FILA!!!
Citação:
Postado originalmente por Hashshasin
FILA!!!
Citação:
Postado originalmente por Hashshasin
Eu aconcelho vc a ir rots de venore,mas se estiver mt lotado vc pode ir amason camp de venore,mas se ainda estiver mt cheio vai nos dwarvs perto de kazz, mas se AINDA tive cheio...te aconcelho a fika runando na frente do dp xD
ancient temple thaisCitação:
Postado originalmente por Heenett
sem pegar os slimes
e nem os cys e nem os ghouls
da pra fazer 1k a cada 45 minuts com bag loot
acho q os rots de kazz eh bomCitação:
Postado originalmente por Heenett
Sou um Sorcerer lvl 20 (amanha 21) com Equips que me garanto (to com preguiça de colocar aqui) e 20k no DP
Primeira pergunta:
Eu tenho Noble Armor e Draggy Shield no DP, os que eu uso sao piores que eles, eu vendo eles?
Segunda pergunta:
Eu posso por P.A ... Vale a pena? O que eu caçaria com P.A? Aonde?
Terceira pergunta:
Sendo Free .. Onde eu caço ? (To em Rots de Venore)
Flw!
Resposta da primeira:Citação:
Postado originalmente por DeadFrog
Aff...nem vende esses ekips,usa eles....eles são mt adequados a seu lvl
Resposta da segunda:
Claro!com seus 20k no dp e + uma p.a vc pode ser master sorcerer, e master sorcerer recupera 2 de mana a cada 2 segundos,tem mais soul entre outras vantagens,vc pode caçar larvas q da uma xp mais q excelente
Resposta da terceira:
vai na Dark Catedral,mas se estiver mt cheia vai nos D-soldiers(se n sab ond fika a Dark Catedral,procura no tibiaBr no link q diz (Mapa mundi)e procure
Então é isso!espero ter ajudado flws
Não venda eles, venda o que esta usando, e use eles.Citação:
Postado originalmente por DeadFrog
Sim! Premium account e bom em qualquer level, com ela você poderia caçar larvas/rots em darashia (caves enormes), tumbas e muito mais!
Free você pode continuar nos rots de venore, ou tenta amazon camp (muita gente gosta, muita gente não), ou ate mesmo arriscar guards/soldiers em kazz.
[]'s
aews..
sou lvl 23 ml 27 xD
to com p set.. crown helmet...drag shield.. as 3 wands e war hammer
o q devu caçar? ond caçar? e diferencie caças com Gfb ou sem gfb ok??
pliz respondem...
o q eu compro com 29k??
PS: precisu d lvl 25 rapidaum!!!
Eu aconselho você a caçar na Dark Catedral, o respaw todo menos as Tarantulas, Assasins e Dark Monk. Dwarf Soldier também dão uma exp. boa e com o loot uma grana legalzinha também :), estes eu aconselho as minas dentro da cidade de kazz. Ciclops no Mont Sternum também são uma boa opção. Ai fica a seu critério, vá nestes lugares que eu falei somente com sua wand(no DC vai de WoDB) e alguns mf, mais é bom sempre levar algumas GFBs caso esteja full respaw.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Koringa
Com os 29k compre uma Blue Robe e um Hat od the Mat, já esta de muito bom tamanho, guarde o resto.
Bom, eu não gosto de gastar grana com equips sendo sorc, ainda mais level baixo, acho que você deveria comprar runas para caçar, level 23 rots são otimos, com a 3 wand você mata rapido =]Citação:
Postado originalmente por Marcelo Koringa
Eu guardaria a grana para comprar boh no level 30+-
[]'s
Bom sinceramente não sei que monstro mais devo caçar e onde posso encontrar :triste:
Equips:
Plate armor
Plate helmet
Plate legs
Guardian Shield
Wand of Plague ou wand of dragonbreath
Sandals
Estou tentando levantar uma grana com meu kina que ta no lvl 15 pra eu comprar equips para o meu Sorcerer mas eu quero continuar treinando meu sorcerer
onde posso caçar?
