Gratzz kra :P solo rox esse .........
Versão Imprimível
Gratzz kra :P solo rox esse .........
carambaaa como vc fez isssu primero in tibia?nossa vc eh u cara... sera q se consegue mata um sheep?
WOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWW MANOWWWWWW GRATZZZZZZZZZZZZZZZZ MIN DA UM AUTOGRAFO?!?!?!!???
PLXXX
OFMG me ensina a fazer isso pls
Uau, mano como vc consiguiu esse feito, oO
parabens cara, incrivel vc consiguiu matar um carrionworm.
oO
o,0 vc solo um Carrion Worm grats pq da proxima ves vc num sola um bicho fort tpw um Rat o,0 so toma cuidado pra ele n te da um combo e n te deita
PORRA CARA
VOCE EH MT FODA
NUNCA VI IGUAL !
¬¬
sendo realista: LvL 8 faz isso ¬¬
E quando for demon? :eek12:Citação:
Postado originalmente por Cecil
wow, parabens
quer um doce?? :p
Matar um carrion worm=exitado
Matar um cyc=goza
Matar um Dragon=Sobe Pelas paredes
Matar um D.L=Chora e pede pros primos beliskarem ele pra ver se nao ta sonhando
Matar Hero:Tem convussao
Matar hero e cair um c armor e uma bag com c helmet dentro (INfarte)
Solar um demon:Coitado ou ja morreu ou vai ter toma GADERNAL pro resto da vida
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 80 segundos.
Odeio isso
@Video: O.O vc é bom hein kra
huahuahuahuahuahuahuahuauua
Aew brow Gratz pelo solo incrível!
Good loot!!
E qual será o proximo solo?!?!
Wild Warrior?
Jajajajajaja:riso:
dahora o video
BWuhAsuhAOsuihASIuahUIshAUIShAIShIAUSHi!
best solo ever!
só perde pra eu solando spider no fist ;P
Citação:
Postado originalmente por Daregon
OWNED
@VIDIU
AAOIEJAOIJEOIAJOIJIOJEAOIJEOIAJEOIJAEJOIAJEOIJAOIJ EOIAJEOIJAOIJE
PQP NO COMENTS VELHO SE É MTO TDB :dDDDDDDDDDDD
GRATZ GOGO LVL 20 SOLO CYCC PLIXXXXXXXXXX :riso:
VAI ATEH ENTRA PRA MINHA ASSINATURA TU É MEU IDOLO
Noobs sao esses caras que fazem desse tópico uma idiotice todo mundo dizendo a mesma coisa se o que filmo queria era só zua mesmo aqui e conseguiu..
hehe vc é bem ironico a metade do pessoal q comento penso q vc tava falando a vdd.. pelo q eu vi na lista d morte ele só morreu pra pk.. isso em lvl baixo é meio inevitavel entaum n quer dizer q ele é noob ou n.... ele fez 1 video pra brinca pra rirmos um poko.. prefiro esse video do q aqueles 30000 videos de meu 1º solo draggy.. pqp...
@ estou brincando agora@
NOSSSAAAA AMIKOOOWWWWWWWW!!!!!1 VC É D +++++ SHIFT + ONE!!!111 AMAGAD.... QUER ANDAR COMIGO NO RECREIO AMIKOW????? EU TE PAGO 1 DOLLY AMIKINHU VAMOS COMER LANCHINHU JUNTOS XD << estou brincando cara eu sei q vc fez pra brincar
o q eu achu mais engraçado aki,não é o kra t solado um wr..mais sim q a maioria dos idiotas q ficaum zuando ele nem lvl 50 tem..seis tão rindo do que? eu ja blokei 4 behe juntos..seis ja fizerao? alguns sim? 97% não? então fiquem ketos seus nooba..e deicha kda um fazer o q quer com seu level ok?
A primeira Carrion Worn Solo a gente nunca esquece!
Gratz cara, eu ainda não cheguei a solar uma...não joguei depois do update. :P
E carrion Worm é tao forte assim apra vc fazer festa?
mas voces sao muto troxas mesmo hein?
tava na cara que o lek q começo o topico fez isso zuando, e os troxas comentando, falando merda, chingando o cara e se "axando as bolachas do saco" porque axavam o cara noob.. mais noob sao voces, q alem de ler um topico que era pra ser zuação, baixaram e comentaram chingando.. pqp.. só tem troxa nesse forum?
aff vc n tah vendo q ele tava zuando??? mano c 1 dia umcara fala q morreu e nasceu d nv vc acredita??? vc tbm n consegue perceber uma brincasdiera?? pelo amor...Citação:
Postado originalmente por Ledoux
Citação:
Postado originalmente por Fidad Returns
Bom, realmente no dia q cair um chelm dentro de uma bag em hero, ate eu tenho um infarte...
SORRY
Gratz
qual seu próximo objetivo?? o q vai solar??
posta pra gente ver...:yelrotflm
Gratz !
Já conseguiu 7 páginas de post até agora... :riso:
Este tópico foi uma boa forma de chamar atenção... :cool:
O TOPICO MAIS FAMOSO DO FORUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lol parabens xamo bem mt atençao heim...