lol? denovo....lol? denovo lv 99 em rook???? ahuahuahuahuauhauha meu deus veiiiiiiiii ele era pra ser 200 no tibia ^^ i ele é nerd noob de merda
ahuauhauha trem fei,,,,,,,,,,,,,,,,
Versão Imprimível
lol? denovo....lol? denovo lv 99 em rook???? ahuahuahuahuauhauha meu deus veiiiiiiiii ele era pra ser 200 no tibia ^^ i ele é nerd noob de merda
ahuauhauha trem fei,,,,,,,,,,,,,,,,
calma meu filho... acho q vc se empolgou =)Citação:
Postado originalmente por Sir Murilo
Faça melhor sua anta noob!!!!!11111111111111 br111!Citação:
Postado originalmente por Aldurs
@topic
esse Sunrise tava muito pnc nesse video quando eu jogava em antica na area premium de rook ele sempre me respondia e envitava pro chat dele
Coitado desse ai...
Da vontade de um hacker pega o char dele e passa pra main e ainda rokka dpis xD
lol,q cara mas metido
acho q vo criar um char só pra encher o saco dele
Perda de tempo ver este vídeo. Se o cara é chato/arrogante ou sei la o que ele for, acho que o problema é dele. O povo fica pagando pal só porque o cara é o maior level em rook... Acho que ele se comportou igual muitos high level power abuse que por ai a solta, nada de mais.
Lamentavel :S
ahuAhAuAAHa eu ja tinha pegado esse vidio no site do tibia CAM...
Ele é muito Ignorante -.-"" :eek:
PS: Dono da Cip? LoL? :eek:
ke otario esse sun rise pelo amor de deus se fosse eu xingava ele de mais
haha.. noob de rook eh foda -.-
17:46 Sunrise [99]: Your death is waiting.
ADOPdaODaKODOPDADsaDa
A, foi mal entom...q q ele ia faze? lura aranha?
ASDOSAJodKAPODas
se acha d mais esse doente
Não sei pq, ta certo q eh foda pega lvl 99 em rook, praticamente impossivel
Mas grandes bosta, humildade em primero lugar...fora q ele n manda nd
ja q ele n pode faze nd na merda d rook, devia baxa um poco a bola...
Tomara q quebre a bacia \o
Cya :*
ele ja me fez uma vez isso, eu entrei numa cave de skeletons 1º k ele e ele a dizer que tava hunted pelo main char dele por ter matado os skeletons dele :/
e depois nao me deixou lvlar andava smp atras de mim a matar os meu bichos, tive de ir pa area free looool.
muito estupido esse gajo
comoeq consegue pega lvl 100 em rook? pqp
infeliz plx
alem disso se acha o dono de rook
:s
odeio essis rookerzinhus ai ¬¬'
Tá, ele foi um chato, ignorante e pensa que manda
Mais também, vamos dizer que ele tem seus meritos, afinal no tibia é foda chegar a esse lvl em main em rook então, meu Deus, eu não seria tosko o bastante para fazer o que ele faz, ou ele é um desocupado ou é um cara que tem mtos problemas mentais
Mais vamos relevar, afinal acho que qualquer um ficaria nervoso ao ficar caçando rot o dia todo não é?
HAEHEAHOEAHOEAHOAHOEAHOEOHOHEAHOEAHOEAHO
Mais que ele não tem o minimo direito de falar o que ele falo, ele não tem, afinal quem é ele, um cara lvl 99 em rook que não pode ter as vantagens que um lvl 99 em main tem.
Bah, ele é tosko meu, e tem problemas, AH ELE TEM!
ps: vamos jogar uma praga?, "QUANDO FALTAR 1% PRA LVL 100 O SUNRISE VAI MORRE"
To até pensando em criar um char lá em outra a acc, e ficar seguindo ele, enxendo o saco e matando tudo dele :P da pra notar que ele não tem tanta segurança (pelo fato de só falar por PM).
Não se pode ofender ele de nenhuma forma, apenas matar os bixos dele, tacar tudo e depois lootear.
