R7
com certeza
@Slide
U mamute ja foi lancado
Versão Imprimível
R7
com certeza
@Slide
U mamute ja foi lancado
"E agora me pergunto: O que será isso? Por acaso algum demon crusou com um behemoth e o filhote caiu na tinta azul?"Citação:
Postado originalmente por Luiz Cláudio
SEUAAESUSSEASEAUASEASUEAESUASEASEUAESASUEAESUASEEU SASEUESASE!!!
Lol cai da cadeira dps dessa.
@TOPIC: N sei e n me importo.
Eu tenho uma teoria cientificamente comprovada e atestada pelo INMETRO:
O Morgaroth caiu na King's Gulf enquanto um navio petrolero da Petrobras deixou cair um petroleo altamente radioativo que fez o Hulk ser verde misturado com tinta de caneta azul da Bic, ai teve um furacao, e fez uma tsunami, que fez a cor ficar mais clara!!!!
O monstro é foda adorei, muito linduxxxxxxxxxxxx :P!
Na sessão de Screenshots já perguntaram desse monstro: Massive Water Elemental, boss de uma quest subaquática.
Cya~
Sei, intaum posta uma Ss dele na quest ai pra gente ver...Citação:
Postado originalmente por .:Gu!L:.
Sei, então me paga uma P.A.Citação:
Postado originalmente por Dread_knight
Essa foi a conclusão que chegaram lá no outro tópico, não a minha, mas eu de fato já joguei em três OTs 7.8 em que o monstro se chamava Massive Water Elemental, e que ele dava respawn numa quest perto da Explorer Society (ou nela própria, não lembro...)
Cya~
Pois é, Tibia está progredindo...ou melhor, regredindo...
Tibia já deixou de ser um RPG a muito tempo, então acho que o melhor a fazer é deletar todos os vestígios de RPG de uma vez.
~~
Citação:
Postado originalmente por Luiz Cláudio
Isso não foi engraçado....
@topic
ñ sei..mas ele ate q e bonitinho...
no ot q eu jogave o nome desse bixo era massive elemental
e me mato meu magezinho lv 8 em um hit soh
mas ele era lerdo e fiko tomando das sd ateh fika amarelo
eh fodinha
N tem nada de errado nesse monstro. RPG não precisa te só criatura comum. Pode te bixo exótico também.Citação:
Postado originalmente por Elbriga
@tópico
q coisa estranha. Parece um Demon mutante
"You see a mutant demon. It is very ugly. It will kill you. lol."
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.