Eu tenhu lvl 36 e to ml 49
Ekips : Royal Helmet , Blue Robe , Golden Legs , BoH , Master Mind Shield
Tá bom ? to querendo cmpra MPA ou entaum Demon Helmet :rolleyes: qq vcs achan ;/ :o
Versão Imprimível
Eu tenhu lvl 36 e to ml 49
Ekips : Royal Helmet , Blue Robe , Golden Legs , BoH , Master Mind Shield
Tá bom ? to querendo cmpra MPA ou entaum Demon Helmet :rolleyes: qq vcs achan ;/ :o
sou sorc lvl 26, mlvl 26, crusader helmet, demon shield, golden armor, c-legs, wand of cosmic energy, boh, scarf
o q caçar?
o q fazer para melhorar?:)
eu to feliz do jeito e sou...
crowm legs, boh, demon shield, golden armor, roal helmet, WoI, lvl 43(up) e ml 44
Citação:
Postado originalmente por Duglers
:rolleyes: cara... seja feliz! se divirta e nao pense apenas em grana... vc tah com otimos equips,
q tal ghostland? recomendo pq dah exp mto boa, e uma otima graninha... soh tome cuidado com DS lurado, e pks ^^
nao vah guard ainda... eles tao bem fortinhos (anabolizantes depois do update :p) e no teu lvl podem ser mortais em grupo
Aew galera avalia aew plz..
Sorc
lvl 12
skills 15/18
ml 6-7 quase...
equips...soldier,scale,brass,leather boots,dwarven shield e wand of vortex(WD no dop ^^)...
andando com 2 uh...2 explo, 3 hmm e 2 gfb...
flw..
vlw
Ola, sou lv 16,meus ekips saum: ml 14, noble armor (Arm:11), steel helmet (Arm:6),wand of dragonbreath, scarf (Arm:1), guardian shield (Def:30), plate legs(Arm:7), wedding ring, leather boots (Arm:1).
Eae esta bom?
Por favor me avaliem:
lvl 14
mlvl 11
shield 19
Itens:
-Dark Helm
-Noble Arm
-Plate Legs
-Dwarven Shild
-Wand of Dragonbreath
-Leather Boots
Por favor m mandem dicas d komo e ond caça e komo ganha dinheiro rapido.
ps: moro em Thais
Sou um sorcerer nível 20, ml 15 com plate legs, plate armor, crocodile boots, wand of plagle, dwarven shield, dark helmet, scarf.
Eu estou bom?
No que preciso melhorar e onde caçar?
meu lvl eh 17
ML 17
equips: p-7, dark helmet, drag shild, leather boots, wand of drag e plague.
shielding: 20
oq melhorar?
oq comprar?
oq treinar?
oq eh melhor? lvl ou ML? eh mais facil pegar ML agora ou no lvl 30?
qual o dano maximo da firewave e do energy beam?
plz respondam e postem, qeru tirar as duvidas.
:D
sou druid lvl 13
tenhu os 2 rod
ml 23
plate set dark helmet dwarven shield
e tenhu 7k no dp
Eu creio que o Royal Helmet é bem melhor, apesar da leveza, o Hat of the Mad tem uma Arm pífia.Citação:
Postado originalmente por Succubus Quasit
Não se preocupe com skills, quanto aos equipamentos, tenta comprar uma Plate Armor, uma Plate Legs e um Helmet de arm 6. Lv e ML fluem naturalmente, não tem como dizer se está ruim ou bom.Citação:
Postado originalmente por vicksl
Está bom sim, na minha opinião dá para manter esse set até lv 30 pelo menos (com exceção do Helmet).Citação:
Postado originalmente por Linck
@-=(O Guitarrista)=-
Quase o mesmo do Linck, só manter e melhorar o escudo quando tiver com grana sobrando.
Os equipamentos estão bons, mas tenta melhorar o escudo com a grana da Desert Quest e eu não recomendo o uso da Wand of Plague, continuaria com a Dragonbreath até o lv 26, mas isso vai de pessoa para pessoa.Citação:
Postado originalmente por gustavo de paula perl
Os equipamentos estão bons, um Crown Helmet cairia muito bem no seu set. Não encana com ml, ele vem naturalmente com o lv, é melhor evoluir lv e ml ao mesmo tempo caçando do que só evoluir ml.Citação:
Postado originalmente por Gustavo Marangon
As magias que você citou não têm um dano muito bom, acho que nem nas calculadoras de dano devem ter a opção para saber o dano delas.
