Claro neh!
Oca ra pego a época d tibia suite sem soul esem stamina..
char 24 hrs runando
;x
ou intao
o cara eh uma maquina de runas..
;x
Your's Trinitty
Versão Imprimível
Claro neh!
Oca ra pego a época d tibia suite sem soul esem stamina..
char 24 hrs runando
;x
ou intao
o cara eh uma maquina de runas..
;x
Your's Trinitty
Meu caro nao teve contradição noq eu disse, re-leia e pense denovo, te dou essa chance. Vc discutindo cmgu nao muda em nada, o sonek continua com o ml 86 dele e o outro char lvl 150 e vc com seus chars lvl 60, msm sendo em pvp vc deve ser akeles noobs q tomam hunted e procura abrigo tibiano nos forums,to certo amigão?Vc continuo o retardado q ri do tibia? vc ri jogando tibia ahahauhah, q tristeCitação:
Postado originalmente por Bubbaum
Ou se preferir posso responder dessa manera:
Disculpa cara :triste: vc ta certo ele eh mo cheater, divia ser da epoca do reebow u.u foi mau, nao vo + mexe com vc, nao kero morre :eek:
Vo procura meu neuronio ak embaxo da cama c eu axa te mando msg
5 páginas e ninguem ainda pensou na seguinte hipótese:
Esse é o char rune maker dele. Enquanto ele caça no knight, ele dexa o druid dormindo...ai ele entra no char, faz as runas, come umas comidas, e volta a dormir.
Ele faz isso desde que Tibia se chama Tibia, nada a ver esses negocio de cheat -.-"
Dormir em cama é a mesma coisa que ficar on...recupera soul e mana
Sacô?
tu tah chamando alguem q ri no tibia de retardado? tu joga tibia pra q? o normal seria a pessoa joga pra se divertir neh, mas...obviamente n eh td mundo q faz isso, q penaCitação:
Postado originalmente por Gato-mester
Pô, o cara ja tinha ML bom antes do soul, dae agora foi soh administrando né =Ppp
E sobre rir no Tibia, qual o problema?
Morri ontem no meu druida lvl 38, perdi ml 54, fishing 74, e eu ri pra caralhow, uaHUAHuahuHUAHuahua.
TIpica Bringa entre um Paga pau e um Invejoso. :10:Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Pqp, geral desse fórum é invejosa pra caralho hein? Não podem ver alguem com ml ou level bom e já começa: "é cheater, é sharer!" vão a merda...
Ele tem um Knight chamado Stonehurst, no caso, level 155. Toda a grana que ele consegue com as hunts dele, ele reverte em mf/Life Rings pro Sonek que faz as runas. "Dãs, e da onde ele tira grana pra fazer as hunts?" Simples, ele vnede todas as runas que o Sonek faz em loterias, de por exemplo a atual de 500 bps de uh e 500 bps de hmm.
Etá pessoalzinho ruim...Agora me lembrei porque abandonei esse fórum
@Gato: nem rola discutir com pessoal desse fórum, só tem noob, ignorante, metido, mentitoso e talz.
Bom, falando do tópico, ele é realmente runemaker né, já que o cara tem um kina 150 também. Acho que ele não usa MC, por que falaram que o cara é Senator, isso sem contar que sabe Deus desde quando existe esse char, pois esse "criado em 2001" todos os chars antigos tem, ele pode ser de muito antes. Taifun tem ML 85 em apenas um ano e pouco, não é difícil pro Sonek ter esse ML.
Abrax.
bom gente, eu acho que ele n eh bobo nem nada, se ele jogava em server pvp ele teria + lvl, e o kra ali, lvl 56 druid tammb ,tah achano que ia mata o kra com mta facilidade assim... era umas 2 sd dele no máximo e o lvl 56 ia deita... ml 86 eh muito, sendo que o lvl 56 deve t no máximo ml 55....
