Seria uma porcaria.
E parem de fazer tópicos envolvendo Ragnarok, afinal, o fórum é de Tibia.
T.T
Versão Imprimível
Seria uma porcaria.
E parem de fazer tópicos envolvendo Ragnarok, afinal, o fórum é de Tibia.
T.T
primero
quem começa a joga tibia sempre fala "como vc consegue joga isso vai joga super nintendo"
se melhorace o grafico naum teria conquer rag que segurace tibia
e tbm muita gente reclama de tibia pela injustiça de p.a que tem muito mais vantagens que free acc
ja estamos cansados de caçar dwarf ¬¬
Afffff....
Deixei meu alquimista vendendo uns negócios e vim ver se tinham dado boas respostas, mas não, os caras falam tibia é bom e acabou, nem tentam argumentar direito. Metade de uma pagina um falando pra outro virar homem e vice-versa.
Bom teve um tio que disse que eu n ownei ninguém, bom, hora de ownar de verdade....
- Pode ter 7923073427 pessoas em uma cav de rag que da pra caçar sussegado, tendo respawn para todos, enquanto no tibia é 1 ou 2 pessoas para uma cav inteira e ainda tem perda de xp para os 2 e o respawn é de acordo com o numero de jogadores. No ragnarok assim que você mata uma criatura vai dar respawn dela em outro ponto da cav automaticamente, assim nunca falta bixo pra matar e precisar esperer o respawn.
- No rag vc caçam onde quer e quando quiser, não preciso pedir pro hl autorização pra caçar em tal lugar e em tal hora.
- A pena de morte do tibia te faz perder a conquista de 1 semana ou mais (se isso for divertido, vcs tem um pessimo gosto de diversao), no rag vc não fica f*dido por uma morte e ao contrário de que muitos pensam perder 1% em lvl alto no rag é uma bost*
- Os monstros do rag dropam partes do corpo para serem vendidas, dando muito mais realidade e não dropa a grana pronta, como um rato vai ter grana e não vale falar que ele engoliu, então todos os ratos do tibia são burros e esganados ¬¬
- As quest dos rags podem ser inferiores mas que nesse ultimo update do tibia as quest são do mesmo tipo, isso são. E ao contrário das quest do tibia, as do rag dão itens exclusivamente novos, no tibia tem quest da crown armor e o hero dropa tbm ¬¬
- Os eventos do rag são mais comuns que o do tibia. Tibia só tem o natal com o papai noel dando itens, ou o dia das bruxas transformando todo mundo em bixo com um coelhinho tosco e orshaball não é um evento, apenas é igual um respawn de MVP que nem no rag :/
- Os ferreiros do tibia (existem?) não sabem aprimorar armas e nem por elementos nelas :/
Se acharem que n foi o suficiente eu coloco mais.
OWNED!
Acredito que tenha perdido teu tempo escrevendo um post enorme como esse.Citação:
Postado originalmente por WRGR
Ninguém aqui vai se convencer que Ragnarok é melhor, afinal, isso é um fórum de Tibia.
-A pena de morte do Tibia, faiz ele ser mais real, e mesmo assim o que eu perco num dia, recupero em 1 dia, não é 1 semana tem que ser muito noob pra demorar assim.Citação:
-Do Tibia tambem dropam partes, Wolf dropa a pata dele, bat dropa a asa dele, etc...
-Agora vc ganha Outfits nas quests, addon e tem alguns itens raros que não tem como pegar em nenhum bicho
-Orshabaal tambem é 1 evento tem Gm e tudo mais, fora as Invasões de Orc, e Ferrumbras que voltou...
Não to tentando provar que Tibia é melhor, só que eu não gosto que fiquem reibaxando, pra mim cada 1 joga o jogo que quiser.
Tudo bichisee....Citação:
- Ryrax
E eu la quero que o povo pare de jogar tibia, so quero convencer q o jogo é tão bom quanto o tibia.
- Scorpion
Agora não da pra recuperar, é só 8 horas que voce pode jogar por dia agora se estiver com a starmina baixa :/
- Anakin Kenobi
Nossa gostei de sua resposta, muito boa mesmo. Continua assim que vc vai pra frente.
Nem vou postar mais nada pq um modera vai fechar o tópico mesmo e eu vou levar alerta.
humm
eu axo q seria uma merda
ragnarok eh um lixo
LOL Wrgr, e você acha que vale a pena?
Esses tibianos são burros, desinformados, pobres e metidos a machos-fodões-que-jogam-osso-de-perna.
