eheh casinha linda xD!
Versão Imprimível
eheh casinha linda xD!
muito boa sua casa
Soh em Antica tb :D
Hail Bubble :]
+ msm assim ta massa cara
^^
meu nao é fake na minha opinião...antigamente podia-se achar golden helmet no CHÃO ( isso mesmo ) na entrada leste de thais.
Ahm, num sei não hein? Sei lá, tá estranho pra cacet* isso ai... Tanto rare numa casa só? E o pior de tudo: Ninguém nunca tinha postado essa foto ainda? Sei não hein... Só não digo que é OT porque tem muita gente na foto, mas se não fosse isso... ;S
C yA!
Muito doida a casa, é 7.5? :D
Adorei a lot mesmo, mas eu acho que eu já tinha visto essa ss.
NÃO postaram antes ? primeira vez que vi essa foto foi um ano antes de eu parar de jogar tibia...Citação:
Postado originalmente por rapmel
Esses noobs que começaram a jogar tibia a 2 semanas, acham que sabem tudo...
Quando eu começei a jogar Tibia, vc via tudo isso ai no chao, como a de cima disse, NAO existia DP, e nem nd, com isso os caras não tinha lugar pra guardar itens e jogava na cidade, pra fazer a felicidade dos noobs.
@Topic
Essa casa é sem comentarios, mas na minha opinião o cara que deve ter mais rares acho q é o Pepelu, joga Tibia desde que existe, e foi a pessoa que deu o ultimo hit no Ferumbras e abriu o seu loot. O que veio do Ferumbras, concerteza foi um item sem comentarios. E ainda mais pra aquela epoca, que tudo isso que ta na foto, era como ter g-armor, k-legs hj em dia. Sem comentarios
Muito legal cara...Mas 3 G-helmet já é d+ xD
Gente quem ta ligando pra decoração com uma casa dessas?
Tava nem ai pra decoração...por mim ela pod ser feia desse jeito,mas o que importa pra mim são os itens(3 golden helmets;2 SSA;SoV;2 demon legs)...Me responda:Você prefere a decoração depois de ver isso tudo?
Casa mais rica que ja vi em todo o tibia...
FUI!!!!
bom... faz sentido!:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Mudhoney
pco antica é o primeiro mundo do tibia o começo de tudo, esses itens antigamentes não eram rarrrrrrrrooooooossssssss, e tambem tem muito presente de gm ae.Citação:
Postado originalmente por Elys zarox
²Citação:
Postado originalmente por Slide
Antes vc ia para o leste de thais e achav fire sword jogadas no chão :P
~~Yeah~~
Belos itens...e como!!!!
Casa suxx
:P
Se caso ainda não perceberam, a casa não está decorada.
É Versão 7.4 menos por não ter soul points.
Esses itens valem muito agora q não tem como pegar mais, mas na época mal tinha valor porque para consegui-los era realmente muito fácil.
PRA TD MUNDO Q TAH FALANDO Q ANTIGAMENTE DAVA PRA ACHAR GOLDEN HELMET NO CHAO E ETC, AKELES ITENS FORAM TDS SUBSTITUIDOS, EPLATE TD ESSAS COISA FOI SUBISTITUIDO POR BRASS SET SE N ME ENGANO, INTAO N DELIREM, ESSES GOLDEN HELMETS FORAM PEGOS EM WARLOCKS
podem reclamar do caps, nem ligo
Seu babaca, desligue o capslock, seu asno, inútil, dropava de WL no 7.2 -, é facil saber, olhe a data de criação do char, se for antes de 2004 (antes do primeiro mês de 2004) você poderá comprovar se foi de WL ou não, hoje em dia não dropa mais.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
no 7.1 WL n dropava golden helmet -.-Citação:
Postado originalmente por Tio mal
n sei ql q eh a versao exatamente, dv ser 6.8-6.9 ou menos
os golden helmet de antica foram dropados na epoca q warlock dropava eles, e n na epoca q eles eram jogados no chao
eu honestamente n entendi mto bem oq tu kis dizer com teu post, acho q tu kis me corrigi em alguma coisa, corrigir algo q n tah errado, e corrigir coisas q eu n falei
ainda bem q tu me deu a informaçao de q atualmente WL n dropa mais golden helmet, tava ateh programando uma hunt pra pega uns pra vender no trade junto com as varias pessoas q fazem isso
Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
adoro seus pwns
por essas e outras so teu fã ;)
BEEEM ROX qm me dera ter tds esses intes qta grana meu deus
si num for faker neh