Eu nunca morri para pk's (ainda).
Versão Imprimível
Eu nunca morri para pk's (ainda).
a primeira vz q tentaram me matar foi qnd eu sai do templo de thais, qnd eu cheguei na x road jah comecei a toma hmm, meus primeiros momentos em main, daí fikei traumatizado e soh sai do templo 10 dias depois ( e fui atacado de novo), daí esperei um amigo meu mais forte (lvl 10) pra me ajudar a sair de la
primeira vz q eu fui de fato morto, acho q foi no lvl 9 num sorc em eternia, qnd eu tava indo pra folda, depois disso, comecei a voltar de folda sempre com um summon (qnd eu consegui lvl pra isso neh)
O cara deu res ina em um DL, ai atakei ele, dps apareceram ele e o irmao me pedindo os ekips ou me matavam, como nao dei os ekips me mataram ;)
hmm
pra pk eu so morri qdo eu sai do templo e fui dar uma olhada na cidade de thais
chego uma lvl 9 palla e mi mato
hj eu so morro pra draggy qdo da uns freeze desgraçado aki
ou qdo vem pk ( mas tbm n sobra nenhuma uh na bp)
:)
A minha primeira morte foi qnd eu saindo de folda um mlk apareceu e pediu part eu aceitei e começamos a treinar ele chamou a amiga (q na verdade eh homem) e me matou. Fikei p........
primeira morte foi no meu glorioso "Valmir of grimera" meu primeiro char ;p ae tava la de boa vendendo minhas mace q tinha catado nos mino de thais,inicio de grimera isso ae,vendi as mace,fui no dp ver qnts de grana tinha e eu fiquei moh felizão ao ver aquela bag de gold coin (lol) ae quando saio do dp e me dirijo pros mino ,eis que chega 1 sorcerer filho da put* acompanhado com 1 amigo e me da 1 sd :(
fiquei 2 dias sem jogar,e deletei o char de raiva >.<
eu não me lembro, para falar a verdade foi no tibia 7.1 [quando cumeçei a jogar]
só morri 2x pra pk na minha vida ;s~
foi 1 lvl 21 red skull, eu perguntei pra eli como consseguiu a skull vermelha, n sabia o que era, eli me repondeu: assim
e me mato eu era lvl 9 axo
otra que eu me lembro, eh um cara que me mando fala f*ck pro rei de thais, fiquei cum 1 de life e eli me mato
minha primeira morte foi em titania, no "rat slayer", eu tinha saido de main, tava no dp, desci nos bugs, e sem kerer dei 1 missclick e peguei skull...
Eu estava na frente da minha casa em ankrahmun.. Dai eu fui comprar um sorvete (sorveteria do lado da minha casa). Quando voltei estava nakeal tela do tibia que tem o "enter game", quando entro apareco no templo, sem aol e com dois lvl a menos :D..
Nunca... :P
Non-PvP, pls.
euHEUheuhE \o/
cabei de pega lvl 20 qndu veiu um cara e flo...
fiu...me ajuda aki,plz, tem pk lvl 16 ali...
eu otario fui ajuda ele ai so vi ele viranu pk e chamanu uns amigo dele lvl 35 druid e um kna lvl 23...sumonaru um ds mais eu ali tentanu fuji...e o lag deu a eles mnha plate legs e drag shield...obrigadu lag.....
foi no primero char, em Nova....puis um pé em main e veio um kra oferece pra "assalta um casa"....me prendeu no telhado tirando as parcels...ai depois de 10 min preso ele dexo eu desce...e me mato..EHUEUHEUHEUHE...depois me mato mais umas 2x e desisti de se palla e criei otro char..
nunca morri pra pk
mas ja morri em war logo que eu cheguei em main
war de lvl 10-20 em new server?Citação:
Postado originalmente por Chuck Knight
meu amigo me deu miss click e foi pro msn... foi minha primeira mortepra player... lvl 8 eu acho
Nunca morri pra Pk,só morri pkando ;~~
Certo dia recém tinha chegado em main época q nun precisava toma danu pra aumenta skill um pali me convida pra treinar nem sabia treinar (odeio pali)
então ele me invitou party nun soube aceita. Então disse q ia logar (tava bem longe do dp) ele pego a skull E ME MATOU SEM DO E AINDA FIKOU RINDO SEM PARA. Fikei muito triste com vontade de para de joga....mas nun parei.Para ver se nun deixo issu acontecer com + nimguem lol
Peguei uma meat no xaum e tomei uma sd q tiro 210 :(
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 8 segundos.
eu tava caçano rotworm ai chego um sorc e começo a me taca hmm
eu fiquei desesperado :triste: e die
Kra!!
