É o DBZ ^.-?¿
Porra, tirei DBZ do ranking do "Estatísticas..." achando que foi banido e coloquei esse ai achando que era novo :D...
Dard* :)
Versão Imprimível
É o DBZ ^.-?¿
Porra, tirei DBZ do ranking do "Estatísticas..." achando que foi banido e coloquei esse ai achando que era novo :D...
Dard* :)
Ele deve ter pedido pro Admin pra mudar de nick, já que o nick do char dele é Rasunik. xP
BTW, parabéns pro Forgotten também, realmente um usuário exemplar.
Flw's
Rasunik? :rolleyes:
maior wannabe que eu conheço
Parabéns Rasu :)
aee Parabéns pros minino ae! Demorou esse tempo todo mas ta merecido o "trem" []'s
Parabéns ao Forgotten e ao Rasunik,ja ouvi falar do Forgotten,álias muito bem,porém nunca ouvi falar no Rasunik,mas quero congratular aos dois pelo bom trabalho.Gratz!
Não conheço ambos dos dois mas parábens. :P
Dax Ninja wannabe do caralho.. ta se fazendo de certinho agora né? hum sei..
Êêêêê, bem na hora que entro na lan em outro país vejo essa notícia. Parabéns a Forgotten e Rasunik (nunca ouvi falar). Boa aí.:) ;)
Vou me esforçar,continuarei ajudando todos como ajudo...
Não é QUERO SER!
Sim todos querem ser.
Então façam por merecer.
Não conheço nenhum dos dois "ganhadores", mas parabéns a eles.
Pergunta: porque os nomes serão revelados aos poucos? Os usuarios já foram escolhidos e vocês estão fazendo mistério, ou é processo de seleção mesmo?
É que o Ander ta fazendo c* doce...
Realmente não precisa de tudo isso pra ser um user decente. Precisa de tudo isso pra ser um Usuário Premium.Citação:
Postado originalmente por Dark'Heart
Parabéns aos vencedores! :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Parabens Forgotten e Rasunik, vocês mereceram. :)Fizeram um otimo trabalho.
Quem serao os outros usuarios premium?
Vamp:D
Vencedores...?Citação:
Postado originalmente por Havengar
Hm, suspeitava que era um concurso..
Que bunni as medalhinhas *-*
Parabéns Rasunik!
PARABENS AOS DOIS CARAS...
eles merecem mesmo, tão sempre ajudando o pessoal
HAIL USUARIOS PREMMIUM!
Parabéns ae pros dois ;) (Y)
Parabéns, Rasunik!
<dorme na seção suporte esperando posts>
Tudo isso pra ser usuario premmium? o.0Citação:
Postado originalmente por xyvon
Seria, se não estivesse apenas enchendo o saco :DCitação:
Postado originalmente por Paçoca
Nunca vi esse Rasunik =S Mesmo assim ganhou, parabéns.
Forgotten, parabéns! Você sempre ta ajudando todo mundo la no board dos paladinos.
O.O
Se ele foi o primeiro então porque o último vai ganha PA? O.O
O último é melhor que esses daí? LoL meu Deus o cara é Jesus então
Snoozleberg Balthazar
Eu nao ajudo em nada mas tambem nao floodo
mais dexa nem jogo tibia mesmo ^^
jogo(mais nem tanto nao sou viciado)
Po esse trosso é muito injusto, vocês tão avaliando só pelo que os caras fizeram depois de lança a 'promoção', tem muito usuario tipo eu que nesse tempo ta caçando ou ocupado e não pode ta muito ativo no forum, inquanto muito tão trenando e talz, tem muita gente também que é muito ativa já faz muito tempo (tipo eu, to nesse forum desde 2004 ;O) e que não é valorizado, de certa forma gratz ae principalmente pro forgotten que é o que eu mais acompanho e que também já é um 'tiozão' do tibiabr ;D, o outro nunca vi pra ser sincero .
