No de knight nao gostei do "xadrez" na parte de traz,o de mage ficou parecido,o magrelinho totalmente zuado -.- e o arqueiro piorou,prefiro o antigo =/Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Versão Imprimível
No de knight nao gostei do "xadrez" na parte de traz,o de mage ficou parecido,o magrelinho totalmente zuado -.- e o arqueiro piorou,prefiro o antigo =/Citação:
A capa ficou legal na minha opnião, hehe. O que não gostei foi ter perdido meu outfit antigo da premmy do ano passado em todos os meus chars :(Citação:
Postado originalmente por Lork
@Elfo: POde explicar melhor isso? Não entendi muito bem.
Eu li em algum lugar, não me lembro onde, que dizia que, para um free poder fazer as quests dos Addons, a mesma têm que ter sido feita por algum premmium antes. Após um premmium completar a quest, ela fica liberada pra frees também!
Perae galera! Acho que na afobação eu li coisa errada! AeuhAUEHuaHEu
;O ngm pode fazer? xDCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
edit:q emoçaaaaaao deeeeeu ta baxaaaano
NOSSA! TÔ APAVORADO!
Perdi meu outfit (e todos os frees, female são um lixo) mas... CONTINUO NA ÁREA PREMMY! E temos galinhas aqui também :riso:
Acho que ele quis dizer free accounts...
Editei meu post anterior e fiz a correção do premmium para free! Sorry!
Muito momento nessa calma! Eu acho que tinha entendido coisa errada! Vamos aguardar mais um pouco!
num sai dae nao moxa :eek:Citação:
Postado originalmente por ingofw
vc pode fazer td q um premmy faz? como falar com npcs e talz? :confused:
edit: moxo, eu eskeço, olho pro seu avy e penso q tu eh mulher hauehauehuae
edit2: aproveitei o serv vazio e katei o milk... justamente onde eu suspeitava ;D
dica: o leite eh o likido branco o/
Não. Os NPCs me ignoram. O Billy diz que eu não pago as taxas :riso:Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Pra vender loot é um sacrifício. Tem que passar pra outro char, pelo moinho, que vende pro Al Dee.
engraçado... to matando wolf a meia hora e naum axei nenhuma :confused:Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Em 3 horas eu só achei 3. E olha que estou na area prem matando wolf sem parar!Citação:
Postado originalmente por Krusty the Klown
Então não espere achar isso muito facilmente não.
Fazendo uma visitinha a Menina em Jamera eu fui ver oq os npcs falavam dos Addons.
Vejam o resultado:
16:11 Lork dos Olhos Azuis [1]: hi
16:11 Lork dos Olhos Azuis [1]: addon
16:11 Tom: Sorry, but those are only for premium customers.
16:14 Lork dos Olhos Azuis [1]: hi
16:14 Amber: Oh hello, nice to see you Lork dos Olhos Azuis.
16:14 Lork dos Olhos Azuis [1]: addon
16:14 Amber: Sorry, but I don't have time for that right now. Premium customers have priority.
=/
Então há uma chance :riso:Citação:
Postado originalmente por Lork
Postei novas mudanças, tem bastante novidade.
Boa notícia para os novatos: galinhas dropam ovos raramente! Para quem joga há bastante tempo pode não ser tão ruim, visto que é provável que os coelhos da páscoa sejam abolidos.
Ursos também dão patas, que são bastante raras. Só peguei a primeira após quatro full spawns da bear cave.
Ainda vai demorar para aparecer gente com os novos addons. :rolleyes:
Novidade gráficas que ninguém citou, até agora:
- Nova farinha
- Nova massa de pão
- Novas janelas
E... 16:29 You see 4 chicken feathers. They weigh 0.40 oz. :riso:
Locke, tem uma nova placa na Norma também.
add ae locke:
Mudanças graficas
parede de dungeon
escada branca
edit: malz, n atualizei a pag antes de postar e n vi q vc ja tinha colocado.
mas poim novo bug: vc n pode abrir nem mover um loot de um bixo q morrer no spot de rope ¬¬
Citação:
Citação:
Ótimo. Estou acrescentando. Obrigado. :thumb:Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Mas mesmo pegando os addons... sera que vai vale a pena usar? visto que saum os do noobaum que depois do update tah mais feio que antes?? ( o cidadão - o magreno - o inicial )
ps. to baixando ja!! HUHU!!
Coisas insignificantes que mudaram:
Broken Pottery
Rotten Meat
Rubbish
Fishbone
Banana Skin
Wood
A leste da Lee'Delle também temos uma nova placa.
