sou d Novo Hamburgo...
teh rola ir ;D
vo fala com um parça d canoas q joga tb :D
---------
meus char:
Kuwopa (dolera) - knight - lvl 17 - 51/46
Rastafari Thc(dolera) - druid - lvl 14 - ml 24
Versão Imprimível
sou d Novo Hamburgo...
teh rola ir ;D
vo fala com um parça d canoas q joga tb :D
---------
meus char:
Kuwopa (dolera) - knight - lvl 17 - 51/46
Rastafari Thc(dolera) - druid - lvl 14 - ml 24
Blzão bem que podiam botar FIXO por favor Mods !
é pessoal Parei de jogar tibia, pq bah seila morri umas em RUbera e resolvi que pow tibia ta muito viciante e eu naum to conseguindo fazer coisas como namorar, passear no xopps, zuar, dar umas bandas por causa do tibia, entAUM parei no tibia por tempo indeterminado ! mas o evento ainda está de pé com certeza !!!!!! Talvez eu vo voltar se eu ganha ra premmy do tibia br uareheauehauea , ou se eu katar o meu tão prometido ADSL ! é isso aeww! :wscared:
Ninguem me respondeu.... :dry:Citação:
Hey !!!!Mestre HUHUHU
Entaum vai se em janeiro?Blz
Q dia mais ou menos?
Tem quantos confirmados??
E aonde?
q q vai se evento,passeio,cinema.O q??
hmmmm.... :blink:
Ei kra naum pare de joga .Se tu acha que ta ficando viciado eh so estipular um orario pra joga e começar a admnistrar seu tempo q,como eu,voce controla o vicio...E se vc parar...
"La se vai mais um Gaucho derrotado pelas duras lições da vida" :closedeye
Ahhhhh ! Vai ser em Janeiro Provavelmente e um pequeno evento em Dezembro pors karas de Canoas hehehe! Bem deixei meu pally pro meu amigo treinar aehueahe! ja to com + de 50 confirmados no de janeiro e no de dezembro ja tem uns 20 ! :2handed:Citação:
Postado originalmente por Dartyer
TIpo eu naum larguei vo espera meu dsl e deixei minha acc com meu amigo pra ele treinar meu pally até uns 60 de skills !
Bom kras !!
esse "evento" vai sai,entaum, ta confirmado quem?
Trasgo
Dartyer
Greiskul
Mestre HUHUHU
Ander & Filha dos Deuses
Quem mais eihn?
Tem alguem de Caxias do Sul aew???
A maioria dos Mecenaryos de RUbera ta confirmado ( a maioria é de canoas )
tEM VARIOS, a maioria me confirma pelo MSN !
Acho que alguém aqui tá pedindo um BAN.... :rolleyes:Citação:
hauehaeueahueahueaea Ta pedindo pra apanhar!!!!! Se cuida Dartyer !!! aeuhaeuhea ou o white skull vai pega no ANder aheuahauehae!
Posso ir também..
Ander, vestibular pra que? Posso acabar sendo teu concorrente..vou fazer para engenharia civil.
Relaxa, Engenharia da Computação aqui. :)Citação:
Postado originalmente por Wikifi
Não digo mais nada...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
kra de uma vez por todas vamo fase as "Pazes"? :wscared:
Hey...
Mestre HUHUHU ...
To indo pra Canoas em janero passa as ferias... :biglaugh:
"Paz é agente que faz"
_____________Dartyer.
O Ander vai fazer pra Engenharia da Computação...Citação:
Postado originalmente por Wikifi
HAeueaheauhaeueaea vaum se mata daqui a poko por kausa de uma vaga em?
1° Wikifi ta convidado sim a participa do evento !
2° Aew Dartyer quando vier me avisa daew nós se conhece e eu te apresento pro pessoal aqui de Canoas
3° Andei reparando que o tópico ta as vezes indo para as outras páginas e eu andei pensando que como esse tópico é meio que hummmm IMPORTANTE, pq a maioria do pessoal é de RS hehehehe BEM QUE algum MODERADOR podia botar esse TÓPICO como FIXO ! hehehe é só uma Sugestão !
o trasgão eh gaucho??? pensei q ele tinha vindo d SP com o ander XD
aproveitando q ele eh gaucho...galera, vcs jah notaram a semelhança dele com o rafael da chimarrots???? hehehe, eu tmb fui no encontro d PoA, fui o segundo a ganha a camiseta, e fui sortiado d novo,mas naum foi pra Pa =(, foi pra otra camiseta, mas como eles tinham dito no começo, uma camiseta por numero =D
HEuheauaehaeuaehuae eu tmb ganhei uma Camiseta HEAEHueahauehae!
ps: 3° Andei reparando que o tópico ta as vezes indo para as outras páginas e eu andei pensando que como esse tópico é meio que hummmm IMPORTANTE, pq a maioria do pessoal é de RS hehehehe BEM QUE algum MODERADOR podia botar esse TÓPICO como FIXO ! hehehe é só uma Sugestão !
