Botaram pra quebrar em todos sentidos. Gostei muito das novas criaturas e os ítens também.
Agora vamos esperar para ver tudo junto com as outras mudanças também, a CIP realmente surpreendeu :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
Botaram pra quebrar em todos sentidos. Gostei muito das novas criaturas e os ítens também.
Agora vamos esperar para ver tudo junto com as outras mudanças também, a CIP realmente surpreendeu :thumb:
Abraço ;)
[]'s
esse e o d menos....ele so n pode e ficar mais forte ainda
agora seremos caçadores msm!!!!!!!! Tem placas com a cabeça de cyclops, demon, behemoth, dl... isso eh o bixo! E tbm sempre quis um dragon cavera, e a nova gs (pelo q parece) eh muito colorida. Mas tah td MTO ROX!!!!!!!!!
a cip tinha q investir em magias nao em grafico de bixo
Deem uma olhada embaxo dos djinns UM MINI BH uaheuaehiea
Eu vi otra imagem de BH aki mesmo no forum
Q era um BH q nem esse aih soh q verde... ( seria otro tipo de bh ? )
E n sei se oceis perceberam mas tem um Field novo
Deem uma olhada pro meio
PS.: UPDATE ROX... mah tem nego q reclama...
esse udapte vai ser muito bom mais nao gostei muito dos objetos e dos monstros
muito loko veiooo..
Eu vo faze uma festa :553: quando esse update chega
Vo mata esses bicho rapidim roxxxx :rock:
So quero a cabeca do dl na minha casa :lhdevil:
Gisele Bundaum
Palladin
Carlin
Pacera
- Medusa, talvez?
- BH deixando de parecer com desenho animado pra virar bicho de RPG?
- "Pé Grande"? (daquele jogo de luta, que concerteza vai ficar em algum lugar longe de Ankrahmun e Darashia..)
- Giant Spider nova ou uma aranha nova?
- Gambá?
- Nova Flecha?
- Nova arma de Club ou novo grafico pra Mace?
- Dragon Scale Helmet,Armor,Shield e Legs?
- Novas botas?
- Cabeças de bichos para enfeitar? (tem ate de Cyc AHIuahi)
- Cadeira de balança?
- Espelho, relogio, sofás, almofadas..?
- Novo Field? (Roxo)
- Crusader Helmet com nvo Grafico ou novo Helmet?
- Wooden Shield novo?
- Novo grafico pra Sword?
Sem contar as novas armas. Tomara que não seja fraca igual as que fizeram no último Update.
mto loko aquele bh, e o qq eh aquele bixo branco gde?
Ow é impressão ou akele capacete no canto esquerdo embaxo é um crusader helmet? po meu capacetizinho vai mudar T_T preferia como era antes T_T
OMG...OMG...OMG
Kra esse update sem duvida o tesaum de todos
huahuahauhauahauhauha.....Hail Tenebra :553:
akilo eh uma medusa ou so impressao e akele fogo rosa??????? esse update vai ser um dos melhores da historia do tibia.
sera que vai cai medusa shield nakela medusa ?!?!?!!?!?!?!?!
HAIL TIBIABR POR TER MOSTRADO AS IMAGENS E HAIL CIP POR TER FEITO O UPDATE :thumb: :thumb: :thumb: :enaccord1 :enaccord1 :553: :553: :553: :553: :553:
Krak a cip ta de parabens fez mta coisa rox agora sim o tibia vai ficar mais foda do q ja era =))
Ai, pelo q eu vi ali tem uma DRAGON SCALE LEGS ! :happy:
Logo do lado dakele set "verde" tem ela e um helmet estranho
e laaaaa em baxo tem umas aranhas toskas hauahauh
e oq é akilo verde? filho de BH??? e tbm pra q tanto shield cip???????????
Manow esse update ta tinindo quero q chegue logo... vai ser ROOOOOOOOOX!!! :)
Se tem alguem que jogA o rpg tibiabr tem um escudo igaul o de la!
Como ta legal esse update, e que aranhas sao aquelas, estao parecendo tarantulas, chega da medo de ver uma bichona daquelas correndo na tua direção. hehehehe :553: :553: :553:
Cara, muito bom, gostei! Fiz até uma gif de tão rox que esse update parece ser. Mas acho que a nossa velha GS e o véi BH num serão excluídos assim... provavelmente... uma versão desértica. =)
ou e aquele pe grande ali???
Aquilo ali por acaso é o Beholder?? Se for, finalmente fez jus ao nome!! Os gráficos tão mmmmmto lokus! Só acho q poderia ter armas e ekips novos, e mais outfits.
Pô, só falta eles mudarem os Bolts, que atualmente parecem mais um pedacinho de lápis. Mesmo assim, parabéns a Cip!
