Antes de escolher o mundo e talz, você deveria ter esperado juntar mais gente, eu tava mo animado, mais jogar em mundo velho, pvp, pra roleplay~ não da certo :X
[]'s
Versão Imprimível
Antes de escolher o mundo e talz, você deveria ter esperado juntar mais gente, eu tava mo animado, mais jogar em mundo velho, pvp, pra roleplay~ não da certo :X
[]'s
Cada vez mais pessoas se juntam ao grupo, isso é motivante, já estamos com sete membros que conversaram com a gente e provaram ser bons jogadores!
E lembrem-se: RolePlay não é ficar explorando... É vivenciar cada possibiliddade do jogo, tanto caçando como conversando com os amigos na beira de um rio descansando... ^^
Abraços,
Wabi!
awe amigo! infelizmente ja decidimos o server e nao vai ser luminera....mas se vc quiser, estarah bem vindo nesta nova empreitada conosco, todos começar do zero....sem nenhuma vantagem de ninguem....e o mais importante...formar uma amizade legal!Citação:
Postado originalmente por Underzero
mas eh isso awe! flww
vc era o forrest neh? tipo....eu sei como vc pensa....pelo q eu entendi...vc perdeu char lvl 40 hunted.....depois de um ano treinando....Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
mas tipo...tbm tem q entender q isso eh um jogo.... vamos pra ser roleplayer... e vamos fzer o possivel pra não arrumar nenhuma confusão... xegando com humildade.....sobre recomeçar....eh normal....quase todo mundo teve varios chars....e não deu certo....acredito q pela falta de companherismo..
mas vlww brow!
isso ae amigo! tamo ai na atividade! sete membros já é um numero alto pra dois dias de pesquisas e ainda dia de semana....Citação:
Postado originalmente por tiagodf
e os caras taum bem filtrados.....são inteligentes e pelo que entendi não são noobs.....
obs: mandei email no msn que vcs me passaram.... dpois dão uma olhada.....flww brows! xD
Se tivé lugar eu to dentro =P
soh uma coisa, eu num tenho mta experiencia em PVP, mas n dah nda ^^
flw
MSN: luiz_henrike_gta[arroba]hotmail.com
Citação:
Postado originalmente por Master Lokao
O mais importante não é saber jogar em PVP ou não, e sem o interesse e vontade em se juntar ao grupo! ^^
Cara, nada é definitivo, se eu fosse você continuaria mantendo contato com o grupo, pois fazemos reunião todos os dias, e sempre estou conversando com o pessoal, toda sugestão é aceita e votada pelos membros!Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
isso ae.....seja feita a democracia! heheheh
bom,faz tempo q eu n jogo =/ tibia,e quiria voltar a jogar num char novo,e gostei muito da sua idéia
então me add
[email protected]
awe amigo.....se quiser ja pode criar em solera....... nome+the+(qualidade ou caracteristica).....enfim...as reuniões.....estão sendo feitas a noite.......mas vc pde encontrar alguem de dia....Citação:
Postado originalmente por Bruxo da Gryffindor
ja vou aproveitar e postar a lista dos chars que eu ja sei q foram criados..
Billy the Angel => Sorcerer
Hell The Devil
Kirk The Fearless = Druid (top grupo ^^)
Porufial The Blademaster
Wabi the Insane => PALLY
Oluap the Blind => Pally
Kalop the Archer => provavelmente Pally rs
Maltieck the Sanguinary
Sammet the Magician
atualizado 05/10/2006 17:43
eu acho que teve mais.....pq eu fui durmir cedo ontem.....mas blzzzz...flwww junte-se a nós....ti add no msn....
entao poe o meu tbm ai .. Oluap the Blind
nos vemos lá .. vo add todos aqui na vip
Hell The Devil {Online}
como prometido ta ae ^^
entrei no ss pra pega os full respaw mais tive q sai cedo...
mais to ae devolta, kkler coisa msg me =F
EDITED:
Talvez eu entre, mas se for entrar só em Novembro. Não tenho MSN.:) ;)
Quem sabe eu até possa participar, porquê parece que o pessoal do outro tópico cansou da idéia. Ninguém fala mais nada, todo mundo off, os post andam escassos. Meu msn é [email protected], se quiserem pode add aí, dependendo do desenvolver das coisas eu participo.
Abraços.
Sem comentários..
Não acha os nicks muito comuns não?
Vocês poderiam vir pra Lucera.. Eu poderia dar todo o apoio necessário para o grupo de vcs :)
Se tiverem interesse é só deixar um pm.
Eu acho que a simplicidade é que deixou legal, todos gostaram, e é isso o que realmente importa! ^^Citação:
Postado originalmente por Toka Rune Maker
Citação:
Postado originalmente por MeRcY!
ja estamos em solera cara =/
TOh dentro
Tem q criar um char em solera???
