Ótima nóticia! :riso:
Já valeu o dia! XD
Abraço Giovanni. :thumb:
Versão Imprimível
Ótima nóticia! :riso:
Já valeu o dia! XD
Abraço Giovanni. :thumb:
Só Querendo Parabenizar Não só vc Giovanni Mas toda a ekipe do tibiaBr ... q além de vc, levam o trabalho muito a sério, e tanto plantaram na Empresa que estão colhendo os bons frutos, e que muitos ainda virão ...
Todo Sucesso pra vcs... Vcs estão não soh levando como tb mostrando como o Brasil é uma potencia no Tibia, Apesar do egoísmo...
Fika aki meus parabens a toda equipe, e muito sucesso pra todos...
Abraços do Strikerzin
gostei da parte de 10-15 premmys gratis =D
Gratz para o TibiaBr! Gosto de ver ele evoluindo bastante!!! (principalmente pro forum ter uma conexao melhor e nao lagar, e para nois ganha premmy de graca!)
QUAIS SERAO AS NOVIDADES DO BOACOMPRA???
Sera a cobicada Premmy de 1 mes?
Ah tinha me esquecido
Parabéns pro TibiaBR... Não sabe o dia? Como que você me faz uma coisa dessas?!?!
Creio que talvez tenha premium por 3x sem juros...Citação:
Postado originalmente por luizebas
btw.. eu já sabia.. porém é uma noticia muito boa.
Vai ter propraganda em revistas? uma divulgação maior do tibia e do tibiabr? se houver imagino que a comunidade brasileira crescerá muito..
PS: essa bar da ig é feia =(..
Boa Admin,gratz tibiabr, ancioso para o novo site, etc.. =P
Ikas~
Novo design do tibiabr, é isso?? Quero ver XD
Pois é :(,Citação:
Postado originalmente por Busebi
Concordo.Citação:
Postado originalmente por claudio
Opa,gratz pro tibiabr e não me deixa curioso demais não,porque só de ver as prévias fiquei ja na ânsia de ver o que vem por ae(principalmente aquela do boacompra.com)e quero parabenizar também ao admin tibiabr e a todos os moderas pelo bom trabalho :cool: .
Não nos deixe sem mais novidades.
Kind Regards,
Hashshasin.
Legal parabéns pra toda a equipe TibiaBr que inova o site cada vez mais
Caramba, não é a toa que nós gostamos tanto do TibiaBR, quem mais mima tanto a gente?
Hehe, eu conversei com o Giovani no encontro aqui em SSA, e acho que todos vamos gostar do novo desgin.Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
··Hail the prince of Saiyans··
aff mas eu queru concurso normal n na radio.....eu n escuto a radio pq soh da porcaria :p
Irruuuuuuul!!!
Ae, mais P.A.´s pra gente!! Eita coisa boa! :D
Tomara que eu ganhe uma!!!
Mullets
Parabéns parabéns parabéns, sempre mudando para melhor:P
Espero que vocês continuem tendo bastantes aniversarios....
É, o TibiaBR está crescendo. Depois da rádio e dos usuários premium temos isso xD.
Parabéns para toda a equipe do TibiaBR!
É O BRASIL MOSTRANDO FORÇA TIBIANA!!
Parabens Tibiabr!
:rolleyes:
De 10 há 15 p.as ?
OMGGGGGGGGGGGGGGG!!
O IG irá trazer muitas visitas para o tibiabr.com, isso é que não irá falta!
Tomará que eu seja um deles sorteados... vou ficar mais ligado agora!!! :riso:
Boa Administrador. :thumb: :thumb: :thumb:
Parabéns TibiaBR!
Acompanho o site desde o comecinho,e concerteza me ajudou mto.
Bom saber q ta dando td certo,se 5 anos atraz á uma hora dessas soh queriam saber de torres gêmeas,hoje queremos saber do sucesso desse site.
A rádio,o site,os encontros,todos são bem feitos e organizados,por isso acho q essa aliança foi merecida.
Agora vamo ficar igual véspera de update do tibia esperando esse site novo e essas novidades.
Eu já imaginava...Não bastava Ferumbras voltar...Agora a careca do Admin vai dominar o mundo...:eek:
Mais sorteios... novidades BoaCompra? PA mais barata plxx :D
ahhh esse mes vem PA plxx o/
ah, parabens pelo resto tbm UIASHiusaHiuASHuisaHIUsa
Parabéns Tibiabr pelo ótimo trabalho!
