Citação:
Postado originalmente por Farias Bk.
O Nulo vai pro que ta ganhando, ou seja, o LULA. =/
Abraço.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Farias Bk.
O Nulo vai pro que ta ganhando, ou seja, o LULA. =/
Abraço.
cristovam oops qualquer coisa menos o lula
Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Affe..sabia q um deles iam pro q esta ganhando...mais uma coisa errada nesse pais...
PS: o interessante eh a poll...q ao inves de tar Geralo Alckmin...esta Geral Alckmin (qndu o cara le, parece q a poll esta pedindo pra vc votar no Alckmin...O.o)
Lula.
As propostas de Alckmin são cortes de gastos públicos, privatizações. Ele é da laia do FHC, aquele que teve 80% de desaprovação no começo de sua reeleição, que privatizou tudo o que pôde e fez todo o dinheiro sumir como mágica.
Esse pôvo vem chamar os outros de ignorante, mas não olham pro próprio nariz. Eles alegam que o Lula não fez nada, que não viram ele fazer nada. Mas é lógico que vocês não viram! Vocês só vêem aquilo que passa na televisão (logo quem, hein?!)!
Quando vai passar alguma coisa de bom que o Lula fez? Nunca! Pelo menos não o que ele realmente fez. Algumas subidas de porcentagens, de números, mas sem nenhuma referência, e de vez em quando.
Pesquisem em jornais, internet, em outros lugares que não sejam exclusicamente a televisão. Pesquisem as propostas dos candidatos, o que cada uma acarretara para o Brasil, para você, classe média (pelo menos maioria aqui).
Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Todo mundo tá careca de saber que o governo do PT é um #$@&*$!
Cara, pelo amor de deus....no LULA? Aff....
Entre escolher mais 4 anos de corrupção (LULA) e escolher entre 4 anos de dar chance o Brasil crescer (Alckimin), eu fico com o Alckimin....
E ainda a propagando eleitoral falou: "Pense antes de votar".
O pessoal só deve ter votado no LULA porque lembrou o numero 13, que é numero do azar.
Mano....ainda basta que ja elegeram o Genuino, o Paulo Maluf que é outro safado que só rouba, e até mesmo o Clodovil! o_o
Citação:
o brasil teve a chance de crescer com os 8 anos de FHC e soh pioro..
fora PSDB!
"O Lula é o governo de corrupção". É esse tipo e comentário que eu não admito vindo de alguém que vota no PSDB. O próprio delegado do Supremo Tribunal, responsável pela investigação de corrupção em governos, afirmou que a maioria das corrupções que estoraram (e só vieram estourar agora, "inexplicavelmente") agora são de muito tempo, de governos passados. O PSDB no mínimo, e repito, no mínimo, rouba equivalente ao PT.Citação:
É por isso que digo que tem gente que cria base para falar das coisas apenas vendo televisão. Ponha uma coisa na cebça: a televisão, especificamente Globo e SBT, são contra o governo Lula.
Citação:
E o LULA queria botar a culpa no Delegado, só porque deixou a imprensa entrar e tirar fotos....
E ainda o Lula disse que só não ganhou por causa disso, porque ''atrapalhou a sua campanha....
Onde está a falta de razão?Citação:
Ele permitiu que houvesse uma dura investigação no seu governo. Ele abriu as portas. Se ele tivesse feito como o FHC, não permitindo a investigação, só engavetando os casos, ele teria vencido no primeiro turno.
Uma observação antecipada: quando eu discuto com alguém, se eu crio três acusações, e a pessoa só responde uma, eu irei pensar que ela concordou com as outras duas. Eu sinceramente espero que essa pessoa responda todo o meu comentário. Assim se evolui para ambos os lados.
O delegado não tinha direito de liberar o local pra imprensa, até porque ainda havia uma investigação no local.
PSBD, no governo FHC, comprou a Globo e o SBT para não passarem nada que fosse contra seu governo.
Agora, as pessoas pseudo-cultas do sul que acreditam em tudo que passa na TV ou Internet axam que o Lula que é o ladrão da historia.
Ele não é santo, claro, mas foi no governo dele que tudo foi desmascarado, através da PF (Que eu saiba a PF era inoperante no governo do PSDB :rolleyes).
Bom, aqui no Nordeste quase todas as familias 'ricas' estão envolvidas com politica de algum modo, por terem algum parente ou amigo dentro dela.
Aqui em casa, meu pai é amigo de infancia de um deputado federal que foi envolvido naquele negocio dos sangue-sugas, e ele fala que no governo Lula eles estavam tendo muito mais dificuldades de fazer o esquema do que no governo FHC, que passaram 8 ANOS roubando e nada aconteceu. :rolleyes:
Irei votar no Lula.
Geraldo Allckmin não tem copetencia para ser presidente!
(fara a mesma coisa que FHC ou pior)
Obs: não deem quote nessa msg que não irei responder ou discutir politica em um forum de tibia...
