Nosso Grupo:
Kronos (Líder)
Sealiah
Matt Dark
Lionblood
Versão Imprimível
Nosso Grupo:
Kronos (Líder)
Sealiah
Matt Dark
Lionblood
Death Angels
http://img212.imageshack.us/img212/1...inhuroxcd2.png
Membros:
Dookie Mestrebug (Lider)
Shawell (Vice Lider)
Kamatami Hitemi (Fear)
Samwise (Mort0-Vivo)
hail Death Angels, nosso grupo fodaaa :D
Wolf, acho melhor você se basear mais na Gincana TibiaBR. Tipo, é melhor ter várias provas, e quem tiver mais pontos no final ganha, não quem chegar a 100 primeiro.
E Gold, faça o banner você mesmo ou outra pessoa ou espere até sábado por eu \o
Flw
~~
Eh pq minhas ideias taum a mil, daí eh melhor os 100 pontos mesmo.Citação:
Postado originalmente por Elbriga
Grupo 1 eh melhor se apressar...
Aff, fiquei esperando o final de semana inteiro para falar com você e você só me entra domingo denoite ¬¬'Citação:
Postado originalmente por Wolf of nigth
E aliás, eu estou separando sozinho todos os sprites do Tibia. Já separei uns 10000. Se quiser pode parar de separar, eu te passo os chipsets quando acabar. ;)
E acho que melhor que qualquer um possa postar a resposta, não só o líder. Assim se o líder não estiver ON os outros membros respondem.
Flw
~~
Eh por isso q eu disse para escolher o lider com sabedoria -.-', e q eu soh entro escondido :X
Tu tem paciencia hein...
sou o morto vivo e me colocam um Ghost ali heuhaeuhauheua,Death Angels rulez,ou se preferir Défi EndielsCitação:
Postado originalmente por Dookie Mestrebug
Outra.Citação:
Você poderia me explicar melhor aquele negócio do Fro... de juntar todos sprites em um arquivo só? Eu sei que eu terminei a parceria sem nem avisar mas eu estou pedindo, por favor.
~~
Putz, eu me eskeci completamente d tentar reunir o grupo d novo pra decidir qm seria o líder. Blz, o cargo recaiu em quem provavelmente seria o líder por votação entre todos do grupo(eu ñ to me gabando ñ)...
O nome do grupo 1 será esse:
Funeral of the Fulera Fakers
XD
Atualizado \o/
Oh Yes!!
Death Angels!
Vlw aew a todos do grupo,começamos com o pé direito
Nice!!!:thumb:
Mas se lembre, que se você não colocar o pé esquerdo depois do direito vc cai...Citação:
Postado originalmente por Dookie Mestrebug
hueheuheuehuehCitação:
xP
Bom argumento..agora temos que usar o pé esquerdoi na proxima
Atualizado, e eu peço, não deixem este topico morrer.
Webaaa 10 pontos ,yahooo .