Parabens pros dois, vi essa noticia hoje nem tava sabendo que ja tinha User Premmy. :P
Obrigado a equipe TibiaBR por me selecionar!:riso:
Fiquei muito honrado ao receber esta nóticia!
E obrigado também ao Ander pelo que você disse sobre minha pessoa! ;)
Um grande abraço ae galera! :thumb:
Ah, e pra quem falou: Eu nunca vi o Rasunik...
Bom, galera...como o Ander disse, meu nick era Dbz.
Eu ajudava mais o fórum TibiaBR em 2004-2005, porém depois que me tornei Tutor novamente no começo desse ano e entrei no 2° grau, as coisas estão mais fodas né... E quando eu entro na net eu procuro ficar o maior tempo póssivel ajudando as pessoas no Tibia e no forum do Tibia.com.
Sabe como é, lá são todas as pessoas que jogam Tibia, aqui só brasileiros ou seja, lá é muitaaaaaaa gente pedindo ajuda, sem falar nos xingamentes e spam que tenho que reportar né. Ah e é claro! Aqui tem um pessoal muito bom que tá sempre ajudando lá no Suporte, no Tibia.com nem sempre tem.
Claro que nunca abandonei o TibiaBR, não disse isso.
Muitas vezes eu entro aqui, mas nem sempre posto, então talvez seje esse o motivo de você não me conhecer.
De qualquer maneira, prazer e obrigado a quem me parabenizou! ;)
T+ ae! :thumb:
Que legal ! Pensava que ainda ia demorar. :P
Gratz para os dois Usuários Premium. ;)
parabens caras!!!!!!!!meu sinceros parabens !!!!!!!achei essa idéia ótima cara!como tibia tem premmium acconts agora o fan site nº1 tem premium usuarios !usuarios que virarem premium meus sinceros parabens
Obrigado pelo tiozão :PCitação:
Postado originalmente por Robin Age
Mas nem sou, apenas 18 na cara ;)
Parabéns para voces ae!
vou ser um ótimo usuario aqui para ser um usuario Premmium tambem!
parabens aos dois
apesar de naum conhecer o trab do rasu, parabens
mas pro forgotten, jah conheco, pelo menos leio quase td q ele posta, junto com os post do tio sorriso, e sempre ajuda as opinios deles, gratz :D
o drad drak podia entrar para esse time :D:D
faz um otimo trab com as estatisticas, muito bom o topico dele no forum :D:D
flwwww
Sim, mas eu meu refiro ao tempo que você esta ativo o forum =DCitação:
Postado originalmente por Forgotten
Quero saber quem são os proximos uhhh >:D
Impossivel, ele tem 4 alertas.Citação:
Postado originalmente por Barca
Pois é... que pena, ele daria um bom user premmium.Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
P.S.: 4 alertas... quem manda floodar tanto???
A maioria dos alertas dele foi por postar em tópico de flooders (Os do xipanga dando aula).Citação:
Postado originalmente por xyvon
Demoro um pkin mas ta ai
Parabens pros caras que conseguiram...
Já tava começando a achar que isso tudo era só pros caras pararem de floodar mesmo ^^
Acho que já sei quem vai ser o ultimo usuário premium :rolleyes:.
Achei a idéia excelente, só falta demonstrar os critérios de modo um pouquinho mais claro. Afinal de contas, alguns critérios podem ficar um tanto subjetivos.
Parabéns aos usuários! Sempre é bom termos exemplos para seguir... ainda mais com um prêmio desses. :)
Também surgiu outra nova dúvida: Tirando o reconhecimento dos usuários premium do fórum, qual a diferença entre eles e outros usuários (em termos de facilidades)?
@Ander: o texto falando sobre os Usuários Premium não deixou muito claro quantos vão ser no total, nem sobre a informação de que o último receberá uma PA pelo Boa Compra. Acho que isso poderia ser mencionado melhor.