alguem poderia repostar o video pq ele saiu fora de ar
Versão Imprimível
alguem poderia repostar o video pq ele saiu fora de ar
=(
fomos hj, o meu team demoro mto
8 caras
fomos de hills ateh poh...
e os cara demoraram mto... 1hr pra primera missao 0.o
o godixx'zodiaco nao tinha levitate... foi comico... ja eh 6:17... to exausto...
tamo saindo de mint
espero q de certo...
:riso:
Poko foda essa quest...
Vo t q decora isso q vc escreveu...
xD
to lvl 31, n tem bixo pra mata no caminho?
vlew
Qual é a resposta quando o riddler pergunta isso:
"So you think you're smart! But well ... So be it! Let's start out with the Seal of Knowledge and the first question: What do I havein my pocket?"
Bom no meu time tinha 4 pessoas ele deu o numero a 2 e aos outros 2 n
...Um desse foi eu fui lá com 1 dos que ele deu falou 49 e talz e completou e eu n o outro ele deu o numero 1 vo lá tentar fazer essa porra falando 1 + to injuriado pq sei que n fiz nada diferente e nsei o pq de ele n ter me dado a merda do numero.
Será que vo ter de tentar de 1 a 99?
Prisioneiro fdp........explicações plx
Ps:ele gosta de maças...tem algo a ver?
sim ele gosta sim!! so que essas maçasCitação:
Postado originalmente por Cacau Of Samera
é pra outra quest!! nao tem nada a ver com a paradox!!
Citação:
Postado originalmente por ftotti
Spoil então... Nem que seja uma dica ou o loot...
Não sei se tem a ver + fui lá com 1 dos kras que pegou o numero e tentei o mesmo que ele e n deu + aí apareceu no log uma nova opção (favorite collor) daí fui em mint e peguei o numero...
conclusão: owned
Pessoal...com sao 2 entrada na torre quér dizer q sao 2 de cada fruta??
depende pq se vc for em mint e voltar as escadas já estarão lá no local...
Mas se deixar pra outro dia terá de usar de novo...
Estou fazendo a Paradox com meus amigos, mas um deles errou na hora de responder 1 pergunta e todo mundo teve que ir no HellGate pra sair, saímos, mas eu queria saber se quando a gente fala o number pela primeira vez a gente volta pro mesmo lugar que quando a gente erra a questão.
Citação:
Postado originalmente por Waduvasi
Meu qnd tu vai pro hellgate tu tem que sair de lá ir pra mintwalin e falar com o prisionero de lá ele vai te dar um numero ai no final qnd o cara pedir 1+1 acho q é tu fala o numero que o prisionero te deu ai tu ñ vai pro hellgate :D
Seu amigo provavelmente precisará ir na torre errar o numero para depois ir em mint conseguir o numero e retornar a torre para no final responder de forma correta (responder a ultima questão com o número dado pelo prisioneiro) e se vcs do team erraram como ele precisarão fazer o mesmo + se erraram na ultima pergunta então dá pra continuar.Citação:
Postado originalmente por Waduvasi
Qnots cavalos precisa?
Alguns spoil falam que vc precisa levar 10 cavalos (5 pretos e 5 brancos) + eu fiz com 1 cavalo branco+ 4 peças brancas e 1 cavalo preto + 4 peças pretas é só colocar os cavalos no lugar certo... Ou seja se vc levar 10 cavalos praticamente não tem erro ( a não ser se inverter as cores+ aí é só trocar as peças de lugar e puxar a alavanca de novo) + dá pra fazer com 2 cavalos sim...
iai ate agr ninguem disse q bixo tem
pra i no templo de poh tem q passa por PoH intera, por zerks, gs e o escambau?
n, talvez uma GS se ela estiver lurada pois ela fica logo abaixo do templo
mas vai ter 1 cambada de DS, e talvez 1 Wyvern
Em poh pode vir gs tarantula ds skeletons orc shaman etc
Em hellgate pode vir ds beholder elder beholder ghouls etc
Em mintwallin VAI vim minotaurs mino mages mino archers etc
Se vc tiver tiver azar (ou sorte) Boss de mino tbm....
