(meu 2º dia)
Clikdo ;)
Versão Imprimível
(meu 2º dia)
Clikdo ;)
Eu nao sabia dessa agora vo ter ke da umas clikada tb :D
Travei meu pc, abrindo o firefox e o ie, mas ta clikado com os dois :D
Acabei de clicar!
Mais um serviço bem feito... Que beleza de clicada, vocês precisavam ver.
se 10% for pra minha conta bancaria eu clico... uAHuAH to brincando :D
vo la clica...
mais tipo, se eles pararem de fazer akela coisa la, vao ver tanto clike e nao vao vender nd (sei la) vao ver q nao rende mt, sei la.. (ideias confusas)
calma calma!! to a 2 semanas sem mecher no PC!!!
..:::cLiCaDo:::.. =)
Citação:
Dica:
Quem tem mais de um browser (navegador) instalado no PC pode clicar com os 2 no mesmo dia. ;)
Vou deixar o rookstat rico então. Se "vale", eu tenho netscape, mozilla firefox e internet explorer. E em dobro pois tenho 2 computadores :P
Não vamos deixar o rookstat sumir...
Cliquei de madrugada. :)
que rox...gostei ! já tá clicado ;)
Só pra vocês terem uma idéia nesses 3 dias foram cerca de 50 cliques. Isso resulta em aproximadamente 3 dólares, ou R$6.
Em 3 dias!
Vamo que vamo!
Cliquei :D! auhauha tirei o cabinho do meu modem , troquei de IP e to la clicando ;;d so do mal auahuha! :D
A partir do momento em que vi este tópico me decepcionei profundamente com o RookStat.
O site está querendo ganhar dinheiro às custas dos usuários do TibiaBR, e por meio de uma mentira.
Um domínio ".com" custa 20 reais, coisa que não é difícil de se pagar, ainda mais tendo o TibiaBR como aliado.
Não caiam nessa, eles só querem ganhar dinheiro por uma mentira.
Acabei de clicar!
Para a sua informação o dono do site não tem nada a ver com a campanha, pois quem está organizando ela é o Ingofw que é um mero usuário do site.Citação:
Postado originalmente por Roxius The Fox
Portanto pelo menos se informe melhor antes de vir atirar pedra em santo...
Em todo o caso, o propósito para se clicar não é o sustento do domínio, e sim o lucro.
Em todo caso, o propósito do lucro é o sustento do domínio. Eu gosto de dar dinheiro ao RookStat, se você não gosta, problema seu. :)Citação:
Postado originalmente por Roxius The Fox
Porque eu visaria lucro se o dinheiro vai pro Kwah Revil? (olha o nosso nível de intimidade, nem sei o verdadeiro nome do rapaz).
Nem conheço o cara pessoalmente. Pra te falar a verdade, nunca conversei com ele, nem via-Tibia, nem MSN, nem nada.
As únicas mensagens que trocamos foram no próprio Fórum (e nenhuma MP) e sobre melhorias no site.
Ele não tem a menor idéia do que estou fazendo. Nem viu o tópico ainda.
Eu apenas quero garantir que uma grande conquista pra nós, do Fórum TibiaBR, começando como um Ranking manual e chegando a ser o que é atualmente, a maior fonte de informação sobre Level e Skills de Rookgaard (atualizado automaticamente), não chegue nem perto de correr o risco de acabar.
Que mania de achar que todo mundo só quer ter lucro!
Vai ver tu pensa isso dos outros porque é o que tu faria, não?
3º dia Clikado
Que belo tópico de floods, não? :riso:
Mas creio que não há nenhum problema em mantê-lo aberto, não é? Afinal. é por uma causa nobre!
Parabéns pela iniciativa Ingo!
Andei afastado por alguns dias, mas agora que estou de volta poderei dar minha colaboração para o RookStat.:)
Clicado!
clicado :riso: :cool:
Mais uma vez...
Vou continuar clicando lá no Rookstat, até coloquei o site na página inicial do browser pra não esquecer deste trabalho social, mas a partir de agora só posto aqui quando vir que o tópico está muito lá embaixo.
Tenho vergonha do flood... :P Ir lá nos meus tópicos escritos e ver um monte de clicado, clicado, clicado. Mas sempre que necessário ultrapassarei este pequeno dilema moral sem a menor crise de consciência.
Falando em clicks, para quem gosta de histórias em quadrinhos, não deixem de ler "O click", de Milo Manara, lançado pela L&PM aqui no Brasil. Manara é um desenhista italiano que faz graphic novels embasbacantes e gosta da Ópera Erótica. E não me venham dizer que é só sacanagem, que isso é arte... quadrinhos são a 8a. arte.
4Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
E eu que pensava que seria o primeiro a clicar e postar hoje... :rolleyes:Citação:
Eu cliquei! Cliquem, cliquem, cliquem! :)
Citação:
Dica: Quem tem mais de um browser (navegador) instalado no PC pode clicar com os 2 no mesmo dia. ;)
Nao adianta clicar usando 58348765203 navegadores... Nao vai fazer diferença!!!!!!!!! Ele armazena o IP!!!! Entao tem que trocar o IP... Pra quem tem discada nao vai valer a pena... porque pra trocar o ip eh pelo menos 1 pulso... que aqui em sampa custa uns 15 centavos... entao vc tah gastando mais do que ta dando de lucro... mais facil doar o dinheiro...Citação:
Postado originalmente por Caliban
ps... clicado
Clicado
Clicado Again!
vamos lah galera!
"e 1 2 3! clique otra veiz
3 2 1! e clique sem peida!"
UIAAAA que rima! xDDDDDDD
cliquei
Clique voce tambem por uma boa causa!
Clicado ;Dhttp://www.battleon.com/images/promo/BOABig.gif
AWEEEEE!!! :P:P:P
clicado...
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 94 segundos.
Clicando pelos 2 navegadores conta como 2 "cliques" mesmo sendo o mesmo ip?Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
De qualquer maneira,clicado. ;D
Certeza ABSOLUTA?Citação:
Postado originalmente por Caliban
Essa inforção, de que adianta clicar com os 2 navegadores diferentes, eu tirei do orkut.
Caso tu tenha certeza mesmo eu tiro a "Dica" do primeiro post.
Valeu pelo apoio cara!Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
depende do Google, geralmente dá certo sim, pq esse negócio fica dentro do site então eles pegam o ip dinâmico e não o ip fixo do pc.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Ah sim, eles podem até pegar o ip do servidor que vc ta (só muda quando vc trocar de servidor, caso ao, terra, uol, bol, speedy, itelefônica e etc).
Mais no seu esquema dá certo sim, mais precisa manerar tbm... :D
Sim, bem sim a menos que os caras do google sejao muito amadores de nao fazer essa contagem pelo numero do ip... em sites onde não tem porque se preocupar muito com fraudes isso de usar 2 navegadores funciona, pra ter um exemplo de como esses sistemas de contagem de clique funcionam vc pode entrar no site... http://www.charges.com.br em cada um dos seus navegadores... espera carregar uma charge... ve a charge... ri... vota nela... depois vai no outro navegador e votar outra vez... os dois votos vao ser validos, já se vc tentar votar 2 vezes no mesmo navegar ai nao dá... Já que tem dinheiro envolvido eu acredito o google nao ia ser tao amador de possibilitar uma forma tao grosseira de fraude, mas pra ter 100% de certeza acho que soh conversando com o administrador do rookstats... Se der pra fazer isso eu vou ficar rico (usando um macro)... vou baixar uns 20 navegadores diferentes e crio um site com os anuncios...Citação:
Postado originalmente por ingofw
Ignorem o que ele tah falando... Não dá pra entender nada do que ele diz...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Bom... como a certeza não é plena eu deixarei por lá a dica.
Clicar com 2 navegadores não faz mal à ninguém (a não ser ao menino que disse que trancou o PC).
Isso ta funcionando mesmo, agora vo clicar em todo site que eu ver e que eu não quiser que acabe.
Para os loucos desse site:
Fique reconectando a Net, assim troca o IP. Clicando mais vezes.
<Clicado>
Alguém me explica como criar um site (.com), sou noob em PC please.
clicado
ps:
se o negocio do navegar for verdade eh soh fazer o seguinte:
vai no firefox em ferramentas>opçoes>privacidade>cookies>permis soes
blokeia os cookies do site que vc quer ( no caso rookstats ) e pronto :) mais axo que o google armazena o ip...
ps2: no charges.com funciono x]
Fui o primeiro a clicar hoje! :)
Ingo, eu sei que a sua intenção é das melhores, assim como todos os rookers daqui, mas se o Google descobre esse tópico acabou-se o que era doce....
O Google declara explicitamente que qualquer atitude como a desse tópico será punida com o TOTAL cancelamento da conta, incluindo tudo o que já foi ganho!!
Já disse que sempre vou avisar a galera quando a grana baixar demais, infelizmente temos sempre que lembrar!! Vou dar um exemplo:
O RookStat precisa de US$9,00 (nove dólares por mês) para funcionar mas
a média de arrecadação dos últimos 5 meses foi US$7,80. Com a campanha do Ingo esse mês o site rendeu US$15,00 :).
Portanto temos SEMPRE que lembar os rookers sobre os cliques...
A comunidade precisa decidir, ficar sem esse tópico pode dificultar a "renda" do RookStat e nesse caso eu terei que abandoná-lo; por outro lado a manutenção desse tópico pode fazer com que o Google enterre rápida e difinitivamente o RookStat....
Eu acho que lembrar os Rookers SEMPRE e SUTILMENTE é mais negócio...
5Citação:
Clicado.