@Naty123
Druids são em outra seção. xD
kbei d pega lvl 18 keria ve se to baum(:P ñ matem o portuga xD)
dark helmet, p. armor, p. legs, boots, guardian shield, wand of dragonbreath(ñ gosto da plague), com exevo flam hur e rune d fireball xD
Citação:
Postado originalmente por Midnight_Warrior
Para seu level até que não está mal, agora é so pegar um level legal e ir avançando o ml e num esqueçe de comprar uma blue robe :thumb:
vlw =] , blue robe deve ta o olho da kra, vo demoa um bukdo mas vo tenta s ^^(20k pff n consigo junta nem 3k/dia) -___-', eu n pego gp dos rotworm eh mto azar ¬¬, vo tenta usa o p. set e o g. shield até na hr d mata demon skell por ai
Sorc lvl 50 ml 54 quase quase 55
Ekipes mastermind shield, boh, blue robe, hat of the mad, k-legs(go go go golden legs xD), wand of inferto, scarf, crystal ring...
Eu axo que ta bom, mas quero as opinoões de vcs
Ta certinho os equips, mais você não devia andar com esse Mastermind Shield vende ele e compra Vamp Shield ou 1 Demon Shield no maximo, mais você que sabe.Citação:
Postado originalmente por Haunt
:o sou lvl 29 ml 28Citação:
Postado originalmente por Neltenks
equips crow armor plate legs devil´s helmet wand of cosmic energic draggy shield e 90 k ta bom....me ajude plz.....
sou lvl 29 ml 29 equips crow armor p-legs dragon shield devil´s helmet cosmic energic
ta bom?
que tenho que comprar?
onde devo caçar?
plz ajuda aeee
Você tem que vender essa Crown Armor, Devil Helmet e se quiser a plate legs, e comprar Blue Robe, Crown Helmet e se vender sua legs compre 1 Knight legs(se quiser fique com plate legs mesmo). Esses itens são mais leves, e possibilitam que você carregue mais runas e fluidos. :)Citação:
Postado originalmente por °°°°inocente°°°°
Caçe Dwarf Soldier, Dark Catedral, Cyclops e Ghouls de POH.Ate pegar level 33 pra ir guard, aconselho a você não ir antes desse level porque sua wand ataca de perto.
Lvl 27, ml 27, skills 16/23.
Equips: Wand of cosmic energy, crown shield, crown armor, crown helmet, plate legs, 20k (estou em dúvida entre juntar mais pra comprar boh ou comprar crown legs) :wscared:
Citação:
Postado originalmente por luizane
Creio que não seja aconselhável comprar uma Crown Legs nesse level, nem uma Boots of Haste, eu considero o Crown Shield muito pesado, eu o venderia e compraria um Vampire Shield, mas se você quer mesmo uma Crown Legs ou uma Boots of Haste, compre a Boots of Haste antes.
Tá ótimo! se for mundo PVP fica até level 18 +/-, depois comrpa uma noble armor e um draggy shield...um Helmet mais leve (crown Helmet?)... O ML tá bom, ainda não segue a "LEI" do ml tenque ser +10 doque o LVL (ex: lvl 25 ml 35)...Pega Level 23, e bum bum! GFB! é aí que você começa com o ML Rush... Depois disto vende e compra Mana Fluids e vai hunts leves... :)Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
GFB's é uma ótima fonte de Money e pra pegar ML!
Abraço~~
aFFs~
Kada noob aki nesse forum ¬¬
Vamo ve se meus ekips ta bom intaum :
DSM, BOH, GIANT SWORD, GOLDEN LEGS, DEMON HELMET, AOL, 79 BP DE UH NO DP 400KK DP
Quer melhor ? :~
De bom dos seus ekips só tem a boh meu fi, o resto vc pode vender td, nunca vi sorc usando Giant Sword...huashusuhsauh depois nós do forum que somos noob...huahushusahu
O ser falou que tem 400kk, ou seja, ele tem 400 milhões, é uma piada isso, cada um que me aparece...
Sou noob nem ja tive chars melhores mais infelizmente fui hacheado me ajude em libera pelo amor de DEUS!!Citação:
Postado originalmente por Heenett
Josimazinho
O objetivo desse tópico é avaliar chars já existentes, e não ajudar chars com problemas.Citação:
Postado originalmente por josimar_bm
E de qualquer modo não jogo em Libera, malz ;/
Até mais,
~Heenett
Situação ta delicada aqui:
Lv 17
Ml: 26
Equips: noob set, wand (lvl 13+).
To cum 1.5k no dp, não decidi se melhoro meus equips ou guardo pra
investi com magias mais pra frente. Acho q peguei lvl mto rápido e esqueci do resto.
Olá, sou um sorcerer, lvl 18, ml 13...
Ekips: Plate armor, dwarven shield, chain legs, soldier helmet, wand of dragonbreath, 500gp em dinheiro, leather boots :P e tds magias ate meu nivel (menos great light e destroy field). Estou bem? O q devo comprar (ou trocar)?
