Descobri q minha casa eh um lixão :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:
Versão Imprimível
Descobri q minha casa eh um lixão :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:
Mto loka a cave dela
? :ninja:Citação:
Postado originalmente por Rugid
deve ser tipo uma casa como a batcaverna , achu q eh issu :12:Citação:
Postado originalmente por Zaqwer
Rox ^^
DOIS Golden helmets :ninja: :ninja: :ninja: Bah Vlws aew pela Ss
1ºEu naum afirmei, falei q pode ser, e tenho o direito de comentar oq eu qzer(sem desrespeitar sa regras do forum)Citação:
Postado originalmente por PyRo
2ºQuem vc pensa q eh pra me xingar de noob?vc esta me insultando e segundo as regras vc naum tem esse direito, e eu posso denuncia-lo para um moderador...
O FILHU DA PUTA .. PREMMY PODE BOTA ROPA DE FREE SEU NOOB FUDIDO DA PORRA...Citação:
Postado originalmente por Wolf of nigth
O SEU FILHU DA PUTA PODE ME DENUNCIAR PROS MODERAS MAS Q VC EH UM NOOB FDP DISGRAÇADA EH.. SEU NOOB FUDIDO NAUM DEVE TER NEM SCALE ARMOR E FIK FALANDO MERDA DOS OUTROSCitação:
Postado originalmente por claudio
naum se preocupe pq vc ja foi denunciado...Citação:
Postado originalmente por Penadinhu knight
Pega leve na hora de postar, xingar assim dessa forma (não importa os motivos) é contra as regras.Citação:
Citação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
ela cato a sov comprando....varios lv 70-100 jah tem sov antes de ir fazer a anihilator....quanto a casa...axo mto rox....sempre quando vo pra edron caçar em cyclopolis passo enfrente da casa dela dar uma olhada como eh q tah
fuis
Muito obrigado ander por ter tomado uma providencia^^...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Pra ser mais exato, antes da Annihilator existiam 127 SoV's em Antica.Citação:
Postado originalmente por Lehap
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
dá onde arranjaram sov antes da annihilator?
Pelo o que eu saiba nas epocas antigas a SoV era loot de demon ou algo assim. Volte e meia no trade forum antica do tibia.com tem uns cara bendendo sov, great shield etc
rapa...vc nun sab nen mintir neh??? lembra nakele dia q vc m mato e caiu tudo isso da minha bp??? vc eh mt mentiroso na moral...eram meus equips...Citação:
Postado originalmente por Grotluk
Essa casa eh muito rox , so sendo ninka msm :D
oq eh sov? lol eu n sei ;P
Sword Of Valor.. lol
Citação:
eu axo assim 99% dos brs q falam noob nao sabe oq issu significa,,,, eu axo q ele devia levar alguma puniçao por insultos...... KD OS MODERAS?
n eh fake nao... ueahueahuah eh a casa dela msm UAHAuhaUACitação:
so mais o meu dp ^^
ela ta bem arrumado pq fui hakiado e perdi tudo =P
Como é q ela iria ter demon-set se demon armor é da anihilator, e ali dentro tem uma magic sword q tmb é da anihilator, até onde lembro ela não tem dois chars bom o suficiente pra fazer a anihilator, a não ser q elamore junto com alguem q fez a anihilator com ela e pegou a demon-armor
gratz pelo video lol?Citação:
:lol: Qem Naum Qeria Ter Uns 2 Golden Helmets ^^ :lol:
Wolrd:Calmera
Name:Sargitario the Archer
Now:Haked
Skill:(Training)
Level:36
------------------------------------------------------
HAIL TIBIA
:lol:
Quando tiver em Antica, vai na casa del, e dá look nas runas que tem na casa. Você vai se assustar com a quantidade de cargasde algumas delas =P
- Shogo
Edit: Desculpa, eu ja tinha postado nesse topico sobre esse mesmo assunto e nem me toquei. Moderadores, deletem esse post por favor.
Tomei a Liberdade de diminuir a imagem... Ela tá demorando pra Carregar...
http://img40.exs.cx/img40/2636/bubblehouse1zd.gif
Não fiz por mal... Espero ter ajudado :king:
Por mim aquela casa era de qualquer pessoa comum...Duh bela droga o kra dono da casa eh rico...ohhhh :joyeux15: :enaccord1 :712: :cussing: :argue: :lol: :wacko: :528:
NAUM EH FAKEEE pq eu vi um video q a casa era assim msm...e demon set naum eh o melhor do jogo ¬¬ o melghor eh s-helmet,e-plat,demon legs,golden boot (prefiro soft ¬¬)e a casa dah Bubble eh mto rox sinceramnete sem quere paga-pau q eu so ant PAGA-PAU!!!vo ateh criar um novo movimento MAPP=movimento ante paga-pau ^^
to descepicionado to vendo mto noob aki porra!!!!!primeiro ah casa dela naum eh em carlin eh em edron isso q doeu e segundo q premmy pode podar outfit d FA..intaum vai pra ROOK noob island q eh tua ilha e fika uns meses lah ateh aprende flo?!?!?!?!?!
SAbe qual eh o mais rox...eu achu q vai cai goldem helmet em demon dinovo dp do update....
Ow !!!!!!!!!! vcs Babam nela pq n babam em min ?!?!?!?!?! ,pq ele oi a sortuda q pego altos items do FREE ITENS q eu fis ...