Olhe o exemplo do retardado mental aí em cima. Não vale a pena, tibiano é cego. Deixe eles morrerem infelizes no jogo medíocre e triste que eles jogam, enquanto nós (eu, você, e mais uma boa porcentagem de gamers que odeia tibia) nos rimos, enquanto jogamos coisas DECENTES!
Esse Anakin Kenobi fala que é tudo bichisse, mas seu avatar e assinatura não são propriamente o estilo macho. :rolleyes:
Falo o machão...Citação:
Postado originalmente por 123456789
Porque vc n vai num encontro do Tibiabr, chega la no meio e grita que todo mundo que joga Tibia eh retardado? Porque vc é 1 bixon*, vc ta fazendo isso aqui mais muito bem escondido atras do seu pc, o unico "retar~" é vc que parece 1 bebezinho e fica chingando, eu não jogo Ragnarok, mais nem por isso fico chingando quem joga eu respeito as pessoas.
Porque vinham logo todos em cima de mim?Citação:
Postado originalmente por Scorpion
Tem certeza que tem 18 anos? E não isso não foi um "owned" foi apenas o esforço repulsivo de uma mente de retardado mental, resultando em apenas um monte de bosta...Citação:
Pensei que você teria mais argumentos do que o Menino de 13, mas são iguais...
E o senhor-macho-fodão de 15 anos, vai dizer alguma coisa decente além de criticar os argumentos dos outros? Já que o que o WRGR postou é um monte de bosta, porque razão você ignorou tudo e não rebateu nada? Acho que você só serve para dizer retardado e menino de 13 anos. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por dRb.Cloud
- dRb.Cloud
Por incrivel que pareça eu tenho 18 anos sim.
Eu n preciso fazer argumentos melhores que o menino de 13 fez pra falar o que rag tem de bom em relação ao tibia.
Mas falando assim em maturidade e em bons argumentos me faça algum agora e não simplesmente falar que os meus foram ruins, já que vc é o adulto e experiente daqui.
Hmm... Deixei meu Druid afk, para ver o forum quando derrepente encontro esse monte de merda aqui. Então lá vamos nós.
•> O mundo é para os espertos meu filhos, quem chegar primeiro leva. E Tibia, não pode dar uns respaw aletoriamente, diferente do Ragnarok, por que a maioria dos mosntros do Tibia são agressivos, no Rag, nem todos.
•> É como no post acima, quem chegar primeiro leva, não tem que perguntar (A não ser, que o HL seja Power ABuser).
•> Isso torna o jogo mais emocionante, sempre que vai faser algo perigoso fica com um friosinho na barriga, etc, você sente emoção. Já ragnarok não, você simplesmente mata o mosntro, e se morrer, morreu.
•> É... Vai la catar as partes dos corpos dos mosntros e conseguir seus meros Zenys... Mesmo que surreal, prefiro catar os gps...
•> Trocar vários itens por equipamentos é uma caracteristica de todos os jogos, mas mesmo assim, no Ragnarok os NPC's falam à você como faz tudo sosinho... Itens explusivos? Você tem um Thunder Hammer? Uma Magic Long Sword? Uma magic Sword? Um SCA? Algo do genero? Não venha falar de "item exclusivo", que em relação ao Tibia, no Ragnarok você consegue tudo fácil.
•> Evento? Para que eventos? Se eles fizessem um evento, os Tibianos iriam querer que fizessem todos os dias, ai iriam ficar com uma frescurinha no Cú igual aos de Ragnarok. Orsh e Ferumbas Já está bom.
•> Aposto que se eles colocassem isso no proximo update, você falariam que copiou de Ragnarok né?
Agora vou sair Criancinhas.
blz cade as provas ki rag nao copio?Citação:
como diseram ja o jogo ia ser ragnarok nao tibia dai
eu joguei 2 anos tibia o jogo "ERA" bom e original mais dps da 7.6 começo a copiar muito outros rpgs
e nesse ultimo update copiarao e muito o ragnarok nao jogo mais tibia faiz uns 2 meses ja mas eu entrei esses dias so pra ver e s copio varias coisas.
pa quem acha ragnarok jogo de gay logico quem so mata poring vai achar msm...
Existem 550 monstros em Ragnarok, Poring é o mais fraco, acha que vamos viver matando ele? Vá se tratar...Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
Já editei, olhem lá x}~~
- Que jogo é esse que os caras não querem que todos os jogadores se divirtam por igual?Citação:
•> O mundo é para os espertos meu filhos, quem chegar primeiro leva. E Tibia, não pode dar uns respaw aletoriamente, diferente do Ragnarok, por que a maioria dos mosntros do Tibia são agressivos, no Rag, nem todos.