PS: tenho medo das minas de Kazadoon :triste:
Obrigado a ajuda
Eu vi ali no seu perfil que você eta no level 21 e free account, certo? Pois bem, cace rots em Venore, cyclops no Mont Sternum ou ao sul de Thais, Dark Cathedral... Mas eu acho que o ideal é mesmo nos dwarfs soldier, se quise que eu faça um vídeo mostrando os lugares seguros, aonde não tem guards é só manda um MP pra mim que eu faço :)Citação:
Postado originalmente por Guigomaster
eu acho que voce realmente poderia ficar matando cyc em um respaw unico perto da triangule tower(desde que não seja em calmera xD) ou mesmo em carlin, lá eu acho que voce da conta sussegado, use a wnad of plague para matar cyc mas leve a dragonbreath se aparecer uns bixo imune a poison :ÞCitação:
Postado originalmente por Guigomaster
flw ae
Ontem aqui em casa quase caiu a net daí deu um frezee...
2ª vez q morro no level 22
Sugestão? Soldiers? só se for de madrugada "/
Cyc? Pode até ser mas um bom respaw?
Dark Catredhal? CHEIO
Ghostland?CHEIO
Rotworms?Cançativo
Sinceramente não sei o que caçar mais pois tudo o que eu tento eh cançativo pois tendo q fikar dividindo exp ou expulsando pessoas.
Não estou premium ainda, pelo menos até acabar as aulas(3 semanas)
Equips: Plate Set,Warrior Helmet,Leather Boots,Scarf,Medusa Shield e Wands of plague dragonbreath e vortex.
http://img209.imageshack.us/my.php?i...ntitledtw7.png
http://img220.imageshack.us/my.php?image=eg0107rs2.jpg
ancien temple thaisCitação:
Postado originalmente por K
pelo menos ateh lvl 25
Citação:
Postado originalmente por Fudenciors
Cçar o q nu ancient temple??
perto de mintwallin ou antes?
'K', Valkirias e amazons perto de venore...
Citação:
Postado originalmente por magabo
Também tem de ser em algum horario não movimentado... jah tentei sim com 10k/h soh q as witch atrapalha tendo q fikar soh nas torres....
se alguem falar q n presto pra jogar tibia ou ser sorc jah me falaram em PM =p
axo q a unica saida eh ser premmy mesmo porque jah eh meu 3º sorc .
meu primeiro foi ateh level 42 no tempo q n tinha wand e rod e admito era bem melhor jogar.
o segundo sorc foi um meio zoado foi ateh level 36 e parei
nesse quero ajudar a subir skills do meu amigo e fazer sd mesmo.
mas obrigado... se alguem quiser me ajudar e me falar algo bom de caçar pode me flar em PM mas aki tah foda mesmo
ancient temple eh antes um poquinho de mitCitação:
tem uns respawn bons ali
Citação:
Não perguntei onde fika ancient temple...
perguntei o que caçar lah...
alem de ter poucas rot ali passa mta gente e os orc de lah saum mto ruim pra caçar...
ghouls e skels n daum mto exp/h e ali pode ter fire devil..
perguntei se eh pra caçar lah nu labirinto antes de mint ou nos ghoul... caça o que lah?? cyc? mino guard/archer?
eh pra cacar os ghoul e os eskeletonsCitação:
tomando sempre cuidado
da pra tentar ir nos cys mas eh meio ariscado
nao vai nos orcs nao seu burro
Vai caça em ROTS de Darashia lah eh mtu bom :)
Mas se for F.A.C.C vai em rots de venore/cycs de thais/ghostlands (reza pra n te ds lurado :yelrotflm )
to no lv 18, ml 16, ekips:w-helm, k-armor, p-legs, scarf, croc. boots i guardian shield
Serahq cum esse lv i magic lv eu aguento caçar cyclops e ghouls??
to disisperado, naum aguento + caçar soh im elven bane
Sim, você aguenta :)Citação:
Postado originalmente por Erick Estetler
De preferência, tente pegar lvl 19 antes de ir caçar cycs porcausa da Wand of Plague.
Ghouls você consegue fazer uma boa hunt facil. Somente tome cuidado com os life drains o.0
vlw kra...
jah tava d sako xeiu d caçah nas dwarf mines i elvenbane:P
so lvl 17, ml 13, to de p-set e dragon breath.
