parecendo SIN CITY
ROX mas nao li tudo....
leitura pra mim e foda..
so se eu interessar mesmo
hauahuauh
Versão Imprimível
parecendo SIN CITY
ROX mas nao li tudo....
leitura pra mim e foda..
so se eu interessar mesmo
hauahuauh
Sin City O.o?¿
Não vejo por que parece x)...
Mas obrigado pelo comment, se bem que essa história está quase que esquecida, já que os capítulos que havia feito dela eu perdi, dai me desanimei e desde então só me foquei em "Amor Eterno" e numa outra que estou fazendo...
Mas ainda pretendo um dia continuar esta...
Dard* :)
Estou achando excelente. Um vocabulário bem rico, o os excessos de palavrões deixou mais agressivo e bom o conto, acho legal isso. É diferente, inovador e ousado, não é qualquer um que muda o estilo assim, fugindo das normas de literatura. Continue assim com os palavrões e tudo mais que for necessário. Quem fica na "mesmisse" com suas normas é "parnasiano" e me lembra muito a poesia "os sapos" de Manuel Bandeira. ^.-
Essa rp ta uma obra prima! O seu vocabulario é incrivel!!! Sou seu fã. Quem sabe um dia eu alcanse 1/10 do seu nivel ;D
Realmente essa obra me lembra um pouco sin city, pela frieza do assacino e pela sua narração sei la acho que é isso
Aproveitar e pedir humildemente para você ler meu primeiro rp, da uma força la, umas dicas e talz :D
Agradecido ;)
Ston :)
seu texto melhorou infinitamente do cap 2 pro 3...
mas tem algumas coisas q me incomodam. O uso incessante de reticencias, deixando o texto chato, meio que "perdido"; isso faz com que voce nunca defina por completo as situações. =/
E se a narrativa é em primeira pessoa, capriche. Leia algum livro de Sherlock Holmes, sei lá ;p... não que esteja ruim, tá bom sim, mas pode melhorar saca? =]
só isso
vo continuar lendo... flws