vi aquela tela de login realmente.. era um modo diferente de ver aquilo.. nao sei se melhor.. simplesmente diferente. Foi nesse mesmo dia que eu conheci o tibiabr, aqueles graficos antigos, toscoes.. nem lembro mais como era, só sei q a seção criaturas não tava querendo abrir na hora.. <nossa, como eu lembro disso?> Mas não foi aí que eu comecei a jogar tibia.. eu deixei ele no pc e ignorei, como eu disse, so estalei pro meu colega chato ir embora, eu estava ocupado com o jogo q eu curtia, "galacticwars".
Por acaso uns 3 dias depois eu resolvi jogar tibia, pois eu tinha cido detonado no galacticwars e perdi vontade de jogar no momento.. nossa, cada detalhe minimo e critico que colaborou pra eu jogar tibia.. mas daí vc ja sabe.. viciei em tibia, usava o tibiabr como referencia pra tudo, larguei o gw.
Não muito depois eu ja tava usando o forum.. de maderinha mesmo..
Ah, bons tempos..