Bom, eu to no final da quest, so falta pegar o prêmio, mais qual é a orden que eu tenho de andar para pega os 10k + os talons??
Essa eh a parte crucial da quest... Cada piso escuro daqueles faz vc "perder" um dos loots.Entao vc vai pelos pisos claros ateh o canto de lah<<< pisa no piso escuro /\ depois no piso escuro > e depois no de /\ de novo ai passa e pega os loots...
K = 10k gpCitação:
Postado originalmente por xinxila
W = Wand of Cosmic Energy
T = 32 Talons
E = Phoenix Egg
Ande por cima dos itens que você não quer pegar:
[ K ][ W ][ T ][ T ][ T ][ K ]
[ E ][ E ][ E ][ K ][ W ][ W ]
Ou seja, para pegar 10k + talons é só andar na segunda coluna em linha reta.
Essa quest e ben xatinha + vale a pena.
Alguem pode me dizer o numero da chave dessa quest ?
pq eu ja peguei ela mas botei numa bp cheia de chaves ai confundi tudo
VLW E FLW
ae galera alguem manda a imagem d como sia desse hellgate to preso -.-"
vlw ae :D
Bom, tenho uma duvida sobre está quest.
Ela pode ser feita sozinho ou são necessarios mais jogadores?
Bom,não sou muito lá de ver spoil de toda quest por aí,então nunca vi o spoil da Paradox,alias sempre fui free e isso não me interessou...
Mas hj ajudei meus amigos de guild a fazerem a Paradox na parte de Mint,e enquanto eles tentavam fazer 7 maçãs acho,fui conversando com o tal prisioneiro de Mint...
Conversa vai,conversa vem,ele me pergunta a minha cor favorita...
Como nunca vi spoil falei Black =P
Meu amigo falou que fiz merda,e lá se foi a chance de eu fazer a Paradox,caso um dia eu seja premium...
Então,fiz merda?
Dá pra fazer a quest mesmo não respondendo corretamente essa pergunta aí?
O que eu sei , é que quando você está fazendo a quest , qdo é premium, tem que responder "Green".Citação:
Postado originalmente por Guerreiro da Net
:D
orra foi foda.. rodei o tibia intero pra pega as koiza mais consegui!!!
tive q improvisar uma saida
mas deu certo!!
flwss
Essa quest eh soh pra premmy:confused:
opa rapá to perdido, deveria ter virado a direita em aubuquelrqui
Citação:
Postado originalmente por krik so gut
ow
num podia ai inves de ir 2 vezes lah na torre, fala com o kra de mint primero?
Não =DCitação:
Postado originalmente por andregavila
Se você for lá antes ele não vai te dizer o número.
Nome da Quest: Paradox Tower Quest
Premium Account: Sim
Level necessário: 30
Descrição: Para realizar esta quest não tem que matar muitos bichos, só tem que ter umas 3 ou 4 horas para realizar toda ela, ser premium account(porque tem locais que só premium consegue ir) e level 30.
Recompensa: 10k, 32 Talons (ou Phoenix Egg ou Wand of Cosmic Energy).
Equipamentos requeridos
* 8 Skulls
* 2 Melon
* 2 Banana
* 2 Cherry
* 2 Apple
* 2 Grapes
* 2 Coconut
* 2 White Knight Chess pieces
* 2 Black Knight Chess pieces
* Key 3899 que pode ser encontrada aqui após ter passado pelos Minotauros de Dwarf Bridge e ter seguido ao norte (buraco dos Minotauros aqui)
Método
Método
- 1ª Parte, no templo de Plains of Havoc
Player: hi
Player: hugo
Oldrak: Ah, the bane of the Plains of Havoc, the hidden beast, the unbeatable foe. I live here for years and I am sure it's only a myth.
Player: myth
Oldrak: There are many tales about the fearsome Hugo. It's said it is an abomination, accidently created by Yenny the Gentle. It'shalve demon, halve something else and people say it's still alive after dozens of years.