Bom jah tirou minha duvida,
se o cara tem kina lvl 150, eh maker pq aposto que as runa vai pro kina
como os ring vaum pro sorcer,
alias na minha opinião issu que ele faze eh muito inteligente
pelo o fato de ter 2 chars forte,
1 em lvl e outro em mlvl
@Flea
n eh todos que são o que voce disse
@gato, acridito na sua historia
Tbm n achu que ele usa cheat nem mc
90% desse fórum é assim.Citação:
Postado originalmente por maxwellson
o server foi criado no fim de 2002. O sonek existe desde que o server abriu acho, porque quando comecei a jogar em março de 2003~ ja ouvia falar muito sobre ele. O que eu acho engraçado é que nunca vi ele muito no trade channel e tal.Citação:
Postado originalmente por oi blz
Ja conversei muito com ele mas ele nunca me fala pra onde vão as benditas runas! ¬¬
no dia que um knight level 150 fazer hunt que de lucro, tanto ao ponto de um maker ter esse ml, me acordem ae! :)
Vishh brother se vai durmi eternamente.Citação:
Postado originalmente por Yaten
Esse Sonek ai usa cheat na certa. E como ele eh das antigas era do tempo sem soul na epoca deve te pego boa parte desse ml ai, o level dele deve ser por causa que eh necessario fazer hunt para o soul.
A inveja mata sabia? Só porque vc nunca via ter um char desse tipo não precisa sair acusando. Jogo em Secura há um bom tempo (Beeem antes do soul) e garanto ele nucna uso cheat.Citação:
Postado originalmente por Juaum Salvador
@Yaten: ele caça guards xD e ele pega TUDO que eles dropam, leather boots, scale armor, vial que tem no chão da cave...
oq ele faz exatamente com as boots? vende pra player?Citação:
Postado originalmente por Flea
e como vc garante q ele nunca usou cheat? soh pq tu joga no msm server dele? rofl, a n ser q vc fike o dia intero assitindo ele joga da casa dele, tu n pode garantir nd, intao qm sabe vc fica keto ou tente falar coisas q vc sabe, e n fica chutando informaçoes achando q td mundo vai acreditar
Vejamos...Um bom tempo na mesma guild? Constantemente conversnado com ele? Posso garantir que não é bot. E eu sei, pelo jeito vc perdeu seu argumento, e caso você não saiba, leather boots podem ser vendidas para npc, se estou certo em Ab'Dendriel.Citação:
Sonek não é macroer, não é cheater e nunca foi.
Não é porque a maioria dos que postaram aqui nessa thread usam cheat que todo mundo usa.
Vou explicar o que ele faz (pela milhonésima vez).
Ele tem um knight level 155 (Stonehurst - Ex counsellor, agora Senator). Esse knight serve apenas pra pegar dinheiro pro Sonek poder comprar mana fluid e rings. Como já falaram, ele vive nas dwarf caves. Eu já fiz o que ele faz, um dia. Fiz 45k cash em um dia, gastando 1 uh e 1 gfb. No level 100. Ele é level 155. Calculem.
Quanto à ele usar cheat, simples: Entrem em secura e perguntem pra qualquer pessoa que jogue lá a mais tempo.
E quanto à vocês todos acusarem ele de ser macroer... Simplesmente relata o que vocês são.
"Quando se acusa uma pessoa de ser algo que ela não é, se acusa essa pessoa de ser você mesmo."
Sigmund Freud
Btw... como eu posso provar o que falei?
Bom, o Sonek é da Phalanx Eroica.
Meus dois chars:
Shortsheese:
14:11 You see yourself. You are an elder druid. You are Phalangites of the Phalanx Eroica (The Phantom of The Opera).
Delixu
14:17 You see yourself. You are an elite knight. You are Phalangites of the Phalanx Eroica (The Shadow Hunter).