- Então, pra caçar vc tem que temer a chance de um cara te expulsar de sua hunt e em non-pvp de um noob chato vir querer dividir respawn com vc eu sou mais minha liberdade de caçar com varias pessoas e sem perda de xp por ta com um monte de gente junto.Citação:
•> É como no post acima, quem chegar primeiro leva, não tem que perguntar (A não ser, que o HL seja Power ABuser).
Pelo menos é mais provavel catar grana do jeito do rag do que do tibia.Citação:
•> É... Vai la catar as partes dos corpos dos mosntros e conseguir seus meros Zenys... Mesmo que surreal, prefiro catar os gps...
Beleza me faz uma +10Jur letal trip no rag pra mim entao se é tão facil, ou cata uma carta do bafomé.Citação:
•> Trocar vários itens por equipamentos é uma caracteristica de todos os jogos, mas mesmo assim, no Ragnarok os NPC's falam à você como faz tudo sosinho... Itens explusivos? Você tem um Thunder Hammer? Uma Magic Long Sword? Uma magic Sword? Um SCA? Algo do genero? Não venha falar de "item exclusivo", que em relação ao Tibia, no Ragnarok você consegue tudo fácil.
Pelo menos eu sei que todos os itens do rag são possiveis serem pegos, e me diz, como que cata uma MLS ou um great axe no tibia? E não me venha com essa que eles tão em quest dificilimas pq se os caras da cip tivesse capacidade de criar quest dessa dificuldade eles criariam algo melhor do que se juntar as macros -,-
Oche vc por acaso gosta da mesmice todo dia? Não quer que apareça algo de novo no jogo do que mais 1 dia de hunt ou mais um dia de treino? Não precisa ser todo dia, 1 vez por semana ja é mais que o suficiente.Citação:
•> Evento? Para que eventos? Se eles fizessem um evento, os Tibianos iriam querer que fizessem todos os dias, ai iriam ficar com uma frescurinha no Cú igual aos de Ragnarok. Orsh e Ferumbas Já está bom.
Nem, não é só rag que tem esse negócio de aprimorar itens, vários outros tem.Citação:
•> Aposto que se eles colocassem isso no proximo update, você falariam que copiou de Ragnarok né?
Vou responder ao monte de bosta que Sr. retardado fez o favor de postar:
- O mundo, o mundo, a morte. Porra, estamos jogando, é capaz de diferenciar coisas reais de um jogo? O mundo não é para espertos, e Tibia é um jogo ridículo, os novatos ficam sem nada, não é questão de esperteza, mas sim de injustiça.
- Não é quem chegar primeiro leva, é powerabuse, desvantagem sobre o outro. Lá está o pobre do iniciante caçando ou treinando tranquilo, quando vem o HL fodão de level 150 e ameaça: "LEAVE OR HUNED 4EVAH BY 150 MS LVL!!!11OMZY!!1" Tibia é o jogo da lei do mais forte, não MMORPG, que deveria ser um jogo de todos.
- Morre, perde 1% de xp, mais a expiriência do monstro, e ainda tem de voltar novamente para onde estava. E eu não sinto emoção jogando Tibia, e sim medo. Medo de perder o que me custou a vida pra conseguir. E como Tibia é mais lagado que WoE no bRO, os kicks ainda me deixam mais irritado, com mais medo.
- Claro, vamo catar GPs dos corpinhos, já que GP é a dieta da maioria dos monstros. É rox encontrar aquele montinho de GPs no Demon, né? E ainda falam que Ragnarok é o jogo surreal e pra bixa.
- Tudo fácil? WTF? Existem itens que a chance de serem dropadas é de 0.01%, 0.02% e por aí vai. Isso equivale a chances dentre 1 em 8000, aproxidamente. É fácil, né? Sem falar que a maioria das quests para equipamentos requerem uma centena de itens de chance abaixo de 1% de Drop. Que simples!
- Frescura no cu têem os tibianos. Ragnarok não tem palavrinhas ou frasinhas vulgares pelo mundo todo: "GIVE MI 89023750934KKKKGPS OR HUNED 4EVAH" ou "MINE PLXXXXXXXXXX IS MAI CAVE MAINE NOOOOB"
- Tibia é o único MMORPG atualmente sem Crafting. Quer que eu diga algo mais?
- Btw, 30 minutos para escrever isso? Ou vai me dizer que tava jogando no seu Druid fodão igual ao Sorcerer?
As pessoas matam monstros e mais monstros sim, tanto no ragnarok como no tibia. Quem vai matar players por diversão? Quem fazia isso parou de jogar, já que matar alguem só implica em clicar no nick do alvo, e esperar morrer.Citação:
Postado originalmente por Principe Luccifer
Ragnarok ainda tem que mirar o ataque nos outros, mas mesmo assim é, hotkey + click, hotkey + click.
