Citação:
Postado originalmente por vitaum47
Bah entao tua escola eh mto facil
Eu tirei 4 em mtm 3.7 em fisica e 4 em portugues o resto tudo acima de 6
To no 2° ano do 2° grau e minha escola eh mto foda oq acarreta nesse tipo de nota ;S
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por vitaum47
Bah entao tua escola eh mto facil
Eu tirei 4 em mtm 3.7 em fisica e 4 em portugues o resto tudo acima de 6
To no 2° ano do 2° grau e minha escola eh mto foda oq acarreta nesse tipo de nota ;S
qdo eu tava na escola era de 8 a 9, agora na universidade minha média é 7.2, as vezes tirando 3.0 nas provas, as vezes tirando mais de 9
mongo,sonso,burro
nao to aqui pra fazer pose de nerd =o
minha opçao nao tá ai, vao de 2.5 a 10...2.5 em matematica e 10 em ingles =]
entao escolhi de 5~6 xD
mais nem da nada de fica sem tibia, minha mae nem embassa com essas coisas..de vez em quando ela ameaça tirar o pc ;x mais só isso =]
Aff de 4-6
Media da escola 6
6 - 7, com decaídas pra 2 - 3 quando tem que pensar e 9 - 10 em ED. Fisica e Informatica (tipico perfil de vagabundo lol).
No meu caso, é faculdade.
Tô no segundo período e não fizemos nenhuma prova ainda.
Fazendo uma média das notas do primeiro período, fico com 8,4.
Também tem notas como 9,3 e 9,5 mas não são com tanta frequencia como as notas de 8,0 a 9,0 então marquei essa mesmo.
minhas notas variam de 3~8,5
de 6 a 7
mas eu tenho 1 5 de biologio ;~~
][FONT="Century Gothic"]Tiro de 6 a 7
MB (deve ser entra 10~~9) B (8~~6)
é que é escola tectica estadual ai n tem 10 9 nem A B etc
de 4-6 em matematica e fisica.
5-6 em geografia.
de 6-8 no resto.
5-6... se eu tirar 7 ou porque eu dei uma estudada mais doque 5 minutos ou eu colei =D
Na minha tambem não, muito menos geometria.Citação:
Postado originalmente por Salada_rox
Eu tiro de 8 a 10
Eu acho q a minha vantagem é aprender rápido!
Eu sou o mó fulera, num presto atenção (poucas vezes tento prestar atenção), e só fico conversando e desenhando.
Um dia antes da prova, tiro xerox da matéria, não estudo direito (máximo 30 min), e no dia da prova tiro de 8 a 10!
A galera tem "raiva" de mim por causa disso!
NÃO SOU NERD VIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"I think the big mistake in schools is trying to teach children anything, and by using fear as the basic motivation. Fear of getting failing grades, fear of not staying with your class, etc. Interest can produce learning on a scale compared to fear as a nuclear explosion to a firecracker."
(Stanley Kubrick)
Lembrem-se crianças, notas não significam muita coisa...
Normalmente uns 7...8
tirar xerox e desenhar na aula é coisa de nerd:yelrotflm , a nao ser que o desenho seja uma historia em quadrinho de uma professora que parece o tony ramos e luta com a professora mais puta da escola...Minha sala tem uma =], se chama ultimate wilma :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Yuri Lemos
que pensamento foda ;xCitação:
"I think the big mistake in schools is trying to teach children anything, and by using fear as the basic motivation. Fear of getting failing grades, fear of not staying with your class, etc. Interest can produce learning on a scale compared to fear as a nuclear explosion to a firecracker."
(Stanley Kubrick)
Lembrem-se crianças, notas não significam muita coisa...
concordo com vc cara!
falando em aula, amanha tem que acordar cedo, que saco x.x
eu só saberei notas no fim do semestre ( eu faço faculdade ) ... mas semestre passado a neor foi 8.0 - planejamento em comunicação e a maior 9.3 - direção de arte.
bem nessa... vou sempre na média (7) entao marquei (7~8) ^^
vcs n sabem uq eh colegio dificil =X u meu colégo eh media 8 (sim,8) e eh dificil pra caralho o0 primero bimestre me fudi em tudo,ai nu segundo melhorei c n levo porrada
Irei receber amanhã! ._.''
Os pais vão ter que ir receber ainda!! damn!...
Minha media é de 6 a 7, porém em física esse trimestre fiquei com 3.2 x(
Eu faço faculdade.
Mas só tiro 8~10.
Ciência da Computação é muito fácil.
(:
aff eu to na merda tenho muitas notas 8 e 9 mas as que eu sou ruin sou ruin pra caralho!!!!!Vo acaba repitindo em geometria :mad: presiso fechar com 50 no 4ª bimestre e tenho 8,8 agora no segundo O.o...
Entre 6 e 9 + ou -
Já tirei notas bem piores, obvio, mas 10, tiro raramente ;x
Infelizmente é de 4 a 5. =X Muito dificil eu tirar nota alta.
na maioria 7~8
soh em matematica que tiro 6~7
e em fisica de 8~9
de 7~8 a 10
sou bomzao B) 7-8
eu tiro de 2 a 10
De 8,0 a 9,5.
Média geral: 8,7
É, até que to bem.
Muito nerd aqui? 0.0
Bom, aqui é em 6 a 7, as vezes um 8.
Forum cheio de CDF ashuihasahu
Eu tou quase rodado lol... tentar melhorar pro ultimo trimestre...
Depende a materia algumas 9 a 10
a maioria entre 7 a 8
e Matematica e quimica 4 a 7
^^
acreditem vocês não iam querer ter as professoras de matematica e de quimica que eu tenho...
~[Spooky]~
A minha escola passa trabalho pra fazer (coisas q nem vô usa na vida -.-:mad: ) que vale + ou - 3, as vezes eu naum faço esses trabalho, intaum a média é de 7 o 8, se eu num fizer nenhum trabalho é 5 o 6
Eu to ferrado, literalmente...
Só to indo bem em Onglês, Português e Filosofia, o resto...
É d eletras, A, B , C...
No primeiro bimestre, 8 D's...
No segundo, mais 7...
Tem sete matérias que eu levei dois D de média, agora tenho que tirar dois B nelas pra passar ¬¬...
Repetir de ano novamente =/...
Dard* :)
6/8
mas cmo n tem essa opçao eu votei 6/7
Em PROVAS eu geralmente tiro 7~8 quando estudo poco mais quando estudo é 8~9 e muito raramente (impossivel axo :D) é 10
tudo abaixo de 7 =O
A maior é historia e geografia que fica entre 6-7
O pior é quimica e ingles que fica entre 3-4
^^
Media de recuperação do meu colegio é 5 por isso axo que reprovo, e o nivel da prova é muito alto então dah pra passar em um vestibular particupar e quem sabe o publico. =D