Calma... olha só, me diz uma coisa? Quando vcs querem fazer o encontro?? Não é só em dezembro??? Se for vcs criam outro tópico lá né... e vcs tão só papiando aqui... :PCitação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
Mas é bom marcar antecipado daew seria bom nós fazer uma "reserva" para sabermos quem vai e quem naum vai, é bom tmb botar antecipado pois muitas pessoas naum frequentam tibiabr e por isso muitos dos usuarios que são amigos deles podem avisa=los hehehe tipo eu só me cadastrei no TibiaBR só depois que teve o encontro em POA, antes eu só entrava pra ve uns negócios e só hehehe! Aproveitando ao Encontro ainda o TIbiaBR fica kada vez + famoso no mundo tibiano !!!!!
Mas Bah Tche!! Também sou Gauderio!!
ahuahauh!!moro em lajeado!! perto de teutonia, estrela! hehehe!!emio nas grota mas tudo bem!!
apoio esse evento ei tche, qualquer coisa é só falar!! heheh!!falows!!
Kra ta almentando a "Familia Gaucha" do TibiaBR Forum ....XD
Hey MEstre HUHUHUCitação:
2° Aew Dartyer quando vier me avisa daew nós se conhece e eu te apresento pro pessoal aqui de Canoas
Pode cre to arranjando um lugar TRY pra fica ,Talvez fique soh alguns dias ... :(
Mas naum me apresenta soh pra Cueca neh tche!!hehehehehe :biglaugh:
Hail Familia Gaucha!!!!
______http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
Nem esquenta te apresento as calcinhas tmb HAEUheUEHUAEHAUEHUAHE !
ae, voltei d novo!!! tem alguem d guaiba q joga alem d mim e do bob?
ah, otra coisa, eu qria fala com 2 carinha q tava no encontro, mas num vi + eles nem on no tibia, c alguem conhece o guilherme que joga em solera, com o nick d guilherme roquero, fala pra ele fala comigo...mas continuando com o assunto do encontro, BOACOMPRA VAI TA PRESENTE NEH?????? 3 p.a pra galera? quem sabe dessa vez eu naum leve uma :thumb:
AOnde tu acha q tu ta? No encontro do TIbiaBR? HAUEhea por acaso so o Papai Noel pra te dar Boa COmpra , esse evento vai ser organizado por MIM !!!!!!!! Se quiser presentinhos façam uma vaquinha entaum !!!! HUAEHeauaehuea!
Hey Mestre HUHUHUCitação:
Coitado do cara...
Ele soh ta achando que porque eh quase Natal vai te oPapai Noel...Tipo vem no encontro e pedi pro Santa Claus pra te da uma...
Risada estilo Mortal Kombat:
HUHUHAHAHAHAHAHA!!!!
Tipo algumas primas... vai bem...heheheheCitação:
Nem esquenta te apresento as calcinhas tmb HAEUheUEHUAEHAUEHUAHE !
AEW Rio grandenses continuem postando AEW!!!!!
A FAMILIA GAUCHA TA ALMENTANDO...
só avisando minhas primas são tudo colonas aehueae de santa cruz ... ! Mas eu te apresento minhas Minas =P e umas amiguinhas delas hehe! Haueheae o kara acha q ta na disney pra pedi isso e no dia do evento vo vim coma camiseta q ganhei no sorteio saca só o logotipo dela ! http://www.blogdonickolas.blogger.com.br/u.jpg
Mas e aew dartyer naum vai quere conhece as calcinhas hehehe??? e aew qm mais vai?? daqui a poko vo fazer uma lista aehueahea!
Se a tua primas saum iguais atu deven ser moh feia mesmo...HUHUHAHAHAHA(brincadeira kra naum leve a mau) :blink:Citação:
Se tu naum me mete em fria.Quero sim conhece as "calsinha"...XD
Mudando de assunto...
