Junta + 50 honeycomb e troca por um addon d chapeuCitação:
Postado originalmente por Flouler
Versão Imprimível
Junta + 50 honeycomb e troca por um addon d chapeuCitação:
AI VC FAIZ UMA ASA E SAI VOANDO PRA ROOKGARDCitação:
SKAopKSAopSPOakSPOa
:confused: eu quero fazer essa quest por favor.
me falem ond eh esse lugar q tem orcs o q tem q matar dpois ond eh a quest da crusader e o que tem q matar pra achar a dwarven
ajudem me please!
eu so newbie:mad:
o orc q dropa essa bp,eh um orc normal,nao tem nada de orc berserk,eh um orc normal q vc pode ter a sorte de axa correnu num lugar em of,eli tah com a vida red,eh um pouco dificil axa esse orc e se vc axa eli vc ganha uma dwarven armor
o// rox neh?
e raro msm caço la desde o lvl 40+- e nada vamu ver c algun dia aparece ne :p
essa old backpack dropa na invasao de orc :~ teve em mythera e o cara fico falando you see old backpack./
tem nada have orc no red -.-
dwarfven armor nao se vende enfeita casa! :}
Respeita a mae se nao n te da pa :~
bem rox isso vc so tem q axa um orc no forte dos orcs ^^ simples num uma agulha no palheiro
puta merda esse orc fik no red sim kra xega lah e desse gfb mata tudo e num abre os corpo se ferra se mato ;P
Rox,vlw ae,vo tentar depois
Tao complicando d+.
O respaw do orc eh ao norte da mail box, perto de uma casa com respaw de orc leader e zerks. O orc eh normal, com hp normal e tudo, soh que ele dropa a old backpack, soh isso.
Isso é o que eu sei também...Citação:
Postado originalmente por Azeroths
E se vocês não sabem, por favor,
ajudem, não complique a cabeça dos leigos. :o
Gente não estou achando o Sam em Thais, onde ele fica?????
NPC Sam fica em Thais, mas pra achar, se vira =P senão o spoil fica muito descarado!Citação:
Postado originalmente por Verde Mani
[]'s
Que spoil, mais do que ja tem agora ??
Alias, acho que deveria ser colocado um mapa dos NPC do Tibiabr, antes que outro site o faça, e não tenhamos (Tibiabr) que sair correndo atras como foi no caso das Quest.
Citação:
Postado originalmente por Verde Mani
AUAHUAHUAHAUHAU vero! Quanto as Sam ele eh o que vende e compra armaduras e armas. Fica de frente pro que vc compra corda e etc...
Mais conciso...ta no dp....vira pra la >>>, entra na primeira rua subindo, eh o segundo NPC deste lado <<<<
Citação:
Postado originalmente por Dread_knight
Nao, eh so matando Orc, normal, em todos os orcs de OF.
o Anta, essa bp n da pra abrir.. só vai dar pra vc usar de enfeite, pq n vai pdoer por nada dentro dela ¬¬Citação:
Postado originalmente por Dread_knight
ela so dropa de um orc normal na vida redCitação:
Postado originalmente por Azuos
lol......ou noobs..........
dropa em um ORC BERZERKER (q eu me lembre quando fis)
no RED correndo.....agora o dia q vc vai achar eu nao sei
eh uma bp VERMELHA q SAM perdeu quando passeava por of .......estava correndo dos orc.....s e sua BP caiu......e um orc pegou sua BP...
lalalalala :10:
a Old and Used Backpack...
ela cai de Zerk e dakele orc ki korre na life red pertu dus Draggy e dus Warlords...
La na O.F. ....
e Eh foda pakax pra cai essa bp -.-
Fuizz
xD
Babo`Fire
Ocera
=*
Citação:
Postado originalmente por xwclx
Kuandu Eu fiz a bp q Caiu era Marron...
tpw as de Rook....:confused: :confused::confused: :confused:
Hehe... não me diga ¬¬
Cara.... eu não sei se tu percebe =~~ mas neste tópico tem pelomenos 6 paginas falando a mesma coisa... sadhiasuhduisah pq tu falo em caps lock? parece aqueles noob na frente do dp que so sabem fala FRI ITENS PLX !!!ONEONE111!!!!111!!!!Citação:
Postado originalmente por Bruno Consul de Almeida
tu leu o topico antes de posta?
