Er...Eu acho que esse tópico era sobre Heavy Metal....Citação:
Postado originalmente por Ozner
E pelo jeito vocês não gostam de Black hein!Só teve dois votos sendo que um deles foi meu =(
Versão Imprimível
Er...Eu acho que esse tópico era sobre Heavy Metal....Citação:
Postado originalmente por Ozner
E pelo jeito vocês não gostam de Black hein!Só teve dois votos sendo que um deles foi meu =(
|,,|, BLACK METAL FOREVER ,|,,| !!!!!!!!!!!!!
:lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhde vil::lhdevil:
rock bom eh velho :eek: tpw ac/dc...pink floyd...led zepellin...etc"axo q iron entra nesse bom e velho nah? :P
votei em black, + so apaxonado em ARCH ENEMY, eu amo essa banda, e tb gosto mto de within tempation.........
+ a banda q eu to viciado agora eh CRADLE OF FILTH, vai ver por isso q vetei no black =P
gosto de tudo soh nao gosto mto de melodico, eh legal + enche.....
eh os cara q sabe toca D+ e faz as musicas tudo igual pra coloca os arpejos e o resto das coisa foda de faze.....
NEW METAL DIE!!!!!!!!!!!!
NEW METAL NAO EH METAL!!!!!!!!!
HAIL HEAVY METAL!!!!!!!
Kd o Grunge Caralho?? Pqp! Vai Progressive pq gosto muito de dream theater
OIA QUEM APARECEU AKI! nage c ta sumido,blz?Citação:
Postado originalmente por Seoinage
uhauhauh melodico mal feito?tudo iguau? acho q naum melodico soh naum eh "pesadaum" mais eh muito bom kara e acho q vc enjoou pq n ouviu musicas novas e ainda naum ouviu o Temple of Shadows do Angra, a tb tem o Simpony of enchanted landes II do Rhapsody q eh otimo! hehe tb to viciado em cradle of filth mais nem por isso to falano q os melodicos tem falta de imaginasaum hehehehhe
flwz
ENQUANTO AO GRUNGE, algumas pessoas naum o concideraum metal jah q o unico representante mais conhecido do estilo eh o Nirvana...
Vocês gostam de Cradle of Filth?Acho que é a única banda de Black Metal que eu não curto....
Sei lá,eu já não gosto muito das letras vamiprescas e pra melhorar o vocal tem a voz do Pato Donald...É sério Dani Filth é simplesmente um vocalista horrível....Eu até curto o instrumental,mas não suporto aquela voz,se trocassem de vocalista quem sabe.....
heuheuhe c vc for ver a banda no inicio e hoje vc vera q TODOS os integrantes foraum mudados o unico q ta la eh o pato donald, por isso q eu acho q a banda chama cradle of filth,por causa do nome dele Dani filth, ele eh o "dono" da banda e acho q eh meio dificil dele sair...mais ele n eh d todo mal naum soh agora q o vocal ta meio forssado mais no inicio ele era muito bom, sei lah eu gosto do cradle por causa de tudo,as musicas saum bem legais, o vocal eu nem ligo muto hueuhehueuhCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Putz...eu curto todos...aiaiai...tah dificil...vo fecha o os olhos e vota em qualquer um mesmo
eh o seguinte......Citação:
heuheuhe c vc for ver a banda no inicio e hoje vc vera q TODOS os integrantes foraum mudados o unico q ta la eh o pato donald, por isso q eu acho q a banda chama cradle of filth,por causa do nome dele Dani filth, ele eh o "dono" da banda e acho q eh meio dificil dele sair...mais ele n eh d todo mal naum soh agora q o vocal ta meio forssado mais no inicio ele era muito bom, sei lah eu gosto do cradle por causa de tudo,as musicas saum bem legais, o vocal eu nem ligo muto hueuhehueuh
o nome do cara eh dani filth por causa da banda, n eh a banda q tem esse nome por causa dele (cradle of filth - berço de sugeira) o nome do cara n pode ser DANI SUGERA :P
+ ta valeno....
eu amo cradle of filth, n ligo c tem um pato donald cantano :riso: eu ate gosto da voz dele
eh bem legal
eh isso ae
flwwwwwww
:lhdevil: METAL FOREVER :lhdevil: !!!!!!!!!