@Vermilionz
Guarde uma coisa na sua cabeça que você vai usar por toda sua vida.
Sorcerer não precisa de ekips!
Seus ekips básicos (Blue Robehttp://www.tibiabr.com/img/Armas/Armaduras/BlueRobe.gif, Boots of Hastehttp://www.tibiabr.com/img/Armas/Botas/bootsofhaste.gif) você vai adquirir com o tempo. Eu não acho que você catou level muito rápido pois seu Magic Level está MUITO maior que o level. Seu dinheiro guarde pra comprar as próximas wands.
__________________________________________________ _______________
@Golden Frog
Ótimo! Agora só falta você comprar uma Brass Legshttp://www.tibiabr.com/img/Armas/Calcas/brasslegs.gif e continuar upando, dúvidas futuras?! Estamos aí.
Sorcerer Lvl 10
Ml: 1 TO UPANDO MEU ML!!!!!! QUERO ML 5 A MAIS Q LVL =D
ekips: Iron helmet, scale armor, leather legs, dwarven shield, wwand of vortex
5k na dp e todas as wnas menos as plague e wand of inferno avaliem e digam aonde eu posso caçar plis!!
(c diserem a famosa caverna de rotworm em venore EU N SEI OND FIKAAA!!)
Quanto aos equipamentos, eu recomendo que você compre um helmet de Arm 6, uma Plate Armor e uma Plate Legs e aconselho não ficar parado aumentando somente o ML nesse Level, pois não o ajudará em nada, já que você só usa a Wand, cujo dano não depende do ML.Citação:
Postado originalmente por Dakh Lazi
eu so sorc lvl 29(22% pra lvl 30 =D), ml 39
ekips:blue robe,crown legs, wand of cosmyc energy, vamp shield, royal helmet,croc boots, platinum ammy, crystal ring, e a cada 100 soulpoints eu faço bp de GFB e HMM e ganho mais 5k , e tenho 42k no dp pra BOH ou demon shield
o q eu faço?
upo ml?
upo lvl?
troco ekips?
__________________________________________________ _______________
Metas:
sair de rook>:P
lvl 10>:P
lvl 15>:P
lvl 20>:P
lvl 25>:P
lvl 30>:P(passei hj =D)
ML:
ml 10>:P
ml 15>:P
ml 20>:P
ml 30>:P
ml 40>:riso:
outra meta:
PEGAR LVL 100 E PODER SOLAR DEMON SEM UH E SO NO FIST FIGHT>:eek:
troca equips ??? com tudo isso ai, ta de zuação né, esse é seu set até o level 150 :P
tem grana, upa level, que o ml vai junto, simples, apenas isso, e claro, a boh né =)
@meu caso
MS 37, ml 35
P-armor, Medusa Shield, Steel Helmet, Brass leg, toda as wands e mais 30k no dp, ta bom né, pra quem joga a 1 mês e 1 semana apenas umas 4 horas por dia (pode varia =) )
Citação:
Postado originalmente por Fredaum
Está bem, na minha opinião, agora é melhorar um pouco os equipamentos, fazer a quest do Cruzader Helmet, comprar um Vampire Shield, pelo menos uma Plate Legs e depois disso quando sobrar uma grana, comprar uma Blue Robe.
na boa cara issoCitação:
Postado originalmente por Fredaum
eu tinha um kina lvl 25 e katei lvl 25 nele e decidi zuar com ele xD
dai eu tinha crown shield no dp dele e vendi todos os itens dele e fikei de crown set full ate o lvl 17 depois injuei e comprei blue robe
mais se vc kiser ir em astera pra mim dar trade neles pra vc ver blz
msg se vc kiser :10:
Master Sorcerer, Level 37 (quase 38), ml 44.
Blue robe, crown shield, crown helmet, plate legs, scarf, wand of inferno, sandals :cool:
Ja tenho grana para a boh (80k no DP), mas acho q ta meio cedo ainda. E aí, o q vcs acham?
Duvida cruel: BOh x Crown legs? Opinem plz!
Sem dúvida, BOH, eu aconselharia você pegar uma boh nos Necro. E não comprar uma. Crown Legs o dia que você tiver uma você vai vendê-lo (Eu, uso plate legs). Guarda esse dinheiro, futuramente você vai precisar...
Respondendo ao dono do topíco
Ta bom sim so q coloke 1 Dragon Shield ;D
E os meus: Sorcerer Lvl 35. Ml 37. C helmet, C armor, Plate Legs, Dragon shield, Boots, Wand of Inferno :riso:
sei lah galera da o q da n to com muta grana pa compra ekips novos mas eu acho q ta blz