Solei ela de boa, nível 80 EK - sim, sei que é óbvio que seria de boa... Mas no nível 53, fui com o EK do meu amigo e consegui solar de boa também, acho que no nível 45 já dá pra pensar em ir suave.
Versão Imprimível
Solei ela de boa, nível 80 EK - sim, sei que é óbvio que seria de boa... Mas no nível 53, fui com o EK do meu amigo e consegui solar de boa também, acho que no nível 45 já dá pra pensar em ir suave.
Então galera, minha dúvida é a seguinte, eu estava fazendo a última parte da quest quando morri e perdi a lampada(Noob ¬¬). blz, fui no Market e comprei outra, subi lá e não consegui :aah: , um amigo meu que também estava fazendo, subiu lá, usou a lampada dele e me entregou ela, tentei e não consegui. :n:
Duvida: Como faço para conseguir terminar a quest agora? :hmm:
Agradeço desde já! :y:
PS¹: já procurei em sites de pesquisa(Google) tópicos sobre o assunto, mas nenhum deles esclareceu minha dúvida.
PS²: Estou fazendo a Efreet Faction, mas não consegui postar lá no tópico da quest, desculpa se estiver muito errado!
Galera me ajudem qual escolher efreet ou marid?
Pessoal, eu e o meu amigo fomos fazer a quest, porém, na hora do Orc king, meu amigo falou: hi - lamp - yes, sendo que deveria ser: hi - lamp - malor. Ele possui a lampada mas na hora de voltar para o npc o npc dá a missão para ir para a torre mas ele não consegue "trocar" a lampada, alguém passou por isso?
Seria possível enviar uma ss do questlog do seu amigo ?
Facilitaria em 500% :hmm:
Tudo que eu tenho a dizer seria pra voltar na OF e tentar falar direito com o orc king.
Tenta voltar na OF e falar certinho e ver se muda algo, senão manda a ss do questlog plxxxx :(
Bom dia hermanos. Estou com um problema referente a quest acima citada: Há muito comecei a fazê-la, no entanto, não terminei. Parei ela precisamente na parte em que é preciso entregar o Spy report à Fa'Hradin. A questão é que isso foi ano passado, e o spy report que me foi entregue permaneceu intacto em meu dp até então.
O problema é que não consigo de forma alguma entrar na fortaleza dos blue djinn's! (e olhe que já tentei bastante) Já dei a volta pela entrada por cima da torre, e a porta está trancada; quando falo com Umar e pergunto sobre a entrada, o mesmo me diz que já tenho a permissão para entrar na fortaleza.
Estou profundamente intrigado. Tenho o Spy report em mãos e não consigo entregá-lo ao safadinho lá em cima para dar continuidade a quest. :( Espero que isso não seja um bug ou que, ao menos, seja resultado de uma noobice minha. (heheh)
Paz e luz!
tenta entrar na torre dos green djinns
----
A porta que está tentando entrar é realmente aquela do lado do Umar ?
Sim, a porta em questão é a do lado do Umar.
Na porta ao lado do NPC Umar: The door is locked.
Na porta acima, pela entrada "secreta": This door seems to be sealed against...enfim...
Pessoal sou EK level 73 skills 91/85.. será que consigo solar essa quest inteira??
valeu desde já!
Eu, level 69, fazendo a última missão dela:
Eu, mesmo level, solando OF (noob style):
Vai se dar bem ;)
EDIT:
Apenas lembre-se que os Djinn verde tem uma resistência maior à dano físico, portanto, com o vídeo você vê que aguentará os hits, só demorará um pouco mais para matar.
Mano, sou knight lvl 80 skills 80/75, quero muito fazer a marid faction mas eu acho que não aguento a quest solo né? por causa daquela parte da orc fortess, alguem tem uma dica como fazer?
OUTRA QUESTÃO SERIA, PARA KNIGHT, QUAL A MELHOR A SE FAZER A EFREET FACTION OU MARID FACTION? levando em conta as hunt que normalmente kina faz...