ESSE QUOTE FOI DO SLASH!
N SEI MEXE NESSE FORUM
ALGUEM ME ENSINA A COLOCA AVATAR E FOTO NA ASSINATURA?????
nao consegui nem com o tutorial ¬¬.........
:xyxnervou amo essa carinha xD
Alou vc!
heheehe
Já q vc resolveu rotular as bandas, o q eu odeio, vamos rotular direito... Nightwish e After forever são variações do cenário melodico... Se bem que after tem um rótulo a cada cd, na o Decipher por exemplo é um album de death gothic metal (é, o nome é grande e chato assim mesmo), classificação essa que é a mesma do Trail of Tears, q se vc já ouviu vai ver q até parece com o som do decipher. Mas por mim o After é uma grande mistura, do tipo "é-tanta-coisa-que-nem-sei". Mas agora Nightwish sempre foi melódico, lá na ponta do melódico, mas é melódico sim. O Nigthwish é uma banda de melodico com influencias góticas, influencias essas que fazem muito retardado mental achar nightwish gothic metal.
Whithin twmptation por sua vez nem metal é, é Rock Gótico, é, gótico sim, rock gótico como the cure, the smiths...
Sabe, eles avaliam muito as letras além dos rítimos, se vc ler as letras do Enter (primeiro album do Within), vai entender pq gothic rock. ...
*Já que eu acabei falando em gótico, é bom dizer q Within é gothic rock, mas também existe o gothic metal, como o Lacrimosa...*
Metal Opera, são os já intitulados assim, citando dois exemplos famosíssimos: Avantasia e Aina! Não preciso dizer mais nada sobre opera metal né?... O som deles diz tudo!!! Além do que, dando uma importante olhada p´ras letras mais uma vez, opera deve ter uma história do inico ao fim atuada por diferentes personagens... Talvez se você tivesse dito que After e Night eram metal lírico seria mais aceitável, já que a Tarja e a Floor são sopranos...
E tipo, o pior é que existe uma classificação p´ra bandas tipo Rhapsody, que é o Metal épico, mas sinceramente, continua chamando de melódico que tá bom, pq se for assim Shaman tbm é Mistic metal e uma outra porrada de rótulos inuteis serão trazidos a tona...
Bem, é isso entao... Seja feliz!!! hehe :riso:
Nao creio q Lacrimosa seja realmente metal, soh ao vivo q eh uma banda bem diferente do q eh em estudio...Citação:
Postado originalmente por Nefertiti
Olha por exemplo "Kyrie", akilo n tem nada de metal...
Eu gosto de todos(menos o ópera), mas eu fico entre metal melódico e heavy metal... Prefiro esses pq eles tem a ação na música q eu adoro, e é bem trabalhado. Eu gosto de death metal e black, mas não são tão bem trabalhados como nos 2 gêneros citados.
Bem... o problema do Lacrimosa é q eles tem mta musica q nao tem nada de metal (é gótico puro mesmo, como Alleine Zu Zweit, Darkness e Halt Mich), eles são classificados como ghothic metal, mas se vc olhar a fundo é mais facil clacifica-los como fiz com o After "é-tanta-coisa-que-nem-sei", (Copycat, por exemplo, sei lá, é meio trash gotico)...Citação:
Postado originalmente por Ptak
Mas de todos os ritimos que eles misturam com o gótico, o mais explorado é o metal mesmo... Por isso é mais prático defini-los assim... Pra falara verdade eu nem sou grandes fãs do Lacri, a não ser o Elodia, é um album perfeito!
Quanto eles ao vivo não posso opinar, pois a unica apresentação que eu vi foi Alleine Zu Zweit mesmo...
heavy metal, gothic metal, melodic metal, black metal, white metal, pqp metal
QUE DIFERENÇA FAZ?
é tudo rock and roll...seja metal (e suas infinitas raissações), hard rock, rippie rock ou o que for...
eu posso cria um estilo novo de metal agora....nenhuma banda é igual a otra...
parem de discuti bobagem
Hiahaiauh, definitvamente você não sabe imitar o capitinha :3
na moral.
nao curto metal.
rimou.