Plx
Kero completar essa quest + no quest log Falta The Sea Witch me ajuden a completar isso plx
Versão Imprimível
Plx
Kero completar essa quest + no quest log Falta The Sea Witch me ajuden a completar isso plx
Vc jah fez a parte das sereias e do djinn? Nao sei nem se tem isso no meu log...
é curta e complicada essa quest, demorei pra fazer, ainda tenho umas partes para completar!
=*
pow alguem pode me fala a onde ta essa papaguaiu andei andei nu forte la e nao axo plx algue me fala aew
pow algue me fal aondi ta o bendito papagaio
Citação:
Postado originalmente por thiago freitas da silva
Thiago, o papagaio não fica no forte, e sim na montanha. Precisa usar a magia levitate. Qualquer duvida olha o video da quest que ja foi postado.
Ta ae o link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=141703
Pelo Amor De Deus me ajudemm!
eu fui um idiota
qnd eu entreguei o ring à Eleonore, esqueci de fala 1 yes e sai! =/
agora n da mais pra fazer :(
se alguem souber me ajuda ae plx
Tente falar "errand" pra ela.Citação:
Postado originalmente por gregy
Ou "small errand"... Ontem ajudei um broder com esse mesmo problema e deu certo...
Onde fica a NPC charlota,e o que eu falo pra ela quando eu chegar la?
issu esta logo no inicio mas tm um pequeno erro que me dei mal o erro esta aqui:Citação:
Primeiro
compre um rake em venore e vá até liberty bay,ao norte do dp tem um castelo e la q fica o npc eleonore
fale> hi/ring/espera ela fala/yes
depois vá ate a fortaleza -->
e use o rake no papagaio,ele te dara um ring,volte ao npc eleonore
fale--> hi/ring/yes
Depois vá a o npc Charlotte a q fica a west do dp naqueles pequenos flats
fale--> hi/gold/yes
Depois volte na mansão e fale com eleonore
fale-->hi/peg leg/yes obs:sempre espere ela falar tudo
Depois vá ate o pirata q fica do lado do dp >>\/
fale-->hi/peg leg/yes
fale--> hi/ring/yes
correto:
fale--> hi/ring/yes/yes
E agora eu dei esse yes a menos a charlotte nao aceiteou meu dinheiro e o cara nao dechou eu entrar peg leg tem algum geito de arrumar issu refazer a quest!?!? estou precisandu entrar nas ilhas perdidas e conhece-las xD
Tente ir na Eleonore e falar "errand", depois disso acredito que a Charlotte aceitará o seu dinheiro ;)Citação:
Postado originalmente por Carvalho
ja completei a quest e ja tenho assesso a tortoise island, tpw parece nda ve mais pra compra o cuckoo clock tem q completa essa quest ne?
Como eu termino a missao The Errand?
The Errand (Charlotta found you to be a trustworthy person and asked you toll tell Eleonore the secretcodeword "peg leg" . Eleonore will also be pleased to hear that you completed the errand for her).
Na missao The Errand tah escrito isso, eu gostaria de saber como eu fasso pra acabar essa missao alguem poderia me ajudar?!?!?!?!!
Pelo visto você já falou com Charlotta né? Se sim, vá até Eleonore, fale "peg leg" pra ela, em seguida vá até o Captain Waverider e diga o mesmo pra ele, você irá para Meriana por 50gps e continuará a quest com o NPC Raymond Striker. ;)Citação:
Postado originalmente por caique_cps
Tipo eu fiz a quest mas nao acabei a missao The Errand
Eu vi um video que na quest o cara fla : hi/errand/yes
Eu falei hi/gold/yes
Mas as missao eu fiz soh falta a missao The Errand pra mim
Meu amigo tem essa missao completa eu nao
Eu gostaria de saber como eu fasso pra completar essa missao
eu tbm tava na msma situaçao q vc, entao, como jah esta tudo completo vc soh tem q ir ateh a Eleonore na mansao ao norte de lb e falar com ela hi/ peg leg e depois disso eu soh sai andanu e depois ela fala e ela disse mais alguma coisa como se estivesse agradecendo e quando olhei no quet log a parte The Errand da quest tinha desaparecido ao inves de estar como complete
entaum se alguem puder me ajudar a terminar a quest toda eu agradeceria mto, jah tenho completas as missoes:
A Dijinn In Love
Acess To Meriana
Acess To Laguna Islands
Acess To Goroma
A Poem For A Mermaid
ond compra rake ?