Não é a casa heuahuea. São castelos, é engraçado, facinante na primeira vez, depois é a mesmisse de sempre. Nao dá pra pagar 100 reais de 3 em 3 meses pra jogar algo com gráficos tão ruins, que cada vez mais se aproxima de outros jogos (Mas continua com gráficos ruins). Tem uns jogos de grarça ae que valem a pena brincar as vezes.
Tópico inutil.
Sua mãe também é inútil e ninguém tá se queixando.Citação:
Postado originalmente por Ikkis
Deixe quem está argumentando queto!
o cara ai disse ki e inutil
ele tem o trabalho de entrar e le e escreve kkkkkkk
Citação:
axo ki derrubei todos seus argumentos fico um lixo n sei posta aki a resposata t em embaixo do argumento
Vou lavar sua boca com sabão. -.-
seria infantil demais e pouco desafiador
as quests do rag sao toscas
preciso falar que votei no ruim?
;)
:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Sawnner Del'Odin
Eu disse q ele viria, e o pior é que veio mesmo :yelrotflm
Ragnarok não é infantil pqp, é jogo de fantasia.Citação:
Postado originalmente por Pojo
E as quests de Tibia são feitas num esquema repetitivo e enjoativo. As do Rag são mais dinâmicas e reais.
- Pojo
Vou lavar sua boca com sabão. -.-
Só aparece essa mensagem para pessoas mal-educadas que adora falar palavrão.
seria infantil demais e pouco desafiador
Assim como tibia é hoje
as quests do rag sao toscas
As do tibia é só pegar o spoil mais próximo e matar os bixos da sala final.
preciso falar que votei no ruim?
Precisa não
- Principe Luccifer
Pior no rag que vc nem pode ter item bom para perder pq custa 12763289370kkkkk pra comprar de outros jogadores.
Tibia tem 7 anois e 70+ servers não seria surpresa de tudo isso de HL
Eu ligo de catar grana de maneira certa que é vendendo coisas catadas dos bixos e não vindo direto do bixo brotando do nada.
Claro que tem que ser quase impossivel, ja que é 100x mais dificil catar itens raros no rag do que no tibia.
É vo entrar no meu sin pra caçar um pouco e ver meu lucro no alquimista, flws pra vcs.
Nunca juguei Rag, vi um video soh, eh moh confusao, pelo jeito eh pior (ou eu q nm sei jogar) lol :P
cya~
seria mais gay do q ja é
1° Largue mão, em nenhum MMORPG é tão chato morrer como Tibia, 1/5 das pessoas que param de jogar Tibia é por causa de morrer, dúvido que alguém pare de jogar Rag por morrer.Citação:
Postado originalmente por Slayer of Lost Souls
3° Tibia não aguenta nem 300 pessoas direito que tá lagando, Rag aguenta muito mais que isso, pelo menos.
4° Tibiano é totalmente diferente de quem joga Ragnarök, os que jogam Rag tem mais inteligência pra discutir do que tibianos, os tibianos só vem e dizem "aushaushuhausughuyahsuyh eo jogu tíbia pq lah e rox". Os que jogam rag tem muitos motivos pra dizer porque joga e gosta de Rag.
Nem tentem comparar Rag de Tibia que é completamente diferente.
Também nem tentem me perguntar porque eu jogo Tibia se eu acho "rag mais legal".
se tibia fosse = a rag,não seria mais tibia
tibia tem que ter o gráfico pouco atraente,aí é que está o charme do jogo
seria que nem rag
topico besta
é praticamente "o que é melhor, tibia ou rag?"
Ragnarok.Citação:
Postado originalmente por Chuck Knight
Como um jogo com péssimo gráfico pode atrair alguém?Citação:
Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
Ragnarok é Ragnarok, tibia é tibia né galerinha, cada um com suas vantagens de desvantagens^^
comoo tds estaum dizendo, muitos deixariam de falar mal do "paint online" (como jah vih xamarem), e muitos q jogam, deixariam de jogar.
eu mesmo deixaria de jogar, o fato do tibia ser como eh q faiz com q muitas pessoas pelo mundo todo joguem. O 2d, os char e criaturas andarem dakele jeito tosco, mas eh compensado pela jogabilidade, pelas quests, pelos segredos e historias q giram em torno do jogo, se bem q depois de certos updates (wands, rods principalmente, niveis de magias) o jogo perdeu um pouko do brilho de antigamente de uns 2 anos atras, mas eh isso ae, flwww
Dependeria bastante da adaptação...