/Flws
Lula, sem sombra de duvida
Lula tb nao tem competencia pra ser presidenteCitação:
Postado originalmente por Zacul
Ex-governador de São Paulo e candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin deixou um rombo de R$ 1,2 bilhão nas contas do Estado, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo. A informação, diz Bergamo, foi confirmada pelo sucessor de Alckmin no cargo, o ex-vice-governador Claudio Lembo (PFL).
Alckmin deixou o governo de São Paulo em abril, para concorrer ao Palácio do Planalto, e Lembo assumiu. Por conta dos problemas financeiros, o atual governador paulista enviou ofício a seus secretários há cerca de três meses proibindo novos investimentos e solicitando rigorosa austeridade nos gastos públicos.
O ex-assessor especial de Alckmin e atual secretário estadual de Planejamento, Fernando Braga, confirmou para a colunista que houve "diminuição no ritmo de velocidade das obras".
Para não ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal, o governo paulista está atrás de novas receitas e espera aprovar nesta semana, na Assembléia Legislativa, lei que dá descontos nas multas e nos débitos de ICMS, na expectativa de arrecadar R$ 700 milhões.
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html
90% dos que votam no lula são pobres e/ou ignorantes
tanto faz, só muda pro bolso de quem vai o dinheiro
O IGNORANTE AQUI EH VC POR PENSAR ESSE ABSURDO, que pensamento preconceituoso esse hein? affCitação:
Postado originalmente por Henn
Citação:
Postado originalmente por Henn
Você errou. É 100% dos indivíduos que votam no Lula é que são pobres, ignorantes, pessoas desprovidas de qualquer bom senso. O próprio Lula é ignorante, incapaz até mesmo de esconder a corrupção.
É por causa de pessoas imbecis que votam no Lula é que essa porra de país não vai para a frente.
Depois dessa não precisa fala mais nada.Citação:
Postado originalmente por Sysklogd
Preconceituoso sim, porém verdadeiro, infelizmente.Citação:
Postado originalmente por spawnlp
cheiro de ownedCitação:
Postado originalmente por Sulista_sc
A verdade precisava ser dita.Citação:
Postado originalmente por spawnlp
Voto no Alck~pro lula não ganhar.
E mais uma vez o cara perde tempo em postar aqui. Não tem como discuti sério.
Tem imbecil que só vem pra xingar, não cria argumento nenhum, só diz: "Ui, o Lula não é competente. O Alckmin é!"
Foda-se. O imbecil fui eu em perder tempo com essa infantil discussão.
Voto no Lula, nao esqueço que o ex-presidente
FHC, fez varias privatizações, essas empresas
que foram criadas as custas do nosso endividamento
com o FMI, foi nessa epoca que ocorreu um grande
aumento da divida externa, sendo que nossas empresas
foram sucateadas propositalmente e vendidas a preço
de banana, depois o dinheiro que conseguiu sumiu e
obviamente eles, os piliticos de direita, levaram
uma boa grana das empresas multinacionais
que compraram nossas estatais alem do mais
sempre ouve essa dita "roubalheira" so esta sendo enfatizada
agora pela midia ja que as mesmas oligarquias que perderam
o poder para o presidente de esquerda sao donas
dos mecanismos de cominicação ex: veja e globo
essa é minha opinião
O governo lula fez emprestimo de alguns milhões pra globo a alguns anos atras, que eu saiba lula é de esquerda, não?Citação:
Postado originalmente por Arvandoor XV
Ha, e todo mundo sabe que a globo fica do lado de quem esta vencendo.
Citação:
bela merda, ele dá 50 paus pra cada família nordestina.... e são paulo? e rio? ele só quer saber de ajudar os nordestinos pra ganhar voto... se acha que eu não sei?
Pra classe média, ninguém vai ajudar em merda nenhuma, mas se a classe baixa tiver escolaridade,educação de qualidade vai diminuir os roubos e o brasil vai ser um lugar melhor.
agora o lula vem com aquela locura de biodiesel. aaah vai toma no cu, ele acha que vai fazer babosa explodir, eu vo é explodir o cú dele.
e otra, quem tá falando do fhc ae e tals... meu, vai toma no cu
fhc != alckmin
que bom que todos nós somos diferentes
daki a poko tao fechando isso aki pq o pessoal ta começando a chingar uns aos outros =\
se vcs nao perceberam no debate que o lula faltou nao é so o PSDB que quer tirar o lula da presidencia, mas o PSOL, e o partido do Cristovão.
Eloisa Elena foi EXPULSA do PT, se ela votou contra o LULA eh pq ela sabe que tem muita lama nisso ae...(ela propia no debate falou que foi expulsa)
FHC é passado, isso é fato. as coisas mudam, as pessoas mudam.O PSDB mudou e muito depois do FHC.