Faça um teste.Citação:
Postado originalmente por Fredaum
Crie um char em rook, e fala, "yo nig, leave my cave now or im gonna kick ur ass like i did with yo mamma, so leave this place now maddafakka". (isso por PM). e vê no que vai dar ;). Não acredito nesse lance de ele "mandar" na cip até eu mesmo ver.
aff...tosco d maiss...pra min uns cara desse sao uns bosta....
12:52 Sunrise [99]: ... *LEAVE* me now... or we will have war.
12:53 Sunrise [99]: Your death is waiting.
12:53 Sunrise [99]: Get out of here NOW.
agora ele sendo dono da cip achando q o gm vai ir perde o tempo com um noob como ele
12:53 Sunrise [99]: Need a ban for insulting?
e agora a melhor resposta d todas
12:53 Master Armando [12]: .¡.
isso sim foi digno pra um cara noob como esse sunrise
fala serio
flww:eek:
Filme muito bom !
u cara nem se axa <morrendo de ri>..
hahahahaha
12:52 Sunrise [99]: ... *LEAVE* me now... or we will have war.
12:53 Sunrise [99]: Your death is waiting.
essa foi boa hahahahah
ele vai lura uma spider pra mata u cara ....
aeuhauseh
Eu só li uns posts e ja vi que a maioria disse "BLAH BLAH BLAH O SUN NAUN PODE FAZÊH NADA EM ROOK BLAH BLAH BLAH"
Antes de falarem algo pesquisem, sunrise antigamente era consellour mas essa posição nao existe mais, então ele virou um simples senior tutor como muitos outros. Mas ele ainde tem poderes de consellour, pois um dia ele mando uma mensagem em vermelho pra todos de antica e ainda mais vive na alemanha
Also, good job pra quem filmo
EDIT: Agora eu li tudo, a maioria está como eu esperava ._.
Citação:
Postado originalmente por roxEr
Citação:
Postado originalmente por jpacardosinho
Citação:
Postado originalmente por Hell sorceer
É por causa de atitudes infantis como essas que ele é assim hoje. Tente imaginar o quanto já encheram o saco dele, multiplique o que você imaginou por 10! Agora você dará razão à ele, por ele tratar assim alguém que chega falando a ele "say hi to tibicam". -.-Citação:
Postado originalmente por Pina
Algum problema com quem tem p.a. e joga em rook?Citação:
Postado originalmente por PMC
Engraçado. Esta é a primeira vez que vejo alguém reclamar por alguém escrever direito, geralmente é o oposto!Citação:
Postado originalmente por Yorepyd
Alguém precisa ensiná-lo à usar uma coisa chamada vírgula.Citação:
Postado originalmente por Sir Murilo
O mesmo acontece o tempo todo em Main e eu não vejo ninguém reclamando disso. Porquê em rook é diferente?Citação:
Postado originalmente por Fredaum
Você acha mesmo que um cara que precisa de 475400xp pra upar vai sair para um outro que precisa de 1000xp caçar? O que precisa de 1000 que se vire com trolls e orcs!!!
Se você estivesse aguentando spam todo dia, perguntas imbecis e gente falando que você é noob ou sei lá o que mais nos últimos 7 anos darias razão à ele.Citação:
Postado originalmente por Jufawidu
O cara deve estar de saco cheio já!
Ah é? Posso saber qual o problema com os rookers?Citação:
Postado originalmente por Marocas77
Não é porquê um se mostra ignorante que os outros também são.
Não, mesmo que quisesses não terias força de vontade o suficiente. Muito menos paciência.Citação:
eu não seria tosko o bastante para fazer o que ele faz, ou ele é um desocupado ou é um cara que tem mtos problemas mentais
Galera, tudo que o cara quer é jogar em paz! Se ele gosta de matar Poison Spider o problema é dele, de ninguém mais.
"Vocês", entre aspas porquê não são todos, deveriam respeitar um cara como ele. E não chegar ofendendo ele, chegar dizendo "say hi to tibicam" ou qualquer outra coisa do tipo.
