Primeiro prefiro Denilson ROX do que Klan, e do que adianta ganha ano passado de 5 a 1 se esse ano não pode ganhar com 2 jogadores a mais.
Versão Imprimível
Primeiro prefiro Denilson ROX do que Klan, e do que adianta ganha ano passado de 5 a 1 se esse ano não pode ganhar com 2 jogadores a mais.
Sua opnião não conta quanto a nick, e da ,mesma forma, não perguntei.Citação:
Postado originalmente por Druder
Do que adianta ganhar Brasileirão, se morre na libertadores?
Pergunto sim pro denilson mais como sou altruista respondi por ele, e se nós morremos na libertadores vocês pulam o brasileiro e vão direto pra libertadores, do que adianta ganha na argentina se não ganha no Brasil?
Você é altista isso sim, fica se doendo pelo outro, bem tipico de corinthianoCitação:
Sry, olhe a tabela..Citação:
e se nós morremos na libertadores vocês pulam o brasileiro e vão direto pra libertadores, do que adianta ganha na argentina se não ganha no Brasil?
Depois de 15 anos e 3 vices , tem que ter um premio de consolação né faze o que?
Antes chegar ao vice do que ser rebaixado.Citação:
Não se preocupe, Payperview da serie B é mais barato e sem falar que terça e sexta são dias melhores para mim.Citação:
Postado originalmente por Klan
São Paulo não tem rival a altura.
Realmente,Citação:
Postado originalmente por Devico
o barcelona é uma droga,
Manchester então nem se fala
mais seu time é bonzão heim champz.
Claro, corinthians vai se rebaixar pros corinthianos assistirem seus jogos mais barato:thumb:Citação:
Nada melhor, terça e sexta tambem a TV tem menos audienciaCitação:
Claro, o São Paulo é time grande...
... mas foi salvo da falência pelos times grandes da capital paulista, no Jogo da Barrica, por causa da barrica na entrada do jogo, onde os torcedores jogaram dinheiro pra pagar as dívidas da bicharada.
... mas tem a 6ª média de público do brasileirão, mesmo estando na liderança desde o começo.
... mas tem como torcida aliada a MÁFIA AZUL, uma cambada de viadinhos que finge que briga pra não passar vergonha na frente da galoucura.
... mas se vangloria de ter o melhor goleiro do Brasil, se esquecendo de Marcos, Diego Cavalieri e do Sérgio, eterno reserva palmeirense.
Realmente, é o maior time do mundo... até a marra tem...
Eu não acredito,Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
pela primera vez na vida estou concordando com um Palmeirense (Sou corintiano) ser o maior time do mundo não quer dizer que ganha de qualqer um, por que mesmo se tivesse o mesmo elenco contra Barcelona(por exemplo) e não Liverpoolnão ganharia (provavelmente).
Citação:
Bom, eu nao sei oq é Rofl, deve ser uma giria nerd.
Segundo, voce q é o idiota o bastante pra por o nick dos outros em discução num topico de futebol. E quando eu nao tenho argumentos? Ja disse, sao paulo faz de tudo pra chamar nossa atenção
teve alguem ae que conseguiu
quebrar oq eu falei?
o topico esta em aberto e nenhum conseguiu desmenti ele.
E voces sao os unicos que nao aceitam o apelido, chingam agente de gambá, agente nu ta nem ai a porcada nem liga
agora aceita o apelido de o time mais GAY do mundo.
Vlw Druder! Mais agente nu cai nao
Deus nos ajude que nao
rofl é quase a mesma coisa que lolCitação:
Postado originalmente por Denilson Rox
só digo algo.
Te vejo na 2º.
Só se o SP cair ano que vem, que pra ninguem terá importancia, afinal é time de médio porte.Citação:
Importancia do Corinthians não deixa, nem que roubem pro Corinthians não cair, mas ele não cai.
ja vi essa história antes, e mais de uma vezCitação:
Postado originalmente por Testament_
O problema é que sempre que o Corinthians mnta um time bem estruturado o São Paulo olha com inveja...
Ficavam chamando Tevez de marginal, mas ele ganhou boa parte do título para gente...