Vixi vai ter fogo rosa..
falaram que aqueledjin eh o madri e que ele vai ser que nem um dragon lord..bem melhor o djin normal...e tem akele otro farao....nosaa....
Ei....vai ter um negocinhu ..parece um bh filhote!!!Nossa u ghoul fiko bem melhor!
Ah..e akela Gs naum eh velha naum..se ela estive entreos 8 primeiros monstros mostra que ela eh nova
P.S:Aquilo naum eh bh...eh monstro novo e aquilo eh uma nova gs...achu que agora vai ter ''Dragon Skeleton''
VC DEVE SER UM RETARDADO DE MERDA QUEM GARANTE Q AQUILO SAUM UMA GS E UM BH????????NNNNNNOOOOOOOBBBBBBB(DESCULPEM ESTOU INDIGNADO COM O TIBIA) :angryfire :angryfire :angryfire :angryfireCitação:
Postado originalmente por Narag_Nuks
porra nego falandu mau do bh mais parece q nunca jogo otro jogo de rpg bh é feio mesmu num é aquela bolinha verde simpatica e bunitinha e vo repetir eu queru cair pro pau com o pe grande
r0x blz ae rox a dsm.... mas tem uma la parecia tb o.0
Isso é um novo tipo de "Spider" (Spider, Poison Spider, Giant Spider), ou isso é o novo gráfico da Giant Spider?
Na minha opinIão akilo num eh GS naum. Deve ser um novo tipo de Monstro .. tipo Tarantula. eh igual a cobra quando saiu a foto dela todo mundo dizia que era a nova snake. mas num era ^.- eu axu que os unicos monstros "remasterizados" são os pequenos. Djins ghoul Rat Bh ( se num perceberam tem um filhote de bh ali)
QUE TESÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOO
TO GOSANDO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
se não fosse pela skill bar seria perfeito! é impressão minha ou vai ter armadilha ;)
isso é um tesão ! PQP...PQP...PQP...PQP...PQP...PQP...PQP...PQP...PQ P...PQP...
pelas minhas contas faltam 6 dias ;) pqp.......................................... pena q n teve ts.... =/
tava com 80 bp uh... 50 bp sd... =/me fudi ... =/
super rox esse up!!
o melhor da historia!!
gogogo test server fast!!
Mano eu to sonhando plx!!! kramba Tibia vai fica rooooooooXxXxXxXxX imagina velho... lol só to me lembrando do tibia velho ahuHAUahuAHUhauH ROX Flws! ;)
Akilo nao e o BH normal o BH normal mostro em otra fot esse ai e tipo
BEHOLDER OVERLORD
Citação:
Postado originalmente por Veno
hahuahuahuahauha, eu tbm notei aquele bh pekeno ali, e tem o grande neh, eu fikei pensando serah q vao ter beholders mais fortes q otros tipo elder???
po, em tibia eu sinto falta de um monstro, q devia ser rox...gigante...podia ter lah os tipos de gigante tipo gigante normal, gigante de gelo, de fogo...ia ser rox a lot
tomara q venha logo esse update ae, alguem sabe qdo vai ser o test server?
kras.......... c vcs perceberam o grafiko melhorou, só koisa nova !!!!!!!!!!!!!! To loko p/ esse update
CIP parabéns por kriar um dos jogos + jogados do mundo
TIBIABR, thx pela noticia, vcs nos deixam anciosos pelo update, é por isso q eu gosto desse site, tudo em 1ª mão e do melho
:thumb: vlw mesmo
palmas p/ o tibiabr!!!!! :beer: :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1
Axei mtu rox esses graficos novos....espero q venham club novos...tipo silver mace !!!
Flws ;)
mto lgl msm :biggthump
soh num gostei du beholder (num sei se estou certa, mas eu axu q akela coisa marrom chaia de tentaculos parece um beholder diferente) e do fire elemental (tb naum sei se eh msm um fire elemental) mas o resto tah MTOOOOOOOO LGL!! :enaccord1
RoX a lot esse Novo Update...
Mas será q vai dar pra comprar sofá pra casa???? AHuhuaHUAHuhAUh...
Tá muito louco o update, principalmente pelos novos items e pelas novas opções de decoração (a cabeça de Dl hehe)
Mas afinal, aonde está o test server ? :\
Pow gente....a Cip apavorou.....olha.....eu axo q o nosso "Shrek" é um yeti (pé grande) xD~e o "dragao de pedra" é um gargula o.o nun pareci?
Mto r0x...mais uma coisa q fico feia pra diabo é as aranha...puts stragaro as arainha
:happy: :rock: :lol: :)
:553: Mto Rox :553:
Pirei aki brow esse update vai ser o melhor
:553: :553: :553: