Agora fiquei curioso, posta aí pra gente ver xDCitação:
Postado originalmente por Cecil
Versão Imprimível
Agora fiquei curioso, posta aí pra gente ver xDCitação:
LOROTA!
Citação:
Concordo plenamente! sem mais palavras! o cara disse tudo!
Hehe.
A minha pessoa já foi se divertir com coisas desse gênero e grau, nunca aconteceu nada.
Acho que isso é anti-verdade, por que não, né? ;)
sei la se existe ou nao
eu me cago todo :|
eu brincava disso.
nunca deu certo, rá.
eu nunca brinquei disso xDD
e nunca vo kerer brinca tbmm
moh medoo Oo
Só fala como é =P
vc é o q vc pensa
Precisa ter o tabuleiro Ouija mesmo ou pode ser um tabuleiro casero?
Tudo mentira, cala essa boca -.-...
eu sou neo paganista nao acredito em nenhuma religião nem em nada dessas mentiras hipócritas que inventaram para manipular as pessoas usando o medo...
resumindo: isso tudo inclusive religião é demencia coletiva...td manipulação imbecil, pessoas inferiores ainda nao viram isto...
até a biblia é o documento mais corrompido da humanidade cya
.::Edit::.
Porque sera q na biblia esta escrito para nunca questionar?
"Pecado Imperdoavel"
...manipulação imposta por medo....animais acéfalos
A bíblia tem muitas coisas modificadas, mas você precisa respeitar a opnião de cada pessoa.Citação:
Postado originalmente por Ciclano Germano
Todos aqui acredito que ja ouviram falar da brincadeira de telefone sem fio, se com menos de 20 pessoas uma palavra pode ser modificada imaginem em milênios, fora a história de Constantino, pra quem não sabe, ele queimou a bíblia e reescreveu toda, nisso mudou muita coisa, inclusive retirou a parte da bíblia que fala sobre reencarnação.
Ja brinquei varias vezes dessa brincadeira e nunca me aconteceu nada, talvez os espiritos existam, mais eles nao vem em simples jogos.
Nunca brinquei, mas bem que gostaria pra ver se é verdade mesmo... acho que algo mais serio do tipo a do copo e com pessoas que acreditem pode dar certo....
@Cecil
Fiquei interessado nessa dos 5 circulos se puder postar, poste por favor =)
Quanto a Biblia eu também nao acredito muito, nao tenho religiao definida mas meus pais sao catolicos...
Não...
Não brinquem com o desconhecido...
Ninguem sabe das consequencias