Postado originalmente por Sharins
Bom, estou aqui revivendo esse tópico 2 meses depois, pelo seguinte motivo:
UPDATE! Muitos jogadores tibianos ainda não sabem sobre a longa historia dos magníficos Nighmare Knights, e sobre os Brotherhood of Bones, e já que com o teaser desta sexta feira, pudemos ver que o update tem tudo a ver com estas duas ordens, decidi reviver este tópico para mostrar aos que ainda não leram esta fabulosa historia, que envolve 80% da historia e RPG do Tibia...
Quando li a noticia no novo teaser no site oficial, quase tive um infarto, pois dês de que comecei a pesquisar a historia dos NK, sempre fiquei imaginando como seria bom se eles voltassem, e tivesse uma quest para poder fazer parte desta ordem e lutar contra os maléficos Brotherhood of Bones.
Com isso, estou começando agora mesmo a fazer uma pesquisa maior, e se quiserem, colocarei fatos concretos e imagens mostrando tudo que eu conseguir (e minha paciência deixar), e também disponibilizar em outro topico um resumão sobre tudo com imagens e detalhes.
Vejam a pagina inicial do tópico e para quem ainda não conhece a historia, divirta-se!