Pelo visto no pequeno spoil acho que um premmy poderá fazer a quest com um acompanhante (podendo ser free)... tal poderá não ajudar que também ganhará o addon.
Pessoal, quando me refiro a novas placas, falo de conteúdo novo e material novo, e não do novo skin das velhas placas. Podem reparar que no doublet há uma placa com conteúdo novo que não existia lá. Por acaso estas da Norma e Lee'Delle também não existiam antes?
Sinceramente não me recordo se existia placa na norma, estou indo ver a loja de runas...Citação:
Que eu me lembre não... até porque a da Lee'Delle não tem conteúdo. E antigamente não existiam essa "plaquinhas" sem informações.Citação:
Edit: Mais uma mudança... na pedra que fica no centro da parte premmy da cidade sumiu uma tocha, a do sul.Citação:
Postado originalmente por Placa na Lee'Delle
eu t conseguindo...eh soh fik tentandu td hora...o meu fiko dandu connection failed moh tempao mas depois entreo
only this
As pontes nao mudaram ou as mudancas foram tao sutis que eu nao consigo ver?
O cercado mudou, mas as pontes para a parte premmiun e para fora da cidade continuam iguais, a que liga os dois extremos da ilha mudou sim.Citação:
Pois é. Assim como em Mainland, nem todas mudaram.Citação:
Acrescentei infos de Pinheiro e Ingofw. E banana também mudou!
Já estou com trinta penas. E dois novos ovos. As patas de lobo são dificílimas de cair, um saco. Só uma por enquanto.
Opa, já cheguei com o bonde andando! Oito páginas?
Ainda nem fiz o "download" do update aqui. Vou dar uma olhada depois, estou ancioso. Espero que valha a pena.
Dificil que ninguem tenha notado isso ate agora... mas as paredes ganharam textura!
Tenho 14 penas... e nenhum ovo. E nenhuma pata. E nenhuma colmeia (claro, minha unica chance de conseguir e' o urso solitario da Area Premmium).
Eu estou fazendo o download agora. Portanto não tenho nada. Mas já que está todo mundo tão adiantado, vou perguntar: já tem preço para esses novos itens, ou quais seriam os preços de acordo com a raridade? Não tenho muita paciência e nem tempo para juntar, comprar seria legal.
A nova tela de entrada conta como novidade grafica?
Emanoel, creio que ainda nao tem preco... mas vai matar umas galinhas. Alem de relaxantes, as penas sao meio comuns...
Pronto, já entrei e testei. Não gostei muito dos novos outfits, são estranhos, mudou muito o estilo, não sabia que seria tão diferente. Mas eu acho que consigo me acostumar.
Adorei as galinhas espalhadas por Rookgaard, e as outras novidades. Os vials de life fluid ficaram bonitos. A pá e a chain armor ficaram bem mais legais, etc.
Me falaram que os "free" poderiam comprar os addons, mas não daria para usar. Ainda não tenho certeza. Afinal, como vai funcionar isso?
tb tenho duvida nisso, free pode usar addon?Citação:
Postado originalmente por Emanoel
eu achei os outfits mto legais
Citação:
Postado originalmente por Guido
Acho que o Locke podia botar isso no primeiro no topic! =DCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Na quest da doublet encontrei isso:
20:28 You see a note pinned on the wall.
You read: IRKM DESMET DAEM
Ainda não consegui decifrar, provavelmente é algo relacionado a propria quest do doublet. Os outfits odiei, sinceramente... nas fotos do TS até tinha achado legal, mas in-game ficaram muito estranhos. =(
E o meu outfit de "noob" (druida free) eles zuaram muito... triste isso. =|
Edit:
Sobre o "IRKM DESMET DAEM", depois de usar vários geradores de anagramas e pesquisar no google, tudo que eu encontrei foram algumas referencias a um rpg antigo chamado "Bard's tale", e parece que a frase não significa absolutamente nada. Será que é outra brincadeira do knightmare (ou sei lá quem edita o mapa de rook)...
Na primeira galinha ja veio egg, sorte plx. Devo ter matado uns 2 wolfs e? pata. :) Caiu honeycomb em wasp.
Outfits sux plx e axei chain armor nada a ver com o full set.
Todo mundo deve ter notado que Bat viro praga agora!
Tem em tudo que é caverna, eu achei que foi bom essa mudança fico mais real, antes só tinha na DarkCath. e em Tiquanda.
Alguém sabe se a Cip pois algum Bat em alguma caverna de Rook?
aew cabei de pegar meu 10º honeycomb, alguem tem mais?