A 1ª Missão é essa que o Ern Citou, começem por ai!Citação:
Postado originalmente por Ern
Versão Imprimível
A 1ª Missão é essa que o Ern Citou, começem por ai!Citação:
Postado originalmente por Ern
Mas ninguém sabe se tem borboleta azul pra free?
esse é o problema e eh onde eu parei :triste:Citação:
Postado originalmente por Malvadum
parece q essa borboleta tem em tiquanda .
e tem uma q eh de uma planta q tbm se encontra em tiquanda
E a outra eh pegar um pedaço de gelo (o representante te dará uma pick especial cujo nome eh icepick) ai vai na caverna em folda (onde tem uns minotaur e um minotaur archer )
e levar até o representante da explorer society mas tem que ser rapido pq o gelo derrete !!!
tem q usar a pick em uma pedra azul e pontuda !
Essas quest ai em sima saum pra rank novice da explorer society.
quem jah passou de novice posta o resto :P
Essa quest é só pra premmy, pois involve port hope, calassa, lizards, etc
Frees desistam pra não perder tanto tempo
Não sei se ja disseram isso mas...
Pra entrar na explorer society e fazer as missões que completam a quest você deve ir a North Port(Mortimer) ou Port Hope (Angus) e falar "join", eles dizem que se vc quer entrar na explorer society tem que completar um serviço simples, pegar uma pick especial com o NPC uzgod de kaz
Chegando la ele diz que e lista de espera esta chai mas que pode dar um furo pra vc se completar uma missão.
A missão e recuperar o Brche da Familia dele que foi levado por um ladrão condenado a Dwarcatra.
é simples, desse na prisão, abre as portas com A Key 3802 eu acho, anda em linha reta até achar uma pequena construção, la abre um buraco desce e pega o broche numa portinha que não abre a não ser que tu tenha falado tudo direitinho com os npcs
OBS:Cuidado quando descerem, tem uns 7 guard e 2 soldier cercando o rope spot, eu morri lá :(
[QUOTE=Impurity Eyes]Este é o tópico de discussão sobre a Explorer Society Quest.
cade o video bando de loco
Sobre o rank, você sobe de ranks indo no lider da Explorer Society em Port Hope ou Nortport, perguntando por Missions.Citação:
Postado originalmente por Haruks
vo tentar fazer um resumao das primeras quests
entrando na explorer society - vai em dwacatra, vai reto pra cima e pega o brooch, vai em uzgod e troca pela pickaxe, vai em ph ou northport e entrega pro npc
OBS.: voce tem q pedir a missao antes de ir em dwacatra, mta gente vai la e qndo chega a portinha do bau nao abre
Borboletas - rosa : peguei em carlin ali perdo da guild dos druids
azul : la em cormaya, emcima de um morro q fica à esquerda da
grande guildhall
vermelha : em peg leg tem umas 2, as vezes elas ficam junto
do barco
Gelo de Folda - nao tem como botar o caminho aqui... mas fica naquela sala com alguns minos e 1 mino archer no andar -2.
use a pick numa pedra de gelo mais clara q as outras ( ela fica la embaixo encosatada na parede). aconselho levar algumas mfs e um time ring pra chegar à tempo no npc antes q o gelo derreta.
Plantas - Todas as plantas ficam em Port Hope. a primeira vc encontra facil seguindo pra baixo do barco na direçao sul.
a segundo pode ser encontrada à direita da cidade, um pouco ao norte
a terceira fica à direita da cidade seguindo reto na altura do dp, pode ser q voce ache 1 ou 2 carniphila
__________________________________________________ _______________
Se voces passarem dessa parte e quiserem mais eu posto...
eh so pedir
pra vc ir em calassa vc precisa ter rank de "Relic Hunter" ou mais altoCitação:
Postado originalmente por Bart Klohn
esse ranc vc pega assim q completa as missoes da lizard urn, beholders secret e orc powder.
pergunta se nao entendeu qlquer coisa
eu vi no meu quest log que o broche da familia de uzgod faz parte das missoes do explorer socity e pra fazer ela eh pegar o broche na prisao e emtregar para uzgod , a chave da prisao fica em um quarto no memso andar (ou eh no andar de cima ) de onde vende runas , mf etc..
e a chave para abrir o quarto eu achu q eh a mesma sala da sala do rei (naum tenhu certeza pq quando fui pegar a chave da prisao a portar estava aberta mas ouvi fala q a chave pra abrir o quarto eh a mesma q emcontra na sala do rei )
Bem, eu estou fazendo essa Quest, acabei de fazer a missão em Banuta (macacos).... dai eu fiz o que ele pediu e falei: hi, mission, yes... aí ok eu completei.. aí dps fui fazer a outra missao ele me deu 7 "coisas" para coletar ectoplasmas.. o que eu tenho que fazer agora? :/
Você pode iniciar essa missão nos NPCs da Explorer Society em North Port ou Port Hope.
