Devia ser banido...Citação:
Postado originalmente por Mudaxaxu
Eu sei q ser banido de um forum n ia representar mta coisa pra esse ai, mas a justiça tem q ser feita \o/ lol
Versão Imprimível
Devia ser banido...Citação:
Eu sei q ser banido de um forum n ia representar mta coisa pra esse ai, mas a justiça tem q ser feita \o/ lol
POWWWSSS
quando tibiabr vai chegar no Para heim?? xD
C vierem pra k
Belem plissss =)
vi nego falando de cabeça quadrada ali...
Racismo com nordestino eh tao quanto a cor negra.
:mad:
Flws
eta preconceito :mad:Citação:
tm q ser excluido do forum sim :S
Eu VOU!!!!!
hehehehhe
Hello.
Um palhaço postou aqui dizendo que ia ser divertido os " cabeças quadradas " falando sobre tibia. Mesmo que nós tivessemos "cabeça grande" isso nos impedia em discutir sobre tibia?
eu só gostaria de dizer uma coisa a você palhaço! Nós pelo menos não brigamos na realidade por causa do jogo, isso "vocês" sabem fazer muito bem! Não gereralizando :)
abraços
Dia 2 de setembro eu vou? você vai? AAAHUahuhuuhU
c YA =d
CABEÇA QUADRADA EH A DA TUA MAE!!! AKELA PUTA GORDA...
RESPEITO EH BOM E EU GOSTO SEU zÉ BUCETA
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Citação:
Falo bestera...quem tem fama de cabeçao eh cearense...n sei se tem msm,n conheeço nenhum Oo.Só podia ser paulista preconceituoso...
*topic:AEEEEE eu qero ir!!vo juntar uma galera aqui da ciadade pra ir nesse trem.iahiua.
Nossa..muito bom vcs promoverem esse encontro aqui, tenho certeza que irão amar!
Tomara que dê p/ eu ir..seria mil vezes melhor se viesse uns amigos que conhcei no Tibia!!!
Bjs a todos e sejam bem vindos a SSA..capital da alegria!
:yelrotflm
aewwww, finalmente chego aki ^^
eu vou xD
Q tal vcs passarem por UBERLÂNDIA (MAIOR CID DO TRIANGULO) MINAS GERAIS muita gente joga tibia aqui, venha plix venha.
VEM TIBIABR VEM, VEM TIBIABR VEM, VEM TIBIABR VEM, VEM TIBIABR VEM, VEM TIBIABR VEM, VEM TIBIABR VEM.
aeww hi salvador..uma excelente cidade..go tibiabr no ES..
POR FAVOR DEPOIS DE SALVADOR VENHAM PARA VIRÓRIA-ES PELO AMOR DE DEUS
NUNK FUZERAM EVENTO AKI
GRATO
FELIPE
Seria mto legal se dps de Salvador viessem para Fortaleza :riso:
depois de salvador.... FORTALEZA PLX GOGO FORTALEZAAAA !!!!!!!!! é ai do lado :XXX vem vem
Rj plz!!
:D
http://img341.imageshack.us/img341/2597/crawgmvu8.png
I S2 Gm Draconian
Falou bonito xD quando o tibiabr for passar aqui pelo sudeste não tem lugar melhor do que o Rio de Janeiro, que não limita a galera que virá dos outros estados apenas ao evento e depois voltar pra casa, poderão aproveitar a cidade maravilhosa e ir as praias onde geralmente encontram-se mulheres bonitas pra alegria do povão! =D
Tenho Olímpiada de matemática nesse dia mas vou tentar ir...
See you in Salvador!
vlw ai tibiabr... tamo esperando isso por 1 kra ... a cyber fika nu rio vermelho pra kem num sabe!!! kralhooooOO! to felizao ...
AEUHAEUAHEUahue
Finalmente o Tibiabr vai estar aki em Salvador, eu vou estar colado com o evento, tomara que nao entupa de guri remelento la!!!
Vlws Admin!!!
^^
Diversão pra quem vai hehe
:yelrotflm
Finalmente em salvador :riso: , vou tentar ir :P
AEEEEEEEEE
Valeu tibia BR por atender meu apelo, vo fazer de tudo apra estar la, to quase garantidoooo, ti vejo la galera UHUUU:)
:P Aew finalmente vo organizar
a familia azul e a famia sup pra nos ir junto
ao encontro, todos rl...:10:
Vai ser rox esse encontro aki
em salvador
Hail tibiabr
aff
e aki no recife nda ein....
Claro q vou estar colado
cum minha galera la né
Hail Salvador
galera pra kem n sabe ir pra cyber ...
tah aki >>> www.flogao.com.br/silvertaurus
tem a ft cum u mapa!!!
Lilinho, MUITO obrigado.
Agora sei onde q fica no rio vermelho ^_^, afinal o rio vermelho não é tão pequeno -.-
xD
Ta pertinho de Natal - RN, só eh subir mais um pokoo!! Geral daqui ta esperando ancioso pra vê se rola alguma coisa por aqui, mas tambem se for em alguma cidade visinha eu agradeço, como Recife - Pernambuco que fica pertinho e conheço alguns que jogam por lá. xD
Vm pra Natal PO**aaaaaaaaaaaaaa!!
Eu tou láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa XD
Rpz num faço a minima de onde eh essa Lan to lokinho pra ir.
HAIL LIBERA!:P
proximo fortaleza heinnn?!!!! xDD
Opa, ta no esquema :D
Toh lah jah :D Pena q dia 03 tenho concurso pra fazer ¬¬ Eh ateh bom q anima
FORTALEZA pls /;P
Ele erro a cidade, ele quis dizer Porto Alegre :/
Com certeza eu irei. :D
Espero a gentalhada lá pra beijar a bunda do Ander e do loki.
Estou louko pra ir nessa lanhouse, mas n tenho a minima ideia de onde eh...
sera que alguem pode me dizer onde eh? fica perto de onde? e qual busu eu pego?
Maceió Plxxx
Maceió Comanda em samera...
Merecia um encontro do TibiaBR
;)
Go Go Salvador! xD
Maceió Plxxx
Maceió Comanda em samera...
Merecia um encontro do TibiaBR
;)
Go Go Salvador! xD
Deve ser muito legal o encontro em Salvador, mas não irei porque é muito longe:triste:
Mas em São Paulo?? Não vai ter mais encontros não? O primeiro q teve aqui parece que não foi muito bom...Mas espero que façam de novo um encontro em sampa.Se tiver dessa vez eu vou :riso: