Só da raiva desse John, muito idiota ele...
Ainda bato na mesma tecla: Repete muito as palavras e as descrições deixam um pouco a desejar...
O enredo, ta interessante...
Dard* :)
Versão Imprimível
Só da raiva desse John, muito idiota ele...
Ainda bato na mesma tecla: Repete muito as palavras e as descrições deixam um pouco a desejar...
O enredo, ta interessante...
Dard* :)
Valeu pelos comentarios :)
Como nois conversamos antes no msn vc realmente não voltou ao tema, As 5 espadas, se for nesse ritmo quase 7 capítulos e nem sombra, nem palavras referentes as 5 espadas não sei quanto tempo vai demorar o rp.. :P
Rp pequeno não da tara de ler mais muito longo...
Flws
galera so vou postar o proximo cap domingo qndu a net voltar... desculpa ae blz xD
Desculpem a demora, aqui esta
.Capitulo 7 – Bem vindo a Senja
John e Dango dormia no porões do autentico navio. Ouvia-se um barulho do navio. Eles acordaram.
- Ahn... Onde estamos?? – disse Dango se levanta ainda solonento.
- Estamos no inferno... – disse John ironicamente – Vamos tentar sair daqui o mais rápido...
- Ta bem...
John e Dango subiram as escadas cautelosamente com medo de serem descobertos, andavam agachados até a cerca do segundo andar, estava vazio, certamente todos os passageiros teriam saído. Quando chegavam perto de outra escada que dava para cima, sentiram frio enorme.
- Caralho! Que frio é esse?! – gritou Dango
- Fale mais baixo! – ordenou John
Eles estavam no andar abaixo de onde os passageiros desembarcavam. Neste andar havia um corredor, com varias portas, certamente seria os quartos, dava para notar quadros e mais quadros e um tapete longo e vermelho, com fios amarelos nas bordas. Dango notou que no fim do corredor, onde tinha outra escada para subir navio á fora, ainda havia um tripulante, um marinheiro com seu uniforme branco. Dango não dexiou de notar que na frente dele havia algumas caixas de madeira, e então teve uma idéia:
- John, tem um cara ali ainda que não subiu, vamos subir rápido e se esconder numas caixas aqui.
John colocou o olho alem do corrimão e viu que ele estava falando a verdade, e segui-o. Dango olhava só com um olho o tripulante, e viu que ele estava vindo em direção.
- Merda! O cara ta vindo pra cá! Será que ele nos viu?? – desesperou Dango
John ignorou. Estava muito mais preocupado no que iria fazer se o marinheiro viesse mesmo para cá.
- Se ele vier aqui, eu mato ele, eu juro. – disse Dango estralando os punhos, já que sua adaga foi mar a fundo devido a briga.
- É assim que é sua vida? Alguém entra, você mata? – disse John com um olhar de raiva
- Há meu amigo... Você ainda é muito ingênuo... Não sabe as leis das ruas, a lei do sofrimento!
John ficou calado. Nesse instante o marinheiro apareceu, e por uma sorte enorme, não olhou para o lado, foi logo descendo as escadas. Dango, esperando ele descer pro andar comentou:
- Esse cara tem uma sorte tremenda, cara!
- Vamos subir rápido.
John e Dango foram correndo até a outra escada quando chegaram lá sentiram um frio, maior ainda, muito maior. Mas nem paravam para comentar foram logo subindo e se depararam com um monte de gente agasalhadas, eram civis. Os dois tremendo de frio, se deram conta que estavam em uma das 3 ilhas da neve (ou do gelo), e também notaram que o navio já estava de partida, viam a ponte se levantando.
- Hei! E o que a gente faz? – perguntou John esfregando as mãos nos ombros
- Nem vem maluco! Pensa só porque eu ajudei a fugir até o navio que agente é amigo! – disse Dango.
Nisso, Dango correu para a ponte que estava na metade de ser levantada de volta para o barco, e pulou para o outro lado, em terra firme. As pessoas ficaram chocadas no que viram, até John que ficou parado vendo toda a ação, de repente um marinheiro com um traje diferente dos outros, foi até em direção a ponte e gritou:
- Seu bastardo de merda!
Certamente seria o capitão, que voltou até a que seria a cabine. O navio se movimentava, Dango acenou para John em forma de tchau ironicamente, e pulou para trás fugindo. John ficou parado, sentindo o frio, sem saber o que fazer, até que alguém o tocou pelos ombros, John virou-se, era um dos marinheiros olhando um papel, quando pois os olhos em John, gritou:
- UM DOS FUGITIVOS DE CARLIN ESTA AQUI! PRENDA-NO!
Era um retrato falado de John, que subitamente no desespero, empurrou o tripulante e correu para o fundo do navio, pulou e caiu no mar que estava extremamente gelado, John pensou novamente que era o fim, pois seria congelado pela água, antes mesmo que os guardas pegarem ele, mas outra vez, não era o fim, ouviu-se alguém gritar de cima duma montainha:
- Seu babaca! – era Dango com uma corda na mão, apressado – Segura ai!
Dango lançou a corda em direção a John que a segurou, com força foi levantando ele, porem, a sorte não sorriu para eles hoje, ao lado via-se guardas atirando flechadas, e uma dessas flechas, foi diretamente para a corda, que a cortou, fazendo John caindo de volta ao mar, depois disso Dango nem deu mais atenção a John, fugira novamente. Tentando aproveitar a oportunidade, John foi nadando até uma pequena praia de neve. Virou-se para trás e via o navio saindo do porto, com varias pessoas olhando o que tinha acontecido. Avistou uma pequena caverna, correu até ela, tentou se aquecer, mas não tinha tempo, os guardas viram atrás, John pegou uma pedra e lançou contra eles, nada adiantou, correu, pulou em varias pedras, escorregou em algumas devido o frio que passava nas pernas deles, decidiu correr para a cidade. Quando John avistou uma entradinha para a cidade, correu até ela, não sabia onde estava, só via grandes edificações, e muito, muito barulho de pessoas conversando, comerciantes etc. John foi para o centro da cidade na tentativa de despistar os guardas que o seguiram, mas mesmo com o imenso barulho do centro e uma multidão de pessoas, não impediram que os guardas avistassem John, que entrou em uma das lojas.
O estabelecimento comercial era de carnes, provavelmente um açougue, um homem atrás do balcão viu John subir uma das escadas e gritou :
- Ei! Você não pode subir ai!
John nem ouvira, chegou ao 2º andar e viu quatro homens jogando cartas, um deles se levantou e foi na direção de John, com cara de quem iria machucar, mas John pulou da janela, e caiu sobre uma tenda de um dos camelos que havia. Toda a atenção das pessoas se voltaram a essa cena, inclusive os guardas. O homem que estava na tenda saiu gritando, com um pedaço de pau :
-Não! Seu cretino!
Os guardas se movimentaram, as pessoas riam. Dango como de costume estava no telhado de um prédio, e viu tudo, e também vira os guardas correndo atrás de John que já se levantara da tenda e corria para a multidão, Dango tentou segui-lo pulando de telhado a telhado, quando achou uma oportunidade, pulou em direção a John, o agarrou pelos braços e com força pulou com ele a uma casa, os guardas ficaram confusos.
-Meu deus! O que aconteceu?? – perguntou desesperado John
-Aconteceu que você foi um estúpido! Ficou correndo que nem um idiota por ai! Você tinha que se esconder pelo menos!
John no impulso iria explicar o que acontecera, mas pensou logo que nada adiantaria. Nisso, levantou-se e disse:
-Vamos sair daqui rápido, os guardas viram pra cá!
-Putz... – se aborreceu Dango, que abria um guarda roupa a procura de algum agasalho
- Ei! O que você esta fazendo! Roubando alguém!
- Cara, cala a boca, e vista isso ai.
Dango jogou uma calça de moletom, uma camiseta branca e uma blusa. Dango só vestiu um blusão, já que que trajava uma calça longa, desde Carlin.
- Vamos descer agora, vê se disfarça! – ordenou Dango
Os dois desceram até o centro novamente, havia guardas por todas as partes, cobrindo a cidade inteira, Dango pensou que seria melhor sair dali, havia um beco que dava para a fora da cidade, foi até la, John iria perguntar onde teria ido, mas nem perdeu tempo só o seguiu. Quando Dango deu-se a perceber que já estava fora da cidade, e ninguém o tinha visto de la, correu para algum lugar, John olhou para trás e via-se a placa :
“BEM VINDO A SENJA”
comentem plz
bem..esse capitulo está com muito erro de português...parece que você fez ele com muita pressa...de qualquer jeito o que faltou nesse foi descrição do cenario(tinha vez que eu podia me confundir,por exemplo,a cidade que eles tavam antes de achar a placa "BEM-VINDO A SENJA",pode ser que eles saíram da cidade e viram essa placa,foi um erro de descrição,detalhês dos guardas,aguasalho,etc.
O que está bom é o texto,a historia,a emoção e ainda bem,parece que Dango vai vira amigo do J.J,e outra,pq vc parou de chamar o J.J de J.J e começou a chama-lo de Jonh,no começo ele era conhecido como J.J,vc podia colocar Jonh de vez em quando para não dar a repetição,mas parou de vez.
previsão para o proximo capitulo?
meu amigo aprende a escrever 1º
O rp tava massa, nesse dai vc errou muito cara ;\ descrição do local onde era a cidade onde era só neve sei lá ficou muito confuso esse capítulo :\ :mad:
GALERA ME DESCULPEM, FIQUEI MEIO AUSENTE POR CAUSA DE ALGUNS PROBLEMAS, E SOBRE O CAP 7, DESCULPEM TBM, EU FIZ APRESSADO PQ DEMOREI PARA LANÇADO, MAS AGORA EU REVISEI E REFORMULEI, CONFIRAM! DPS EU POSTO O 8!