Que bixo eu aguento com:
Lvl: 20
Skills: 58/56
ML 2
Ekips: Dwarven Shield Plate Set, Battler Hammer e Dark Helmet.
Obs: Morrir para Dark Monk e perdi o dragon shield e a drgon hammer.
Versão Imprimível
Que bixo eu aguento com:
Lvl: 20
Skills: 58/56
ML 2
Ekips: Dwarven Shield Plate Set, Battler Hammer e Dark Helmet.
Obs: Morrir para Dark Monk e perdi o dragon shield e a drgon hammer.
@Tibia_loko
Te aconselharia torcar de classe melee, mas c tu naum quiser treinar pelo meno até o 65/65 e continuar club, tu aguenta e eu te aconselho ir nos dwarf soldier, fazendo lootbag (va em rot até juntar grana pra outro dragon hammer).
Flw
level 76 84/80 crussader , k legs , c armor , gs , boh
@Smash
Guard seria bom pra você, com seu hp da para fazer uma hunt bem longa com mana fluids...
Você ja tentou orc fortress? não sei se com os seus equips da para ir sem waste, só fazendo um teste para saber, mas se der la com certeza vai ser bem melhor que guards!
Abraços
Fox
Lv31, 69/67, knight set, crown helmet, dragon shield e fire sword.
Não sou premium, e quero procurar algo diferente dos dwarfs em geral =p> Gosto muito de caçar no Outlaw Camp mas quero variar um pouco. E pra me divertir também, onde acho um bom single [de preferência] respaw de vamp?
@Nunaum
Tu quer varia d dwarf e dw outlaw, vai em PoH (fike apenas em minos e cyc, n vá perto das gs ) ou DC, lá é o unico respaw pra free de vamp...
@Smash
além do q o fox falou, tu pode ir tambem na cidade dos minos (mintailiw [sempre eskeço como se escreve])...
Sou knight level 31, skills 74/74, equips: fire sword, vampire shield, crown armor, kinght legs, crusader helmet, platinum amulet e boots of haste.
Estou cansado de caçar soldiers. Cycs no mount sternum, ghouls na ghotslands e qualquer coisa na DC é impossível, porque tá sempre cheio, ou seja são 4 dicas a menos que vocês podem dar. Desculpem o trabalho que estou dando a vocês, e obrigado pela ajuda.
@James Bond
POH, pra mim é um dos melhores lugares de hunt para free account que existem, mesmo cheio as vezes da para caçar lá sussa, o spawn de cycloop é muito grande, fora as slimes que só neles você ganha uns 3k de xp. E o loot também é bom, nada de extraordinario mas ja paga seus gastos, aconselho usar mana fluids, eu quando vou lá não gasto nada e ainda ganho lucro :D mas no seu level acho que ainda gasta alguns mana fluids.
Estamos aqui para isso ;)
Abraços
Fox
@Squall Fox
Sobre PoH eu tenho uma duvida...
As gs podem ser luradas até o campo de cyc, o que torna lá perigoso, e por experiencia propria, sei que elas podem ser luradas até algumas areas perto do npc com sprite de monk
Como voce aconselharia caçar lá sem ter problemas com lurer, ou assim como eu penso, não tem jeito...
@James Bond
Pode tentar tambem caçar nos orcs perto de ab'dendriel (elven bone casttle) mas creio que lá seja muito cheio tambem e não de uma xp muito boa...
@drachen
Bom, até o primeiro campo de cycloops (o da entrada mais ao norte) não tem como lurar GS, pois seus spawns ficam mais longes dalli, aliás até da, mas ela não chega a se infiltrar totalmente dentro do spawn... Sim da para lurar até o templo, até mais de uma, mas eu acho que level 31, skills 74 e esses equips, ja podem blokar uma GS sucegado, até ela chegar em você da para correr, lá tem 3 lugares onde você pode se esconder de uma GS, naquela montanha que separa um spawn de cycloop do outro, no templo, e no buraco dos rots... Acho que da para correr a tempo para algum desses lugares, pelo menos eu nunca tive problema com GS, sempre consegui correr sem gastar sequer 1 UH, isso porque os lugares seguros ficam bem pertos!
Abraços
Fox
@squall fox
Vlw fox
Valeu Fox, vou ver então se arranjo um vídeo de POH, porque eu nunca quis me arriscar a explorar aquela região com medo das GSs, então não sei onde ficam os respawns xD
O q eu caço?