Se sim coloca Merlin the Wizard
msn:[email protected]
Nome vinicius
ae galera.....vo postar o grupo atualizado na madrugada ^^
Billy the Angel Level: 5
Hell The Devil Profession: Sorcerer Level: 11
Kalop the Archer Level: 5
Oluap the Blind Profession: Paladin Level: 9
Porufial The Blademaster Level: 7
Artan the Mage Profession: Sorcerer Level: 10
Ashano the Magic Level: 5
Kirk The Fearless Profession: Druid Level: 11
Lucas The Joker Level: 1
Maltieck the Sanguinary Level: 7
Sammet the Magician Profession: Sorcerer Level: 11
Seryin The Almighty Level: 4
Wabi the Insane Profession: Knight Level: 13 chefe mafioso.....ja bloko hydra pra gente.... ^^
flwww galera.....o pessoal do msn aew.....vo tentah add dopis....ta dando pau msn aki agora.....
mas ja podem ir criando....sobre regra de nome olhan os topicos acima....world solera....tenta entrar em contato com o pessoal da lista aki!
awe galera.....esses são os nomes ateh madrugada.....se tiver mais posta aki q eu vou add....ah....ja coloquei p.a.....
e essa lista.....eh soh ateh nosso amigo programador fazer o site....dai eh soh tacar o link .....e atualizah! xD
vlwwww brows
ateh q enfim alguem ta fazendo isso q eu pedi XDCitação:
Postado originalmente por anjown
Muito interessante mas não estou disposto a "abandonar" meu knight depois de tudo que passei e todo tempo que gastei. Se por acaso o mundo escolhido for Malvera ou Rubera podem contar com minha ajuda! (não acho que vai ser por serem servers NÃO novos mas..;)
add eu no msn [email protected]
é solera mesmu??
tem q ser PA?? pq eu num vo por PA ja q vou jogar num new char.
to dentru dessa!
Ta legal, ja tem umas 14 pessoas
e a galera é gente boa, agente se conhece poco ainda
bão tem guild AINDA e a galera ta saindo de rook ainda
legal sua ideia... mas nao largo meu charzinho =P
se kiserem vim pra pacera poderemos explorar juntos...
mas boa ideia boa sorte pra vcs
eh....se vc esta feliz com o seu world....não tem o pq....mas se quiser seja bem vindo! xDCitação:
Postado originalmente por rbsamaia
e valeu pela ajuda.....uma idéia....tenta emplantar esse "ësquema" no server em q vc estah.....abraço!
eh solera velhinho.....sobre nome da uma olhada nos topicos acima!Citação:
Postado originalmente por Leozin
e nao precisa ser p.a não.....alias....a maioria eh free....
vlw.....cria la e add a lista no meu comentario ai acima!
ehhehe.... se tu ta feliz em pacera blzz.....mas se quiser vir seja bem vindo!Citação:
Postado originalmente por iorek
tenta o eesquema em pacera.....qm sabe vcs nao criam um bom grupo!
a galera ta boa! divertida.....espero hj a noite criarmos a guild e o site.....ai vai ficar td de bom! heheheh
Ae, ja tava sabendo do grupo pelo anjown, + tava meio sme tempo pra entra essa semana, agora ja vai da pra entra, solera eh 1 mundo q eu ja joguei 1 tempo atraz e tenho 1 rl jogano lah hj q pod da um suportzim pra gent memo naum sendo mto forte(pally 35)
Vo ve se hj de madruga crio meu char pa entra ae
Me add nu msn ae [email protected]
ta ae ó, dark shield/battle hammer quest done! XD
eeeeeeeeee
to famoso
*correndo e falando com a imprensa*
ohhhh to famoso também, foi cômico essa quest... lvl8, 9, 10 e 13 hauhauhauhauhaCitação:
Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
agora so falta a scale armor e longsword questCitação:
Postado originalmente por Laranja xD
pra essa dae precizamo do nosso evul bloker wabi... na scale eu levo o povoCitação:
Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
Eu queria entrar..jah mandei PM...vo poder...alguem pode responder se solera tem muito lag?
flw
Meu char lah
bart the solera
já mandei a mp ae cara,agora é só esperar tua aceitação e estamos ae.
Fui!!
Vincent the Dark Mage 4 ever:yelrotflm
Motivo? nenhum... apareceu na minha tela me dando exiva, me olho e solto 2 sd...
EDITED:
Omg!!!! Quest done!!! Super dupla, eu e o fuska!!! XD
galera!
ja tamo na atividade
World:> solera
Guild: Explorers Squadran
Members: olha na guild =P
name: Nome + the + (qualidade, atributo, ou algo assim)
quem quiser manda msg no game
quase sempre o pessoal da guild ta online
add na vip ae.....
cara, vocês vão se dar bem..
continuem assim, não crio por dois motivos:
estou injuando de tibia,
odeio rook
mas eu do apoio moral para vocês ;D
Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware
eu tbm tava injoado, e olha q eh dificil ein... mais o povo aki eh mto gente fina bro, vale a pena...
me add
ae no grupo
po e bora pra new world
kara
seria uma boaa!!!
xD
.
"Mage low level - Hunt alternativa"
ta ai como prometido
http://uploads.tibiabr.com/files/tuto_sorc_low.rec
boa sorte pra kem foi... =)
qq coisa tamos ai pra duvidas =P