Pena ke tem pocos de chimera
+ eu tenho bastante aki :P
Versão Imprimível
Pena ke tem pocos de chimera
+ eu tenho bastante aki :P
kass parabens pelo topico, um dos melhores em anos !
merece ser fixado..
eses super topicos rulam =p
Muito bom algumas wars , principalmente as antigas.
Olha eu ali em pythera hehehe :P
Não deixe de fazer o topico sobre nova !!!!!!!!1111!!!!!!!!! principalmente com as wars mais antigas :D , essa mais recente da pra acompanhar facil :D
Bom trabalho!
Eita aquele loot de Rubera emociona :|
Ta massa o tópico esperamos atualizações... :)
fuiz ;)
queria ve o video de rubera..
mas num tenhu o tibia.. e nem o can.. dessa versao..
bem que poderia posta ai neh ;)
Muito bom o video, tem até aquele video da war de rubera filmado pelo mystic q eu ja n tinha + :eek:
:553: RockMor :lol:
adoro a de Lucera e a do Masa~
Aew,muito bom esse topico,war's são sempre rox.
n tem video de calmera? ;~~
droga, pra ver meus ídolos lutando, e eu tbm soh em test server :x
amagad, q paciencia pra organizar tudo isso kra O.o, tem uns videos aih mtuuuuuu rox º_°
Muito bom.
gente como voce levanta a auto-extima do tibiabr :] Gratz!
Ahm! ja vi todos os videos.. menos os de 7.81
pode deixar não vou esqueçer.Citação:
Postado originalmente por rayzen evildoer
obs: valeu a todos q comentarão elogiando, só assim da motivação para fazer mais. e tbm reconheçimento, pq não foi tão facil assim fazer o topico.
mto bom :D
os 7.3 sao os melhores
eu vejo os nomes de kd um no site... eh estranho,a maioria dos hls daquela epoca alguns tao rookeds e outros voltaram mtos lvls o.0
poucos foram pra frente (pq alguns foram mas quase nada) :hmy:
Boa garoto!
Apesar de alguns videos ja terem sido postados, esse SUPER ULTRA MEGA COMBO TibiCam foi muito bom.
Galera, vale a pena baixar e assistir cuidadosamente cada video!
Muito louco!
Parabéns!
omg muito bom topico
ti quase metade ja dos videos xD
muita paciencia hein ;S
Belo trabalho.
Deve ter dado muito trabalho
Parabens
Continua assim
Muito bom cara valeu :)
[]'s
aquele cara q dropo full set... coitado deu realmente mt dó =(
[]'s
Veio... você é meu heroi...
O video da minha querida rubera na época que dei retired tá ai! =OOO
E o video deles matando quem me fez vira pally tbm, mediota! =OOO
Vlwwww.. tópico perfeito, fixo now! Moderas, fixem issooo!
A minha rubera.. pq te deixei?
fui pra maldita xantera, só pra toma hunted dps de consegui meu primeiro high level =(
@povao
viram como tinha pally nakela epoca? uau!
e tbm, sd voava na war...
war hj eh sux.. fik de hmm e meele, ai conta 3, 2 ,1 da combo e acabo =(
Cara, eu fiz esse cadastro no TibiaBR para ver spoils das quest, mas esse topico me chamou muito a atenção.
Meu Deus, quanto video aí... e não é qualquer video de war de merda, como as que tem em Malvera ou outro mundo do tipo.. são somente classicos, como as wars de Antica, Amera, Rubera, Titania, Julera... onde as SDs são o principal expetaculo. Relembras aquele video do meu mundo foi otimo, em que teve muitas UEs, aíaí, saudades, saudades... saudades de ver a Allianceruir diante do poder da Darkside... de ver a maior war de Titania, Unit x Fatless... realmente muita coisa boa. e também me surpreendi em ver aqueli video da war de Azura, o da versão 7.5... meu Deus, que linda tatica, muito perfeito.
Mais pra falar a verdade o maior expetaculo aqui foi seu topico, está realmente muito bom, show de bola.
Parabens KaSS, continue assim.. e como um user comentou: "pessoas como vc faz o tibiabr ir para frente." :)
PS: Estou a espera do Topico de Nova hein !?
Eu tenho praticamente TODOS os videos de valoria..
Isso dá uns 25 videos só de war valoria.. desde 7.3 até 7.81.
Se tiver interessado, manda pm!
Abraços.
Belo trabalho cara...Parabéns =D!
kass se vc tiver algum filme de war de xantera coloque ai pq eu to atraz faz tempo vlw flws.
cara, não acho q mereço tanto elogio... mais mesmo assim valeu, aí da força de continua o topico postando mais video, mais a galera parou de comentar.. sempre q eu entro no topico tem pelo menos 10 pessoas cadastradas no tibiabr lendo o topivo mais nenhuma comenta, da nada^^Citação:
Postado originalmente por ~[Arkan]~
quanto as wars de nova, pode deixar, como eu disse logo a cima, não vou esquecer
aew cara fico muito bom seu topico,a pesar que tenho todas as war de isara sao as melhores pra min e de aurea tbm ^^. aprovado xD.:riso:
boraaa topico roxxxx e eu filmei a jamera war :DD thankzzz
Aí Kass..
Já separei os videos de valoria que voce pediu.. sao 16 videos ao todo :D
abraço
FIXO
a determinação do KaSS em levar o topico pra frente mostra que o topico merece fixo
e pode continuar contando comigo :thumb:
Muito bom o topico
Rubera Rula
Ps: se vc6 pensam que kapedward parou depois dakilo , estao enganados ele ainda participou de mais 2 guerras , e está dentro
de uma até hoje , porém loga raramente
so peguei os da versão 7.81 to adorando vlw ae
FIXAAAAAAAAA MODERA!
"1 - The text that you have entered is too long (30663 characters). Please shorten it to 30000 characters long."
bom galera, num da pra postar mais video pq num da pra escrever mais, só se eu tirar os comentarios de cada video, mais ai fica sem graça o topico... vou ter q deixar o topico assim msm, ou ir substituindo alguns videos, isto é, se algum moderador estiver lendo isso, tem alguma coisa q vc possa fazer para tirar isso? somente deste topico, plz :/
Na moral... MELHOR TOPICO DE WAR Q JA EXISTIU AKI NO TIBIABR:)
ta de parabens...:P
bem que algum modera podia dexa vc fazer mais um post depois do seu :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por KaSS
fico mto bom o topico assim com essse upgrade
boas ideias :D
já q não da mais pra escreve, tava pensando em fazer o "super topico - wars - parte II" o que vcs acham? :~
cara o topico ta rox, tantoq ue baixei uma porrada e video, só to tendo problemas pra encontrar os videos novos =/
faz uma numeração nos videos, ou ate coloca a data em que ele foi adcionado =P
quando eu tiver tempo te mando uns videos de tenebra e voce ve se vale a pena colocar ai...
Poha vc botou pra fude vei...
Vlw ai! tava meio sem ver videos agora vou ver tudo xD
Moderadores deixa o kra postar mais e tira esse limite aew
putz eu tenhu mtos videos de war em mtas versoes... uns bem locos em inferna... se vc quizeh me add nu msn
[email protected]
merece meus comprimentos:wub:
o problema eh que a parte 1 vai cair :/Citação:
Postado originalmente por KaSS
pede pra algum modera pra tirar o limite
se naum der, faz a parte 2