Eh assim mesmo.. dai voce deleta o que quer.. e deleta oque nao quer eh simples kra..Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Versão Imprimível
Eh assim mesmo.. dai voce deleta o que quer.. e deleta oque nao quer eh simples kra..Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
tuto rox, me ajudo pacas :D
Se já postaram essa pergunta aqui desculpe, mas não to com saco de ver todos os coments pra ver se ja postaram isso ._.
É o seguinte:
Fiz tudo certinho, arrumei o tempo de cada frama e pa...Mas não conseguo animar a minha gif, pode me ajudar senhor Abili?
Ele eskeceu de postar como salvar :P
Quando terminar de fazer a fake, vá em File->Visualize Exportation(sei lah como é em inglês ¬¬)
na parte "Format" ou sei lah como é(primeiro treco pra escolher) coloque Animated GIF
no 2º, coloque Exact(jah deve estar)
ali onde está "128" mude pra o máximo q puder(geralmente é 255)
done :D
AFF!!!!Qd eu apago a fala nof rame 2,apaga do 1 tb,td q eu faço no 1 faz no 2 e vice-versa!!!!!HELP!!!!!
to com memo problema do irmao ai em cima
Tuto Roxx!
Vlw AewWwwW!!!
legal apesae dos abilis atrapalhar na visualização, mas mesmo assim e facil copiar e so eu bater esses fotos no meu PC :riso: mas ficou muito bom o tutorial
como eu coloco o arkivo no imageshack pra animar:confused:
pq eu botei la, mais aprece soh a imagem e nao anima , ae eu num sei como eh!!!!:eek:
Tam,bem to com o mesmo problema abili pode nos ajudar plzCitação:
Postado originalmente por Vinny A.P
Não estou conseguindo animar minha fake, por favor me ajuda abili :/
Nota: Eu fiz todos os frames, coloquei o tempo de cada um, mas ve ela animada eu não consiguo :(
Vc mudou la em cima pra animated gif~?Citação:
Postado originalmente por Kronos Kal'deras
So extremamente super novo aqui nesta seção, ai me surge uma, duas, três, quatro cinco seis e milhares de quilométricas duvidas, o que é gride? o que é frame? entre outras, sera que da pra explica?
aonde baxa esses trequinhos legais para fazer o videozinho maneiro?
:cool:
www.baixaki.com
Vá na busca, digite Fireworks e baixe. :P
Frame = cada quadro da animação.
Grid = grade para ajudar a alinhar as coisas. Para aparecer, vá em View>Grid>Edit Grid e coloque para 32x32.
s=D|--<
E quando eu acabo de fazer todas as frames como eu faço pra ver ele como gif?
@up
Vc tem q por em Optimize ponha a opção Animated GIF e va em File-Image Preview clica em Export e digita o novo do arquivo e em Export e pronto ^^
Dã,ja aperta no animated,e agora como eu faço pra ver?
lol num tem nehuma image previw
Omfg!o meu fico muito rapido num da nem pra ver as falas =x.
Export preview > Animated Gif > Ajusta o delay de cada quadro (100 = 1 segundo) > Em cima do preview, coloca ANimated Gif 128 não-sei-o-quê > Export... > Images Only.
E não poste duas ou mais vezes seguidas, isso pode te dar um alerta de presente.
s=D|--<
Abili essi seu tuto pra fase dowload pelo rapid~ nao tah dando +, tem como vc reposta eli dnovo??, eu qria começa a faser fake's XD
vlw =)
quanto + rapido melhor ;p
Não é um tutorial, é só o png da fake.
Evite fazer pleonasmo.
Anyway, rehosta aquela "vídeoaula"? Eu não lembro em que tópico foi, mas me disseram que é bom, queria ver só por curiosidade, não mexo muito com Gif mas seria interessante ver. :)
http://i12.tinypic.com/2dcivqe.jpg
http://i12.tinypic.com/2dcivqe.jpg
ZOMG! Morram de inveja, eu sou o numbáh 4000!!!
s=D|--<
aFF ¬¬ QUE HORRIVEL...VOCÊ FEZ UM TUTO PARA QUEM SABE MEXER EM FIREWORKS -.- !!!! VOCÊ DEVIA FAZER PARA QUEM NUNCA MEXEU NO FIREWORS...
HORRIVEL!!! HORRIVEL!!!
Em dois dias você aprende as coisas que tão no tutorial, e o tutorial é pra aprender a fazer fakes, e não pra aprender a usar no fireworks.Citação:
Postado originalmente por Gilgamesh FSN
Usuário do mundo fake é foda(com raras exeções), quer tudo na mão e de graça.
Gostei muito do tuto, ele me ajudou a fazer a minha primeira fake, porem ainda estou com problemas de fazer o char andar, tem como me ajudar?
responda em mp se puder pls.
abili! abili!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu fiz uma gif com seu tuto, n vo colocar nos screenshots fakes pq é uma coisa non sense, vo colocar aqui pra mostra o resultado do seu excelente tuto:
http://i17.tinypic.com/4d6tdhu.gif
good tuto me ajudo mt
off
meu deus axo que ce passo + tempo colocando abil, abili, abili nas imagens du que fazenu o tuto
Nem fez o char andar, se vai testar teste logo tudo. :)Citação:
Postado originalmente por X Digo
Ficou boa, só a SD que está lenta, triplique a velocidade dela, no mínimo.
Ou a cada três frames delete dois.
s=D|--<
Sinceramente esse Tutorial é 10!!
Otimo mas só naum consegui entrar no site que tem os sprites...
:P
olha o que eu criei depois de 2 tentativas...
http://i533.photobucket.com/albums/e...abril/noob.gif
AHUHAUAHUAHUAH bela fake, só esqueceu de tirar as partes brancas entre as letras, pelo menos na fala sobre ler as regras dá pra ver pedaços não apagados.
E evite postar em tópicos antigos desse jeito, tudo bem que é um tutorial, mas da próxima vez poste direto no Mundo Fake. xD
Plis não fechem isso. :(
s=D|--<
Por favor, evitem postar em tópicos com o aviso "TÓPICO ANTIGO" para não correrem risco de levar alerta, uma vez que esse aviso aparece fica permitida só a consulta do tópico :)
E eu terei que fechar o tópico, infelizmente. Mas isso não impede que a consulta seja feita, como essa seção não é lá muito movimentada esse tópico talvez fique sempre entre as primeiras páginas, caso contrário eu irei colocar na coletânea (se já não estiver :P).
Fechado