TEm alguem aew que eh ,ou conhece alguem, de
CAXIAS DO SUL???? :biglaugh:
conheço o Vellius segundo entra no meu flog pessoal e me ve la na RL garanto q So + bunito 10 X que vc !!!!! HUehauehauehae e naum é zuera naum, próxima vez me uno ao seu banimento com o Ander por ter dado em cima da namorada dele e o skull system vai pega :closedeye em cima de ti ahuaehaeae!
:dry: naum cara nd v, eh q assim: faralaram q ia sai otro encontro em PoA ano q vem e esse vai c em janero, fora q vai t a presença dos ilustres: tio ander, trasgo e a filha... quem sabe o TIBIABR e o BOACOMPRA naum patrocinam esse tmb???? :closedeye :553:Citação:
AOnde tu acha q tu ta? No encontro do TIbiaBR? HAUEhea por acaso so o Papai Noel pra te dar Boa COmpra , esse evento vai ser organizado por MIM !!!!!!!! Se quiser presentinhos façam uma vaquinha entaum !!!! HUAEHeauaehuea!
Kra foi malz.Eh que to meio beldo por causa dos vinho que minha mae compro e eu naum resisti e tomei... :DCitação:
:excl: Acho que ela vai fica braba!! :excl:
Foi malz aew pelas primas....
E pode esquece naum vo paga pau pra ti....
PQ o Vellius naum posto aqui???
_____http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
ta bom o papo d vcs 2 hein???
Hmmm...
Eu tava dando uma olhada no Tibiabr quando venho uma pergunta
De que regiao eu era dai eu respondi e olha soh....
http://www.kikoor.pop.com.br/olhaso.jpg
Nos gauchos somos SODA.... ;)
....Segundão.... :enaccord1 :enaccord1
A familia gaucha EH soda ... :biggrinbo
Voce eh gaucho?
Te aprochegue tambem... :thumb:
é isso aewww Logo Logo assumimos a 1° colocação !!!
Simplesmente pq o Vellius naum frequenta esse fórum por isso ele nunca viu aheuaeea! mas tipo nem gosto das minhas primas, mas me compara com elas GRRRRR teve umas q nunca vi na vida ! Outra esse evento será pequeno naum sera q nem o do tibiabr sendo q talvez tenha menos gente q o q teve !Citação:
3x1ops, e falando do topico nessa parada de encontro...Canos é mó longe kra.... pega o metrô é foda ta ligaduh...pq ses naum fazem issu ai aki em PoA?? Tipu Code3 (dmovo q saco), mokey ( nunca fui mas deve c legal) ou outra lan House. Pq pra mim i pra Canoas ou eu vo de carro ou eu pego o busao pra ir pro centro e dps pego o metro dps na volta a msm coisa. Inter!!!! dand um show na sulamericana.
Pow kara pega um trem né????? TU ja ta querendo demais né pow? só pr causa de uns aew vo ter q faze na COde espera o Tibiabr FAZER outro aeww, ja tem 40 malukos aki de Canoas que ja tão kerendo participa ! se tu arranja + de 40 maluko posso pensa em tenta faze em Poa, mas tipo pq vcs naum vão tudo junto a Canoas?
Só pra informar: esse encontro NÃO é oficial do TibiaBR. É possível (e provável, mas só depois de outras cidades) que tenhamos outro encontro oficial em Porto Alegre, mas não é esse. Outra coisa: apesar deste encontro não ser oficial, ele conta com o apoio do TibiaBR, bem como qualquer outra iniciativa de usuários do fórum, desde que, é claro, não seja avacalhação (desculpem, não achei palavra melhor...)
a ta, vlw pelo esclarecimento :)Citação:
Só pra informar: esse encontro NÃO é oficial do TibiaBR. É possível (e provável, mas só depois de outras cidades) que tenhamos outro encontro oficial em Porto Alegre, mas não é esse. Outra coisa: apesar deste encontro não ser oficial, ele conta com o apoio do TibiaBR, bem como qualquer outra iniciativa de usuários do fórum, desde que, é claro, não seja avacalhação (desculpem, não achei palavra melhor...)
ALeluiaaa o Trasgo falo a coisa certa !!!!!!!!! Esse evento NAUM OFICIAL ! é um evento que nós aki de Canoas resolveremos criar !!!!!!
que tal campinas?
ah alguem no forum de campinas pelo - ?
pelo - alguem ja ouviu falar daki?