Adicionei 2 links na parte de Artigos :~
Meu tutorial e o do Bigode
Versão Imprimível
Adicionei 2 links na parte de Artigos :~
Meu tutorial e o do Bigode
Parabens pelo Tutorial, ter esse tipo de iniciativa para ajudar os iniciantes merece meu respeito.
=]
mto mto mto mto mto bom
e bem completo tbm
parabéns ;)
Agora que eu ví meu tutorial ali ^^'
Valeu ;**
É, sinceramente, um dos melhores tutos~ para druids (só perde praquele doido que ensina a ser um druida safado... AShiuHSuiAHSuioAHUSiAS)
;D~
Já disse que ficou foda o tutorial?
O meu tá ultrapassado, vou retirá-lo e colocar este no lugar.
elfo~
aew cara..
mando mto bem no topico
^^
tah mto rox
=DDD
começei um druid esses dias pq mudei de mundo..
vlw aee..
vo seguir suas dicas
xD
t+
Eu já tinha montado um druida, mais acabei excluindo ele...
Agora vou fazer tudo certinho com meu novo druida:P
Vlw aew!!!:thumb:
Mto bom esse tutorial!!!:riso:
A única coisa ruim de druida eh no começo... aquela snakebite rod eh horrivel:puke: e num tem nenhuma runa q vc possa fazer...:triste: Ai tem q caregar outra arma com vc, eu ando com uma sword. Mais depois q vc pega a Moonlight vc mto feliz quando consegue matar um dwarf, uma snake chata q fik andando atras d vc, aquela poison sipder q tbm naum te deixa em paz e etc...
A sword q eu dic naum eh a sword e a long swordXD
quagmire rod ~2k, eh baratinha pq dropa bastante de beholder e poka gente quer, como vc disse no tuto eh uma boa rod pra caçar cyc, e parabens fico otimo o tuto!
Legal o tutorial,só acho pura besteira esse negócio de deixar ml muito mais alto que o lvl.Tanto,no lvl 100 com ml 65 já estará ótimo.A minha dica é,não se preocupe muito com isso não,eu deixo apenas 2 ou 3 a mais que meu lvl.
Valeu povo o.o \o\
Nossa, o Elfo colocou de Fixo, brigadu orelhudo \o\
Gostei muito do seu tutorial. Eu sei como chegar às tumbas e já fui caçar 1 vez na Peninsula Tomb. Porém, gostaria de algumas dicas sobre como caçar nesse lugar. Obrigado.
Suteba, vou começar a fazer videos de minhas hunt, se vc quiser posso postar aki pra vc por nesse tutorial, vo tentar fazer 1 de hydras logo logo =) ...
axo q ficar em trolls até o lvl 13 eh mto cansativo...to fzendo isso com meu novo druid e tah enxendo o saco
-.-"
agora q druids tem rods, pode ir rot, num pode não??
mesmo no lvl 10 já dá pra correr d uns rots
((( EU AXO )))
isso eh apenas uma hipótese
:P
Poder pode, mas o problema é que se juntar muitos você pode ter sérios problemas. As caves de troll vem de 5 em 5. 2 Trolls equivalem a 1 Rotworm :D
nao sei c eu pulei alguma parte, nao vi vc falar sobre caçar necromancers
mas tb eh bom caça necro com 2 ds summonados e isso ainda pode t garantir uma boa grana com uma boh ow skull staff, mas acho q lvl 35+ eh o ideal para tentar
Sim, a partir do level 28 já pode ir necromancer. Mas precisa ter cuidado no caminho, levar GFBs, além de ser uma roleta russa total. Tem que ser muito sortudo em necro :~
Tutorial não dita seu jogo, ele te auxilia em alguns pontos.
Tuto Perfeito,obrigado .
Irá ajudar muito .
Atenciosamente .
Concordo... tipo... com os equips que vc falou (os mais fracos... scale, dwarven, brass e etc...) dá para matar rot sussegado no lv 8. Coloca full def e você aguenta uns 3 sussegado... sem falar que você pode dar um jeito de matar 1 por 1...Citação:
Postado originalmente por Renan from Hell
Flwz aew... tutorial tá rox xD
muito bom, gostei bastante ^^
Muito bom o sute tuto, se eu tivesse lido antes acho que nao teria abandonado o meu druid :|
estou me basendo no seu tuto com meu druid
obrigado desde já
;D
reupa os videos =D
nice topico :)
que tal dizendo a exp/hora media?
test
Cara adorei esse topico continue assim ajudando a gent flo e boa sorte!!:riso:
Cara adorei esse topico continue assim ajudando a gent flo e boa sorte!!
Não tenho mínima noção de powergame.Citação:
Postado originalmente por Arekard
Tuto nota 10....
Edit:
Exagerei no post antis di editar (eu falo dimais msm)
intaum dexei soh esse comente msm (nota 10)
Ta ótimo eu segui ele e até agora naum deu nada de errado...
Tutorial maravilhoso, nota 10, dá vontade de virar Druid xD!
otimo tuto,to comecando hj com druid e vou segui-lo =D
Putz!!!! Demais!!! Sou usuario noob vou fazer um druid
Sera que um 100000% noob pode seguir esse tutorial? Se puder ta pra mim XD
Edit: fiz esse post sem querer, ( net q cai toda hora :( )
Tutorial é apenas um pequeno guia para você ter um caminho no jogo. Não é recomendável segui-lo totalmente, se não o jogo fica mecânico.
bom tutoriail, gosto do druid por causa das uh e da ih o ruim e a 1 rod q a maioria dos bixos e imune a ela =/
Eu sei, apenas achei um bom tuto pra quem não conheçe os lugares.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
cara mt bom seu tutorial...
criei um druid ah uns dias e to seguindo o tuto
vlw
Omg Great Tutorial
Perfeitoo!! xD
Chega deu uma vontade de jogar no meu druid novamente :D
Vlws
Flw
Ston :)
pelo tutorial...nota 10 msm ^^
Caro amigo apesar de não ter jogado com druids (sou kinght) discordo de alguns pontos do seu tutorial ainda mais para premmy com promo.
Rush de Ml do 24 ao 40 é simples na cave de rot da gs em dara, cace de BS e leve life rings entenda.
4 lifes rings é = a uma bp de uh.
4 life rings = 2700
Com a bp de runa o gasto sai no total 2910 o lucro seria de 90 gp´s se em uma hora e dez minutos vc não pega-se 1k+ de loot só gp.
Tatica você coloca parcels ou plantnhas para blokar a passagem dos rot nas partes com mais respaw de forma que só uma ou 2 lhe ataquem.
"mais eu preciso de equips bons para isso"
Simples com sua wand na mesma cave upe do 8 ao 24 no mesmo esquema dos parcels, se não estiver aguentando os danos coloque os parcels ao redor da descida e atire de longe, com o loot vc comprar novos equipamentos.
E no level 40 sem dinheiro o que fazer?
Com um ml perto dos 50 você vai poder ir necros, a esquerda de dara tem um bom respaw leve mana fluids vá de invisibilit conjure 2 Ds para blokr e atacar e fique no respaw da direita onde só tem um necromancer ponha para atacar os ds iram trapar o necro e então vc escolhe se vai de hmm ou com a wand mesmo (leve food)
Uma ou duas boh resolvera seus problemas, e o xp é rasoavel
Mana fluid e umas hmm nada que a venda de uh e a fabricação de hmm não de pague o wast no maximo é de 8~9k
só uma dica