--Delixu ;)
eh, tu sabe um poco mais q eu imaginava, adimitoCitação:
por mais q esteja na msm guild e converse com ele as vzs, ele n iria dizer no chat da guild/chat com vc: "AEW TURMA, AFK, VO LIGA O BOT AKI AMANHA QND EU VOLTA EU FALO COM VCS, XDDDD"
ateh acredito q atualmente ele n seja cheater, mas eu do a bunda pra ele se ele n uso macro pra fazer runa antes dos soul points, pq lembro q por essa epoca ele era lvl 41+- e tinha ml 80+ jah, non pvp + sorc low lvl com ml SUPER alto eh algo absurdamente suspeito, ateh q me provem o contrario vo considerar ele macroer, se tu n se importa, n se incomode de me provar o contrario
sobre as boots, o cara se junta leather boots msm eh um troxa, pq ele dv vender por qnt, 6 gps? a diferença q isso vai fazer no fim de um dia eh oq? 300 gps? n vale o tempo q ele perde pegando + bags, botando elas na lootbag e etc, ainda mais q diferença q isso dv fazer pra um lvl 150
Finalmente alguem com um QI acima de 50 postou aqui...
Felizes agora nabbs? Serviu de referência, prova, ou o que preferirem? òtimo, agora não encham mais o saco :D
Arruma umas camisinhas ae e fica de quatro. Vai ter que cumprir o prometido. ;)Citação:
Btw, ele nao pega as leather boots nao. Ele pegava, mas viu que não daria lucro no final e parou.
Última vez que eu lembro que ajudei ele a vender scale armors, tinha 1560 bps de scales :)
--Delixu
na verdade n, relatos de guild mates dele n vao servir pra provar se ele eh cheater ou nCitação:
edit: vcs tao a qnt tempo na guild dele?
Relatos de quem conhece o cara não valem nada, mas acusações levianas de um bando de retardados valem?Citação:
Ah.
Eu tava na guilda desde que ela começou, saí, entrei de novo agora.
--Delixu
n to me baseando num relato de um monte de retardado, e sim no meu bom senso, e enquanto n me mostrarem algo q realmente me faça acreditar q ele n eh cheater eu vo continuar achando, pq pelo bom senso, um lvl 47 com ml 86 fez isso ao custo de mtas horas online com macro, se ele eh diferente ele dv tah acostumado com isso jah e n vai se importar com mais um duvidando deleCitação:
Postado originalmente por Delixu
Citação:
Cara, não é algo impossível pegar ML 86 em 5 anos de jogo, por sinal é muito fácil. Taifun em um ano já tem 85. Se o cara só treinou ML até agora é muito simples de ter esse ML, jogando 5x menos que o Taifun, ou seja, 2h por dia.lol
Os caras não tem o porquê de mentir sobre ele, pode até ser amigo, mas estamos aqui no fórum pra levantar a verdade, e realmente eles tem muito mais argumentos que você. Esse "bom senso" ao qual você se refere não é nada, e é uma suspeita, não uma certeza.
Se quiser duvidar da palavra deles duvide, eu acredito, mesmo não os conhecendo. Nunca vou ver esse Sonek na vida, não tem por que eles mentirem pra nós.
Abrax.
eu penso nele como um maker super desenvolvido, q nem vira e mexe agente acha uns lvl 24-25 ml 50, se ele fosse lvl 100 com ml 86 eu n duvidaria, mas acho estranho d+ alguem dedicar um char pra somente pegar mlCitação:
Postado originalmente por Dark Monster
Sonek era Counsellor. Se ele tivesse sido cheater, teria sido dissmissed, assim como a Moniq, que vendeu a acc e perdeu a posição.Citação:
CIP não teria porque proteger um Counsellor.
Sonek não é criança, é um adulto que joga a 5 anos. 3 anos em secura. Como falaram ai, Taifun pode ter mag 85 em 1 ano só pq ele eh level 200+?
Muito mais fácil e menos arriscado pegar mag no Sonek do que no Taifun. Sonek só precisa de soul, taifun pega mag matando locks. well...
E leia a frase de Freud que eu coloquei ali. ;)
--Delixu
td bem, faz algum sentido, eh q atualmente tm mto mais jogador desonesto q honesto, intao qnd acusa alguem de cheat eh mais facil tah certo do q errado..Citação:
sobre a tal frase, jah fui cheater, usava GG pra pesca na epoca q pescava absurdamente rapido, depois q fizeram um update q diminuiu a velocidade eu parei, e nunca mais usei cheats, inclusive oq me fez parar de jogar foi a qntidade de cheats/cheaters por aí
"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?" :rolleyes:Citação:
Esse é um dos provérbios mais hipócritas que existem. ;)
--Delixu
ah intao blz, vamo comparar os danos q um gg pra pesca fez pra um char q nem existe +, com um macro pra fazer runa e ser top de ml, eh realmente bem proporcionalCitação:
pqp tu ainda nao entendeu que ele nao é cheater?