Isso ai, loot ultra raro de orc dentro da OF... bem dificil de achar... axo que nao é permitido spoils nesse topic, e neguim já falou oq faz dps de acha-la :/
to meio retired de tibia porq to trampando e facul mas sempre entro um poco pra brinca..
Ai tipo, eu logo ja em of, ai ontem fui da uma caçada e oq axo?
Old backpack..
hehe ela dropa em orc normal o respaw é acima do elf preso naquela area..
e o orc nao esta red vem com "LIFE FULL" bem eu posto a ss de onde peguei e da bp quando xegar em ksa ao meio dia pq agora to no trampo ;/ ..
:P
E UM ORC NORMAL NO RED EU NAO SEI QUE ESTÁ LOCALIZADO AO NORTE DA OF NO 2 ANDAR PRA CIMA DOS CYCS NAO VEM FALA QUE É EM OUTRO LUGAR SO DA O RESPAWN ALI E A BP NAO E DIFICIL DE VIM O DIFICIL E DA RESPANW DESSE DETERMINADO ORC PQ NESSA AREA NAO TEM ORC NORMAL SOMENTE ZERKS , LEADERS E SHAMANS. (SE VC VER UM ORC ALGUM DIA ALI .... VAI NA SD MAS MATA O WAGABUNDO!)
Bem como prometido ta ae..
xD
tirem suas duvidas e lembrando o orc é orc normal naum zerk e vem com life full..
;)
depois posto o resto da quest.. cya
[img]http://*************************/l1ncoln_knight/oldbp1.jpg[/img]
[img]http://*************************/l1ncoln_knight/oldbp2.jpg[/img]
tae ss da armor..
[img]http://*************************/l1ncoln_knight/oldbp101.bmp[/img]
mais o orc nao eh red
eh life full
;)
tenhu ctz meu rl daki d elera cato =)
Só sei que é um Orc normal que está na vida vermelha em OF... Dizem que a média de respaw desse Orc é uma vez a cada mês.
Nada ve, existe um video de um Ms lv 100 fazendo varias quest...dropa variasssssssssssssssssssssssssssss na OF.
EM uns 100 bixos que ele mata dropa umas 7bps
claro :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Kami_IsKawaii
Scorpion Andree pegou uma enquanto eu estava em OF, estamos dividindo os respaw em 4, Scorpion fico com a parte ali nas redondesas da prisão do Elf, ele catou ele no corredor que vai pra torre... E todos que tem a old q eu conheço pegaram no mesmo lugar, não tenho informações de o respaw deste orc ser aleatório, então ele nos mostrou, ela só tem 8 Slot ao contrario das outras que tem 20... Se o orc estava ou não no vermelho... Isso eu não sei.
Scorpion caça la todo dia, tem que ralar muito pra ter ela, olhem no erig.net a pagina de Scorpion Andree e vejam... Ele só caça OF... E por sorte conseguiu a Old, imagina a sorte que tem que ter alguem que vai la só pra procurar ela... :D
Citação:
Axo que vc está se confundindo com a bp marron normal que cai em Leader, realmente essa cai bastante, cai tb em Rider... de uns 100 bixo como vc fala realmente é capaz de cair umas 7, 10 bp marron normal, a old é vermelha e é como falei ja anteriormente... :D
o unico orc q dropa e beserq mais é muito raro dentro da orc fortaless tm um orc q fika korrendo kom o life red ele sempre carrega uma
qual é o def dessa suposta d-armor ? alguem tem ss pra provar que essa quest completa já foi feita ?
A qnt tempo tu joga tibia? o.OCitação:
Postado originalmente por Pyrokenesis
Várias pessoas já tem essa armadura vei..
A armadura tem def 10, e pesa 130 oz.
A foto dela ai..
http://static.erig.net/wiki/2/2c/Dwarven_Armor.gif
cya :>
Preciso saber se ela so cai uma vez no orc ou todos os players podem pega-la???
digamos q a sorte de vc ir la e axala é de 1 em 1 milhao :p
Aewwwwwwwwww depois de meses que li esse tópico, e até comentei ali em cima, axei uma ontem!!! hehehehe
Quando catei ela a primeira coisa que lembrei foi desse tópico!!!
Hoje vou fazer a quest...
Abraços
Citação:
Eu caço em OF desde o lvl 70, são quase 50 lvl upando la e nunca caiu bp pra mim