Num vo nem flar do hunter q num conta =P
Mas foram TANTAS q eu naum lembro!!
naum "foram"...SAO tantas!!pq eu sou nooob até hj!
eu jogo desde o 7.3 e acreditem!o char de maior lvl q eu tive foi uma paladina lvl 20 q foi hackeada!!desde esse dia nunca mais eu tive lvl igual =/
mas vamos....
ahh eh!!! foi um paladino q eu fiz!!O nome do infeliz era "Gosto de Matar"!! todo mundo via e me mandava varios hits só por causa do nick!!
mas uma vez um MALDITO P.A. falou "entao vc gosta de matar né??"
o kra me atacou e eu dei look no maluco! era um lvl a mais q eu (eu era mais ou menos lvl 14 por aew) aí tava lá tbm!!He is a knight. He is the "bla bla bla num sei oq lá" protected by fulano!! Esse "fulano" tava lá de longe só olhando a briga! Axo q foi uns 50 q ele me tirou qnd eu taquei o sangue doknight no amarelo!!
Morri bem feio xP
Adoro ser noob!!
faz tanto tempo que nem me lembro... mas deixa eu me esforçar...
aqueles elfos eram do mal cara!!!!!!!! nunca pensei que pudessem me matar...
dai comecei a correr, e o que eu achei? GOBLINS! sempre soube que eram mercenarios, tentei conversar mas não deu... quando consegui correr deles no red, chegou um cara falou hi - good death ;D
e tacou duas bolas de fogo em minha direção, me fizeram queimar atéee morrer ;PP
<7.2, após passar quase quase 3 meses em rook de net discada>
Eu era lvl 8, tinha acabado de sair de rook, versao 7.7, com o meu primeiro char... Stropogondanoff, veeeeeio..dai qdo e eu passei pra main um cara flw da Quest da Rainha (:p) eu noob acreditei na historia do P7...
You are DEad. =/
cara isso foi ah uns dois anos quando eu estava super empolgado com tibia e nem sabia de nada com nada ja fazia alguns dias que eu estava na main eu estava treinando com um amigo quando aparesce um sorc super poderoso perto de nos lv 20 0_0 eu nossa comoc é forte mas ele ignorou ficou um tempo parado e saiu andando ai eu nao liguei continuei com meu amigo conversando e treinando e quando eu reparo ele aparesce de novo ai eu pow vo puchar papo com o high lv( na epoca o cara mais lv alto era nivel 40 ai eu pow e ai blz mano junta ai com nois (acho que fui isso nao lembro direito)
mas ele passa direto e ignora ai eu putz que cara mal educado ai volto ai meu treinamento ai novamente ele volta e começa ah falar em ingles comigo mas como na epoca nao entedia muito fui lar pegar meu dicionario para traduzir e ve se entendia alguma coisa ai quando volto meu amigo nao esta mais la tinha corrido e o tava o cara me takando hmm ai uouu que legal vc ta usando magia =) nao tinha visti ainda ninguem usando magia ai eu:
- ai pode parar =)
- legal mano pode parar
-cara eu ja vi ah magia para
_ porra mano eu vo morrer
e meu amigo corre que ele é pk
-pkk?
ai sai correndo ne so que o fila da puta usa sd e deitei
eu achei ate engraçado na epoca nao tava nem ai se morria eu nao so queria é me divertir ta ai minha historia do jeito que eu me lembro:riso: :P :rolleyes: :yelrotflm
Tava em folda de boa caçando , eu tava level 10 , em eternia , recem tinha lançado o mundo , chego 2 pk com gfb e me mataram :/.
foi em 2004
tava lvl 9 em aldora ai um rl meu tinha acabado de chega em main e foi pa carlin ai falo pra eu leva ele pra ab pq ele n sabia ir ai fui ate carlin peguei ele la e vim levando .. no meio do caminho veio um cara level 40 e poco e matou ele ai falei ''sacanagem ele acabo de chega e vc faz isso'' ai ele foi e me matou tb
:(
Citação:
Postado originalmente por Serczy
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.