alem de ex cheater ainda eh burro -.-
--Delixu
...Citação:
eu jah tinha ateh voltado atras, daí tu começo a kerer pegar no meu peh pq eu usava GG pra pescar, meio q kerendo comparar o GG q eu usei com o macro q eu tinha acusado ele de usar, se tu n conseguiu entender o post, azar o teu
Hummm, o GM que vendeu a account, era criança? se não me engano ele tinha mais de 30 anos de idade...Citação:
Na verdade o taifun pode, pelo simples motivo: um mage level 100 faz mais lucro que um knight level 150, é fato.
Não digo que ele é cheater, bot ou sharer, mas no tibia atual eu não duvido de ninguém, principalmente de quem eu não conheço, unica coisa que estou defendendo nesse tópico, é que: knight não tem como fazer um lucro para sustentar esse ml, até o próprio maker caçando (depois de 1 ou 2 meses), pegaria o equivalente.
@NoKillMeBlz2
vc ja perdeu, cala a boca agora, de boa, vc nao ta vendo que vc é irritante?
@topic
Lol, eu queria ter um ml desse, mal consigo pegar ml 40 :yelrotflm
É, era legal na epoca que nao precisava de worms ou de soul points.Os souls eu até achei legal, mais a uh gastar 3 soul point é foda, no 7.5 quanto gastava 1 era melhor :(
depende do ponto de vista, pq nd foi provado pra ninguem aki, eu perdi pra qm acredito no q ele disse, e eu n perdi pra qm n acreditoCitação:
Postado originalmente por TheDeh
ateh hj acho q ninguem tinha me chamado de irritante, me sinto magoado
Ok. Vamos a maior prova de que ele NÃO é cheater.
Já ouviu falar do site Erig.net? Não? Pois bem, é um fansite oficial assim como o TibiaBr com uma calculadora de ML EXATA. Eu testei e garnato, não falha.
Vamos aos dados:
Se ele runasse 24 horas por dia sem parar, levaria quase 2 danos sendo promoted, ou quase 3 anos não sendo promoted. A account dele existe desde fevereiro de 2002. Levnado em consideração que ele runasse 1/3 do dia, logo 8 horas por dia, levaria cerca de 6 anos runando (com promotion) para pegar o ml que tem sem usar um único Mana Fluid ou Life Ring, mãs, a situação é outra. Ele usa MUITOS mana fluids e life rings. Logo, ai está a prova matemática de que ele não usava macro, pois se usasse, seu ml seria bem maior ;) (E um dado rápido 1400 bps de Scale Armor correspondem à 2.100.000 gps, 2.1kk para os preguiçosos.)10% do custo necessário em mfs para ele pegar o ml 86, e suficiente para levar um mage do ml 0 ao 60 quase.Citação:
Postado originalmente por Erig.net
Flea, antigamente o ML não subia rapido como hoje! ;)
E tu acredita na ciência de um pertubado que só escrevia seus 'estudos' sobre o ser humano depois de uma foda com seu homem e dar uns teco?Citação:
bah.
Quanto a ser cheater, acredito que seja, ser ex-counsellor e senator atualmente não garante nada, Sunrise é botter e é queridinho de god(mas não vamos começar discutir isso aqui).
Pegar um ml desse é 'só' ter um saco descomunal, fazer uh na base do life ring e beber uns mf de vez em sempre.
Se o cara não é cheater e nunca usou um, é só mais um fudido que vive em função de tibia.
Se fosse eu teria umas 2(ou mais) gh em xantera socada de elder druids lv24 nas camas e um bom bot que fizesse runas pra mim.Citação:
Postado originalmente por cassio destroyer
A velocidade era a mesma, a uncia cosia que compensou foram que cada pontinho de mana usando com magia agora é contado, ou seja, no final das contas, deu na mesma quase.Citação:
Postado originalmente por Yaten