Level: 46
Skill: 85/85
Ml: 6
Ekips: Royal helmet,demon shield,golden armor,k-legs,boh,fire axe,p-ammy
Free Account
Obrigado se me responderem ;)
Vai caçar em Plains of Havoc nos Ciclops, Minotaurs Guards, Demon Skeleton, ou então em Mintwalin que tem bastante Minotaurs Guards, dá uma boa xp e a lootbag é boa, precisa mencionar os Dwarf Guards? De preferencia no 3º andar que tem Dwarf Soldiers e Dwarfs GuardsCitação:
Postado originalmente por Fishing_Rod
@Fishing_Rod
Aconselho caçar em POH, com esse personagem vai ser bem sussa, cycloop, archer, guards, ghouls, rots e slimes. DS é muito waste, mesmo com skills altos ele bate muito, e ocmo POH é um lugar que você praticamente não gasta nada, não acho legal matar a unica criatura de la que é mais forte, DS é chato sempre tem um meio lurado e você é obrigado a fazer ele sumir.
Ahhh galera eu queria fazer um video de POH, encinando como caçar lá, mas aqui não pega o tibicam :(
Abraços
Fox
Meu Level:26
Meu Magic Level: 4
Meus Skills: 66/64
Meus equipamentos- Medusa Shield- F-sword- K-Armor, Dark helmet plate legs.
Uso discada ;X net sux :wscared:
Thanks...
@MiB
Uma opção é caçar em dark cathedral, com certeza vai ser uma boa fonte de xp e dinheiro, porque de loot (itens sem ser gp) é muito raro vir alguma coisa que preste!
Outra opção é Amazon camp, se no seu mundo não for cheio lá é um bom lugar, tem muitas e muitas amazons, muitas valkyries, ja que sua net é discada lá é um lugar menos arriscado, só tem que tomar cuidado com as witches.
Soldiers também é um lugar bom, para seu level da uma boa xp e um loot garnde! se você tiver paciência para ajuntar tudo em uma bagloot, ai que pode dar inicia a compra de novos equips, vendendo TODO o loot deles você consegue uma grana alta, e assim podendo caçar em lugares melhores!
Abraços
Fox
aee galera
se alguem poder postar video d POH, FIBULA ou outro lugar pra lv 30 FREE
vai ser muito util pra mta gente
plzz postem ae
Olha gente, eu queria se oq eu posso caca, meu sonho é eir hunt Dwarf Guard, mas diz ai onde eu deveria..
LvL : 20
ML : 4
Skills: 65/65
Equips: C-armor, K-legs, F-Axe, M-shield, Dark Helmet.
plx respondem!!!
vlw.
nao tenho saco nenhum pra treinar, prefiro me divertir caçando
ond vcs me aconselham ir? sou free acc lv 41 70/70
equips: crusader helm, golden armor, vamp shield, p ammy, bright sword,k legs,boh e gs
vlw galera
lv 14 skills40/40 ekips d hammer plate armor e plate legs boots e dwarven shield :confused:
@kenzo
um lugar bom pro seu lv e skills é o outlaw camp, fora que dá uma boa grana...
@Paulenka
Post duplo :( ...
Treine mais skills, mas como tu já quer caçar...
-aconselho tu ficar nas rotworms de venore ou dwarf mines andares -1 e -2, troque de club, não é uma melee muito boa...
-tu pode tb caçar minotauros perto da kazz, mas cuidado com minos archer :o
outlaw camp?????????//
onde isso fika, pode dexa uma ss, e dize quais bixos tem lá..
tenho que leva mt uh??
vlw brigado!
Citação:
Postado originalmente por Kenzo
Por enquanto Dwarf Guard só nos pensamentos, o bom de ir Dwarf Guard é com skills 80/80, você pode ir em Ghostland, Dark Catedral, Rotworms em Venore, Mount Sternum e Dwarf Soldiers em Kazzordon, acho que para o seu level esses são os melhores
aff post duplo sem querer :S
nao tenho saco nenhum pra treinar, prefiro me divertir caçando
ond vcs me aconselham ir? sou free acc lv 41 70/70
equips: crusader helm, golden armor, vamp shield, p ammy, bright sword,k legs,boh e gs
vlw galera
@Goosehead
Mintwallin, da pra fazer um bagloot muito bala, cheio de crossbows, battle shields e as vezes até double axe. Só cuidado por lá, os mages atrapalham muito, rope-os para cima ou prenda-os na casa que tem do lado do spawn deles, fora isso você tem que lurar um minotauro de cada vez, cautela na hora de lurar não trazem wastes para você...
POH, cycloops, slimes, archers, guards e ghouls. No seu level não tem nem que se preocupar com GS lurada, muito pelo contrario, eu quando caçava lá achava mó emocionante as GSs correndo atrás de mim, os corpos delas, rox \o/... lá também da um lucro legal sem wadte! :thumb:
Abraços
Fox
Tipo To com um kina lvl 48, oO skills 76/77
ekips: c armor, k legs, boh, warrior helm, vamp shield e skull staff
oq vcs acham que eu devo caçar, d guard ta osso, sou free acc =[
@danielrox
Olá
Acho que vo deve pegar level 20 e treinar até 70/70, melhor do que treinar até 60 e avançar alguns leveis...