Player: yenny the gentle
Oldrak: Yenny, known as the Gentle, was one of most powerfull magic wielders in ancient times and known throughout the world for hermercy and kindness.
- 2ª Parte, Torre das Magias, Edron
Zoltan: Welcome Hunter Dragon, student of the arcane arts.
Player: yenny the gentle
Zoltan: Ah, Yenny the Gentle was one of the founders of the druid order called Crunor's Caress, that has been originated in herhometown Carlin.
Player: crunors caress
Zoltan: A quite undruidic order of druids they were, as far as we know. I have no more enlightening knowlegde about them though.
- 3ª Parte, Casa dos Druidas, Carlin
Padreia: Crunor's blessings. I am glad to see you again, Angusmirnoff!
Player: crunors caress
Padreia: Don't ask. They were only an unimportant footnote of history.
Player: footnotes
Padreia: They thought they have to bring Crunor to the people, if people did not find to Crunor of their own. To achieve that they founded the inn Crunor's Cottage, south of Mt. Sternum.
- 4ª Parte, Lubo, ao Sul do Mont Sternum e ao Norte de Thais, NPC que tem um cachorro...
Player: Crunors Cottage
Lubo: Ah yes, I remember my grandfather talking about that name. This house used to be an inn a long time ago. My family bought itfrom some of these flower guys.
Player: Flower guys
Lubo: Oh, I mean druids of course. They sold the cottage to my family after some of them died in an accident or something like that.
Player: Accident
Lubo: As far as I can remember the story, a pet escaped its stable behind the inn. It got somehow involved with powerfull magic at aritual and was transformed in some way.
Player: Stable
Lubo: My grandpa told me, in the old days there were some behind this cottage. Nothing big though, just small ones, for chicken or rabbits.
- Depois de visitar estes 4 locais chegou a hora de ir para a Paradox Tower pela primeira vez...
- Entrando na Paradox Tower:
- Você tem que subir uns 4 andares, então vai precisar ter uns 3 parcel para cada andar(12 parcel no total), ou ter a magia Levitate..
- Uma vez la em cima, se encontra com a porta para lvl 30
- Continua em frente ate chegar no Altar, ele teleporta a você até a paradox tower, para isso precisa de 4 skulls, coloca primeiro as skulls e depois entra no relogio de sol
- Agora você está em Paradox
- No primeiro andar tem que cortar toda a grama, fechar a porta e ficar parado no switch até a grama crescer de novo, então no local da rocha ira aparecer uma escada
- Segundo andar, colocar os switches na ordem para aparecer escada
- Terceiro andar, mexer alavanca para cair uma caixa, encostar na parede e esperar que o Ghoul leve as caixas até o canto para aparecer escada
- Quarto andar, colocar as frutas na ordem, para entrar na sala se estiver fechada precisa a chave da paradox (key 3899)
- Quinto andar, colocar 1 cavalo branco e um preto no sqm embaixo da plaquinha (ler na estátua em que lugar botar a branca e em que lugar botar a preta)
- Sexto andar, tem que falar com Sigil e conseguir pasar no teste
Player: HI
Riddler: Krlos of rubera! HEHEHEHE! Another fool! Excellent!
Player: sigil
Riddler: Death awaits those who fail the test of the three seals! Do you really want me to test you?
Player: yes
Riddler: FOOL! Now you're doomed! But well ... So be it! Let's start out with the Seal of Knowledge and the first question: What name didthe necromant king choose for himself?
Player: goshnar
Riddler: HOHO! You have learned your lesson well. Question number two then: Who or what is the feared Hugo?
Player: demonbunny
Riddler: HOHO! Right again. All right. The final question of the first seal: Who was the first warrior to follow the path of the Mooh'Tah?
Player: tha'kull
Riddler: HOHO! Lucky you. You have passed the first seal! So ... would you like to continue with the Seal of the Mind?