3k no dp
qual a melhor opção?oq comprar?oq caçar?
mundo non-pvp
flw aew
@fun:Citação:
Postado originalmente por Lukinhas_vm
se suicida por ser non-pvp
@topic:
divide respawn em ancient temple
@fun
pow,acabei de tenta me suicida mas apareceu isso aki "You may not attack this person."
@sua resposta
mas eu naum conheço nada do ancient.
Qual o problema? Cada um tem as suas escolhas... O.oCitação:
Ancient Temple em Thais é bom, como disse o Fudenciors, mas como você não conhece o lugar, também temos outras alternativas... Ghostland, Dwarves Soldiers. Bom, se quiser, compre Guardian ou Dragon Shield.Citação:
;)
Citação:
concordo, espere até chegar no 19, eu acho que você não deve comprar dragon shield nem guardian por que quando cheg ano level 19 vc vai ter de comprar a Wand of Plague, que é uma boa ajuda pra level up nos Cyclops com ela, você faz a festa.
enquanto isso no continue upando em dwarven mines*regular*, ghostland*excelente,se não tiver ninguém*, rots em venore *muito bom*
minha opinião essa, se alguém não gostou de algo agente discuti as idéias aqui como pessoas civilizadas sem xingamentos ou palavrões
Obrigado~
Gente kero saber oq devo caçar estou lvl 15 Equips Dark Helmet,Noble Armor,p-legs,leather boots draven shield e wand of dragonbreth ml 13
caçe Swamp Trolls e Rotworms em venore, pode acreditar da um bom lucro, continue nisso até o level 19, level 19 você já pode ir Cyclops no Mont Sternum que dão uma boa EXP, ou se você quiser arriscar pode tentar ir Soldier em Kazzordoon, mas acho meio arriscado...
Obrigado~
Com o dragonbreath e o drag shield ele mataria mais devagar, mas já poderia blocar muitos danos.Citação:
Postado originalmente por Derratyr
Dá pra upar na boa com o plague. O problema é que ele teria que correr.
Caçando cycs ele ia demorar demais pra arrumar grana. Acho que drag shield e dragonbreath contra soldiers já tava bom demais.
Aff!! foi mal ae! confundi tudo! tem como apagar isso daqui?
Level 25, equips tão ótimos e eu cansei de upar com cyc!
Me falaram pra caçar ghouls em ghostland que dá muito gp.
Fui pra lá e num vi nem UM ghoul!! alguém me ajuda... onde tem ghoul lá??
(já analisei várias possibilidades de locais de caça e inclusive fui a esses locais, mas só num achei esses ghouls.)
Vlw ae, Jellyman!
Na entrada de Ghostland, vá para Oeste, e achará algumas rochas que parecem um quadrado. Entre nela, e vá para o segundo andar. Lá tem vários Ghouls e Scorpions. Só tem que tomar cuidado com Demon Skeleton lurado. Ainda há mais cavernas ao Sul e Sudoeste.Citação:
Postado originalmente por cusinato
Sendo um sorcerer premium account, no level 21 e magic level 14, com plate set, wand of dragonbreath, steel helmet, dwarven shield e sem dinheiro; pessoas dizem para ficar nos rotworms de Darashia... Mas até qual level devo ficar lá nas caves de rotworms de Darashia?
Acho que dá pra ficar até o Level 33.Citação:
Postado originalmente por Barksten
Outra opção, se você enjoar dos Rots, são as Larvas, muito boas também ;)
Citação:
No sul da area residencial de edron tem rotworms q geralmente estão vazios e tem uns carrions worms bem nu fundo.
ateh level 27 (monk) eh legal caça guards mais se se incomodar com as pessoas te expulsando ou tendo dificuldade pra caça muda pra larva ou rot.
Caçe em Tumbas, pode ser a da Península no segundo andar ou a do Petróleo do primeiro :)Citação:
Também pode caçar larvas como ja disseram, mas rotworms a exp é muito lenta!
Os ekips estão bons sim :)Citação:
Postado originalmente por patury
Free account? Caçe Dwarf Soldiers, Dark Cathedral, Ghostland etc.
Premmy? Caçe em Tumbas, Rots, Larvas, etc. ;)