@animesbr
POH, lá para level 40+ é muito bom, com seus skills e level não vai gastar nada praticamente, no maximo 1 bp de mana fluid por level.
Nesse level as opções para knight ficam amis escassas, minha salvação foi poh!
Abraços
Fox
Level: 13
Skills: 40/40
Ml:3
Equips: plate armor e legs, dark helmet, fire sword e dwarven shield.
Onde caçar, e como juntar dinheiro mais rápido pra comprar equips melhores?
@Finedo.
Acho que a unica saida é caçar rots mesmo, nas caves de venore que são cheias, com seu level e skills, mais que isso acho que nem rola, pegue mais skills e cace dwarf soldiers, ai sim dinheiro vem que nem água com os loots deles.
Abraços
Fox
EU GENTE!!
LvL : 20 :wscared:
Skill : 65/65 :o
ML: 4 ;)
Equips: K-legs, C-armor, W-helmet, M-shield, F-axe :cool:
Oq eu caço?? Axo que Ghouls... :confused:
Me esplika ai, e se puder botar ss para ajuda fikaria agradecido... :)
so nao fale Dwarf Mines, é muito cheia!! :mad:
e eu?!
sou level 10 (kuase 11)
skills: 33 /33
como eu sai de rook com apenas 180 gp, meus equiups não são grande coisa: scale armor, brass legs, legion helmet, dwarven shield, long sword, e crystal necklace (sim, eu acredito na sorte do crystal necklace..)...
to em Tenebra, meeu char eh Rael Ezan
não aguento maise rotworm em folda... ¬¬
e eu posso ir para kk cidade, sou nômade, mudo de cidade com a maior facilidade... ^^
hehehe
@Kenzo
Dark cathedral, para seu level é muito bom caçar lá, também tem amazom camp, lá pode ser cheio dependendo do seu mundo, mas não deixa de ser um bom lugar. Soldiers você disse que é cheio, então acho que uma dessas 2 opções que eu te falei, pode dar certo, se não souber como chega até uma dessas 2 áreas me fala que eu posto o mapa...
@Denos Neto
Swamp troll cave de venore! lá é um ótimo lugar para leveis baixos, lá tem muito swamp troll, alguns skeletons e apenas um ghoul, só os trolls dão conta do errado ;) ahhh e tem alguns rots no primeiro andar.
Abraços
Fox
OI
eu sou lvl 13 skills 38/33 (to upando ate 45/45)
ekips: Soldier helmet, Scale armor, Plate legs, dwarven shield, fire sword ,cristal necklace(tmb acredito na sorte dele), e leather boots
onde caçooo?
e eu?
Level 17
45/43
Soldier Helmet, Fire Sword, Scarf, Brass armor, plate legs, Dwarven Shield
lvl 26
p-set/dwarven shield/FA & d-lance
ml 4
70/70
sem p.a.
vai ser difícil! (pq tô sem p.a.) :P
Flw.
lv 33
skill 69/69
ml4
dark helm, dark armor, dragon shield e dragon hammer
sem p.a.
costumo ficar nas dwarf minas mas enjoei de la...
e outra... quando estou treinando eu deixo no full defense, mas pq a skill de ataque enxe + rapido q a defesa mesmo ? queria treinar + defesa q ataque mas sem ajuda de pvp
valeu
@Dakh Lazi
Pode caçar na caverna de orc em venore, que fica logo em frente a caverna de rots, lá só tem orcs, spearmans e 1 shaman que fica no andar de baixo.
Swamp troll cave, de venore também, fica bem ao sul da saida sul de venore, lá tem rots, skeletons, 1 ghoul e muitos swamp trolls.
Caverna de ab'dendriel, muitos e muitos trolls, ghouls, skeletons, rots, slime... são ótimos lugares para low level!
@Abyssal
Amazon camp de venore, onde tem muitas amazons e valkyries, e algumas witches! Ou o amazon camp de carlin, onde tem algumas amaozns, valkyries e witch só no ultimo andar da torre, mas aconselho o de venore, que é mil vezes melhor do que o de carlin.
@Sharus Oligs
Mount sternum em thais! lá é um ótimo lugar para level 25~40, eu caçava na caverna de lá, que é onde tem alguns ghouls também, mas se o seu mundo for vazio você pode dar umas voltas na montanha, que é onde tem mais cycloops por lá.
Dark cathedral, outro lugar bom para level 20~30, no primeiro andar inteiro, segundo ja é waste!
@beiramarley
Para seus equips acho que dark cathedral seria bom, não gosto muito de lá, mas é uma boa fonte de dinheiro para comprar novos equips, ai então caçar em outro lugar.
Mount sternum seria a melhor opção para você, mas não sei se é waste com os seus equips, você poderia tentar!
Abraços
Fox