Venore,fica perto daonde vende bps lá...
AH LOL
deu certo
O ACESSO EH PELA TARTARUGA que fica do lado da MARINA...
fiz a um bom tempo , mas explicou bastante:P
:eek:
VO SALVAR TODOS AKI USHAUHSAAUHSAU
VCS N FALARAO YES 2X PRA ELEONORE.. ENTAO VOLTE LA E FALE :
HI/ERRAND/YES
DEPOIS NA CHARLOTE
eu jah fiz a quest, como eu vo pras tortoise agora?
manoooooooooooo vlw , c me ajudo mto =P :riso:
onde fica a sereia?
Pela mor de deus me ajudem
no quest log so aparec 4 missoes
ta faltando a errand + acho q jah fiz ela e fica dando a quest como ñ completa.
+ eu consigo viajar na tartaruga.
esse problema afeta algo na meriana quest???
e pra q ela serve pra meriana???
desd de ja agradço
Da um Help AIIII!!!!
eu vo na eleonore falo Hi>ring e ela nao fala nada....
ai nao da pra pega no papagaio o ring HELP PLZ
eu fiz a parte da eleonore ... so q eu loguei ... ai qd chego la charlotta ... ela naum fala nada ... uq denovo faze ??
o q aconteçe c n dxa o npc fla tudo ??
n da mais pra completa a quest?? e quando eu vo da use com o rake no papaguaiu n da nd
me ajudem
pow, tem como vc faze um video dessa quest nao?
x)
qdo fui falar com a charllota saiu do quest log a quest....e nao consigo mais fazer ela!!!
alguem pode me ajudar....dizer oq tenho q fazer??
:mad:
bom, ja fiz essa bagaça faz tempo, mas tem uma unica mission, q nao consegi resolve, no quest log ela mostra como "The Seawitch"...
Bom, se alguem ai consegiu faze essa unica mission que me falta na "shattered Isles", me fala ae oqq eu posso faze pra completa ela... x)
Agradeço
AJUDEM PLEASEE
EU TAMBEM TO NA CHARLOTA
EU FALO GOLD
FALO ERRAND
E ELA NAO MIN RESPONDE NADAAAA
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad:
Ola tudo bem? me ajudem plz eu tava fazendo a quest da eleonora ai quando eu fui devolver o anel pra ela,era pra min falar 3 vesez yes e falei so 2 vesez pq meu amigo falo q era assim entao ela nao me deu o gp rpa min levar pra charlota agora nao consigo fazer mais ja fui na eleonora falei ring denovo ela so fala obrigado por me devolver o anel,fui la no papagaio tentar pegar outro nao deu certo e agora me ajudem plz?
Galera me ajudem plz eu tava fazendo a quest da eleonora ai quando eu fui devolver o anel pra ela,era pra min falar 3 vesez yes e falei so 2 vesez pq meu amigo falo q era assim entao ela nao me deu o gp rpa min levar pra charlota agora nao consigo fazer mais ja fui na eleonora falei ring denovo ela so fala obrigado por me devolver o anel,fui la no papagaio tentar pegar outro nao deu certo e agora me ajudem plz?
Vai na Eleonore e fala errand, ela vai perguntar pra voce e voce diz YES.
Pronto agora voce pode continuar.:eek::riso:
Legal esse quest
Eu to curioso
Bom...vai parecer idiota mais...essa ilha é pra Free tbm?
Tinha postado a duvida do player ali de cima mais agora vi que jah foi respondida ...