-
Uma coisa que meu OTServer tem que tibia não tem: (mapa maior que o global, mais caves, sem aquela chatisse), 602 quests, a maioria vc tem que estar em um estado pra falar. Tpw: pra falar com o npc barqueiro q te vende o helmet of the deep, vc precisa estar bebâdo, e uma das maneiras mais fáceis, é roubar o tesouro dos rocs, o RUN! mas o run fica no interior da fortaleza orc, e agora? ATACAR! ISSO SIM É RPG MELHOR QUE TIBIA, E OTSERVER É MUITO MELHOR DE TIBIA QUANDO BEM ORGANIZADO. MINHA EQUIPE TEM:
1 designer
10 codders
3 actions makers
2 mappers
4 npcs makers
1 quest maker
1 house maker
3 monster makers
21 spell makers
1 hoster (24h, com capacidade para 490 players sem lag)
npcs bilingues, quests que envolvem mais de 10 npcs, HOTKEYS FUNCIONANDO, 120h de stamina, cliente exclusivo, com sprites, e valores modificados. Patch onde tem rádio com um albúm de 900 músicas, suporte online via patch (interligado ao meu celular.)
ENTÃO UM BOM PROJETO DE OTSERVER SUPERA FACILMENTE O TIBIA, ENTÃO NÃO ACHEM QUE TODO O MUNDO DE OTSERVERS É UM OT XP 1K, O MEU É (nosso designer que fez):
http://img160.imageshack.us/img160/7...logorq3sx6.jpg
ENTÃO NÃO FALEM MERDA SOBRE OTSERVER, EU SOU LVL 10, ML 30 NO TIBIA GLOBAL, E TEM GENTE QUE ME CHAMA DE NEWBIE. TIBIA É LEGAL, MAS UM BOM OTSERVER TAMBÉM, E CRITICAR 99% OS OTSERVERS Q SÃO COMANDADOS POR 1 GAROTO PIRRALHO DE 11 ANOS, PENSEM NOS 1% QUE SUPERAM O TIBIA, COMO O PROJETO REVENGER.
-
Como tudo, tem seu lado bom e seu lado ruim, porém um que acho ótimo é que OT é um grande lugar para criação de idéias, já joguei OT's que haviam vocações novas, incluindo Bárbaro que usavam apenas clubs e tinham um ataque fortíssimo, outra vocação era Thief que tinha ataques mais rápidos (o poff poff era quase o dobro do knight) e assim ía, muitas idéias inclusive do tibia oficial saíram do "pirata".
Tibia existem erros graves em relação ao RPG Clássico, criaturas em lugares sem lógica, ítens em crituaras que não tem a ver, vocação com nome errado, histórias bobas, e muitos OT's conseguem corrigir algumas coisas, se as idéias forem bem aproveitas e divulgadas, a própria CIP pode se beneficar.
Quanta a idéia capitalista do negócio de tentar ganhar dinheiro em cima da criação de outros é lógico que vai ser ilegal, vc não gostaria de ver seu trabalhado sendo modificado em algumas coisas e sendo vendido por outro. -.-'
-
-
Eu adoro essa decoração minhoca/gold coin
Uso muito nas minhas traps (de wasp) pra esconder as caixas
Aí os noobs ficam perguntando: "Como q as wasp naum atak vc?"