Falam tanto da MSI, mas tiveram o Jogo da Barrica...
Quem é o ponto de referência do São Paulo no ataque? Rogério Ceni? Faça-me um favor, viu...
Se o Corinthians cair? Tudo bem...eu vou aqui do lado, na Fonte Nova, para assistir Bahia e Corinthians ano que vem =]
Isso porque o time baiano tem a melhor média de todos os outros...uma coisa de se estranhar, já que um time da série C deveria ter menos público que o líder da série A, mas o problema é que tem muito são-paulino só de momento...
··Hail the prince of Saiyans··
e quem é o ponto de referencia do corinthians?RAFAEL MOURA?HAHAHAHAHA!NADSON?HAHAHAHAHAHACitação:
Postado originalmente por Kamus re
nao so sao paulino mas vcs nao andam nada bem de atacante tb, esses 2 ai todo jogo que vejo só fazem merda
Rafael Moura é extremamente ruim, Nadson não tem nem chances. Por isso que torço pra que o Corinthians resolva esse lance do Nilmar.Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Rafael Moura é ate hoje um atacante "reserva", se colocar no lugar dele outra pessoa pode ficar ate melhor, mais a torcida influencia muito nos times e se tirassem provavelmente a torcida iria chingar muito e se Nilmar volta melhor ainda por que a torcida não vai chora.
Chingar? eles vão dar: "graças a deus"Citação:
chingar porque ?Todos os corintianos que conheço ja xingam o Rafael Moura pq ele é horrivel, só me faltava essa, os corintianos vão fica la cantando FICA RAFAEL !Citação:
todo mundo xinga o corinthians aqui ja encheu o saco
sao paulo ano que vem talvez perca essa confiança e começe a sofrer denovo
demora pro sao paulo ter um rival mesmo Corinthians x Palmeiras sim é jogo
bah, da nada nao...
sao paulo x corinthians é um Classico msm(com c maiúsculo xD)
masss, ja corinthians x palmeiras é "O" Classico...
sendo a divisao q um deles estiver, sempre vai ter rivalidade...
eu axo essa porra de fala que corinthiano e ladrao, sao paulino viado, ate certo ponto, qdo a brincadera é feita com os amigos, legal, leva na brincadera, mas o pessoal fica fazendo isso com td mundo...eu ja acho babaquisse...ve um kra com a camisa do sao paulo na rua "vai bambi!!!"...ve um com a camisa do timao "vai faveladooo/ladraooo!!!!", desse jeito nao da!
uma rivalidade legal, sem briga, blz...mas n do jeito que ta...a cada classico sempre sai pelo menos 1 morto ¬¬
PS:
nao consigo odiar sao paulo ou palmeiras, meu pai é sao paulino e meu tio palmerense xD
rafael moura e o piloto da legacy....
Eu penso que os rivais em São Paulo é +- igual aos do Rio.
Fla, Flu, Vasco e Botafogo são rivais entre os quatro.
Mas o que mais se destaca é o Fla x Flu no Maraca.
Em São Paulo é São Paulo, Palmeiras, Santos e Corinthians.
Mas o que mais se destaca é o Palmeiras x Corinthians no Morumbi(ironicamente estádio do São Paulo ¬¬)
O São Paulo não tem rival próprio porque teem medo de ser rival da gente :P
Brincadeirinhaaa HAEIAoheiuaHEIUaheiouaHE
Bom, rivalidade pra mim não importa,
o que importa é que eo Brasileiro 2006 é nosso ;D
Disse tudoCitação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Sei.........................:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Explica então a cisma que tem com o Corinthians? parece que tão forçado o Corinthians ser rival (coisa impossivel).
VAAAAAAAI MALUKO!Citação:
Maior rival do Corinthians? Palmeiras, Maior rival do Palmeiras? Corinthians!
Maior Rival do São paulo? ................?? Maior Rival do ............?? Sao Paulo.
Fica falando bost# ae!!!