Se o cara quisesse simplesmente level ele não caçaria Poison Spiders, ele estaria na area premmium caçando e pegando 1 level à cada 10 dias ou menos. No entanto o cara fica na dele, lááá na ps cave, sozinho, querendo fazer seu joguinho e se divertir em paz. Mas não consegue porque algum infeliz sempre vêm atormentá-lo.
Simplesmente deixem-no em paz!
LoL, se vc fosse o Sunrise como se sintiria se ele e + 500 nego viesse encher seu sako??
Felis Elfo? ;P
Sim FeliS com S
"Como você se sentiria se ele fosse um dos que encheu o saco dele...":eek:Citação:
Postado originalmente por Nunes
Isso está meio confuso pra mim! Aliás, não só pra mim, acho que para todos aqui.
Poderias refazer este post, dizendo:
1º: À quem o senhor dirigiu esta mensagem,
2º: O que tentou dizer aí, pois do jeito que está... só com tradutor! Eu mesmo não entendi patavinas
Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Concordo com sua opinião de dizer que o cara por ser o HL de rook em todos os mundos se irrita,porém preste atenção:Em main ninguém reclama das caves que têm "dono",pela gama de caves que a área principal do tibia oferece;depois disso o cara pode muito bem caçar em outros lugares também,já que ele nunca foi e nunca vai ser mais do que alguém(somente no level,de resto o jogo é o mesmo para todos);outra observação,foi besteira do cara ficar "torrando" a paciência do Sunrise.
E por último quero fazer outra colocação:apesar de o cara encher o saco do Sunrise ele não é dono de rook,ele simplesment epoderia ter se retirado e ignorado;e ele não pode mandar o cara sair da cave pela fato de o main é um continente enorme e rook apenas uma ilha,por isso o Sunrise não tem direito de fazer dessa ilha sua fazendinha pessoal para hunt,simplesmente por ele não ser o único player em Rookagard.
Kind Regards,
Hashshasin
Por mais q o cara tava atrapalhando n tinha que ameaça como ele fez.
Eu topo de geral criar char em antica e trapa ele pra ele da retired antes de pega lvl 100 xD
pra qm n sabe, sunrise pode caçar mta gente em main sem o menor problema, e tm fortes conexoes com a cip, sendo assim ele pode fazer alguem pegar ban por qlqr deslize..
btw, so fã dele :)
sunrise usa cavebot, sem dúvidas, criei char só pra vê-lo caçando. quem entende disso, assim como yaten, pode garantir isso se o ver caçando.
Não concordo o sunrise ajuda muita gente la.. quando jogava em antica sempre batia um papo com ele e o chanel dele anarquista saushus sempre bomba xD ele invita todos ele e comedia e ta sempre zuando digo isso pq sempre pedia pra ajudar amigos meus la em rook e ele sempre ajudava dando equips blokando algo.. ao contrario do resto naum mudo a minha opinião sobre ele so por um video :P
"Aloha Sunrise ;D"! cya
oO ignorancia please asudhasudhuada
kra troxa plz?
Antigamente ele ajudava as pessoas, não?
Aí foi crescendo os noobzinhos e ficaram enchendo o saco dele e upando level rápido...
agora ele é o Bad Sunrise =D
:yelrotflm impressionante como no forum do tibiabr tem noob, pra vcs vierem fala bosta, 1 alcanca ele, kta a spike sword, um life ring e uma scale armor, pega todas as chaves de rook e kta lvl 100 e vai fala merda...dai vcs terao direito de fala qulq merda q vcs quiserem...O kra tem o direito d se axa...Do moral pro kra, seus noob:mad:
Realmente n soh fan dele nem nada, mas ele nunca ajudou ninguem...isso ai eh soh lorota, qm ajudava era o kerrigan, mas ateh ele paro, entao seus merdas q n sabem nada, n falem bosta
sux :P noobzao ele na minha opiniao, agora os paga pau "vai la pega level 99"
quem disse que eu quero pega level 99 em rook?
