Interessante
eu até podera volta a joga pra ve isso
Versão Imprimível
Interessante
eu até podera volta a joga pra ve isso
Realmente seria algo interessante, mas antes disso acontecer, como diz a própria CIP existe muita coisa ainda a fazer.
Não creio que estaremos jogando ainda quando ocorrer.
mano a unica coisa q eu kero eh um modo q tire a skull soh isso... eu kero um servidor sem skull sem limite de morte e sem marca pra kem eh pk... se vc morre vc tem q perder algo... eu soh n kero skull... de todos os update desde o 7.1 ate agora eu soh n gostei das skull... o resto eh soh se adapitar...Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
axei o evento bom (Guerra entre servers)... porem existir isso q tao falando de server soh para war nao gostei. Morrer sem perder nada? a graça de tibia eh a tensao , eh o poder , hierarquia. ;)
Alfabeto :"mano a unica coisa q eu kero eh um modo q tire a skull soh isso... eu kero um servidor sem skull sem limite de morte e sem marca pra kem eh pk... se vc morre vc tem q perder algo... eu soh n kero skull... de todos os update desde o 7.1 ate agora eu soh n gostei das skull... o resto eh soh se adapitar..."
e quem quer matar a vontade vai para Dolera =) , se vc quer matar vc tem q aceitar morrer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"Poderão haver guerras de servidores em alguns anos, mas no momento não estão na agenda." ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~
axo q o povo do forum num sabe ler -.- , nao eh servidor para guerras ;)
Sensacional essa ideia de servidores de War!
Mais eu nao acredito que isso venha a acontecer tão cedo :(
Ideia antiga...
bom se rolasse ia ser rox...
Last Vampires ia levar tudo ;]
Harmonia Rulezzzzzzzzzzzzzzz :P
prefiro um mundo (Server Wars) em q cada época tivesse uma war, tipo, os 50 melhores de um mundo contra os 50 melhores de outro, ia ajudar tbm a manter a amizade no jogo (como eles querem, tanto q botaram ferumbras e talz pro pessoal parar de pensar em skill)
bom se tivesse ia ser rox e eu cm meu lvl 17 ia pekalizar a gurizada xP
flw
Elven'~
eu acho que quando a cip colocar este server em uso,eu com meu sorc lvl9 jah estarei com 100+...
sem +
Willwarrior
Uhu,finalmente depois de uns 10 anos +- d existencia a cipsoft predende fazer um evento nos serverers que envolve guerra,mesmo que demore alguns anos,finalmente a cipsoft teve alguma idei desente...Tomare que não demore muito:rolleyes: :rolleyes:
legal....mas axo q n vai dar muito certo, pense só, os jogadores só vão pensar nisso, os servers de verdade vão perder a moral...a não ser que só seja numa certa data esse evento
não sei muito bem oq falei não xD
como sempre, os hl em prioridade
OMG 0.0
ja eh tr serv d war :P
http://r1.fodey.com/10c7f5e7ebf6a4bc...765dcc33.1.gif
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Xiiii, vai demoraaaaaaaaa
poh ai tinha que dar pra entrar com qualquer char seu de todos os mundos
muito boa a ideia
o negocio agora eh fazer uma especie de abaixo assinado
pra adiantar o trabalho dos caras
ou pra insentivar
mostrando q os players gostaram da ideia
e querem isso o mais rapido possivel
esse abaixo assinado poderia ser feito em algum site oficial
tipo aki o tibia br
ou entao no proprio forum do tibia
por exemplo no forum de antica
q eh bem movimentado
max sei la
nem sei se tem como posta no forum de antica com char de outros mundos
Da onde você tirou que Tibia foi feito em 26 anos? lol!Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
Creio que só os tops do server vão poder participar, tipo os 300 maiores em lv! Pq se não virava bagunça, uma pa de nb lá atrapalhando a diversão...
Pow rox, mas ta meio cedo ainda pra ficar especulando! ^^
Mesmo assim, acho que já vo preparando as sd pra derrubar o Ethernal, huahauhauhuahua
ahhh seria legal XD
sem red skull.. sem ban iOHSAIOPHSPOAHS
Nao sei se ano q vem, mas até Julho de 2008 deve vir a existir isso ^_^
O mais rox vai poder ser o fato de sorc HL soltar UE feito a porra xD, além q vc não irá perder nada =D (ou será q vai imnterferir no server normal? sei lá...)
De qualquer forma será bom, afinal vai fazer os servers ficarem em paz, visto q é mais interessante fazer estoque e entrar num server war.
Paz, amor e empatia...
Nossa senhora se isso vier a acontecer mesmo vai ser muito da hora =D ver os cara se matando =P ai sim nós saberemos quem é o melhor do Tibia
Vocações muito mal balanceadas pra PvP.
Até que seja criado o sporro ja morreu :D
Se isso acontecer vai demorar mto ainda
acho q no min uns 3 anos
Nosss vou começar a fazer meu pally
até lah eu ja mato o eternal LoL
vai ser legal ver essas pohadas
abs a todos
O.o, vai ser muito rox se isso acontecer...
mais e os servers non-pvp?? tb iram participar :/
Wow. Até lá já vou estar level alto e partir pra briga.:) ;)
ROX...MAIS VAI DEMORAR Xd e isso ae tibia em pouko em pouko a galinha ienxe o papo xD:rolleyes:
quando tiver isso, tem que salvar os chars dos outros mundos e passar pra esse, pq se perder coisas lutando no Server Wars e valer pro normal ninguem vai ser doido de ir lá
Eu já tinha visto...
Seria mesmo irado..
Mas será que mundos non-pvp poderiam participar? :S
Abraço.
Talvez se meu filho jogar Tibia, quando ele tiver 22 anos e eu estiver mais do que decomposto debaixo da terra, ele poderá ver a inauguração dessa parada.
claro, e o papai noel vai aparecer junto com esse update -.-
LOL
A CIP vai demorar uns 15 anos pra colocar isso...SE FOR COLOCAR...
Not more
Eles teriam que ter o dobro da capacidade de harwares que os server tem hoje =O pra aturar tanta gentee em 1 unico serve!!
mesmo demorando 26 anos ta pior q mmorpgs feitos em menus de 5 anos... axo q deveriam pensa em melhora o jogo naum eh fazer eventos... poucos equipamentos, poucas classes . classes desequilibradas e por ai vai...Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
seria bem legal se houvesse uma ligação entre os servers... mas quando isso vai existir já é outros quinhentos...:triste:
o EO ia ter q se preparar pois eu ia acabar com a raça dele!!!!:eek:
uiaaa
tomara q de certo
imagina q rox
todos os players do jogo tentando matar EO
ou se o mapa for igual o normal
irem todos mtar ferumbras(que eu acho a unica maneira de mata-lo atualmente)
nossa mto rula
to so esperando eles lançares -.-
Flww
[QUOTE=Carl Frederich Gauss]Citação:
Postado originalmente por 184184
vai toma nu c* vem xinga o kra.. idiota nao critiquei o EO mas tpw daki uns 10 anos vai ter esses test servers.. e ateh lah o eo ja paro de joga paga pau idiota.. baba ovo.. vai da o c* pro EO troxa
Aeeeeeeeeee
deve ser louco o EO x o Cachero