ESSA NÃO!!!!
SUTEBA NÃO!!
D8
agora vou ter q me comportar =(
Versão Imprimível
ESSA NÃO!!!!
SUTEBA NÃO!!
D8
agora vou ter q me comportar =(
Suteba, como você disse, sem chat e mais sugestões! =D
E olha que o chat era de Mil Novecentos e Lagoa Azul!
Eu sugiro que todos entreguem seus cérebros para o Devorador de Usuários, que irá utilizar a habilidade de cada um para fazer um desenho perfeito! Mwhaueaeae.
Bem vindo Suteba, espero que não durma na monotonia deste pequeno recanto dos excluídos... :(
s=]|--<
Legal legal, o War-ning quer voltar só pro Fun Artes, parece que vai. Mas eu pedi pra ele aguardar um pouco, enquanto isso, eu vou ajeitando aqui x).
Coitado x.x Btw, ele voltou mesmo pro Fun Arts ;)
Mas ainda to olhando o concurso.
Acalme-se amigo o.oCitação:
Postado originalmente por Gdvieir
Eta o povo me odeia tanto assim :(
Vou tentar trazer novidades ao fun arts :D
Precisamos trazer novidades,coisas que animem o povo a começa no f.a. para depois começar a trazer pessoas,pq nao adianta nos chamarmos gente e eles verem essa monotonia veia,tem que te algo animado(sem conta nossos papos no msn xD)
essa e minha xugestao ;)
Pois é,isso tudo começa no msn mesmo onde a galera tem que se unir e vir pra ca com desenhos novos,com motivação e etc.Citação:
Postado originalmente por Sir Traw
por isso vou tentar trazer novidades e outras coisas.
Mas vocês mesmo podem fazer concursos e tudo + também pra se animarem ;p
Abraços!
eu ja tenho 1 gincana em andamento,tenho mais alguns concursos em mente pra depois desse concurso,e tbm ja tem a champz league.
Pois é,fui liberado pra trazer uma novidade.Citação:
Postado originalmente por Sir Traw
Em breve vou postar aqui,aguardem.
weeeeeeeee! okz quero uma novidade que eu possa participa :D
Muitos concursos ao mesmo tempo não divertam, sobrecarregam. Vou esperar a novidade. xD
E uma novidade seria algo criativo como a Vila FA, a Pedra, coisas que viram moda... mas algo que ainda não tenha sido usado.
s=]|--<
Fiz uma gif pra minha assinatura pro pessual se animar a entrar ^^
Qualquer atividade relacionada a desenho to dentro , ajudando a coordenar ou simplemente desenhando :)
Survival - Desfixar?
Arena Fun Arte - Desfixar?
Melhor desenho do mês... - Alguém se compromete em ajudar na atualização? Lógico que a "vaga" não vai para qualquer um, tem de ser ativo.
Se o Gdvieir quiser continuar ótimo, se não temos duas vagas.
Quem se interessar deixe mensagem aqui.
s=D|--<
Eu ajudo Marco.
Olá
Galera eu estou de passagem para ver se conseguimos ressuscita os “Melhores Desenhos Do Mês”, isto e um incentivo a mais para quem desenha, ver seu desenho lá no topo todos admirando um trabalho seu feito com muito sacrifício.
Eu tenho algumas sugestões:
1- Elegermos os lideres desta seção que votarão nestes desenhos.
2- Fazer votação para ver quais desenhos serão eleitos pelo povo.
3- Todos meses terão cinco desenhos dentre os melhores e no final do ano terá os melhores do ano
Ta ai algumas sugestões minhas como Desenhista.
Obs: Lembrando que isto vai incentivar cada vez mais os Desenhistas a desenharem melhor para que seus desenhos sejam eleitos como melhores desenho do mês ou quem sabe do ano.
Qualquer coisa se alguém tiver alguma idéia para ressuscita os “Melhores Desenhos Do Mês” poste aew.
Obs 2: Estou dano uma espalhada pelo forum esta msg para ver se ele fica mais ativo :P.
Desculpe-me se isto e um floidagem mais so assim para que as pessoas observevem pequenas coisas.
eu posso participar d melhor desenho do mês.. eh so falar ;)
eu tou sempre ativo.. n deixo de visitar o forum nem 1 dia sequer..
abraçao
CAra por mim o melhor do mes era ajeitado sempre.... só que alguem(maricoto) ta com preguiça sempre ¬¬
Bem q no fun artes devia ter uma parte de proporsal ilustrada!
fiz besteira
Só acho q deveriam atualizar semanalmente os melhores desenhos, e se tiver preguiça pode ser mensalmente só que então, aumenta de 5 desenhos pra mais.
na verdade o traw gostaria de ter um trabalhinho aqui no fun artes...
e acho que outra idéia boa para alguns seria a "formaçao de equipes"
pessoas se reunem em um topico pra fazeer HQ's ou até mesmo um desenho...
o luketz, por exemplo... gosta de ser roteirista... HQ seria um boa. Outra coisa com o mesmo user de exemplo... ele só gosta (ou só sabe) fazer BG...
O uncle me disse que quando acaba de fazer o personagem principal do desenho (o foco) ele fica com preguiça de acabar o BG... por que nao juntar esses dois e fazer um só desenho?
às vezes as pessoas nao se reunem por falta de conhecimento dos interesses dos outros...
daí quem quisesse participar de alguma equipe botava la o que mais gosta de fazer ou no que que é bom...
aff! maldita internet compartilhada com meu pai por wireless!
Já que estamos em clima de renovação, que tal fazer um novo tópico de sugestões, pra deixar tudo novinho em folha, brilhando? :D
s=D|--<
Acho que tinha que fechar o mural pra comentarios.
deixar aberto só pra atualizar ele
Concordo.
Porque?Citação:
Postado originalmente por Mula~
http://www.brimages.com/uploads/6/da5bf6fb47.gif