Maior rival do SPFC? O resto, TODOS pq o SPFC é o fod@ meu irmão, todo jogo do SPFC contra alguem vira classico (principalmene se for paulista)
São Paulo x Gremio (22/10/06, 16:00- RS) esse jogo loto o estadio de Gaucho boiola! E o SPFC quase ganho o jogo ainda! volta pra SP com empate (oq ja ta otimo) e o timinho? Todo Poderoso? só se for da 2ª Divisão!
SPFC x Santos (Classico)
SPFC x Palmeiras (Classico)
SPFC x Curintcha (esse sim é jogo treino...)
Seu time ta uma MERD@ estão não fica falando bost@...
Quem pode falar agora é São Paulino! e corinthiano escuta queto!
Quaaaaaando vc´s tiverem melhor ai vc vem aqui e fala suas bestera ta, pq na situação SUJA que ta seu timinho... É até pior pra VC comentar algo!
Realmente Corinthians e São Paulo é um jogo treino e é sempre bom lembrar que o grandioso São Paulo empatou com dois jogadores a mais.Citação:
Postado originalmente por Avallansh
Realmente um jogo treino.
Desculpe mas, 5x1 na época dos gambaticos, lembra?Citação:
3x1, sem técnico e com 3º goleiro. Fora a maravilhosa zaga alviverde: Nem, Alceu e Daniel. Fora o Marcinho Guerreiro no meio de campo.
Esse é o campeão brasileiro.
hahaha
nada a v
a gente quase foi a falencia ja
mas n fazemos contratos com (msi?) q nem o time sabe da onde vem o dinheiro
NOS N COMPRAMOS o CAMPEONATO BRASILEIRO
NOS GANHAMOS A LIBERTADORES POR MERITO PROPRIO
GANHAMOS O MUNDIAL TBM
NOS N COMPRAMOS O MUNDIAL
CONTRA O VASCO
aki n tem falta de arki-rival
todos ali tem um rival
o SPFC eh rival de todos
e todos contra ele
como curinthianu temn mania compra coisa
n conpraram o rival tbm?
Ele tem medo de fala palavraooooCitação:
que viadooo
ahaahahah
tem que ri mesmo desse gay ae
Vcs tem que fala oq????????
Vcs sao VICES, TRI VICES
de um ano só
que vergonha
E ainda agente tem que fica quieto? vai se ferra
agente pode ta la embaixo
mais sempre tamos na briga esse ano foi ruim, mas fala ae oq vcs ganharam?
tao falando tanta porcaria, mais todo jogo do sao paulo, tem sempre uma expulsao no outro time. Ingresso a preço de banana, compra 3 garrafa de Dolly e ganha 5 ingresso pro jogo. E Tudo a bixarada fala que agente ganha comprado
conversa de perdedor, tipico de vice campeao
Citação:
Postado originalmente por Denilson Rox
sao paulino nao fala palavrao, eh tudo moça
São Paulo é tão escroto que já tão dizendo que o Gremio(rival do Inter) é o rival deles....Citação:
Corinthians x Santos (um classico que não tem muita rivalidade, mas tem tradição)
Corinthians x Porco (Classico de MUITA rivalidade e tradição)
Corinthians x SP...... (apenas um jogo interessante)
Até o Santos tem o seu rival (Portuguesa Santista), e o SP?
Voces soh ficam falando do passado , passado e passado po*a , se for pra fala do passado ta falado : PELÉ , ROBINHO , ELANO , LEO , DIEGO , DEIVID ETC.
Isso humilha qualquer um ,e tem que falar do presente
O presente eh :
Corinthians ta um lixo prestes a ser rebaixado
Sao paulo ta praticamente campeão
Os times que tem bastante chance de ser campeao ainda sem ser sao paulo sao :Gremio , Santos , Internacional.
Vai fala de jogo de 1900 q corinthiasn ganho do sao paulo? e hoje em dia , corinthians ta na merda!
Sem mais
OBS: So santista
nao li o topico todo, só o do criador
mas claro que sp nao eh rival do corinthians
faz 3 anos que corinthians nao ganha do Sp, que rivalidade mais lixo seria essa?
nao teria nem graça essa tal rivalidade
Corinthians tem de procura la na serie B um rival, Noroeste talvez em, ja foi até melhor que eles no paulistao
guarani..
com sp nao teria graça.