é verdade que a corupção veio um POUCO do FHC, pq pelo que eu saiba todos os ministros ou a maioria deles foram eleitos pelo LULA.
(Até parece que o FHC conhecia Paulo Okamoto ¬¬' )
entao, se veio corrupção foi pouca,mas veio.
Lula so começou a agir contra esse pessoal depois de 2 anos de robalheira, e ele fez isso "pouco" tempo antes da re-eleição para o pessoal nao pensar que era forma de se eleger.
O que Lula criou? Prouni? A maioria dos programas de lula veio do mandato passado.
Mesmo que Geraldo seja uma bosta²(que eu acho que nao é... ele pelomenos tem diploma),é sangue novo. no governo de Lula todo mundo sabe o que vai acontecer, no Geraldo nao nao sabemos nada, so que ele foi um bom prefeito do SP.
outra coisa, quem mora na BA, ES e etc nao pode falar porra nenhuma sobre o mandato do Geraldo em SP, quem tem que opinar sao as pessoas de la.
____
meu voto vai para o Geraldo, mas inicialmente ele ia para o Cristovão.eu gostei muito do que ele falou sobre a educação.
espero que o pessoal se toque em relação a isso.
PS:nao chinguei ninguem,nao quero ser chingado e nem ser obrigado a chingar.
PS²: eu nao tenho 16 anos, nao votei mas estive doido para votar.
Citação:
Então fale oque ele fez.
É verdade, eu me recordo desse dia fatídico. Eu estava apenas fazendo meu trabalho. :wscared:Citação:
É por isso que meu voto vai pro Geraldo Alcool em mim.
Só que o que me entristece, é ler depoimentos de pessoas desse fórum que, querendo ou não, fazem parte de uma "casta" mais instruída do que a maior parte da população, afirmando de forma preconceituosa que o povo do norte e nordeste são ignorantes pois votaram no Lula, [:mad: ] o líder nacional mais corrupto desde a chegada do Pedrão a essas terras. E as réplicas (espírito de eleição é assim mesmo), afirmando que o povo do Sul e sudeste são manipulados, burgueses e se acham seres supeiores.
É realmente de encher os olhos de lágrima ou de tristeza, ou raiva de ver esse tipo de comentário.
Não sejamos hipócritas, Alckimin não é tão mais limpo que o Lula.
Abram os olhos.
~Abraço
Quem garante que ele e tao sujo quanto o lula? vc pre-ve o futuro? kra perceba q se eu nao me engano TODOS os que estavao nessa roubalheira de 4 anos erao do PTCitação:
Postado originalmente por Delegado
Espero que todos pensem nessa roubalheira que o lula causou.
Citação:
Postado originalmente por Delegado
Com certeza que Geraldo nao e tao mais limpo que lula, mas, se voce perceber atualmente Geraldo tem mais condiçoes pra trabalhar.
Lula ficou "preso" com esse tanto de escandalos.
... e porque ninguem deu quote no meu post?? nao achou nada de errado???
legal, como um caral la em cima disse, se vcs nao rebaterem minhas acusações eu vou pensar que voces estao de acordo comigo.
Ele merece uma chance :P
Repito nesse tópico :" para todos os racistas babacas: http://www.youtube.com/watch?v=MDaB8muAANc
Agora sobre o tópico
Não acho q lula seja um bom presidente realmente mas entre ele eh o geraldo eh melhor lula ... tem roubalheira sim mas msm com td isso inumeros indices apresentaram melhora mto superiores ao do FHC em 8 anoss
ROMBO DE 1,2 BILHÃO NAS CONTAS DO ESTADO
AJUDANDO OS ALIADOS
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u76962.shtml
INGERÊNCIA NAS LICITAÇÕES DA NOSSA CAIXA
http://clipping.planejamento.gov.br/...?NOTCod=258037
MAIS FAVORECIMENTOS POLÍTICOS:
http://clipping.planejamento.gov.br/...?NOTCod=257278
USANDO A GRANA PRA BANCAR SUA REVISTINHA
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u77210.shtml
AJUDANDO O FILHÃO:
AJUDANDO A ESPOSA LÚ
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u77217.shtml
UM GRANDE HOMEM, UMA GRANDE HISTÓRIA
http://www.consciencia.net/brasil/03/cardoso.html
BARRANDO UMA DAS 69 CPI's
http://www.estadao.com.br/ultimas/na...mar/28/345.htm
╝Lula
Ikas~
Citação:
Postado originalmente por Klan
fico do lado do lula depois que venceu agora ta toda geraldo alckmin.
Quando o FHC entrou no poder você não deveria nem ter nascido :wscared:Citação:
Postado originalmente por Soulzim
Geraldo
se eu votasse votaria nulo...
o problema é q o geraldo tem o mesmo programa de governo do fhc...dai se ele for eleito..vai privatizar o resto das empresas,fazendo com que muitas pessoas percam o emprego.
abraços
Áuquimim.