To com meu charzim aki levle 100+ tranquilo ;)
oq ele pega ne 1 dia pego em 15 minutos :)
Spider, rot, auehauheahuehaeauheauhea so pra ri msm
ele eh um fraco, entrevista dele: eu tive medo de ir pra main
ele eh emo :P
lol... quem tem atitudes infantis aki eh vc, pq? olhe na sua assinatura e no seu avatar... (Teletubies?)Citação:
eu tbm n gosto ;P acho muito besta...Citação:
lol, ninguem mandou ele fikar numa ilha minuscula cheia de noobs, agora que aguente :DCitação:
phoda neh.. lvl 99 em ps que disperdicio x/Citação:
disse tudo... pq tu n vai ser adevogado do Sunrise? :DCitação:
@topic...
lol nem vi o video
ele quis dizer power abuser..Citação:
eu tb axo feio quem escreve tudo certo na net..consequentemente é a segunda vez que vc ve ;)Citação:
quem precisa eh ele ou voce? :rolleyes:Citação:
acontece, que em rook já eh chamada de newbie island pq? e como o cara vai fexar uma cave so pra ele em rook..qualquer 1 pode entrar..o maximo que ele vai fazer eh lurar umas spiders e matar algum lvl 3- lol em main acontece o respeito em servers pvp..pq pode acontecer wars se nao tem esse respeito..Citação:
ele quis dizer power abuser..Citação:
eu tb axo feio quem escreve tudo certo na net..consequentemente é a segunda vez que vc ve ;)Citação:
quem precisa eh ele ou voce? :rolleyes:Citação:
ele eh ignorante soh pq nao gosta de gente que joga em rook? LOL..reveja seus conceitos ;)Citação:
quando ele falo que vc eh o porta voz/advogado dele?Citação:
@topc: esse sunrise concerteza eh bem maluco de se matar em rook pra pegar lvl 100..e se criar char em rook pra atrapalhar ele me avisa que eu vo junto ;]
Alem de gostar bastante de brasileiros o Sunrise eh extremamente simpatico e educado, basta plantar respeito para colher respeito....
Eu já conversei com Sunrise e Master Slayer, ambos rookers de Antica, e eles me trataram bem... É como o Ferke disse, basta respeitar. Garanto que quem critica ele por causa do vídeo faz igual quando vem algum jogador noob ou sei lá o q encher o saco.
Outra coisa, cara que nem conhece Rook vir aqui falar mal de rookers é fod*, ta pensando que lvl 100 em Rook é que nem lvl 100 em Mainland? Jogar em mainland e ainda mais ajudado por amigos HL, com P.A e programas cheaters é muito fácil... E outra, lvl nunca foi sinônimo de ser bom jogador ou não, pq o que eu mais vejo são HL noobs por aí...
Ele não tem spike sword, só veja pelos hit que ele dá em seu outro filme nos wolfs que mostra claramente hit podre além de mostrar que usa cavebot =pCitação:
Postado originalmente por Gnorts
Scale e life ring não tem como pegar mais, não é mérito ter tido acesso a um ghoul que hj não se pode mais chegar lá =p
e quanto a ele ser estúpido, normal, maioria enche o saco mesmo.. se ele não fosse amigo do cip team ja teria rodado a muito tempo, pq ele não tem medo de dizer a qualquer lvl2 que vai tomar ban e etc., bem, kero ke ele se foa e meu au cresça :D
krakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
pago um pau pa esse kra x.x
nunca falei com ele...jgo em trimera....mais lv 99 u.u .... um dia eu xego la =P
Meu rooker ta lv 34 >.<
Cya
Essas coisas bizarras (avatar e banner) me fizeram rir muito quando recebidas. E, só para constar, estão aí por causa de um trote. Coisa pela qual você, felizmente, nunca passará.Citação:
Postado originalmente por Bru_No~
Existe um sentido em toda essa brincadeira, mas você não precisa saber. ^^
Rever meus conceitos? Porque???Citação:
Postado originalmente por protoman
Não que ele desgoste de quem joga em rook. Ele, apenas, não gosta de quem é infeliz o bastante para ir até lá incomodá-lo.;)
da um desconto pro cara..
lvl 99 em rook..
paciencia dele? ainda tem?
akopakopkpoakpoakpoa