Se vc gosta de Roleplay pode pensar em 1 futuro alternativo onde todos estaum em guerra...
éh 1 otima ideia para 1 roleplay...
Versão Imprimível
Se vc gosta de Roleplay pode pensar em 1 futuro alternativo onde todos estaum em guerra...
éh 1 otima ideia para 1 roleplay...
Alguem ai sabe quandu o test server vai abir de novo?? :yelrotflm
tirando os GOD de tibia acho q ninguem mais sabe, mas o tibianews disse q ta perto...
Ow, me ajuda aki. Recebi um tal de "Alerta', q nao sei pra q serve e nem o q significa. Muito menos, pq eu recebi ¬¬'
ÓTIMO topico... Agora to sabndo tudo direitim :P
Ouvi rumores de que será no dia 10 o Test Server. Alguma notícia quente?
[ ]'s
Como eu faço um backup???
Hehe, valeu cara, aprendi bastante hehe...
Bem que me falaru ki esse fórum do Tibiabr.com era "porreta" :D
No Test-Server, para entrar..tem limite de pessoas certo, mais os p.a. pegam filas também? ou só os free's?
E p.a. é só entrar a senha e entrar(caso entre de primeira)..ou tem que ter alguma senha ou algo do genero..
Obrigado
;)
Dependendo do número de pessoas dentro do server, PA tb pega fila.
Premium accont tb pegam fila.Citação:
Postado originalmente por Revolt Knight
Pra entrar tem que entrar em Options -> Network e marca a caixinha "Test Server Login".
Ai depois é só digitar a senha normalmente.
quando p.a entra na fila, entra na frente dos free?
pq no ultimo ts eu fikava
38
36
40
36
42
40
46
fikava subindo e eu acabei n entrando ¬¬
vlw tiro algumas duvidas q eu ainda tinha, mas msm q eu jogue em um mundo non-pvp eu posso matar e morrer?
Quanto tempo eh mesmo q dura o test server?
segundo colegas, vai começar la pelo dia 10, justo quando provavelmente estarei viajando :(
Bom topico ander.
pena que eu so free pq no ultimu testserver a fila era imensa e eu num tinha paciencia de esperar :cool:
bom vamu ve se nesse eu entro :riso:
fui!!!
E tem que esperar a fila de 2000 de novo?Citação:
Postado originalmente por Grotluk
isso é da hora pra você ?
Bem sei que não obterei resposta de você ! xD
Ander...
tá sumido
@topic
mais uma vez me impressionou ;)
Gostei da matéria
flw
~~Broad~~
Bem, aqui em casa tem 2 computadores.
E no dia do teste server, meu irmão vai ta jogando no new server com o char dele na minha accont, gostaria de saber se eu posso entrar no test server, no outro computador, com o largatixa, que esta na mesma accont do char do new server ?
Deu pra entender a pergunta ? 0.o
Entendi sim!Citação:
Postado originalmente por tixa
TIXA ACCOUNT SHARER! Lol
to zuando..
aí agora que você falou to em duvida também!
Por causa que são dois char's diferentes na mesma conta né?
flw
~~Broad~~
Quando sera q vaum abri o test server? to fikando doente jah =(
tipo nos outros ts qdo q eles abriam? apos o server save, ou poderia ser no meio do dia mesmo?
vlws ae
flws
Isso mesmo, são 2 char em um accont, um vai ta jogando tibia normal e o outro eu queria entrar no TS. ;)Citação:
Postado originalmente por Broad
Pode ?
Eu fui banido por MC :eek:
E a justificativa foi: Admitio no forum em portugues. E tinha o link.
Ai fui lah ve, e tinha eu falando: "Eu jah dei a acont durante 3hrs pra minha amiga entrar" ;)
LOL
Geralmente era num fim de semana, no qual tinha o ts, e em seguida havia o update ;)Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
flw
~~Broad~~
PS: Tixa tu levo bann por mc LOL
hehueuhehuehue!!!
Poxa, esse novo update nao vai ter TS nao? :(
O que eu devo fazer num Test Server?
Como o nome já diz, você tem que testar.
HAUUHAhuaUHAUHuhAuhAuh lgl esse topico n sabia q ele eh ativado dias antes do upadte... vlw XD
Tipow, qto tempo dura um TS e c eu taka um iten nu xaun n vai dah nda???Qdu eu volta ele vai tah nu meu DP(ou BP ou sei lah) nu lugar d novo, i d qtos dias dura a fila(all server)(mas morre nego toda ora, hauhauhauhauh)
Edit: otra dúvida, o TS tbm funciona em Rook (e se funciona tbm dah pra mata em Rook)?
aaah quero entra nesse ts logo, ta to ficando doente tmb... rsrsrs... vamu ´posta q dia vai se o ts /o/? axo q vai se amanha xP... e espero tmb hahuahuaa
Sim funciona em rook...