Para entrar nesse 'clan', você tem que passar por algumas missões, uma dessas missões, é pegar o Family Brooch em Dwacatra (dwarf prison), para poder abrir a porta de lá, você precisa da autorização do NPC que vende armas (fale com ele), ao pegar esse brooch, se não me engano, você tem que devolver para o NPC de Armas, e ganhará um iten que deve ser devolvido para o NPC de Port Hope ou Nort Port.
Ae galera, gostaria de saber como faz pra comprar o book azul, em liberty bay dá pra comprar mais vc precisa ser membro da Explorer Society, como eu faço ?
Olha só, hj terminei a explorer, todas as missoes, ai abri o quest log e não aparece o completed, alguem sabe dizer pq?
Achei q talvez tivesse + alguma missao, fui nos npcs da explorer pedir mission e eles dizem q não tem + missoes, se alguem souber se precisa fazer + algo, me diz ai plz
Thx
Use essa "coisa" em um ghost morto para coletar o ectoplasma... só estranhei ele ter te dado 7 oOCitação:
Postado originalmente por ~[Arkan]~
Pede pra alguém que tenha a quest feita comprar pra você, ou faça você mesmo a Explorer Society Quest ;)Citação:
Postado originalmente por UrsO'Angel
Tente falar com o Npc da Explorer Society de Liberty Bay ;)Citação:
Postado originalmente por Arwenita
@topic
Pra quem tem dúvidas quanto às chaves:
http://static.erig.net/wiki/9/9b/Exp...t_Map_001A.jpg
a Key 3800 serve para abrir a porta do cômodo que está a Key 3801, a qual serve para abrir o cômodo da Key 3802 (chave da prisão), o qual está em outro andar, mais precisamente é um quarto dos generais ;)
Espero ter esclarecido.
to travado na quest...
n acho ond tem o explorer brooch...
alguem ajuda ae.. dando a localização da quest e ond consegue as chaves.
vlwss...:P
nem sei ond fik a prisão xD
Na verdade, você não precisa do Explorer Brooch para ingressar na Explorer Society, o único Brooch que você realmente precisa pegar é o da família do Uzgod, para ele lhe entregar a pickaxe que o NPC da Explorer lhe pede quando você está disposto a ingressar no clan deles (join).Citação:
Postado originalmente por TheShaaman
Este Brooch está na prisão de Kaz:
http://static.erig.net/wiki/8/8f/Exp...t_Map_001B.jpg
Para conseguir as chaves eu já citei no post acima do seu...
Na prisão o brooch está nesta cave:
http://static.erig.net/wiki/a/ad/Exp...t_Map_001C.jpg
Bom... espero ter esclarecido ainda mais ;)
ajudo mesmo mano... vlws ae.. soh to meio receioso de ir la agora por causa dos bichos.
q bichos q tem lá??
hehehe... ali m pareceui um ligar q tem draggy!
xD
ajuda ae... vlwsss mesmo
Na prisão você pode encontrar:Citação:
Troll, Orc, Orc Spearman, Dwarf, Minotaur, Minotaur Archer, Dwarf Soldier, Dwarf Guard, Orc Shaman, Cyclops, Minotaur Mage, Minotaur Guard e Orc Berserker.
Fica tranquilo que não tem Draggy ;)
Mas como o caminho para pegar o Brooch é curto... é capaz de você não trombar nem metade desses bixos... qualquer coisa, vá com um amigo junto :)
Lembrando: Você só vai conseguir abrir a porta para pegar o Brooch se já estiver falado com o NPC Uzgod! Não perca viagem se não estiver falado com ele...
So falta a coleta de gelo pra min, da primeir party
mais como nunca tinha ido em folda eu naum consigo entra na sala do mino arch :mad:
tipo axei um buraco em baixo de um fire la em uma sala tipo um cone:confused: :confused:
mais naum axei nada em baixo
to axando a quest bem legal mais agora ta meio fodinha
se alguem poder ajudar agradeço
vlw
hauhuha axei ^^
mais dereteu, vo tenta pega dinovo
meeee de time ring, boh, utani hur lvl 54 e naum deu huahhuahu
vlw
eu to travado na parte do gelo...
ond q tem q ir pra pega o gelo e como corre pra leva ele la sem derreter?
hehehe...
ajuda ae..