Vocês merecem todo o sucesso do mundo!
C ya
O jeito agora é não desgrudar os ouvidos da Rádio e os olhos do Forum, ainda mais com sorteios de Premmy Account :riso:
Finalmente poderei ter mais chances de ter minha Premium depois de quase 2 anos cruzando os dedinhos a cada concurso e ouvindo vários "NÃO" de meus pais :mad: .
rox.
TibiaBR, meu vício :D
meus parabéns atencipado pra voces que veem tornando a vida dos tibianos mais informativa, e mais excitante com sorteios de premium accounts
:P aeee
chega d anuncio do boa compra kpoKDpoakaksoka
agora vai ter bem menos(axo)
tomara q tenha mais encontros aki em ctba
^^
[QUOTE]Boacompra.com está chegando com 2 novidades que prometem ajudar MUITO os Brasileiros.[QUOTE]
Axo q uma delas eh u parcelamento d p.a
^^
cyaaaaaa
Que bom que sempre ouço a rádio :happy:
Vai ter P.A pelo chat, também???
Uia GrAtZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZ 3 ano ja 0o boa sorte pros proximos anos e mal posso esperar \o/
do jeito que esse chat é meio pesadinho, eu não aconselho fazer p.a via chat.
Mais no fórum e fazendo peguntas relâmpagos na Rádio para responder ou no telefone ou no fórum, ai sim, ficará bem mais divertido.
O que eu quero mesmo eh um sistema de revenda de creditos por lan houses assim como o do ragnarok, porque imprimir boletos nao eh legal :wscared:.
Btw, agora que lembrei, esse site ja ta velhooooooooo... conheco ele a 2 anos e
uns 7 meses... bem no comecinho ainda =]
Depois do update 7,72 o tibia n da mais resposta no meu pc.
Quando eu clico em "abrir" no tibia, ele n da resposta, como se eu n tivesse clicado em nada
é muito gostoso ver que algo que voce coloca o coração e a emoção, cresce dessa forma, e toma um corpão desses!
quando algo é levado a sério, feito com amor e carinho, é a única recompensa que se deve ter mesmo: o sucesso!!!!!
parabens Gio, e me sinto honrada em fazer parte dessa equipe maravilhosa!
voce merece! ;)
beijaoooo!
Ae :DDDDDDDD ;)
ja tava na hora de renovar xD ... ADIMiM EU TB TE AMO :D
Espero que fique melhor do que já está, eu sempre faço minhas p.as pelo boacompra, será que vai rolar um 50% de desconto? :D
:) :) PARABÉNS AO TIBIABR !!!!! QUE CADA ANO SEJA MELHOR E ESSAS DUAS NOVIDADES EIN O QUE SERÁ????
Parabens por esse avanço pessoal do tibiabr.com voces sao competentes, e merecem o respeito de todos nao so do admin mais para a toda a equipe tibiabr.com voces estao de parabens!
Muito bom Adimin ,foi uma boa ,ao entra no Forum ja notei a presença do IG .Nossa senhora ,Concursos ,radio ,Gincana ,usuario Premium ,parece que quem frequenta o Tibibr pode ganhar uma P.A facinhu ,e que mais novidades pode ter?vamos esperar.
~~Nevon
Boa Giovanni :thumb
Sempre com novidades :)
Muita sorte no futuro =)
E agora um parabéns gauchesco xD
Parabéns...
Parabéns...
Saúde, felicidade.
Que tu colhas sempre todo dia
paz e alegria na lavoura da amizade.
[...]
Att,
Willian
Eba novidades :D
To loco pra ver essas coisas que vao ter, principalmente o novo Design do site e tambem 1 evento aqui em CG :P
Opa OPa Opa. Quero ver essas novidades do Boa compra =), e tb o novo tibia br mas essa velha engine tava até boa. Mas q venha o futuro neh hehe
Roxxxxx...
Pelo que parece o que era bom, vai ficar melhor ainda.
Agora vou ficar ligadíssimo na rádio e no site, afinal serão 10 a 15 premium accounts por mês!!!!
Tomara que eu ganhe uma... :wscared:
Não vejo a hora...
aew, estou louko para ver as novidades du boacompra.com
tomara q as premmy fiquem mais baratas