Mas não dá pra matar em rook ¬¬ duh
Amanhã vai ser o ts?
Não.. o ts está aberto mas somente para gm's, tutores e counsellors :)
flw
~~Broad~~
Test Server jah foi ou vai ser ainda !! fiquei offline aqui do forume e nao encontrei nada falando sobre se jah foi ou estah sendo ou vai ser !!
Vlw !
bom, eu acho, que se não rolar amanha vai ser na quarta que vem agora...
isso o update... pq ts para player normal eu acho que nao vai ter não...
vlw pelo help ander....tirou tds minhas duvidas ^^
Eu tb num consigo espera mais o TS pq tb vai ser meu primeiro...nunk participei pq antes eu num sabia direito sobre issu intaum agora tenhu uma pergunta oq tem q faze msm?? tem q copia q pasta e coloca onde a pasta??? e depois q o TS acaba a pasta q copiei eu deleto ou coloco no lugar d volta?? e tb eu sei q mta gente vai joga num unico server intaum vai ser mta fila d espera, intaum alguem sabe me dizer + - qtas horas na espera??? brigadu a quem responder eu preciso mto q respondem cada pergunta detalhadamente...flws!
Olha cara,
Parece o server só vai ser aberto as pessoas de alto escalão, tutors, counsellors e gm's
Mas para jogar o ts (quando der para jogar e se der) você copia a pasta para qualquer outro lugar, e depois a delete
A fila geralmente é de 2000 o.o e premmy's tb usam fila, mas pegam lugares na frente
é isso aew
flw
~~Broad~~
vlw Broad mas soh tem umas coisinhas q num entendi...deleta a pasta só depois q o TS acaba né? Eu copio a pasta do Tibia pra qq lugar ou recorto ela??...brigadu a quem responde...flws!
Eu não manjo muito de inglês e gostaria de saber como devo fazer para enviar uma sugestão a CIP... Seria a seguinte!!! (baseado em um outro jogo)
Nos mundos não-pvp, não temos nada q possamos fazer contra os ladrões, portanto de experiência em outros jogos semelhantes ao tibia, poderia se fazer desta forma todo o bicho for morto por algum jogador este tem direito pleno sobre o loot durante 10 segundos... passados os 10 segundos qq jogador poderia pegar...
Deveria tb existir algum modo de um jogador poder matar o outro, tipo com vc reporta por causa de violações de regra, bugs, tb poder reportar pedindo autorização para matar algum jogador, dai se concedido fosse avisado a quem está sendo jurado de morte e por quem, mas no caso só os dois jogadores poderiam batalhar (no caso acertar os golpes e magias)...
Não se seria viavel qto a progamação ou ao próprio jogo porém gostaria de saber como faço para enviar sugestões/criticas, afim de melhorar o jogo
Gratos pela atenção :)
o problema do teste server é que você fica uma cara esperando pra entrar, pq todo mundo entra pra zua, o último qeu eu entrei, demoro 2h pra xega minha vez. :triste:
Maravilhoso!Eu nunca tinha conseguido entra num test,ja tinham me explicado,mas nunca entendi!Agora é só esperar o proximo&(vai demora...........) :triste:
Muito bom tópico , Anderslash :cool:
Você deve ter tirado dúvidas de muitos tibianos ;)
~BlackBat :)
Esse test sever vai se o primero q eu vo i...
é verdade q fika todo os mundos PVP ?
:confused:
sim eh verdade....axo q nao soh mundos pvp tds os mundos
e tdu q vc fizer no test server nao vai afetar o seu tibia normal..entao, aproveite para explorar lugares tentar matar monstros q vc nao keria arriskar no seu tibia normal etc
espero ter ajudado e tbm vai ser meu primero test server...eu sei pq eu ouvi e li d+ sobre ele
flws
obs:c eu estiver errado me corrijam e nao me xinguem
<<<EDITADO>>>
nussa eu nem reparei q tinha tdu isso de posts ...eh q eu vi la no tibia suporte e cliquei ai entro direto na ultima pagina..^^
mals c eu fiz alguma coisa errada como reviver o topic sei la
axo q eu num fiz nao mais eh melhor ter certeza
vlws
bom so me resta uma pergunta: o test server reseta?? ou seja se eu morrer agora, daqui a 24hrs eu vou estar com as minhas coisas de volta como no dia 31/10 (qd as coisas foram salvas no ultimo ts)?
vlw desd jah!
Não, ts é um server normal, com as informações do seu char no global, no dia 31/10..Citação:
Postado originalmente por Liannon
se tu rookar seu char só afetará no ts,
e quando o ts recomeçar (no meio do ano que vem)
será as informações salvas do global, numa certa data ;)
flw
~~Broad~~