mtttttttttttttttt rox!!!!!!
Versão Imprimível
mtttttttttttttttt rox!!!!!!
Vai ser muito bom ess update.. essas quests parecem ser mto lokas.......
:ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:
nossa to sem palavras vei.... queria mto ter ido nesse TS privado -.-
Parabens pelas ss, e QUE VENHA O UPDATE
Valeu ae Tiu Ander
tava querendo ve esssas coisas aih mas eu soh morria ¬¬
eu acho q tem 2 bh novo Um feiosaum e marrom e otro verde e bem pikinhio
Tu sabe algo plx ? aheauiea
Flw
e esse fogo roxo será so em quests como essa, ou haverá runas e magias para ele?
Show as SS
o update vai ser SHOWWWWWWWWW
soh ta faltando mais 3 coisinhas pra eu fica feliz
- Bixos com raças inimigas se matarem.. ja penso zerk x dwarf guard ? RLX
- Magic Defense.. Nao me conformo como um knight toma o mesmo dano de um sorc na hmm e toma muito menos na porrada
- E MINHA PREMIUM ACOUNT QUE EU QUERO VER TUDO ISSO DE PERTO :P
valeuuuuuuuuu
Fui
kraio ander gratz pra vc muito rox vlws ;)
Pow mto loko essse ts..
eu queru entraaaaa to em 1921 =/ :wacko:
Ander, gratz e parabens (acho q esse dia vc nunca mais esquece :D) ......
caraca... tô babando d+ aki... mto manero os nóvos gráficos... talvez o Tibia 20.3 vai ser 3D
Sem duvidas o tibia ta fikando um jogo muito lgl.. ja era e agora ta melhor ainda.... bom eu so vo pode acopanhar kundo o update xegar pq eu tava banido kundu salvo.... entao nao vo participa desse ts.... ate da pra mim participa com meu char free mas perdi a paciencia
Ander nem conhecu vc mas creio q c vc foi o unico br no ts de gm , e o brasil sendo o segundo pais de tibia... com certeza o pessoal da cip ou pelo menos o knightmare tem um carinhu mto especial por vc... e com 99% do forum tbm (inclusive eu)
Kria dizer q c vc virasse gm seria mto bom mas sabemos as dificuldades.... pelo tempo q fiko ake nu forum axo q vc iria representar bem o brasil
Mto foda as ss
Abraços
MUUUUUUITO LOKO
MAS SEMPRE Q TIVE UMA INVAZÂO DE MONSTRO NAS CIDADES VAI TE MENSAGEM DE AVISO PRA TODOS? TIPO:
RAT PLAGUE IN THAIS em branco como ta na sua SS.
VLW AE ABRASSS
Muito bom valew ander pro ter fornecido essas info fresquinhas!!! Ander Gm !!
Nossa, quem diria hein tiu Ander, os kras queriam te matar no test server passado agora taum te idolatrando!
Mas num vem naum que eu ainda te matu no test server!
HAUHAEUAEHUAEHUAEHAEUHEUHEUHAEUHUAEH<...>
Zuera viu, mas nos explique mais sobre o sistema de invasão por favor!
As invasões,skillbar e as novas quests vao ser as melhores coisas desse update (acho), + essas invasões nao deve ter bixos muito fodas né, pq senao ia fica mó zuera, imagina uma invasao de gs o.O
Akele bixo bateu + de 400 em meele, sera q é + forte q demon?
Veremos né
q daora......curti mais a ss do foguinho do clodovil.....sera q foi ele q deu essa ideia????uahaauhauhauhauhauhauh
q armadura é aquela na 2° ss em cima da eplate?
aeeewww vi um cuco la no dp r0x :D
T O T A L M E N T E R O X
Pelo oq eu sei eh a nova Dsm...Citação:
Postado originalmente por Shieldbelt
o.0 o.0 o.0 o.0 o.0 eu penssando ki podia para i treina no 78/78 mas o cara kina 33 tomo 491 di un bixo put* merda vo te ki treina ate 90/90 pra n morreCitação:
Postado originalmente por Anderslash
o.0 o.0 o.0 o.0 o.0 gratz pelas SS ae tibia br é o melhor site , n tem pra ninguem BR fodao Hail BRs
Vlw ander, mto boas, mais pena que eu nao fui convidado!
Eu sou mto importante, lvl 14! <lol>
tão mto boas as SS ;)
foram poucas pessoas convidadas pelo que percebi e muitos dos que foram convidados ja eram experientes. sera que isso significa que nosso querido ander esta prestes a se tornar o primeiro gamemaster brasileiro ^^?
O.O
o "foguinho" do clodovil tira 200 Oo
oo ander... c sabe qndo q nóis vai pode joga essa versão no tibia sem se TS?
Sem duvida o melhor update que a CIP já fez....graças a Deus que agente tem o Ander xD Putz Ander, sem palavras pra agradeçer você por informar agente cara :D
Caramba, Fogo do Clô Clô eh do mau O.o p se proteger ceis tem q usar as Sandálias da Humildade xDDD
Aquele faraó que tá na SS que tem os Draggy e DL é um dos "Boss" do Tibia, Neh não? Awww são essas as horas que eu queria que a premmy não tivesse ficado absurdamente mais cara -.-
Vlw Ander, vc eh fod* cara xD
Edited: soh eu q axo q akilo no meio dos pilares da sala do Faraó eh uma pokebola?
sem quere zua cun u adminCitação:
Postado originalmente por Markiinho
Ander, meu velho, dá look nakela armadura verdinha e posta aí pra nós, plx? xDDD
Alguem poderia me dizer q dia Ja ta pronto o uptade pra todos jogarem?
muito rox as ss, vlw ander
ah, sobre as invasoes, o aviso vem tempo suficiente de se refugiar no dp ou no templo, ou vem o aviso e os monstros ja aparecem?
flw
kara pelo q eu entendi vai t aviso siM!! dai us noobs correm tudo pro dp e eus hig lvl matam tudo huhuhuCitação:
Postado originalmente por Avallansh
hehehvlw .. :rock:
xD : lol : xD
Ander vc tirou screen ontemmm?
PS: Ankarius here ;D
Aquela armadura verdinha é a boa e velha DSM ;)Citação:
Postado originalmente por Xx Crusader xX
@ Lord Jamez
Nem tirei :(
boa ander... muito boa vc honra o brasil no tibia haiuhaiuhaiuahiuahuiahiauaiuahi gogo update gogo