Vlws..
Vc emtra em um buraco q tem na montanha em folda abixu dos wyvern ai se vc conhece mais ou menos ali vc desse amis um andar e segue pra esquerda ateh chega nos minu ai desce um poko e tem uma stalamiguita (sei ah nome desse troço)de gelo ai vc usa a ice pick nela e vc ganha uma icecicle.Citação:
Caminho para o gelo (cave de Folda):Citação:
http://static.erig.net/wiki/0/08/Exp...t_Map_002A.jpg
http://static.erig.net/wiki/6/6d/Exp...t_Map_002B.jpg
Como corre? Utani hur :rolleyes:
[]'s
[img]http://histek2.w.***********/screen.jpg[/img]
this is easy quest ;] i make in 1 hour :D
aff
deixei derreter dai voltei pra pegar e naum dau mais!
e agora??
q q eu faço??
tava taum massa a quest :P
Dá sim, só voltar a falar com o NPC que ele te dá a missão novamente.Citação:
Postado originalmente por Sir Toth
Alguem tem alguma dica sobre:
-lizard
-beholder secrets
-orc powder.
hehehe vlw :P
Beholder secrets, fica a nordeste de Darama, onde tem os minotauros e a quest do stealth ring protegido por uma múmia, logo abaixo desta mesma sala do ring tem os "segredos do beholder"... boa sorte.Citação:
Postado originalmente por Sir Toth
Independente da recompensa e dos itens necessários,free account pode fazer essa quest ou realmente precisa de premium account porque tem que fazer algo em área P.A somente?
O usuario banido "potop", compiliou um virus em uma img jpg, sorte meu firewall blokeou =]
Precisa de P.A. sim. Porque tem missões em áreas pra P.A.Citação:
Postado originalmente por Mohiji
umas das quest mais legais do tibia , o pessoal devia tentar resolver sem spoil , perde um pouco da graça de se fazer
tipo eu corri pacas,catei o gelo,chegei no npc com o gelo ainda falei...ice..o nome do gelo e ele nao pego fiquei que nem um doido falando um monte de coisa pra ele me atender e ele nao atendeu ai o gelo derreteu. depois que chego no npc com o gelo oq falo??
dwcha pra la ja fiz a parte do gelo =]... agora vou ve se um amigo meu p.a cata as plantas e as borboletas =].
Pow gente =;/
tá dificil
ngm poem nd do começo
fui hackiado enquanto estava fazendo a quest, estava na missao das borboletas, no lvl 92 ai voltei pro 72 qnd hacked, soh q o hacker levo td ateh a parada de pegar as borboleta, o "Butterfly Conservation Kit", e agora, n tenho mais ele, tem como pegar outro no npc?
dps q termina a quest vc continua com ele?
pq se sim eu podia pegar emprestado com um amigo.
e se n der pra pegar outro, como fasso pra fazer a quest agora?
Sugiro que pegue o kit com outro char e passe pro seu main char ;)Citação:
Postado originalmente por Tatinho
Como não? Já tá até explicado de como pegar o brooch para o Uzgod te entregar a pickaxe que é pedida para você entrar na guilda Explorer Society, esse é o começo... quer as falas para o NPC da Explorer? Hi, Join, Yes. :sleep:Citação:
Postado originalmente por UrsO'Angel
Tente exercitar o inglês. :thumb:
Pra falar a verdade eu to cansado de ouvir dessa quest,mas eu nunca soube nada dele,nem sei como faz,nem sei o que pega de loot,nem sei o level que precisa,eu nao sei nada dela:(
Explorer Society QuestCitação:
Postado originalmente por master knucles
Prêmio: Ice Pick, Spectral Stone, 6 Orichalcum Pearls. Você pode usar teleport entre Port Hope e Northport usando uma Orichalcum Pearl. Você ganha a habilidade de viajar para Calassa e caçar embaixo d'água. Você pode comprar Atlas.
Localidade: Começa em Port Hope ou Northport, mas requer que você viaje por todo Tibia.
Level: 0
Precisa ser Premium? SIM
Monstros que terá que enfrentar: Rats, Dwarves, todos tipos de Orcs, todos tipos de Minotaurs, todos tipos de Lizards, todos tipos de Apes, Priestesses, Demon Skeletons, Banshees e todos tipos de Quaras.
A Explorer Society é um grupo de elite de aventureiros.
Essa eh uma das quests mais rox do tibia e tem praticamente td explicado ai nos posts ;)