Riddler: As you wish, foolish one! Here is my first question: Its lighter then a feather but no living creature can hold it for ten minutes?
Player: breath
Riddler: That was an easy one. Let's try the second: If you name it, you break it
Player: silence
Riddler: Hm. I bet you think you're smart. All right. How about this: What does everybody want to become but nobody to be?
Player: old
Riddler: ARGH! You did it again! Well all right. Do you wish to break the Seal of Madness?
Riddler: GOOD! So I will get you at last. Answer this: What is your favourite colour?
Player: green
Riddler: UHM UH OH ... How could you guess that? Are you mad??? All right. Question number two: What is the opposite?
Player: none
Riddler: NO! NO! NO! That can't be true. You're not only mad, you are a complete idiot! Ah well. Here is the last question: What is 1 plus 1?
Player: 49 (Este último número pode ser qualquer um a primeira vez, dai você será teleportado para o Hellgate, você deverá sair de lá é ir para Mintwallin a falar com o Prisioneiro, ela dará um número para você e você voltará para a Paradox Tower e terá a mesma conversa com Riddler, mas a última resposta será o número que o prisioneiro lhê diga, muito importante não esquecer aquele número).
Saindo de HellGate
http://i17.tinypic.com/4vi1dnb.jpg
http://i7.tinypic.com/661j7tt.jpg
http://i16.tinypic.com/66lrrb4.jpg
http://i8.tinypic.com/68ktu8z.jpg
http://i7.tinypic.com/4q7qakw.jpg
http://i8.tinypic.com/4v4anfr.jpg
http://i7.tinypic.com/6787xjc.jpg
http://i18.tinypic.com/5235im0.jpg
- Depois é só subir +2 andares infectados de Wasp.
- Agora você tem que ir falar com o prisioneiro de MintWallin(cidade dos minos embaixo de Thais)
http://i13.tinypic.com/5y36a7t.jpg
- Diga o seguinte:
A Prisoner: Huh? What? I can see! Wow! A non-mino. Did they capture you as well?
Player: math
A Prisoner: My surreal numbers are based on astonishing facts. Are you interested in learning the secret of mathemagics?
A Prisoner: But first tell me your favourite colour please!
Player: green
A Prisoner: Very interesting. So are you ready to proceed in you lesson in mathemagics?
A Prisoner: So know that everthing is based on the simple fact that 1 + 1 = ESSE É O SEU NÚMERO.
Player: bye
A Prisoner: Next time we should talk about my surreal numbers.
- Agora é so voltar a Paradox fazendo os mesmos passos de antes e fazer de novo o teste, se tudo der certo você consegue chegar na sala do tesouro
- Este é o mapa do piso do andar do tesouro, onde :
K = 10k gp
W = Wand of Cosmic Energy
T = 32 Talons
E = Phoenix Egg
[ K ][ W ][ T ][ T ][ T ][ K ]
[ E ][ E ][ E ][ K ][ W ][ W ]
criditos:
Monssay
lembrando que o sqm que vc pisar é o do loot que vc NÃO QUER entao um ex: se vc quer 10k e 32 talons nao pise no sqms deles (no caso no sqm "K" e no sqm "T")
espero que ajude vcs ;D
(cansativo pacas pra coloca td isso aqui aheuahe)
cya
;**
Boa Assim e Mole Mole Fazer Ela !!!
por Favor
Alguem sabe aonde fica essa arvore??
A chave fica após os minos, perto das Dwarf Caves, voce deve descer e subir de novo
fica na saida de la <<<
qm for la acha :)
meu char travou
ai qd eu fui disse fui faze o TEST no guardiao da torre, ele me perguntou outra pergunta, O q ele tinha no bolso? Não sei a resposta pode me ajudar?
Riddler: So you think you're smart! But well ... So be it! Let's start out with the Seal of Knowledge and the first question:What do I have inmy pocket?
odn fica a chave pra flar com o prisioneiro??
mais para falar com o prisioneiro precisa da key 3620 naum sei aonde conceguir essa chave!
vocês poderiam me ajudar?